Anúncio pausado

Caracteristicas

  • Marca Rosane Artes
  • Modelo MDF

Perguntas ao vendedor

Últimas perguntas

  • Vcpoderia me passar seu zap. Por favor

    Denunciar

    Não posso passar aqui é contra a política do site procura por Rosane Artes Recortes Especiais tenho face lá tem o número Att, Rosane

    Denunciar
  • Qto fica tudo!? Como eu faco p pintar?

    Denunciar

    NO anúncio tem o valor, vc pode pintar utilizando tinta para artesanato da cor que preferir. Att, Rosane

    Denunciar
  • Gostaria de umas 50 torres. E o nome Paris qto fica?

    Denunciar

    Compre aqui que mando o nome Paris de brinde http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-843516508-50-centro-mesa-torre-eiffel-mdf-cru-de-3-mm-30-cm-altura-_JM

    Denunciar
  • Boa tarde. Qto fica o frete p 08552330. Eu gostaria das torres. E tbm o nome Paris.

    Denunciar

    Olá boa tarde quantas peças vc precisa? E tenho o nome Paris também. Aguardo. Att, Rosane Artes

    Denunciar
  • Boa tarde. Qto fica o frete p 08552330. Eu gostaria das torres. E tbm o nome Paris.

    Denunciar

    Olá boa tarde quantas peças vc precisa? E tenho o nome Paris também. Aguardo. Att, Rosane Artes

    Denunciar
  • Não sei o CEP de cor mas a cidade é em pindamonhangaba sp.Muito obrigada.

    Denunciar

    O frete fica em 32 reais via PAC. Att Rosane Artes Recortes Especiais

    Denunciar
  • Preciso de 20 torres com nome e data

    Denunciar

    Boa tarde tem como sim. Qual seu CEP para verificar o valor do frete. Aguardo retorno será um prazer te atender Att Rosane Artes Recortes

    Denunciar
  • Boa tarde.Eu preciso de 20 torres com o nome da criança e a data..Tem como vcs fazer

    Denunciar

    Boa tarde tem como sim. Qual seu CEP para verificar o valor do frete. Aguardo retorno será um prazer te atender Att Rosane Artes Recortes

    Denunciar
  • QUAL O VALOR DO FRETE PARA 12030-200 SERIAM 2 TORRES

    Denunciar

    O frete fica em 15 reais. Att Rosane Artes Recortes Especiais

    Denunciar
  • Tenho o kit com 20 peças aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812737906-20-centro-mesa-torre-eiffel-mdf-cru-de-4-mm-30-cm-altura-_JM Aguardo retorno Att, Rosane Artes

    Denunciar
  • Qual o frete para o cep 31660270 BH

    Denunciar

    Boa tarde quantas peças vc precisa? Aguardo retorno. Att, Rosane Artes

    Denunciar
  • Qual o frete de 12 peças para o cep 04580 050? Grata

    Denunciar

    Boa noite o frete fica em R$ 30,00 via PAC. Att, Rosane

    Denunciar
  • Olá boa tarde o frete fica em R$ 32,00 Tenho a pronta entrega, aguardo sua compra. Att Rosane Artes

    Denunciar
  • Qual frete pra 68488000 breu Branco Pará. No caso queira 50 torres

    Denunciar

    Tenho aqui com frete gratis https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-843516508-50-centro-mesa-torre-eiffel-mdf-cru-de-3-mm-30-cm-altura-_JM Att, rosane

    Denunciar
  • TEnho vc precisa de quantos? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-870288583-palavra-paris-nome-mdf-decoraco-mesa-15-anos-torre-eiffel-_JM

    Denunciar
  • Qual frete pra 68488000 breu Branco Pará. No caso queira 50 torres

    Denunciar

    Boa tarde tenho com frete gratis aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-843516508-50-centro-mesa-torre-eiffel-mdf-cru-de-3-mm-30-cm-altura-_JM Att, Rosane

    Denunciar
  • vc não teria um kit para incluir no mesmo frete de 25 torres dessa de 20 cm, alguma outra de uns 40 cm da torre em 3d, gabine telefonica de paris e balão de ar quente em mdf para decoração?

    Denunciar

    Olá boa noite, não tenho os outros produtos que vc precisa lamento. Att, Rosane Artes

    Denunciar
  • 25 unidades para 75704090 qual frete

    Denunciar

    BOm dia tenho o kit aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-876013123-25-centro-mesa-torre-eiffel-mdf-cru-de-3-mm-20-cm-altura-_JM o valor do frete é calculado automaticamente no anúncio. Aguardo retorno será um prazer te atender. Att, Rosane

    Denunciar
  • Preciso só de 20, qto sai o frete?

    Denunciar

    O frete fica em R$ 29,00 Aguardo. Att, Rosane

    Denunciar
  • qto sai 20 peças para ocep 11719-110?

    Denunciar

    Olá tenho o kit aqui com 30 cm http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812737906-20-centro-mesa-torre-eiffel-mdf-cru-de-4-mm-30-cm-altura-_JM Att Rosane

    Denunciar
  • Agradeço contato. Att, Rosane

    Denunciar
  • ola gostaria de saber quanto fica 2 pra 58430355?

    Denunciar

    O frete fica em R$ 16,00 Att Rosane

    Denunciar
  • Bom dia vc precisa de quantas peças? Aguardo. Att, Rosane

    Denunciar
  • Oi vc tem menor? Tipo de 16 cm? Gostaria de 20

    Denunciar

    Ola bom dia meu tamanho menor é com 20 cm. Att, Rosane

    Denunciar
  • BOA TARDE QUANTO FICA PARA O CEP 82810080 30 UNIDADES

    Denunciar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-834465295-30-centro-mesa-torre-eiffel-mdf-cru-de-3-mm-30-cm-altura-_JM

    Denunciar
  • Olá, qual seu cep? Att Rosane Artes

    Denunciar
  • Boa tarde, gostaria de saber o frete para 29108048 e qdo que chega ? Preciso de 20 unidades. Obrigado.

    Denunciar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-812737906-20-centro-mesa-torre-eiffel-mdf-cru-de-4-mm-30-cm-altura-_JM

    Denunciar
  • Qual o valor do frete sendo pra várzea Grande MT

    Denunciar

    Boa tarde o frete é para quantas peças? E qual o CEP? Aguardo. Att, Rosane

    Denunciar
  • Qual o valor do frete sendo pra várzea Grande MT

    Denunciar

    Boa tarde o frete é para quantas peças? E qual o CEP? Aguardo. Att, Rosane

    Denunciar
  • Qual o frete para 12 unidade 45730000

    Denunciar

    Olá boa tarde o frete fica em R$ 37,00 Att, Rosane Artes

    Denunciar
  • Frete para 60 unidades para o cep 65 320 000?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-934759874-60-centro-mesa-torre-eiffel-mdf-cru-de-3-mm-20-cm-altura-_JM

    Denunciar
  • 15 Torres para o CEP 39895000 fica quanto

    Denunciar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-828526849-15-centro-mesa-torre-eiffel-mdf-cru-de-3-mm-30-cm-altura-_JM

    Denunciar
  • 30 unidades sairia a quanto? tem o link? Comprando hj vc despacha sem falta na 2ª feira?

    Denunciar

    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-834465295-30-centro-mesa-torre-eiffel-mdf-cru-de-3-mm-30-cm-altura-_JM

    Denunciar
  • Então qual altura delas.e chegar antes do dia 10 pq tenho q pintar

    Denunciar

    Só chega depois essa semana tem feriado! MEdem 20 cm Att Rosane

    Denunciar
  • Quanto sai 22 unidades e quando sai o frete para 14808250 já pintadas

    Denunciar

    O frete fica em R$ 28,00 só tenho no mdf cru mesmo, essa quantidade tenho a pronta entrega no momento. Aguardo sua compra. Att, Rosane

    Denunciar
  • Boa tarde, voces pediram para eu entrar em contato hj que me passaria os modelos e tamanhos das cadeiras.

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-930116058-kit-120-unidades-de-cadeira-mini-movel-em-mdf-de-3-mm-_JM

    Denunciar
  • Boa tarde! Gostaria de saber o frete 11085-430 e previsão de chegada. Obrigada!

    Denunciar

    Boa tarde quantas peças vc precisa?? Aguardo Att, Rosane

    Denunciar
  • Qual o modelo voces tem ? Mas pelo menos o tamanho consegue me atender ?

    Denunciar

    Me chame amanhã cedo que pego na fábrica o modelo , tamanho da peça e te passo. Att, Rosane

    Denunciar
  • Mas vocês conseguiriam fazer as cadeiras desenhadas por mim ? São de 3.2 cm tem como ?

    Denunciar

    Desculpe não estamos pegando encomendas personalizadas ultimamente. Att, Rosane

    Denunciar
  • Boa noite, voces conseguiriam fazer umas cadeirinhas com 3.2 cm de altura ? E mesinhas? São pra maquetes

    Denunciar

    Boa noite tenho mini móveis sim. Att, Rosane

    Denunciar
  • Frete para o cep 29.290-000 15 unidades.

    Denunciar

    O frete fica em R$ 36,90 Att, Rosane

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  37 vendidos

Centro Mesa Torre Eiffel Mdf Cru De 3 Mm 20 Cm Altura

R$ 3

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Ouro Verde de Goiás, Goiás

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
523 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Sim

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Ouro Verde de Goiás (Goiás)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #808893569

Denunciar