Características

  • Marca Bazar Airsoft Brasil
  • Modelo Farda Poliamida

Descrição

Farda Digital Marpat

Produto Importado de alta qualidade e resistência.
Alta qualidade em tecido RipStop + Poliamida,
Alta resistência a rasgos e a umidade.
100% material sintético

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Amigo já tem disponível no tamanho G? Grato.

    Denunciar
  • Vem com o chapéu e qual os tamanhos

    Denunciar

    Bom dia! Essa farda de Poliamida, não acompanha o chapéu. Acompanha uma capa para capacete M2000 na mesma camuflagem. Temos somente no tamanho XXL que equivale ao XG.

    Denunciar
  • Bom dia! Essa farda so temos xgg

    Denunciar
  • Boa tarde então no tamanho G vc não tem ?

    Denunciar

    Teremos em breve

    Denunciar
  • Boa tarde então no tamanho G vc não tem ?

    Denunciar

    Bom dia. Essa é a ultima que sobrou do último lote.

    Denunciar
  • Boa noite esse tamanho xxl corresponde a tam g4 ou camiza 10 tam

    Denunciar

    Boa noite. Equivale ao tamanho xgg

    Denunciar
  • Olá Boa noite essa farda é em qual material E vc tem tamanho M ou G ?

    Denunciar

    Bom dia. Farla em tecido sintetico. Temos domente no tamanho anunciado.

    Denunciar
  • Boa noite, amigo esse kit, vem chapéu, gandola e calça, você teria no tamanho G?

    Denunciar

    Essa farda temos apenas no XGG. Vem somente a farda importada em tecido sintetico.

    Denunciar
  • Boa tarde! Temos no tamanho G em Ripstop. Acesse o Link. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-863267784-farda-militar-digital-marpat-ripstop-g-_JM

    Denunciar
  • Olá querido! É isso mesmo? A farda é xxl? Se for, estarei efetuando a compra!

    Denunciar

    Olá! Essa farda é XXL sim em tecido poliamida.

    Denunciar
  • Gostaria de confirmar o tamanho do uniforme Marpat Woodland Digital que comprei agora ou vou cancelar a compra.

    Denunciar

    Não temos nenhuma confirmação de compra sua para esse produto

    Denunciar
  • Tamanho G, procure o outro anuncio de Farda Ripstop

    Denunciar
  • Como faço para escolher o tamanho G, se na tela indica XXI ,aonde descrimino o tamanho que quero que é o G.

    Denunciar

    Essa farda de Poliamida, somente no tamanho XXL em estoque. Tamanho G somente em Ripstop em outro anuncio.

    Denunciar
  • Boa noite,gosta do uniforme marpat woodland digital tamanho g.Mas na hora da compra e no boleto não tem o tamanho para o cliente marcar.

    Denunciar

    Eu envio o G pra você na farda em Ripstop que é a farda com mais tons em Verde claro. Mas ainda não recebemos a confirmação da sua compra.

    Denunciar
  • Boa tarde, mais uma vez estou entrando em contato para saber qual será o tamanho do meu uniforme marpat woodland digital que comprei a alguns minutos.

    Denunciar

    Vc vai ficar com qual? G, GG ou XGG?

    Denunciar
  • Sou Luiz boa tarde , gostaria de saber se tem o uniforme marpat woodland digital tamanho M.

    Denunciar

    Boa tarde. Temos a ptinta entrega somente os tamanho G, GG e XGG. Outros tamanhos demoram 3 semanas pra entrega.

    Denunciar
  • Quais tamanhos estão disponíveis (em medidas nacionais)??

    Denunciar

    A pronta entrega nos tamanhos G é GG. Os tamanhos P, M e XGG 3 semanas pra entrega. O link para essa farda nacional é o outro com a farda em Ripstop.

    Denunciar
  • Qual a diferença de preço da Ripstop e da Poliamida?

    Denunciar

    Mesmo preço. A diferença é o conforto térmico. O Ripstop é em algodão trançado de alta resistência e a poliamida é em tecido sintético também de alta resistência. Os 2 são ótimos produtos. O anuncio da farda em Poliamida está em nossa lista de produtos. http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-863267784-farda-militar-digital-marpat-ripstop-g-_JM

    Denunciar
  • Pode mandar a "M" msm amigo, qualquer coisa tenho um amigo que quer, aí eu passo pra ele.. ok?

    Denunciar

    Não temos no tamanho M em Poliamida. Temos somente no tamanho XGG para envio imediato, porque esse é um produto importado. Em Ripstop temos no tamanho G e GG também para envio imediato. No tamanho M em Ripstop demora 2 semanas e em Poliamida 35 dias.

    Denunciar
  • Blz, vou efetuar a compra agr, vou querer a M , no máximo em duas semanas chega?

    Denunciar

    A M não serve pra vc. Vc precisa da G e só temos em Ripstop no tamanho G.

    Denunciar
  • Tenho 1.77m e 80kg, vc acha que a M serve?

    Denunciar

    Com certeza. Eu tenho 1,75 e 100 kg e serve sem nenhum problema

    Denunciar
  • Estou interessado em comprar essa marpat agr, mas não achei a tabela de medidas ainda, mande o link do anúncio que está a tabela por gentileza.

    Denunciar

    Por algum motivo a tabela só está aparecendo na ver São para computador. Na ver São pra celular não aparece.

    Denunciar
  • Bom dia amigo, vc teria, nesse mesmo estilo de farda, uma desert digital? E não estou vendo no anuncio as tabelas de medidas.

    Denunciar

    No momento a Desert Digital está em g Falta. Procure a tabela no anúncio da Farda Marpat Ripstop na minha lista de produtos. As medidas são as mesmas

    Denunciar
  • Amigo como se faz para escolher o tamanho

    Denunciar

    No anúncio tem uma tabela com as medidas. A pronta entrega somente no tamanho anunciado. Outros tamanhos 2 semanas para entrega.

    Denunciar
  • Boa tarde! Em estoque 1 de Poliamida e 2 em Ripstop. As 2 em Ripstop estão em outro anúncio da minha loja. Querendo mais. Só avisar a qtde que eu entrego em 2 semanas.

    Denunciar
  • Olá! Temos a tabela de Medidas na Descrição da Farda

    Denunciar
  • Qual o valor mínimo por quantidade? Vou precisar entre quatro e oito fardas em diferentes tamanhos.

    Denunciar

    Olá! O valor está no mínimo possível. Acima de 10 unidades, consigo reduzir para 225,00 cada farda.

    Denunciar
  • O preço está no limite. Não consigo mais abaixar. Inclusive o preço soferra alteração no dia 15.

    Denunciar
  • Não temos loja física.

    Denunciar
  • Vc tem outros tamanhos nessa estampa? Eu vou precisar de umas quatro dessas em tamanhos diferentes.

    Denunciar

    Consigo qq tamanho. 2 semanas pra chegar. Podendo chegar antes.

    Denunciar
  • Olá! Quanto ficaria a gandola Marpat e a calça?

    Denunciar

    Bom dia. Esse preço é do fardamento completo. Não vendemos separadamente. Produto importado, material resistente.

    Denunciar
  • Preciso oi mais rápido possível pra qdo consegue sou de São Carlos consigo retirar em maos

    Denunciar

    O tempo pra entrega é de 2 a 3 semanas

    Denunciar
  • Bom dia. 0 fardamento multicam temos por encomenda no momento.

    Denunciar
  • Infelizmente não tenho como vender separado.

    Denunciar
  • Boa tarde, o tamanho G voces tem? se tiver tem como mandar as medidas bem certas da gandola e calça? e também tem o chapéu da foto? Obrigado, espero o aquardo.

    Denunciar

    Boa noite! Temos o tamanho G tambem mas so receberemos na segunda semana de janeiro. A tabela com as medidas sera disponibilizada no inicio da semana.

    Denunciar
  • Bom dia! Infelizmente nao. Seria impossivel vender uma farda ripstop Emerson Gear + Coturnos taticos por esse preco.

    Denunciar
  • Bom dia. Nao entendi a pergunta. O que seria o boot?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo

Farda Militar - Digital Marpat - Poliamida - (xxl)

R$ 265

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais
Único disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 88 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Carlos, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
157 vendas nos últimos 5 anos.
Não oferece um bom atendimento
Entrega os produtos com atraso
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Carlos (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #812804829

Denunciar