Anúncio pausado

Descrição

Violoão 7 Cordas Mogno - Luthier Carlos Eduardo - São José dos Pinhais - PR
Violão construído em mogno com tampo em marupá, madeira nacional.
Braço em mogno, escala em jacarandá com trastes StewMac.
Cavalete e detalhes em jacarandá, acabamento em verniz fosco.
NÃO ACOMPANHA ESTOJO.
Qualquer dúvida fiquem a vontade em perguntar.

Perguntas ao vendedor

Últimas perguntas

  • Ele foi construído para cordas de nylon, não recomendaria o uso de cordas de aço nele. Ele é todo maciço sim, laterais, fundo e tampo.

    Denunciar
  • que tarraxa você usa neste violão e com que encordoamento receberei o mesmo por favor

    Denunciar

    Boa tarde, ele vai encordoado com Augustine Regals Blue e 7ª Daddario. As tarraxas são Taiwanesas, da marca Der Jung, a mesma utilizada hoje pela Rozini. A regulagem é de acordo com o solicitado na hora da compra.

    Denunciar
  • Da pra fazer um vídeo mostrando o instrumento? Mostrando os detalhes do acabamento.

    Denunciar

    Desculpe a demora no retorno, mas é que estou corrido na oficina. Se conseguir tempo eu faço o vídeo nos próximos dias, mas o que quer saber mais especificamente sobre o acabamento para eu filmar?

    Denunciar
  • Eu só tenho como fazer vídeos com o celular, mas a captação de áudio é muito ruim, não chega nem perto da qualidade de timbre do instrumento.

    Denunciar
  • Retirando, outro ml, faço 1800,00 à vista. Pelo ML com o parcelamento já está no menor preço.

    Denunciar
  • Sim, todo maciço, madeiras nacionais. Só trabalho as construções com madeira maciça. Abraço

    Denunciar
  • Somente acústico, mas é possível colocar captação; ele já teve captação uma época, mas sem pré amplificador, só que danificou o rastilho e retirei. Caso tenha interesse no instrumento, podemos ver uma captação e deixo instalado. Você é da região de Curitiba?

    Denunciar
  • Boa noite parceiro. Ainda está com o violão ?

    Denunciar

    Boa noite, o violão ainda está disponível sim.

    Denunciar
  • Entendi, sou violonista de seis cordas profissional, já gravei vários CDs mas a questão é não vivo mais do violão, por isso a compra de um violão médio, me daria apoio no momento, trabalho com estúdio de áudio, e no caso seria pra eu aprimorar minha técnica com a sétima corda e gravar alguns choros aqui em meu próprio estúdio...

    Denunciar

    Entendi a ideia, e até neste caso não te indico o abeto, para choro talvez o legal para você seria uma imbuia com cedro, no estilo que o Raphael Rabelo usava, vai te dar bastante profundidade nos graves. O problema da imbuia é que ela não tem tanta projeção e volume como um jacarandá, mas para estúdio ele vai bem. Eu tenho um violão em fase final nesta configuração, por ser antigo também o valor é mais baixo, só que ficaria na casa de 3500,00 reais, ainda preciso calcular algumas coisas. Imbuia rajada, braço em mogno, escala em ebano. Levaria em torno de 45 dias para finalizar, acabamento brilhante ou fosco. Falta colar o braço e escala, trastes e envernizar.

    Denunciar
  • Nossa acredito se estás falando, mas no momento não poderia pagar este valor amigo, agradeço, vou ter q comprar um da Rozine na base de 2.000

    Denunciar

    Entendo, mas se está começando no 7 cordas o melhor mesmo é avançar um pouco os estudos antes de encomendar um violão de luthier. A questão da construção sob encomenda leva em conta a tua necessidade do instrumento, tanto em sonoridade quanto em adaptações do instrumento à tua ergonomia. O Rozini para iniciar os estudos é um violão bom, a única coisa que te recomendo é levar alguém que toque junto na hora de comprar para avaliar o instrumento, regulagem é possível acertar depois, o que precisa ver são características de construção do violão mesmo. Violão de luthier mais antigos ou com valores mais em conta, se puder testar, também são opções. Acho que neste momento o ideal seria desconsiderar um pouco a estética e avaliar um bom instrumento para estudo, e quando estiver mais avançado partir para uma construção sob encomenda.

    Denunciar
  • olá amigo, tu fazes estes violões? neste preço eu gostaria de ter um mas com o braço preto tipo ébano acho q fica legal, q me diz?

    Denunciar

    Olá Ernani, este valor é referente a este violão, que é uma construção mais antiga minha. Hoje, para fazer, um violão em mogno com tampo em abeto e roseta artesanal, escala em ebano, braço em mogno o valor fica em 4500,00 reais. Hoje, por 2000 não pagaria nem o custo de material operação.

    Denunciar
  • Entendi, vou pensar, mas me interessei bastante, vou precisar para executar o pizzicato em choros tradicionais com aço em 5 corda para,salvo as 2 primeiras. Eu entro em contato em breve.

    Denunciar

    Oi Flávio, desculpe, a pergunta acabou passando batido aqui. Qualquer dúvida estou à disposição. Abraço

    Denunciar
  • Entendo, a fibra de carbono que você mencionou seria em composite?

    Denunciar

    a fibra é colocada nas barras da estrutura do leque, é feito um sanduíche de abeto / fibra / abeto. Ela serve para sustentar a tensão maior sem precisar colocar maior volume de madeira ou até uma estrutura muito mais reforçada com mais barras. De maneira geral a estruturação fica a mesma que a de nylon, só que mais forte para suportar as cordas de aço.

    Denunciar
  • Boa tarde, acha que ele suporta encordoamento tradicional, com bordões em aço?

    Denunciar

    Ele foi construído para cordas de nylon, para cordas de aço hoje faço uma estrutura mais reforçada com fibra de carbono para não travar demais o tampo. Nunca testei, mas acredito que suportaria sim as cordas de aço, mas acho que a sonoridade não ficaria legal.

    Denunciar
  • Olá Jones, procura no fcb /oficinaces e agendamos um horário. Abraço

    Denunciar
  • Ele foi construído para cordas de nylon, para cordas de aço hoje faço uma estrutura mais reforçada com fibra de carbono para não travar demais o tampo. Nunca testei, mas acredito que suportaria sim as cordas de aço, mas acho que a sonoridade não ficaria legal.

    Denunciar
  • Boa tarde, ele é todo sólido. Mogno nas laterais e fundo, e marupá no tampo.

    Denunciar
  • Boa noite! Gostaria de saber se o braço é plano ou arredondado na parte de trás. Grato

    Denunciar

    Boa Tarde, o shape do braço na verdade é misto. Não é aquele formato bem redondo, mas também não é aquele quadrado com o canto marcado. Eu faço um misto dos dois, deixando o meio levemente reto e as bordas arredondadas ao estilo do shape C mais gordo.

    Denunciar
  • Quanto sai o frete para o cep 45180-000 e qual o menor preço vc faz ?

    Denunciar

    desculpe a demora em responder, tive alguns problemas pessoais por aqui. O frete via transportadora varia entre 150 e 200,00 reais, dependendo da transportadora. Via correios a princípio não poderia ser enviado. Nesta negociação em 12x já está no menor preço, à vista ou por anúncio separado posso fazer 1800, ou 1700,00 para retirar no local.

    Denunciar
  • Tenho sim, /ofinaces. Caso não consiga achar e avise que passo por aqui a média de valores¿.

    Denunciar
  • Nylon, aço construo sob encomenda.

    Denunciar
  • Boa tarde! Laterais e fundo sólidos ou laminados? Pode me falar sobre a sonoridade e o timbre desse violão?

    Denunciar

    Boa tarde Marcelo, inteiro maciço, mogno de média densidade. A sonoridade dele é um pouco mais equilibrada, tem graves fortes, mas não tão profundos. Medios e agudos definidos. Não é um instrumento de grande projeção, mas tem ótima sonoridade.

    Denunciar
  • Somente venda mesmo, obrigado

    Denunciar
  • Estou procurando um timbre estilo os violões do Raphael Rabello, será que é possível com este violão?

    Denunciar

    Depende, o Raphael gravou com vários violões, mas a configuração deste violão é diferente dos que ele usava. Seriam violões mais encorpados que este, imbuia com cedro canadense é uma das referências de violão que ele usava para este timbre.

    Denunciar
  • Entrei em contato. Abraço

    Denunciar
  • Valor mais baixo que consigo fechar é 1700,00 à vista para retirar no local. Pelo ML consigo fechar 1800,00 mas sem o parcelamento sem juros.

    Denunciar
  • Olá, já vendeu. Sou de Campinas SP.....z#@p......9 nóv! Trêsz 6 sjncu hôitho 6 nhóvi 3

    Denunciar

    Olá Rafael, vi somente agora sua msg, logo te dou um alô. Abraço

    Denunciar
  • Qualquer dúvida é só perguntar. Abraço

    Denunciar
  • Qual seria o menor preço? Quero um sete cordas mais tenho pouca grana. Abs.

    Denunciar

    O menor que consigo seria 1800,00. Mas teria que tirar o anúncio da modalidade sem juros para a normal. Se que pegar parcelado mesmo não tem como alterar o valor.

    Denunciar
  • Tenho um Yamaha silent 130n, lhe interessa fazer troca?

    Denunciar

    Obrigado, somente venda mesmo.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado

Violão 7 Cordas Luthier Carlos Eduardo

R$ 2.150

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

São José dos Pinhais, Paraná

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
24 vendas nos últimos 5 anos.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do Luthier e ajuste de regulagem na compra.

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São José dos Pinhais (Paraná)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #816075226

Denunciar