Novo | 13653 vendidos

1 Lampada Moto H4 Super Led Efeito Xenon 8000k Cg Ybr Cb

28 reales con 86 centavos

em 5x 5 reales con 77 centavos sem juros

Chegará segunda-feira

Retire a partir de terça-feira em uma agência Mercado Livre

Ver no mapa

Estoque disponível

Frete grátis comprando 3 ou mais unidades

Informações sobre o vendedor

Localização

Guarulhos, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 5786

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

Ver mais dados deste vendedorAbrirá em uma nova janela

Assine o nível 6 com 80% OFF!

Assine o nível 6 com 80% OFF!

A oferta termina em 30 de junho

Sua assinatura anual de R$ 9,90/mês inclui o Disney+, Star+, milhares de descontos em compras e muito mais!

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 90 dias

Meios de pagamento

Boleto parcelado em até 12x

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Visa
Mastercard
Hipercard
Elo

Cartões de débito

Caixa

Boleto bancário

Boleto

Características principais

MarcaStallion
ModeloSUPER BRANCO 1100 lumens
Número de peçaFAROL ALTO E FAROL BAIXO
Cor da luzBranco-frio
Tipo de conectorH4

Outros

  • Cor da lâmpada: Branco

  • Tecnologia da lâmpada: led

  • Quantidade de lâmpadas: 1

  • Watts: 5 W

  • Temperatura de cor: 6500 K

  • É kit: Não

Descrição

Lampada Modelo H4 Led SUPER BRANCA

Agora em Nova Embalagem

Super led branco de

Tem as Funções:
Farol Alto.
Farol Baixo.


Modelo Disponível:
• H4 8000K -

Especificação Técnica:
• Lâmpada LED
• Encaixe H4
• Temperatura de Cor: 8000K
• Base de Lâmpada em Alumínio
• Tensão de Operação: 12V
• Potência de Saída: 35W
• Excelente Qualidade
• Consome 2.5W de Farol Baixo
• Consome 5W de Farol Alto
• Longa Vida Útil
• Facilita a Visualização de Placas de Sinalização
• Tonalidade Super Branca

DETALHES
- Alta qualidade
- 10x mais durabilidade
- Baixo consumo de energia
- Economia de 86-93% de energia comparado a lâmpada Halogena 35W/35W
- Facilita a visualização de placas de sinalização
- Pode chegar a mais de 10.000 mil horas de uso sem perder a luminosidade
- Super led branco Equivalente á um Xenon de 8000K
- Produto disponível a pronta entrega

MEDIDAS
- Comprimento: Total 9,5cm / Somente Lampada 5,5cm
- Largura: 4,5cm Base / 2cm Lampada

Conteúdo da Embalagem:
• 1 Lâmpada LED

Importante:
Garantia de 3 Meses.
Valor Unitário.
Imagens Meramente Ilustrativas
Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.
Para motos com correte continua ou alternada

Perguntas e respostas

Pergunte ao vendedor

Últimas perguntas feitas

Amigo vc tem o led na cor amarela ?Denunciar
Boa Tarde , Grato por sua consulta, não terei. Qualquer duvida estamos a disposição. Att Felipe
23/06/2022Denunciar
Serve pra quadriciclo Honda?Denunciar
Boa tarde não serve
22/06/2022Denunciar
Branco frioDenunciar
Bom dia!Essa é azulada.
22/06/2022Denunciar
Boa noite amigo.... Teria mais forte para moto ? Porém led branco feio.Denunciar
Bom dia!Tenh0 sim: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-878686174-lampada-m5-moto-3-super-led-efeito-xenon-6400k-c-coler-bros-_JM?searchVariation=79549269215
22/06/2022Denunciar
E tipo azul?Denunciar
Boa tarde!Isso, Azulada.Quaisquer duvidas estaremos a disposição.Att, Erik B.
21/06/2022Denunciar
Tem H7?Denunciar
Bom Dia , Grato por sua consulta, tenho sim a pronta entrega segue link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2605580580-lampada-led-stallion-super-branca-h7-xtz-tenere-250-cb-1000r-_JM lembrando que as encomendas são enviadas todos os dias uteis as 15h para compras aprovadas até este horário. Qualquer duvida estamos a disposição. Att Paulo
21/06/2022Denunciar
Obrigado pela atenção e as informaçõesDenunciar
Bom Dia , Grato por sua consulta . Qualquer duvida estamos a disposição. Att Paulo
15/06/2022Denunciar
Então posso usar sem medo de passar nas federais né issoDenunciar
Nunca tivemos esse tipo de reclamação
15/06/2022Denunciar
Boa tarde amigo Queria saber se essa luz ela pode ser usada normalmente pq tem umas que são proibida né isso pra usoDenunciar
Ola boa tarde, esta tem luz levemente azulada
15/06/2022Denunciar
Amigo boa tarde Essa luz é um led normal ou é proibida pra motosDenunciar
Boa tarde, serve sim para sua moto.
15/06/2022Denunciar

Opiniões sobre 1 Lampada Moto H4 Super Led Efeito Xenon 8000k Cg Ybr Cb

4.6

Média entre 386 opiniões

  • 5 estrelas
    292
  • 4 estrelas
    50
  • 3 estrelas
    24
  • 2 estrelas
    6
  • 1 estrela
    14

excelente

custo/benefício, leiam o comentário!

muito ruim

Ver todas as opiniões