Anúncio pausado

Caracteristicas

  • Marca Multilaser
  • Modelo GP035M
  • Tipo Automotivo
  • Tamanho da tela 7 in

Descrição do vendedor

GPS Automotivo Mirage GP035M 4.3 Polegadas Touch Screen Micro USB Micro SD AV-IN MP3 WMA FM TV Digital Leitor E-Book com Câmera de Ré

Modelo Disponível:
• GP035M

Especificação Técnica:
• Função TTS (Text To Speech): Fala o Nome das Ruas nas Manobras
• Tela LCD 4,3 Polegadas Touch Screen
• Resolução: 480 x 272 Pixels
• Cobertura em Mais de 2.500 Cidades Brasileiras
• Função POI: Mais de Um Milhão de Pontos de Interesse no Brasil
• Mapas de Miami e Orlando
• Mapas do Brasil, Chile, Argentina e Uruguai
• Inclusão de Endereços Favoritos
• Formatos Compatíveis: MP3, WMA, MPEG, MPG, AVI, JPEG, BMP E PNG
• TV Digital Integrada
• Função E-Book Reader: Leitor de Livro Eletrônico
• Função Transmissor FM: Configure o Comando de Voz no Som do seu Automóvel
• Alerta de Radares Fixos
• Geração e Recálculo Imediato de Rotas
• Suporta MicroSD Até 8GB (Não Acompanha Cartão de Memória)
• Entrada Micro USB e Saída USB 2.0
• Entrada AV-IN
• Software Sygic em Diversos Idiomas
• Alto Falante: 1,5W Embutido
• Alto Falante: 1,5 W 8 A Embutido
• Bateria de Lítio Recarregável 650mAH e 3.7V
• Duração Aproximada da Bateria: 3 Horas
• Memória Flash 2GB Interna e RAM 64MB
• Voltagem: 12VDC
• Acompanha Câmera de Ré com Tensão Máxima de Funcionamento de 14,6V

Conteúdo da Embalagem:
• 01 GPS Mirage
• 01 Adaptador Veicular
• 01 Cabo Mini USB
• 01 Suporte Ventosa
• 01 Suporte de Trava
• 01 Caneta
• 01 Câmera de Ré
• 01 Cabo para Instalação Câmera de Ré
• 01 CD com Manual
• 01 Guia Rápido

Importante:
Garantia de 1 Ano.
Valor Unitário.
Imagens Meramente Ilustrativas.
Recomendamos que a instalação seja feita por profissional especializado e não nos responsabilizamos pelo mau uso do produto.

Perguntas para Connect Parts

Últimas perguntas

  • Caso não possa me enviar o produto favor fazer o cancelamento da venda do mesmo pois estou necessitando desse aparelho com urgência e até agora que dificuldades foi essa pois já está sendo cobrado o valor do mesmo na fatura do meu cartão...

    Denunciar

    Olá amigo, pedimos desculpa pelo transtorno devido a um erro no sistema, seu pedido já foi despachado e em breve enviaremos o código de rastreio para que acompanhe sua encomenda. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Andressa Simões, Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Senhora ANDRESSA SIMÕES gentileza favor verificar o envio do produto pois estou com a maior urgência para uso e o valor do mesmo já está constando no meu cartão de crédito até o presente momento não recebi o mesmo favor dar a maior urgência para esse assunto..

    Denunciar

    Olá amigo, pedimos desculpa pelo transtorno devido a um erro no sistema, seu pedido já foi despachado e em breve enviaremos o código de rastreio para que acompanhe sua encomenda. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Andressa Simões, Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Qual o cabo que esse GPS carrega ???

    Denunciar

    Olá amigo, este produto acompanha 01 Adaptador Veicular. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Andressa Simões, Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Olá , você poderia me dizer quais gps pode mudar aquela seta para um icone de carro e que tenha tambem a indicação de velocidade maxima? obrigado

    Denunciar

    Boa tarde amigo, infelizmente não temos essa informação. Esses são os modelos que temos: https://lista.mercadolivre.com.br/gps_CustId_90723667 Atenciosamente, Jorge Augusto– Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • Será que existe responsável nessa loja para tomar a frente desse caso cuidado eu poderei até prejudicar vocês por que isso não se faz se existe responsabilidade e compromisso dessa loja não está sendo feito o procedimento correto viu então procurem resolver esse caso o mais breve possível pois não aceitarei mas a desculpa de que está com problemas no sistema pois o valor da compra já foi cobrado no meu cartão...

    Denunciar

    Olá amigo, constatei que seu pedido está sendo tratado pelo setor responsável. Por gentileza siga as orientações passadas anteriormente. Agradecemos a compreensão. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Andressa Simões, Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Boa tarde sobre a compra que eu fiz de um gps já foi feito o envio do mesmo para o meu endereço aguardando a confirmação..

    Denunciar

    Olá amigo, constatei que seu pedido está sendo tratado pelo setor responsável. Por gentileza siga as orientações passadas anteriormente. Agradecemos a compreensão. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Andressa Simões, Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Boa tarde existe alguém pra me responder sobre uma compra de um aparelho gps que fiz com vocês e até agora não me confirmaram o envio do mesmo e a cobrança do mesmo já está na minha fatura do meu cartão de crédito mas o produto ainda não foi enviado e o mesmo já está com o atraso no envio...

    Denunciar

    Olá amigo, constatei que seu pedido está sendo tratado pelo setor responsável. Por gentileza siga as orientações passadas anteriormente. Agradecemos a compreensão. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Andressa Simões, Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Rapaz vocês só sabem me dizer que estão com problemas no sistema e em breve solucionaremos o problema rapaz eu já tô no prejuízo e ninguém toma uma medida eu tô sendo cobrado por uma coisa que eu não recebi isso é causa de justiça viu...

    Denunciar

    Olá amigo, constatei que seu pedido está sendo tratado pelo setor responsável. Por gentileza siga as orientações passadas anteriormente. Agradecemos a compreensão. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Andressa Simões, Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Bom dia preciso que seja logo tomado uma medida quanto ao envio do produto comprado pois a cobrança já consta em meu cartão e até a data de hoje a reclamação que fiz a vocês e pra ser resolvida a situação caso passe de hoje a direção do mercado livre tomara as medidas cabiveis junto a min diante dessa situação pois estou sendo cobrado por uma coisa comprada que não recebi...

    Denunciar

    Olá amigo, estamos com um erro no sistema e estamos solucionando tal, logo enviaremos o código de rastreio para seu e-mail. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Damaris de Souza, Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Tudo bem então é a respeito do produto o mesmo já está enviando.

    Denunciar

    Olá amigo, estamos com um erro no sistema e estamos solucionando tal, logo enviaremos o código de rastreio para seu e-mail. Agradecemos a compreensão. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Damaris de Souza, Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Segue o número do pedido da compra do produto gps no. #1677273654 aguardando um posicionamento..

    Denunciar

    Olá amigo, estamos com um erro no sistema e estamos solucionando tal, logo enviaremos o código de rastreio para seu e-mail. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Damaris de Souza, Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Olá qual a previsão de chegada do produto e preciso do código de rastreio para acompanhar pois no ato da compra a previsão de chegada era agora no dia 13.

    Denunciar

    Olá amigo, estamos com um erro no sistema e estamos solucionando tal, logo enviaremos o código de rastreio para seu e-mail. Agradecemos a compreensão. Atenciosamente, Vinicius Miguel - Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Será que alguém pode me ajudar informando a previsão de chegada do produto que era já para ser entregue no dia 13_04 sendo que o envio ainda se encontra pendente mas que a cobrança já está na minha fatura abrirei uma reclamação com o mercado livre caso alguém não de algum posicionamento.

    Denunciar

    Olá amigo, estamos com um erro no sistema e estamos solucionando tal, logo enviaremos o código de rastreio para seu e-mail. Agradecemos a compreensão. Atenciosamente, Vinicius Miguel - Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Existe uma previsão do envio do produto comprado o mais rápido possível...

    Denunciar

    Olá amigo, estamos com um erro no sistema e estamos solucionando tal, logo enviaremos o código de rastreio para seu e-mail. Agradecemos a compreensão. Atenciosamente, Vinicius Miguel - Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Quando será entregue minha compra

    Denunciar

    Bom dia, amigo! Por gentileza nos informe o número do pedido. Atenciosamente, Maria Eduarda Dias – Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • Olá senhora ANDRESSA SIMÕES desde já agradeço pela atenção a min dada devido ao atraso de envio do meu produto comprado com vocês o que a loja poderá me enviar como algum brinde para poder compessar o atraso que estava programado para entrega agora no dia 13/04- sexta-feira o recebimento do meu aparelho.... obrigado

    Denunciar

    Olá amigo, infelizmente não trabalhamos com brindes. Agradecemos a compreensão. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Andressa Simões, Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Olá alguém pode responder minhas mensagens senhor vendedor estou aguardando uma posição da minha compra efetuada....

    Denunciar

    Olá amigo, identificamos seu pedido e constatei que houve um erro sistêmico, porém o mesmo já esta sendo resolvido. Breve lhe enviaremos o código de rastreio para que acompanhe sua encomenda. Pedimos desculpas pelo transtorno e agradecemos a compreensão. Qualquer dúvida estamos à disposição. Atenciosamente, Andressa Simões, Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Olá existe alguém pra me responder comprei um gps de vocês e já consta a cobrança do mesmo junto a financeira do meu cartão mas até agora pela loja não tive a confirmação do envio do mesmo com o código de rastreio a min informado estou aguardando um retorno com a maior urgência.....

    Denunciar

    Boa tarde, amigo! por gentileza, nos informe o número do pedido. Atenciosamente, Maria Eduarda Dias - Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • Olá meu amigo boa tarde fiz a compra do aparelho gps

    Denunciar

    Boa tarde, amigo! Obrigada pela compra. Atenciosamente, Maria Eduarda Dias - Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • Olá amigo, o produto possui Formatos Compatíveis: MP3, WMA, MPEG, MPG, AVI, JPEG, BMP E PNG =) Aguardamos sua compra! Atenciosamente, Vinicius de Souza – Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • JA VEM COM PROGRAMA ATUALIZADO E PRONTO PRA USAR ?

    Denunciar

    Bom dia, amigo! O produto vai com as configurações de fábrica. Atenciosamente, Maria Eduarda Dias - Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • a Função TV funciona com o carro em movimento?

    Denunciar

    Olá amigo, funciona sim. Atenciosamente, Victor Montanari - Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • O aparelho já acompanha a câmera de ré. ..

    Denunciar

    Olá amigo, sim, ele já acompanha. Aguardamos a sua compra, atenciosamente, Rafael Gomes- Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • os mapas vem atualizados ? ele quando se define uma rota ele fala ? tipo, vire a direita na rua tal, ele fala isso ?

    Denunciar

    Olá amigo, o produto vem sim =) possui Função TTS (Text To Speech): Fala o Nome das Ruas nas Manobras, Para maiores Atualizações verifique com o Fabricante. Aguardamos sua compra! Atenciosamente, Vinicius de Souza – Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • Vcs fazem a entrega no prazo definido por vocês sem atraso

    Denunciar

    Olá amigo, após comprovação do pagamento despachamos o produto desejado para Transportadora ou Correios em até 48 horas úteis. Aguardamos sua compra! Atenciosamente, Andressa Simões, Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • Olá amigo, por gentileza reformule a sua pergunta. Atenciosamente, Vinicius Miguel - Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Para que serve a Entrada AV-IN? No caso posso ligar este GPS em uma tela maior que tem entrada AV?

    Denunciar

    Olá amigo, pode ser usada como receptora para câmera de ré que tenha a mesma entrada. Acompanha a câmera. :) Aguardamos sua compra! Atenciosamente, Jorge Augusto– Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • Olá, este modelo possui entrada AV-IN, aguardamos a sua compra! :D Atenciosamente, Gamaliel Heleno - Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • Ele tem apdator ou cabo para ligar na tomada? Ele tem a entrada AV .. dá para ligar um dvd player por exemplo...?

    Denunciar

    Olá amigo, não tem entrada RCA, porem da para ligar na tomada. Victor Montanari - Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • Funciona em quaiquer carro? Ele eh ligado no acendedor? A Câmara de re prescisa de mão de obra especializada pra ser estalada?

    Denunciar

    Olá amigo, o produto é universal, pode ser ligado no acendedor e recomendamos que seja instalado por um profissional de sua confiança. Atenciosamente, Vinicius Miguel - Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Olá amigo, o produto funciona via satélite. Victor Montanari - Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • Olá boa noite , gostaria de saber se a entrada av in dele grava também ou só reproduz

    Denunciar

    Olá, formatos Compatíveis: MP3, WMA, MPEG, MPG, AVI, JPEG, BMP E PNG; aguardamos a sua compra! Atenciosamente, Gamaliel Heleno - Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • Não conheço nada sobre GPS, você não me recomenda um bom modelo? Que já viesse atualizado, uma marca confiável que não trouxesse problema?

    Denunciar

    Olá, segue o link com os nossos modelos: https://lista.mercadolivre.com.br/gps_CustId_90723667_seller*id_90723667 Confira! Atenciosamente, Gamaliel Heleno - Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • VERIFIQUEI, E NÃO TEM NADA LÁ POSTADO POR VCS.

    Denunciar

    Olá, enviamos uma mensagem no seu e-mail cadastrado no ML por gentileza verifique. Atenciosamente, Gamaliel Heleno - Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • Por acaso não teria um modelo que já viesse atualizado?

    Denunciar

    Olá amigo, o GPS é de fácil utilização e vem pronto para uso, mas recomendamos que seja feita uma atualização para que você tenha acesso à mapas mais recentes, Atenciosamente, Sillas Stoco - Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • Precisa de internet amigo esse gps

    Denunciar

    Olá amigo, precisa de internet para atualização, para navegação é possível offline, Atenciosamente, Sillas Stoco - Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • Bom dia esse gps tem qui ter Internet ? Ou ele e offline ?

    Denunciar

    Olá amigo, esse aparelho não necessita do uso da internet, aproveite! =D Aguardamos a sua compra, atenciosamente, Rafael Gomes- Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • Não sei fazer esta atualização, preciso de um GPS, mas nunca tive. É fácil de fazer esta atualização? Este modelo é bom? Preciso das informações antes de comprar. Obrigado!

    Denunciar

    Olá! O GPS é de fácil utilização, para atualizar você vai precisar de conexão à internet, depois de atualizado seus mapas estarão recentes e você pode usa-los conforme sua necessidade, caso tenha dúvidas para atualizar, recomendo que procure ajuda de um profissional especializado. Atenciosamente, Sillas Stoco – Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • Olá amigo! Recomendamos que seja feita atualização para que você tenha acesso a mapas mais recentes. Atenciosamente, Sillas Stoco – Central de Atendimento Connect Parts

    Denunciar
  • ME ENCAMINHE O CÓDIGO PARA QUE EU POSSA DEVOLVER... COMO POSSO ENCAMINHAR SEM O CÓDIGO DE DEVOLUÇÃO?

    Denunciar

    Olá amigo, por gentileza verifique sua caixa de entrada do ML para que possamos tratar de seu pedido. Atenciosamente, Damaris de Souza, Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
  • RECEBI ONTEM E JÁ DEBITARAM NO MEU CARTÃO DE CRÉDITO... ISSO É MÁ FÉ DA EMPRESA QUE SÓ DEIXOU PME RESPONDER QUASE UMA SEMANA DEPOIS DA COMPRA.

    Denunciar

    Olá amigo, por gentileza verifique sua caixa de entrada do ML para que possamos tratar de seu pedido. Atenciosamente, Damaris de Souza, Central de Atendimento Connect Parts.

    Denunciar
Ver mais perguntas
323 vendidos

Gps Automotivo Mirage Gp035m Mp3 Micro Sd Av-in Tv Digital

R$ 219 , 90

Anúncio pausado

Informação da loja

Connect Parts

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
132968 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Connect Parts

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

1 ano

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #808557361

Denunciar