Caracteristicas

  • Genero Feminino
  • Marca Daniela Marques
  • Modelo saco
  • Tipo de bolsa Saco
  • Material Couro
  • Profundidade 15 cm
  • Largura 33 cm
  • Altura 29 cm

Produto personalizado

Esse vendedor demora 3 dias para fabricar o produto como você quer.

Descrição do vendedor

Bolsa Feminina de couro com franja ,grátis uma modelo pequeno fabricação própria
modelo grande tamanho ;34 largura 30 altura
pequeno;20x14 forrada bolso traseiro ,alça com regulagem

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 1 opiniões

adorei

Adorei as bolsas e muito práticas e bonitas!!.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 9 minutos

Últimas perguntas

  • Oi.. quanto tu faz somente a de saco. Sem a pequena. Duas, uma preta e outra marrom. Grata

    Denunciar

    Tenho esse link só a de saco https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-801362858-bolsa-feminina-couro-legitimo-de-saco-de-qualidade-_JM

    Denunciar
  • Boa noite não só de lado

    Denunciar
  • Vc confeccionam na cor amarela, precisi de um amarela.

    Denunciar

    Boa tarde não trabalhamos com a cor amarela.

    Denunciar
  • Boa tarde elas são couro legítimo camurça

    Denunciar
  • Boa tarde isso .vc compra o saquinho e ganha a pequena de brinde.

    Denunciar
  • Mas se eu compra outro produto não vai te problema não

    Denunciar

    Não.. Vc ainda não pagou o boleto?

    Denunciar
  • Ok então não finalizei aí o que faz pra cansela

    Denunciar

    Foi no boleto? Se foi não tem problema é só não pagar.

    Denunciar
  • Uma bolsa mas não coloquei o cpf mas me explica como é a compra no boleto nunca comprei assim

    Denunciar

    Vc vai gerar um boleto ,imprimi, paga em uma lotérica a partir da hora que vc pagar vai levar de 1 a 2 dias úteis para a compra cair.

    Denunciar
  • Bom dia vc fez a compra?

    Denunciar
  • Qdo tento comprar sempre aparece valor do.frete, mas o frete não é grátis? Fiquei sem entender!!

    Denunciar

    Boa noite sim frete grátis ,também não entendi o porque,para alguns Estados o correio Expresso e pago ,mais correio normal é grátis pra todo pais

    Denunciar
  • Pq está pausado o anúncio daquelas 3 bolsas de couro de 169,00 vai voltar com o mesmo valor?tem como me avisar??

    Denunciar

    Boa tarde ,vou ativar ele a noite ok

    Denunciar
  • O material é couro mesmo...ou sintético?

    Denunciar

    Boa noite ,couro legítimo /camurça couro animal

    Denunciar
  • Tá bem, vou querer a creme (marrom mais clarinha)

    Denunciar
  • As alças das bolsas são reguláveis?

    Denunciar

    Boa noite ,sim as duas são reguláveis

    Denunciar
  • No caso seria a bolsa brinde( darei para a minha filha) as medidas do iPhone são 15,8 cm altura e 7 cm largura??

    Denunciar

    A pequena tem largura 20 cm altura 14

    Denunciar
  • A bolsa pequena você sabe se cabe um iPhone 6 Plus???

    Denunciar

    Boa tarde ,a bolsa tem 32 cm altura por 29 altura,não sei o tamanho do iPhone

    Denunciar
  • boa noite vc tem dessa marrom caramelada?

    Denunciar

    Boa noite ,sim tenho

    Denunciar
  • Boa noite!eu quero a grande modelo saco na cor marrom amarelado,ea pequena na cor creme.vcs tem?se tiver eu quero.amanha imprimo o boleto ea manhã eu pago.

    Denunciar

    Olá Boa noite temos sim.ok

    Denunciar
  • Tá ok! Amanhã imprimo o boleto e faço o pagamento. Só mas uma pergunta eu quero a bolsa grande modelo saco marrom amarelado cor tijolo, ea pequena creme,ocorre algum risco de vim trocado? Pq eu só quero se for nessas cores, vcs tem dessas? Obrigado e desculpa qualquer coisa.

    Denunciar

    Ok pode ficar tranquila não vai trocado não será uma de saco marrom amarelado e a pequena creme. Assim que cair sua compra enviaremos. E fique á vontade pra tirar todas suas dúvidas estamos a disposição.

    Denunciar
  • Pagando amanhã com quantos dias chega nesse cep 59245000. Rio Grande do norte?

    Denunciar

    Chegará dia 30 de agosto.

    Denunciar
  • Esse marrom amarelado e o mesmo marrom tijolo?

    Denunciar
  • Boa noite! A bolsa grande modelo de saco vc tem na cor de marrom tijolo ea pequena também? Mas se eu quiser de cores diferentes pode?

    Denunciar

    Boa noite. Temos sim e sim pode ser cores diferentes também.

    Denunciar
  • É só me falar até amanhã que fazemos pra vc.

    Denunciar
  • Olá boa noite, vou efetuar o pagamento, quero essa cor tipo mogno

    Denunciar

    Olá Boa noite as duas da mesma cor?

    Denunciar
  • Paguei hj o boleto quando chega ???

    Denunciar

    Olá a compra irá constar amanhã enviaremos segunda-feira.

    Denunciar
  • Eu gostaria da cor marrom tijolo a que está no anuncio não quero clara!!!! Eu quero a cor ferrugem como está na foto!!!!! E quero a menor da mesma cor que é grátis!!!!! É couro mesmo de verdade????? Ou couro sintético????? Pela foto está parecendo camurça!!!!! É camurça????? Se for camurça eu gosto mais!!!!!! É camurça?????

    Denunciar

    boa noite sim couro legitimo de otima qualidade

    Denunciar
  • Vc faz na cor ferrugem igual a da foto?????

    Denunciar
  • Mas depois posso escolher outr cor sem ser esta da compra, certo?

    Denunciar

    Sim pode comprar qualquer cor ,combinamos a q vc quer

    Denunciar
  • Ok ,daqui a uns 30 minutos envios fotos das cores

    Denunciar
  • Vc pode enviar fotos p meu zap???

    Denunciar

    Posso enviar só após a compra porque é regra do mercado livre

    Denunciar
  • Envio amanhã aí ter que ver o prazo dos Correios.

    Denunciar
  • Ok vou efetuar a compra, quantos dias p vcs enviarem?

    Denunciar

    Envio amanhã,Vc quer creme é a grande?

    Denunciar
  • Boa noite ! Tem esse kit creme e marrom amarelo?

    Denunciar

    Boa noite sim temos

    Denunciar
  • Ola, para fazer duas da medida da grande, uma em preto e outra em marrom qt tu faria ?

    Denunciar

    Bom dia sai 69 cada peça

    Denunciar
  • Boa tarde ehh couro legítimo msm?

    Denunciar

    Boa tarde sim couro legítimo /camurça legítimo

    Denunciar
  • Oi essa do link q e sozinha sem brinde,ela é menor ?

    Denunciar

    Boa noite ,se for modelo de saco é mesmo tamanho ok

    Denunciar
  • http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803924635-bolsa-feminina-saco-franja-couro-legitimo-_JM#stayOnWeb

    Denunciar
  • tem opção de comprar só a maior?

    Denunciar

    Tem um anúncio so com a grande se vc quiser te enviamos o link.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  26 vendidos

Bolsa Feminina Couro C/franja Grátis Uma Tamanho Pequeno

R$ 120

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Cor: Marrom amarelado

  • Creme - Marrom amarelado

    Sem estoque

  • Marrom amarelado

    Sem estoque

  • Marrom amarelado - Creme

    Sem estoque

  • Preto

    Sem estoque

  • Preto - Creme

    Sem estoque

  • Preto - Marrom amarelado

    Sem estoque

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 40 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Franca, São Paulo

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
892 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

30 dias defeito fabricaçao

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #812752983

Denunciar