Caracteristicas

  • Marca Oh Shopping
  • Modelo Vestido Branco Festa
  • Desenho do tecido Liso
  • Gênero Feminino
  • Material Poliviscose com elastano
  • Ano de lançamento 2018
  • Ocasião Casual
  • Tipo de vestido Rodado
  • Tipo de manga Sem mangas
  • Tipo de gola Gola careca

Descrição

Descrição do Produto

Vestido Ivete By Todo em Renda, com Detalhe de Faixa em Cetim /Peça Forrada com Faixa Elegante
Linda Opção para o Final de Ano
Tecido: Renda
Forro: Poliviscose com elastano
Cor: Branco
Comprimento: Médio ( 90 cm )

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 3 opiniões

Excelente

Lindo vestido, é um pouco mais comprido do que eu imaginei, mas muito bom de qualidade! tenho 1,65m e 54kg e comprei tam m.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Muito bom. Excelente qualidade.
O usuário contratou o serviço em

Bonito, com boa costura e excelente acabamento.

Ótimo!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Oh Shopping

Tempo aproximado de resposta 3:30h

Últimas perguntas

  • Você disse: Aguardamos seu pedido. Eu já realizei o pedido. E pensei que pudesse mandar o pp caso não tenha enviado ainda

    Denunciar
  • Fiz a compra ontem e pedi tamanho p, e agora olhando tabela diz que é manequim 38 a 40 e meu manequim é 36.

    Denunciar

    Boa tarde. Caso não sirva, após o recebimento, você tem 7 dias para solicitar outro tamanho deste item. Aguardamos o seu pedido. OH Shopping – Loja Oficial ML.

    Denunciar
  • Frete para 12284380 E quanto tempo chega?

    Denunciar

    Segue valores do frete para sua região: Expresso R$ 20,90 Normal R$ 17,90 OH Shopping – Loja Oficial ML.

    Denunciar
  • olá bom dia como faço pra colocar a opção tamanho G?

    Denunciar

    Olá, Não temos este tamanho nesse produto para vender. Consulte todos os anúncios da nossa loja acessando: http://loja.mercadolivre.com.br/oh-shopping Obrigado pelo seu contato. OH Shopping – Loja Oficial ML.

    Denunciar
  • Desculpe, mas como sou leigo no assunto, gostaria que me explicasse como adiciono no carrinho, já que não tem essa opção

    Denunciar

    Olá Você precisa acessar através de um computador, então ao lado do comprar agora terá a opção adicionar ao carrinho. Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Além do vestido branco gostaria de comprar o azul rendado nos ombros, como procedo?

    Denunciar

    Olá Inclua cada um no carrinho de compra e finalize. Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Bom dia! Esse tamanho o seria qual , e vc não teria o tamanho m desde já obrigada!

    Denunciar

    Olá, Não temos este tamanho nesse produto para vender. Consulte todos os anúncios da nossa loja acessando: http://loja.mercadolivre.com.br/oh-shopping Obrigado pelo seu contato. OH Shopping – Loja Oficial ML.

    Denunciar
  • Olá Sim, temos ele no tamanho P. Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Olá Não entendemos a sua solicitação. Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Olá, Esse Vestido Em Renda Com Forro Cor: Branco Da Ivete Sangalo Vcs Tem Tamanho G?

    Denunciar

    Olá, Não temos este tamanho nesse produto para vender. Consulte todos os anúncios da nossa loja acessando: http://loja.mercadolivre.com.br/oh-shopping Obrigado pelo seu contato. OH Shopping – Loja Oficial ML.

    Denunciar
  • Olá, Não temos este tamanho nesse produto para vender. Consulte todos os anúncios da nossa loja acessando: http://loja.mercadolivre.com.br/oh-shopping Obrigado pelo seu contato. OH Shopping – Loja Oficial ML.

    Denunciar
  • Olá, Não temos este tamanho nesse produto para vender. Consulte todos os anúncios da nossa loja acessando: http://loja.mercadolivre.com.br/oh-shopping Obrigado pelo seu contato. OH Shopping – Loja Oficial ML.

    Denunciar
  • tem como enviar para fortaleza antes do reveilon se comprar hoje

    Denunciar

    Olá Despachamos no dia seguinte da compra, porém tem mais o prazo dos correios sujeito a atraso devido a está época. Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Olá, Não temos este tamanho nesse produto para vender. Consulte todos os anúncios da nossa loja acessando: http://loja.mercadolivre.com.br/oh-shopping Obrigado pelo seu contato. OH Shopping – Loja Oficial ML.

    Denunciar
  • Poderia fechar o valor de 105 reais os 2 meu cartão liberou mais 5 reais se eu passar o valor a mais eles vai Coimbra uma taixa de 19,90

    Denunciar

    Olá Infelizmente não podemos alterar os preços dos produtos e nem do frete. Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Olá, Não temos outro tamanho deste produto para vender, apenas o P. Consulte todos os anúncios da nossa loja acessando: http://loja.mercadolivre.com.br/oh-shopping Obrigado pelo seu contato. OH Shopping – Loja Oficial ML.

    Denunciar
  • Vc poderia me responde minha pergunta por favor

    Denunciar

    Olá Infelizmente já estamos com o valor de atacado. Oh Shopping-Loja Oficial

    Denunciar
  • Vc poderia me responde minha pergunta por favor

    Denunciar

    Olá Infelizmente já estamos com o valor de atacado. Oh Shopping-Loja Oficial

    Denunciar
  • Vc poderia colocar 2 no valor de 100 porque meu cartão só tem este valor

    Denunciar

    Olá Infelizmente já estamos com o valor de atacado. Oh Shopping-Loja Oficial

    Denunciar
  • Vc poderia me responde minha pergunta por favor

    Denunciar

    Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Vc poderia me responde augunha coisa por favor

    Denunciar

    Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Eu gostaria de compra 2 mais meus cartão so tem 100 reais de limites vc poderia colocar os dois no valor de 100 reais por favor

    Denunciar

    Olá Infelizmente já estamos com o valor de atacado. Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Vc acha que chegar antes do ano novo se eu confirma a comprar hoje

    Denunciar

    Olá Você precisa verificar ao lado da compra o CEP e ai saberá mais ou menos o dia que chegará. Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Ola vocês tem o tamanho XG ou XXG

    Denunciar

    Olá, Não temos estes tamanhos nesse produto para vender. Consulte todos os anúncios da nossa loja acessando: http://loja.mercadolivre.com.br/oh-shopping Obrigado pelo seu contato. OH Shopping – Loja Oficial ML.

    Denunciar
  • Bom dia, tem tamanho M? É transparente?

    Denunciar

    Olá, Não temos este tamanho nesse produto para vender. Consulte todos os anúncios da nossa loja acessando: http://loja.mercadolivre.com.br/oh-shopping Obrigado pelo seu contato. OH Shopping – Loja Oficial ML.

    Denunciar
  • Ola Vocês Teriam o vestido No Tamanho M???

    Denunciar

    Olá, Não temos este tamanho nesse produto para vender. Consulte todos os anúncios da nossa loja acessando: http://loja.mercadolivre.com.br/oh-shopping Obrigado pelo seu contato. OH Shopping – Loja Oficial ML.

    Denunciar
  • Podia por gentileza , poderia mim passa o código de rastreamento da minha compra ?!

    Denunciar

    Olá O código de rastreio encontra-se na própria compra, verifique por favor. Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • bom dia vou querer, By Todo Em Renda Opção Reveillon 1-P 2-M, Tomara que caia 1-P 2-M 1-G tem disponível?

    Denunciar

    Olá Você precisa nos informar o código do anúncio. Clique em cima do anuncio, e veja na barra de ferramenta depois do MLB o código com 9 números. Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Qual o comprimento do tamanho P? Na descrição é de 90 cm. Essa medida também se aplica ao tamanho P?

    Denunciar

    Olá, sim. O comprimento: Médio ( 90 cm ) Obrigado pelo seu contato. OH Shopping – Loja Oficial ML.

    Denunciar
  • Olá. Não temos outras cores nesse produto para vender. Consulte todos os anúncios da nossa loja acessando: http://loja.mercadolivre.com.br/oh-shopping Obrigado pelo seu contato. OH Shopping – Loja Oficial ML.

    Denunciar
  • Olá, Não temos este tamanho nesse produto para vender. Consulte todos os anúncios da nossa loja acessando: http://loja.mercadolivre.com.br/oh-shopping Obrigado pelo seu contato. OH Shopping – Loja Oficial ML.

    Denunciar
  • Olá, Não temos este tamanho nesse produto para vender. Consulte todos os anúncios da nossa loja acessando: http://loja.mercadolivre.com.br/oh-shopping Obrigado pelo seu contato. OH Shopping – Loja Oficial ML.

    Denunciar
  • Olá Infelizmente não temos previsão. Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Tem previsao de receber tamanho G?

    Denunciar

    Olá Infelizmente não temos previsão para recebermos este modelo no tamanho G. Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Olá. Está na tabela de medidas, mas para facilitar segue: M - Manequim 42 44 - Busto 90 a 94 - Cinturas 72 a 76 e Quadril 96 a 100 Aguardamos seu pedido. OH Shopping – Loja Oficial ML.

    Denunciar
  • Como vou devolver o kit se já vendi parte da mercadoria? quer dizer que vou ficar no prejuizo? EU que vou ter que pagar pelo erro de vocês é isso?

    Denunciar

    Olá Já respondemos na reclamação. Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Olá sim, claro. Mas verifique a tabelinha de medidas antes. Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Informo que houve um equívoco da minha parte o vestido que NÃO VEIO foi o de código 811738615

    Denunciar

    Olá Creio que o seu vestido escolhido foi para outra cliente e o dela para você pois tínhamos 1 ainda quando efetuou a compra porém o estoque esgotou. Você não gostou do vestido enviado? Pois troca para kit, tem que ser a troca do kit total, não temos como lançar apenas uma peça. Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Boa tarde. Informo que recebi minha mercadoria, por~ém veio um vestido que não pedi e outro que noa veio. Não pedi o de código 812883543 e não veio de de código 819968709. Aguardo retorno para saber quais procedimentos tomar.

    Denunciar

    Olá Creio que o seu vestido escolhido foi para outra cliente e o dela para você pois tínhamos 1 ainda quando efetuou a compra porém o estoque esgotou. Você não gostou do vestido enviado? Pois troca para kit, tem que ser a troca do kit total, não temos como lançar apenas uma peça. Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Olá Não, não tem bojo. Oh Shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
  • Tudo bem pode sim, 812951505 (G), e acrescente pra mim os códigos 818192667 (P), 811738615 (M)

    Denunciar

    Olá Segue o código do anuncio. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-917627862-diversos-_JM Oh shopping-Loja Oficial.

    Denunciar
Ver mais perguntas
36 vendidos

Vestido Ivete By Todo Em Renda Opção Reveillon

R$ 115 , 99 R$ 52 , 99

54% OFF

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 17 Mercado Pontos.

Informação da loja

Oh Shopping

Loja oficial no Mercado Livre

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #812955045

Denunciar