Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

  • +100

    Vendas concluídas

  • Ofereça um bom atendimento

Ver mais dados deste vendedorVai abrir em uma nova janela

Descrição

Pneu Maxxis High Roller DH - Dual Ply

Maxxis compostos de pneus: Maxxis produz compostos múltiplos para vários tipos de terreno para desenpenho em corridas.

Por exemplo, às vezes as equipes profissionais e pilotos patrocinados precisam de pneus que irão funcionar bem em todas as condições; Outras vezes eles precisam de um pneu que vai lidar com as rochas molhadas e raízes, ou um pneu que terá um retorno mais lento.

Super Tacky- composto (42a) para tracionar os cursos úmidos e turvos: Slow Reezay- composto (40a) que permite que o pneu rebote muito mais lento do que um pneu convencional, oferecendo máxima aderência e é o composto mais suave disponível.

Carcaça de dobra dupla: Duas carcaças de 60 tpi (fios por polegada) vulcanizadas com paredes laterais reforçadas com borracha butílica, assim são fabricadas as carcaças de declive Maxxis (DH Casing), que são mundialmente conhecidas pelo seu desempenho e confiabilidade. Nossas DH "Casing" fornecem mais estabilidade em altas velocidades e também permite uma menor pressão de ar sem o risco de frizadas. A confiabilidade e estabilidade à velocidade de nossas DH Casing ganharam o Título Geral 2001 NORBA DH (com o piloto Maxxis John Kirkcaldie), bem como vários NORBA NCS e pódios UCI Downhill.

Características:
Carcaça rígida e pneu médio de declive para frente ou para trás
Design de cravo "Ramped" reduz a resistência ao rolamento e adiciona estabilidade do cravo sob travagem dura
Centro ranhurado fornece controle de linha reta e excelente retenção de curvas
Carcaças de 2 camadas com inserções de Butyl nas paredes laterais para resistência plana e estabilidade em velocidade
Design do cravo em rampa
Carcaças de 2 dobras com insertos de butilo

PESO: 1.20 KG
LIBRAGEM: MIN 35 / MAX 65psi
TPI: 60
MEDIDAS: 26X2.50 - 55-559
TECNOLOGIAS: Super Tacky (ST) / Slow Reezay composto DH Casing