Características

  • Nome do artista DEIVID RIBEIRO
  • Nome do álbum HINOS DE LOUVORES E SUPLICAS A DEUS
  • Formato A4
  • Formato do álbum 210mm X 297mm
  • Ano de lançamento 2018
  • Quantidade de canções 480
  • Gênero Música Evangélica / Gospel
  • Origem CCB
  • Quantidade de álbuns 100
  • Marca CCB
  • Modelo EDIÇÃO CORRIGIDA E REVISADA 2019

Descrição

Hinário Cifrado Violão Grande Nº 5 CCB, 480 hinos, coros, correlação, Índice, Capa Dura, tamanho A4 (Folha Sulfite) 210mm x 297mm, Tonalidade igual a do hinário de música, podendo tocar com qualquer instrumento da orquestra, edição corrigida e revisada.

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 139 opiniões

É ótimo!! Mas pode melhorar :)

Finalmente realizei o sonho de tocar hinos no violão, eu só aprendia músicas pq são fáceis de achar explicando ... na internet. O hinário é ótimo, bem didático, com uma noção básica você aprende todos os hinos sozinho (ainda estou tendo dificuldades das batidas, mas com a prática vou melhorar). Tem alguns erros, de cifra fora do lugar (adiantada ou atrasada), mas espero que eles revisem o hinário para que ele fique 100% pros próximos compradores.
Finalmente realizei o sonho de tocar hinos no violão, eu só aprendia músicas pq são fáceis de achar explicando na internet. O hinário é ótimo, bem didático, com uma noção básica você aprende todos os hinos sozinho (ainda estou tendo dificuldades das batidas, mas com a prática vou melhorar). Tem alguns erros, de cifra fora do lugar (adiantada ou atrasada), mas espero que eles revisem o hinário para que ele fique 100% pros próximos compradores.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Material excelente, capa com qualidade excepcional, conteúdo melhor ainda. Deus abençoe o irmão que faz esses hinários cifrados para violão. Estamos louvando a deus com o que há de melhor. A paz de deus a todos.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom, gostei.

Capa reforçada, letras grandes, muito bom, consegue tocar muitos hinos. O difícil é arrumar estante de partitura para ele, é bem pesado. Tirando esse detalhe, muito bom mesmo. Para quem esta começando a estudar ajuda muito.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Gostei muito do produto. Acabamento muito fino. Bonito mesmo. A capa dura muito bem trabalhada e o modelo do aspiral utilizado, devido a grossura do hinário, facilita o manuseio para virar as páginas. Deus abençoe.
O usuário contratou o serviço em

O produto está repleto de erros!

O hinário está repleto de erros nas cifras, na digitação das palavras, quem tem um conhecimento de música enxerga facilmente as falhas contidas no mesmo, solicitei a troca do produto por um corrigido!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia Devoluções

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • ola boa tarde. No anuncio diz frete grátis mas na hora da compra só aparece frete pago . tem como vc ver isso para mim fazendo um favor

    Denunciar

    A paz de Deus tem algumas regiões que cobra tarifas no envio

    Denunciar
  • A paz de Deus pode

    Denunciar
  • Amém meu irmão então vou fazer a compra

    Denunciar
  • Tem pronta entrega? Porque eu fiz um pedido passou mais de 20 dias não mandou e nem me respondeu. Agora vou fazer outra compra

    Denunciar

    A paz de Deus sim a pronta entrega

    Denunciar
  • Esse hinario e iniciante? Quero comprar um para iniciante

    Denunciar

    Sim serve pra iniciante muito bem explicado

    Denunciar
  • A PAZ DE DEUS SIM

    Denunciar
  • A paz de Deus tem certa regiões que tem acréscimo

    Denunciar
  • Fiz aqui uma lista de hinos que precisa ser corrigido,280,281,328,407,418,434,6,17,24,25,101,128,190,125,197,200

    Denunciar
  • A paz de Deus irmão...comprei o Hinário cifrado chegou agora no começo do mês,achei muito bom portanto ainda tem muito erros pra ser corrigidos,vários hinos com acordes trocados.

    Denunciar

    Amém servo vou corrigir novamente

    Denunciar
  • A paz de Deus não tenho

    Denunciar
  • A pas De Deus meu irmão.tem o inario de músico pra estrumento com cifra pra violão

    Denunciar

    Amém tenho sim https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1098683179-hinario-cifrado-violo-ccb-n5-cifras-tablatura-grande-a4-_JM

    Denunciar
  • Boa tarde quero 2 Hinario como faço para ter fret3 gratis

    Denunciar

    A paz de Deus me envia seu z a p

    Denunciar
  • Amém, entendi sim irmão mas no hinario nesse hino ñ indica o uso do capotraste pode olhar

    Denunciar

    Peço perdão eu vi aqui

    Denunciar
  • queria mt comprar mas vejo q ainda ñ estar totalmente corrigido a foto do hino 260 q estar no anuncio diz ser no tom de RÉ mas a real é q esse hino é no tom de MIb

    Denunciar

    A paz de Deus irmão nesse hino tem o uso do capotraste vc não entendeu o hinário vc toca com capotraste na primeira casa em Re maior porém fica na altura de mib

    Denunciar
  • quero realizar a compra porem aparece frete gratis, quando eu entro pra fazer a compra me aparece um custo a parte pelo frete. Será que ha um jeito de você me enviar sem eu ter que pagar o frete?

    Denunciar

    A paz de Deus algumas regiões tem taxa de acréscimo

    Denunciar
  • Estou realizando a compra, porém não me aparece FRETE GRÁTIS, meu codigo postal é 96015719, poderia me ajudar por favor?

    Denunciar

    A paz de Deus tem regiões que o mercado de envio está cobrando acréscimo no

    Denunciar
  • Bom dia , irmao as cifras sao simplificadas para usar capotraste ?

    Denunciar

    A paz de Deus sim sai simples

    Denunciar
  • bom dia por acaso o Sr tem estante ?

    Denunciar

    A paz de Deus não

    Denunciar
  • Manda contato novamente

    Denunciar
  • A paz de Deus! Cobra para enviar o hinário para fora do Brasil?

    Denunciar

    AMÉM, PRA QUAL PAIS E CIDADE

    Denunciar
  • A paz de Deus, quanto faz pra mim á vista : 3 HINÁRIO A4 VIOLÃO e 1 HINÁRIO VIOLA CAIPIRA A4 = 4 ITENS ?

    Denunciar

    Amém me passe contato

    Denunciar
  • A PAZ DE DEUS irmão efetuei uma compra ontem e já paguei o boleto hj cedo fico no aguardo Deus lhe abençoe

    Denunciar

    AMÉM VOU POSTAR AGORA

    Denunciar
  • A paz de Deus, tenho uma dúvida as tonalidades seguem a da partitura ou mudam?

    Denunciar

    AMÉM TONALIDADE IGUAL A DO HINARIO DE MUSICA DA IGREJA

    Denunciar
  • Boa noite amigo porque que este Hinário está anunciado como frete grátis, ai quando a gente entra no anúncio pra comprar consta um frete de 27,90 obrigado

    Denunciar

    A PAZ DE DEUS, PODE SER POR CAUSA DA REGIÃO

    Denunciar
  • A Paz de Deus! Você tem para Órgão?

    Denunciar

    Amém não somente violão

    Denunciar
  • Pq fala q e frete gratis mais quando vai fazer a compra nao e ?

    Denunciar

    A paz de Deus não sei o motivo vou verificar

    Denunciar
  • Não sei explicar perdoe

    Denunciar
  • esta etapa Q Vc Me Pasou Não Deu Serto

    Denunciar

    me manda numero por numero com prefixo

    Denunciar
  • nâo deu serto tentei mais deu serto

    Denunciar

    DIGITA COM ESPAÇO

    Denunciar
  • Me passa seu z a p

    Denunciar
  • Me passa seu z a p

    Denunciar
  • estou quicando mais ta tendo cobraça de frete

    Denunciar

    ME PASSA SEU Z A P

    Denunciar
  • vc não faze frete gratis pra cep 86635000

    Denunciar

    A paz de Deus não consigo 120,00 frete grátis

    Denunciar
  • https://api.whatsapp.com/send?phone=5527996936900

    Denunciar
  • Boa tarde. No anúncio aparece frete grátis para mim, mas na hora da compra não está grátis. Alguma coisa que possa fazer ?

    Denunciar

    A paz de Deus me passe seu z a p

    Denunciar
  • Preciso de um 5 aproximadamente, consigo desconto?

    Denunciar

    A paz de Deus me passe seu z a p

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  1276 vendidos

Hinário Cifrado Violão Nº5 Ccb Grande A4

R$ 120

Agora, você também pode optar por retirar suas compras nos Correios!

Frete grátis

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Devolução grátis

Você tem 30 dias a partir do recebimento

Saiba mais

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 40 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Taquaral de Goiás, Goiás

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
176 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 10 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #812195630

Denunciar