Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

  • Fabricante ROYAL CANIN
  • Marca Royal Canin
  • Linha Maxi
  • Nome Junior
  • Mascote Cachorro
  • Tamanho do animal Raças grandes
  • Etapa de vida Filhote
  • Sabor nao fornecido pelo fabricante
  • Peso do Alimento 15 kg
  • Tipo Rações Secas
  • Origem nacional
  • Modelo ração

Descrição

Indicação: Alimento completo para cães filhotes de raças grandes (peso adulto entre 26 e 44 kg) – De 2 a 15 meses de idade.

- Com transgênico;
- Ração super premium indicada para cães filhote de porte grande de 2 a 15 meses de idade.
- Equilíbrio da flora intestinal: Contribuem para promover uma flora intestinal equilibrada e auxilia no suporte ao trato digestivo.
- Ótimo crescimento: Contribui para um desenvolvimento harmonioso de ossos e músculos.
- Ossos e articulações saudáveis: Auxilia no suporte à consolidação de ossos e articulações.
- Defesas naturais: Auxilia no reforço às defesas naturais do cão graças a um complexo de antioxidantes patenteado.

A Ração Royal Canin Maxi Junior para Cães Filhotes de Raças Grandes de 2 a 15 Meses de Idade, satisfaz as necessidades nutricionais dos cães de raças grandes em sua fase de crescimento (peso adulto de 26 a 44 kg), dos 2 aos 15 meses de idade. O termo "maxi" descreve os cães que pesam entre 26kg e 44kg na idade adulta. Devido às suas particularidades anatômicas e fisiológicas.

Indicação: Cachorros
Raça: Raças Grandes
Idade: Filhotes
Linha: Maxi
Tipo de Ração: Super Premium
Composição: Farinha de vísceras de aves, milho integral moído*, quirera de arroz, farinha de proteína isolada de suíno, glúten de milho*, gordura de frango, gordura suína, polpa de beterraba, glúten de trigo, zeolita, casca de ervilha, óleo de soja refinado*, cloreto de sódio (sal comum), óleo de peixe refinado, cloreto de potássio, psyllium, fruto-oligossacarídeos, sulfato de condroitina, hidrocloreto de glicosamina, parede celular de levedura (MOS), extrato de Marigold, carbonato de cálcio, fosfato bicálcico, fosfato monocálcico, vitaminas (A, C, E, D3, B1, B2, B6, B12, PP), ácido pantotênico, biotina, ácido fólico, cloreto de colina, sulfato de ferro, sulfato de cobre, óxido de manganês, óxido de zinco, iodato de cálcio, selenito de sódio, cobre aminoácido quelato, manganês aminoácido quelato, zinco aminoácido quelato, fígado de frango, DL-metionina, taurina, L-lisina, antioxidante (BHA). *milho integral moído e glúten de milho geneticamente modificados por Bacillus thurigiensis e Streptomyces viridochromogenes; óleo de soja refinado produzido a partir de soja geneticamente modificada por Agrobacterium sp.

Quantidade Diária Recomendada
Quantidade diária recomendada (g/dia):
Deixar sempre água fresca e limpa à disposição do animal
1 copo = 240 ml ˜ 96 gramas

Níveis de garantia por quilograma de produto:
Umidade (máx.): 110 g/kg (11%);
Proteína Bruta (mín.): 280 g/kg (28%);
Extrato Etéreo (mín.): 140 g/kg (14%);
Matéria Fibrosa (máx.): 32 g/kg (3,2%);
Matéria Mineral (máx.): 89 g/kg (8,9%);
Cálcio (mín.): 9600 mg/kg (0,96%);
Cálcio (máx.): 14,4 g/kg (1,44%);
Fósforo (mín.): 7200 mg/kg (0,72%);
Sódio (mín.): 4000 mg/kg (0,40%);
Cloro (mín.): 9300 mg/kg (0,93%);
Potássio (mín.): 5600 mg/kg (0,56%);
Magnésio (mín.): 600 mg/kg (0,06%);
Taurina (mín.): 1710 mg/kg (0,171%);
DL-Metionina (mín.): 7110 mg/kg (0,711%)
Energia metabolizável: 3.817 kcal/kg.

Enriquecimentos por quilograma de produto (mín.):
VITAMINAS: A: 16900 UI, D3: 1000 UI, E: 500 UI, C: 200 mg, B1: 4,4 mg, B2: 4,1 mg, B6: 8,7 mg, B12: 70 µg, PP: 16 mg, Ácido pantotênico: 26,9 mg, Ácido fólico: 0,9 mg, Biotina: 1,15 mg, Colina: 1630 mg.
MINERAIS: Cobre: 8 mg, Ferro: 39 mg, Manganês: 51 mg, Iodo: 3,9 mg, Zinco: 153 mg, Selênio: 0,06 mg

Opiniões sobre o produto

4.9
Média entre 152 opiniões

Excelente qualidade

Esta ração é uma das melhores do mercado, muito completa e balanceada. Meu pastor belga malinois tem ... crescido e se desenvolvido muito bem, está forte e com muita energia. A ração de boa qualidade é bem aproveitada pelo organismo do animal, que gera menos volume de fezes e tem consistência firme, o que facilita o seu recolhimento com pá. Apenas saliento que a quantidade indicada no pacote é pouca para o meu filhote, pois tenho um pátio grande e ele não pára de brincar com minha cadela pastor alemão. Assim sendo ofereço mais do que o indicado na tabela pois ele estava magro devido ao alto grau de exercício que faz diariamente. A tabela é mais indicada para cães de baixa atividade física, como os de apartamento.
Esta ração é uma das melhores do mercado, muito completa e balanceada. Meu pastor belga malinois tem crescido e se desenvolvido muito bem, está forte e com muita energia. A ração de boa qualidade é bem aproveitada pelo organismo do animal, que gera menos volume de fezes e tem consistência firme, o que facilita o seu recolhimento com pá. Apenas saliento que a quantidade indicada no pacote é pouca para o meu filhote, pois tenho um pátio grande e ele não pára de brincar com minha cadela pastor alemão. Assim sendo ofereço mais do que o indicado na tabela pois ele estava magro devido ao alto grau de exercício que faz diariamente. A tabela é mais indicada para cães de baixa atividade física, como os de apartamento.
O usuário contratou o serviço em

Não existe melhor!! Top

Melhor ração que já comprei para meu amigão, continua crescendo forte com os pelos brilhosos e chio de ... energia até demais rss!!! compre de olhos fechados pois o produto agrada qualquer paladar canino, comprarei todas as vezes dessa mesma ração após os 15 meses vou passar para royal adulto!!!.
Melhor ração que já comprei para meu amigão, continua crescendo forte com os pelos brilhosos e chio de energia até demais rss!!! compre de olhos fechados pois o produto agrada qualquer paladar canino, comprarei todas as vezes dessa mesma ração após os 15 meses vou passar para royal adulto!!!.
O usuário contratou o serviço em

Recomendo a ração e o vendedor. Tudo certo!

Ótima qualidade, meus cachorros adoraram, estão fortes e saudáveis, esse tamanho de grão também da para ... cachorros de raças médias, percebi que o grão em comparação com outras marcas é menor, no começo houve alteração no coco, mas em menos de uma semana voltou ao normal.
Ótima qualidade, meus cachorros adoraram, estão fortes e saudáveis, esse tamanho de grão também da para cachorros de raças médias, percebi que o grão em comparação com outras marcas é menor, no começo houve alteração no coco, mas em menos de uma semana voltou ao normal.
O usuário contratou o serviço em

Ração de extrema qualidade

Excelente qualidade de ração. Produto diferenciado. Reduz odor e quantidade de fezes do animal. . ... Ainda não dou só ela para bem bichinho. Então ainda não sei dizer exatamente como ficarão as fezes após alimentação única e exclusivamente com esta ração.
Excelente qualidade de ração. Produto diferenciado. Reduz odor e quantidade de fezes do animal. . Ainda não dou só ela para bem bichinho. Então ainda não sei dizer exatamente como ficarão as fezes após alimentação única e exclusivamente com esta ração.
O usuário contratou o serviço em

Ração Top em qualidade e satisfação!

Excelente ração qualidade realmente de "super premium" meu filhotão adorou é só colocar na tigela que ele come tudinho rsss, está crescendo muito rápido, forte, saudável e ficando lindão os pelos brilhosos e as fezes nãos estão nem fedendo mais !!!!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 2:26h

Últimas perguntas

  • todas as rações seguem com validade superior a 6 meses, ou seja acima de maio de 2019! como vendemos muito, nossas rações são sempre recém fabricadas! por conta do nosso alto numero de anuncios, garantimos o mínimo de 6 meses para todas elas!

    Denunciar
  • vai chegar mais na semana que vem!!

    Denunciar
  • Vc tem tbm a golden power training filhotes? Queria ela e a royal do anuncio

    Denunciar

    acabou!!!!! leve royal canin.... esta melhor!!

    Denunciar
  • Qual meu codigo de rastreio? Pois esse que veio esta errado

    Denunciar

    voce conseguirá rastrear pela sua compra, dentro do mercado livre no botão: acompanhar envio. este código não e dos correios!!!

    Denunciar
  • Boa noite tem a pronta entrega ? Vou fazer a compra agora

    Denunciar

    Olá, LEANDRORODRIGUES420 Sim, nós temos NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Bom dia,,,, tem embalagem de 20kg?

    Denunciar

    Olá, RONALDOMELOBARROS igual este do anuncio não, mas tenho de outra marca NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Olá, este é o seu apelido de usuário no mercado livre EO CU (1)

    Denunciar
  • Mais ainda não chegou. ainda esta a caminho e o rastreio só rastreia no mesmo local do dia 19, E que esse produto já era para ter chegado nada ! isso porque foi comprado no modo com entrega FULLL, de FULLL tem nada!!! pois fez foi atrasar!!! a encomenda e toda vez que puxo o rastreio da no mesmo local!!! desde o do dia 19. e já estamos no dia 30 .

    Denunciar

    Olá, pedimos desculpas pelo o ocorrido e o transtorno causado, mas como esse produto é FULL, a responsabilidade pelo envio e a entrega é do Mercado Livre, eles nem nos deixam ter contato direto com o comprador. Mas para poder lhe ajudar de alguma forma, vou lhe pedir que siga este passo a passo: Clique em Contato - Configuração da minha conta - Modificar os meus dados - Modificar o meu nome e/ou sobrenome - Solicitar modificação de nome e/ou sobrenome. Pronto, as opções de canal chat e c2c (telefone) irá aparecer. Caso apareça um campo para preencher dados, atualize a página dando F5 no teclado até que apareça as opções que são: "Inicie um chat Atenderemos você em menos de 1 minuto" ou "Nós ligamos para você Atenderemos você em menos de 3 minutos".

    Denunciar
  • Olá, EO CU agradecemos as informações NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Olá, EO CU agradecemos as informações NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Olá, tem que rastrear pelo site da transportadora: Jad Logistica Ltda (Expresso) Código de rastreamento: 27718007477

    Denunciar
  • Bom dia, eu comprei esse produto mais não consigo rastrear o meu produto e se não bastasse isso esta atrasado a minha encomenda .

    Denunciar

    Olá, JOSAVELINOLIMA qual o numero da sua compra ? NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Bom dia segue o número da compra! #1837704465

    Denunciar

    Desculpe mas não estou localizando esta compra em nosso sistema, sua ultima compra foi em setembro registrada com a nossa loja NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Efetuei uma compra de uma Guabi Natural filhotes raças grandes 15 kg, gerei o boleto dia 19/10 e paguei dia 20/10 pela manhã. Hoje vi o status que a minha compra está cancelada por não ter estoque. É a segunda ração que estou comprando de vocês porque na primeira vez foi um serviço e produto de extrema qualidade, só que agora acontece isso. Estava esperando a ração chegar depois de amanhã e agora meu cachorro vai ficar sem ração até eu comprar outra? Espero um posicionamento de vocês em relação a essa situação.

    Denunciar

    Olá, STST2825904 lamentamos o ocorrido, mas por gentileza poderia nos informar o numero da compra ? NUBIA OLIVEIRA

    Denunciar
  • Houve um aumento no preço, ou era promoção na última compra? paguei R$ 197,00

    Denunciar

    Olá, sim houve um reajuste no valor das rações. Qualquer dúvida estamos a disposição!

    Denunciar
  • Ok. Obrigado. Mas uma previsão a grosso modo: leva mais de uma semana ?

    Denunciar

    provavelmente sim, mas esperando a liberação em nosso sistema, obrigado! ANA PAULA BALASSA

    Denunciar
  • Tem alguma previsão do dia ? Estou no saco reserva aqui.

    Denunciar

    Olá, já fizemos o pedido para o fornecedor, só estamos aguardando a liberação do produto.

    Denunciar
  • olá, o anuncio Ração Premier Pet Formula Cães Filhotes Raças Grandes - 15kg esta pausado. tem previsão de quando vai liberar? sou cliente seu já.

    Denunciar

    Olá! Sim, estamos apenas aguardando o produto chagar ao estoque e o anuncio será liberado Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Não consigo abrir a reclamação. Nem falar com vcs in off. Quando clico em “tenho um problema” eles só dizem que estão atrasados, que o envio foi reprogramado(com a nova data) e pedem desculpas pelo ocorrido. Chateada. Parece q tá com uma transportadora. Uma tal de jad log. Não consigo saber onde está..Infelizmente se não chegar segunda eu cancelarei a venda pq não terá ninguém pra receber. E meu cachorro ficará sem a ração própria dele. Vcs não tem nada com esse problema. Só estou colocando por aqui um parecer pois não sei o que fazer.

    Denunciar

    lamentamos, tbem ficamos sem este auxilio!!!!! sabemos que atrasos acontecem, nosso numero hoje é de 98% de entregas em dia! é uma pena que faça parte dos 2%.... mas caso necessite cancelar....... só não receba o produto.... ele será devolvido ao mercado livre e terá seu dinheiro de volta!!! TOCADOSPEIXES

    Denunciar
  • Eu gostaria de saber onde se encontra? Eu não estarei aqui a partir de terça-feira pela manhã . E aí? Como q eu vou saber ou fazer caso venham nesse prazo? Só volto de viagem domingo dia 21. Não tenho Código de rastreio nem nada. Com saber onde está?

    Denunciar

    se o pessoal chegar e não tiver ninguem...... eles voltam mais uma vez! se não encontrarem em 2 vezes este produto volta para o mercado livre e eles mesmos cancelam a venda! quanto a isso não me preocupo, nossa preocupação que que recebe sempre na data programada!!!! TOCADOSPEIXES

    Denunciar
  • Poxa eu preciso saber onde está. Num lugar da encomenda fala que está com transportadora e em outro fala que foi recebido pelos correios, mas não possui rastreio. Meu Deus que difícil isso

    Denunciar

    lamentamos que isso tenha ocorrido! não deveria! mas agora, todos os envios são feitos pelo mercado livre! preciso que voce abra uma reclamação dentro de sua compra, para que possamos lhe auxiliar na solução do problema como deseja! novamente, lamentamos o ocorrido, mas preciso que nos ajude! TOCADOSPEIXES

    Denunciar
  • Bom dia! 2 vez q acontece isso. Comprei pro sistema FuLl aqui é o ML não entrega no prazo. Comprei dia 4 e hoje recebi uma mensagem q o pedido foi reprogramado pra chegar do dia 11 a 18. Poxa, s eu comprei no sistema rápido de entrega é pq preciso rápido do produto. Um absurdo! Isso é comida pra um animal q vive e eles não pensam nisso. Pedi uma semana antes pra chegar certinho e nada. To indignada! Vc pode me ajudar em algo? O ML não envia deixa reclamar a respeito e só diz q chegará em novo prazo e pede desculpas pelo transtorno. Estou bem chateada. Segunda vez q acontece!

    Denunciar

    Olá! Realmente sentimos muito pelo ocorrido pois entendemos que os cientes desejam os produtos no prazo determinado no momento da compra, infelizmente o mercado livre teve um problema com a nota fiscal, já foi resolvido, mas eles tiveram que adiar o prazo de entrega, pedimos desculpa a senhora por todo transtorno lhe causado, mas já cobramos do mercado livre uma posição para que o novo prazo seja respeitado. Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Amigo você tem a Proplan maxxi filhotes raça grande em caso positivo passe o link por favor. Grato.

    Denunciar

    Olá! Da linha proplan que vamos ter para filhote seria esta https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-954516472-raco-pro-plan-puppy-optistart-plus-filhote-15kg-_JM Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Pode dar a de adulto pro filhote de Pitbull? Ou começa com essa mesmo para Júnior?

    Denunciar

    Olá, o correto seria dar a de filhotes de raças grandes https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737119642-raco-premier-pet-formula-ces-filhotes-racas-grandes-15kg-_JM

    Denunciar
  • Bom dia ja efetuei duas compras com voces. Voce tem a ração canin filhotes raça grande DERMACOMFORT em caso positivo passe o link.

    Denunciar

    JACQUESAZIMONTE, espero poder ajudar! boa noite, segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-762447682-raco-royal-canin-medium-dermacomfort-para-ces-adulto-10-kg-_JM Se tiver mais dúvidas, só perguntar!!!!

    Denunciar
  • Poxa, aumentou logo no periodo que eu ia comprar ¿

    Denunciar

    lamento, é tabelado pela fábrica!!! TOCADOSPEIXES

    Denunciar
  • sabe me dizer qual seria melhor entre essa e a premier raças grandes? pq se for iguais a premier teria um custo beneficioo maior né

    Denunciar

    Olá! As duas são excelentes rações, e vão lhe atender super bem, pois são de ótima qualidade Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Boa noite! Ha possibilidade de parcelar sem juros, memo que seja em menos parcelas? Agradeco.

    Denunciar

    Olá! Lamento mas infelizmente não Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Olá, NISSANBORGES sim enviamos! TOCADOSPEIXES

    Denunciar
  • Olá! todas as rações seguem com validade superior a 6 meses, ou seja acima de fevereiro de 2019! Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Vc tem para filhotes meu boder Collie tem 5 meses 23 kl

    Denunciar

    Olá! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753686211-raco-royal-canin-club-performance-junior-15-kg-_JM Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Qual e recomenda para booder Collie

    Denunciar

    Olá! https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-753702085-raco-royal-canin-club-performance-para-ces-adultos-15-kg-_JM esta vai lhe atender melhor Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Vc tem uma ração específica para raça boder Collie

    Denunciar

    LEANDROMISTRO, espero poder ajudar! não temos especifica, mas recomendamos, excelente qualidade!! Se tiver mais dúvidas, só perguntar!!!!

    Denunciar
  • Essa ração é indicada para husky siberiano estou dando a golden no momento. E qual a diferença dessa maxi para a performance ambas da Royal canin?

    Denunciar

    ELIMAR FERNANDO, espero poder ajudar! recomendamos sim, excelente qualidade !! Se tiver mais dúvidas, só perguntar!!!!

    Denunciar
  • BOA NOITE ESSA RAÇAO É IDEAL PARA LABRADOR FILHOTE 4 MESES? ESTOU DANDO A GOLDEN FORMULA , TEM MUITA DIFERENÇA?

    Denunciar

    Olá! Sim, mas temos a especifica https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-866401952-raco-premier-racas-especificas-labrador-filhote-12kg-_JM Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • boa tarde meu rottweiler tem 3 meses e pesa 7 kg sabe me dizer quanto tempo essa raçao dura

    Denunciar

    esta do anuncio vai lhe atender super bem, mas depende da quantidade diária que ele vai comer, recomendamos 285g

    Denunciar
  • essa tem uma diferença muito grande para a premier formula?

    Denunciar

    LUCASMARTINS057, espero poder ajudar! as duas sao super premium!!!! Se tiver mais dúvidas, só perguntar!!!!

    Denunciar
  • Qual porcentagem de proteína ela tem?

    Denunciar

    Olá! Proteína bruta (mín.) 280.0 (g/kg) Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Pior que não sei, ainda vou pegá-lo, ele está em turnê de 40 dias de vida

    Denunciar

    Olá! pois podemos recomendar a quantidade diária Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
  • Não tenho muito noção de quantidade, 15 kg dura em média quanto tempo? O meu é um husky siberiano filhote

    Denunciar

    Olá! ele tem quantos kg ? Qualquer dúvida, estamos a disposição!

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  499 vendidos

Ração Royal Canin Maxi Junior Filhote Racas Grandes 15 Kg

R$ 219 , 99

Oferece envio FULL!

O mais rápido e seguro do Mercado Livre.

Frete grátis

Oferece o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calcular o prazo de entrega

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 73 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
49663 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

VALIDADE DE 01 ANO APÓS A DATA DE FABRICAÇÃO

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #812922564

Denunciar