em 12x

Entrega a combinar com o vendedor

Campinas, São Paulo

Último disponível!

Vendido por SHOPNETPISCINASLSCOMPISCINA

+100 Produtos

+100

Vendas concluídas

Oferece um bom atendimento

Entrega os produtos dentro do prazo

Garantia

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 36 meses

Meios de pagamento

Linha de Crédito

Mercado Crédito

Cartões de crédito

Pague em até 12x!

Hipercard
Elo
Visa
Mastercard

Pix

Pix

Boleto bancário

Boleto

Características do produto

Características principais

Marca
Girassol/Industek
Modelo
A1
Quantidade maxima de área útil
10 m²

Outros

Temperatura mínima
15 °C
Temperatura máxima
32 °C
Comprimento do painel solar
105 m
Largura do painel solar
105 m
Materiais
POLÍMERO DE ALTA PERFORMANCE
Vida útil
12 anos
Usos recomendados
Piscinas
Eficiência energética Brasil
A
Peças incluídas
1 controlador de temperatura, 1 valvula eliminadora de ar, 10 Coletores, 2 Sensores, conexoes dos coletores

Descrição

AQUECIMENTO SOLAR PARA PISCINA
KIT COMPLETO de Aquecimento solar para piscina de até 40m³

Inclui:
10 placas solares 1m de diâmetro
+ 1 quadro de comando com sensor de temperatura MMZ Tholz
+ 2 sensores
+ 2 porta sensores
+ conectores
+ manual de instalação para download na confirmação do pedido

Vantagens:
1 - Econômico
2- Automático
3- Ecologicamente correto
EFICIENTE P/ ATÉ 40M³

A placa G1 da Girassol foi desenvolvida para trazer uma melhor relação custo x benefício, com o novo polímero de alta performance (PAP) de propriedade exclusiva da Girassol, por ser desenhada para suportar maior pressão e vazão, permite aquecer a água da piscina em menor tempo e utilizando uma menor área de telhado.

Você não precisa mais sentir a temperatura da água com a pontinha do pé, o aquecimento solar vai deixar sua piscina no ponto para ser usada o ano todo.

Ao instalar um Sistema Girassol/Caracol, além do prazer em nadar o ano todo numa piscina aquecida, você adquire um sistema econômico e eficiente, com placas garantidas por 3(três) anos e ainda se beneficia sem agredir o meio ambiente.

Diâmetro: 1,00m
Peso sem água: 12kg
Peso com água: 22kg

Ganho por dia: 4 a 6°C por dia (em condições ideiais de sol)

Área necessária: 10m² = 5m de largura x 2m de altura

Dimensionamento: Colocar 2 placas para cada 8 m³ (para telhado na face norte)

Para telhado face leste ou oeste, acrescentar até 50% de placas

Jamais instale em telhado face Sul ou muros 90 graus.

Vazão necessária: 6120 litros/hora na entreda das placas.

Garantia: 3 anos (MOTOBOMBA, CAPA TÉRMICA necessária para eficiência do sistema E MATERIAIS HIDRÁULICOS NÃO INCLUSOS)

* Já tem bomba na piscina, precisa de outra? O ideal é manter o sistema solar independente da filtração da piscina e para isso, instalar uma bomba independente que atenda somente o sistema solar.

* Por que? 1 - Porque o solar tem tubulação de 32mm e o filtro 50mm, a bomba do filtro irá trabalhar forçada. 2 - Porque as bombas do filtro tem alta vazão e pouca resistência a pressão contraria da altura do telhado, o que não é ideal para o solar nem para a bomba. 3 - Porque ,instalando a automação do solar, quando sua piscina estiver na temperatura desejada, o filtro não irá funcionar e só funcionará quando precisar aquecer a piscina, o que não é bom para a saúde da água e dos banhistas. 4 - Porque, se nao instalar a automação do solar e deixar o sistema ligado do timer do filtro, quando estiver nublado ou frio, a bomba irá acionar o sistema e esfriará sua água quente. 5 - Porque a falta de automação do sistema interfere diretamente no controle da temperatura e torna dificil o aquecimento satisfatório da água já que ninguém ficará medindo temperatura da agua e das placas todo dia e todo o tempo.

Para o seu conforto e economia, a Girassol Solar oferece para o aquecimento de piscinas coletores solares originais, que utilizam fonte de energia renovável e não poluente.

Através de um conjunto de tubos coletores, a radiação solar é captada para o aquecer a água da piscina, a qual fica armazenada nos tubos.

A constante circulação da água é empregada por meio de um bombeamento automático, comandado por sensores de temperatura.

Esse sistema de aquecimento pode ser instalado em qualquer tipo de edificação, seja ela nova ou velha, com piscinas de pequeno, médio e grande porte.

O número de placas também será indicado conforme a necessidade do cliente: tamanho da piscina, região de instalação, etc.

É necessário: motobomba com capacidade para bombear o sistema, sistema hidráulico e capa térmica NÃO INCLUSOS.

Vantagens:

Sistema de alta vazão, ou seja, maior volume de água aquecida em relação aos modelos convencionais;
Possibilidade de expansão do sistema, a qualquer momento, devido à pratica da instalação e conexões exclusivas de engate rápido a prova de vazamentos;
Alta resistência à produtos químicos utilizados no tratamento da água da piscina;
Facilidade de manutenção, pois não exige lavagem/ limpeza dos coletores, devido a não aderência de poeira e incrustações, ou depósito de produtos químicos
Alta resistência para reinstalações;
Durabilidade comprovada através de centenas de Sistemas instalados e funcionando com eficiência a mais de 10 anos.
O Sistema Girassol para aquecimento de água de piscinas destina-se para uso em :

Piscinas de uso doméstico;
Piscinas de uso comercial, tais como: Academias, Clubes, Hotéis, Pousadas;
Piscinas para fins terapêuticos: clinicas de fisioterapia, institutos;

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor