Caracteristicas

  • Marca Alltak / Imprimax
  • Modelo Linha Color

Descrição

IMPORTANTE: POR FAVOR LEIA ANTES DE OFERTAR!

Deseja comprar 2, 3 ou até mais unidades? Por favor informe quantas unidades deseja que iremos criar um anuncio especialmente para você com um único frete.
Comprando acima de R$120,00 você terá FRETE GRÁTIS.

CONFIRA ABAIXO A DESCRIÇÃO DO ANUNCIO:

Vinil Adesivo Linha Color Para Envelopamento em Geral
A medida da bobina adesiva anunciada é de 6m x 1m.

Nas compras de 2 ou mais unidades enviaremos inteiro/sem corte.
Ex: Comprando 3 unidades enviaremos 18m x 1m INTEIRO
E assim sucessivamente de acordo com a quantidade adquirida.

ATENÇÃO CLIENTE! Escolha a cor desejada no ato da compra!

Poderá envelopar fogão, geladeira, máquina de lavar, microondas, notebook e móveis em geral. Somente para superfície lisa e limpa.
Faça as medidas de onde irá aplicar para saber quanto comprar.

DESEJA UMA MEDIDA MAIOR? PAGUE SOMENTE UM FRETE!
Peça ao vendedor o link com a cor e medida desejada =)

Compre e retire em nossa loja física em Santo André - SP.
FOSCAUTO ADESIVOS a melhor loja de adesivos do ABC!

Deseja comprar mais itens e ter frete grátis?
Confira nossa lista de produtos e inclua no carrinho:

https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_15932638

Obrigado e boas compras =)

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 30 opiniões

Bom produto. SÓ FALTA ter marcação de cm pra corte

O produto é bom. Nao é tao grosso quanto uma marca que usei anteriormente, mas, o custo x beneficio é ... otimo. Ele não cobre manchas do obejeto que vc vai revestir! se for uma porta ou algo do tipo, primeiro vc precisa dar uma lixada, raspada pra igualar o máximo! mas isso serve pra todos pq o que comprei antes tbm nao cobriu 100%. Unico grande problema é que o verso desse vinil nao vem marcado com os "quadradinhos" de centimetros, o que dificulta muito na hora de marcar para cortar no tamanho desejado. Me deu bastante trabalho!. De resto, tudo ok.
O produto é bom. Nao é tao grosso quanto uma marca que usei anteriormente, mas, o custo x beneficio é otimo. Ele não cobre manchas do obejeto que vc vai revestir! se for uma porta ou algo do tipo, primeiro vc precisa dar uma lixada, raspada pra igualar o máximo! mas isso serve pra todos pq o que comprei antes tbm nao cobriu 100%. Unico grande problema é que o verso desse vinil nao vem marcado com os "quadradinhos" de centimetros, o que dificulta muito na hora de marcar para cortar no tamanho desejado. Me deu bastante trabalho!. De resto, tudo ok.
O usuário contratou o serviço em

Bom

O ml pede uma resposta longa. Eu nao tenho nada a dizer que seja tao longo. Eu decido se a resposta é longa ou curta.
O usuário contratou o serviço em

excelente

Excelente vinilo. La verdad que quede muy conforme, muy pratico y de buena calidad el material. Lo recomiendo.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Só acho que podia ter vindo uma espátula de brinde pra facilitar a aplicação.
O usuário contratou o serviço em

Excelente vendedor.

Tive um pouco de dificuldade para aplicar, mas é muito bom na média.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 31 minutos

Últimas perguntas

  • Olá ROGERJACSONCOSTAARAUJO! 2 o que? Não entendi. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Boa noite ele tem um metro de largura e ceize de comprimento e

    Denunciar

    Olá JOSEFAMARIADELIMASOUSARAY! 6m x 1m. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • oi, essa metragem é suficiente para uma geladeira

    Denunciar

    Olá NOSEX1000! Sim. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Tem que ser profissional para aplicar ou eu mesmo consigo?

    Denunciar

    Olá BACA2234212! Recomendo procurar um. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Olá SIEL6273659! É auto adesivo. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Olá WILTONRAFAELCASTROCAXITO! Para carro custa R$45,00 o metro. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Bom dia ! Já fiz o pedido como faço pra escolher a cor ?

    Denunciar

    Olá REISRAQUELREISRAQUEL! Passe por aqui mesmo. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Olá , serve também para envelopar mesa de madeira?

    Denunciar

    Olá MARISTELAGUIMARAESGIRALDI! Se a superfície for bem lisa e limpa poderá aplicar o material sem problema algum. Poderá fazer um teste colando qualquer tipo de adesivo no local antes para saber se fixa legal. Se o que testar colar esse que temos irá fixar também. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Qual e a marca do seu adesivo? Trabalha com altak?

    Denunciar

    Olá MAXIMUSDF2007! Depende da cor. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Boa noite vcs trabalha com estampas personalizada

    Denunciar

    Olá CERO1640504! Não. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Na compra de 2 unidades tem descontos

    Denunciar

    Olá SAJO2084028! Creio que fique frete grátis. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Quantos metros gasta pra uma geladeira ?

    Denunciar

    Olá REISRAQUELREISRAQUEL! Geralmente esse anúncio mesmo. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Mais são quantos rolos e cores diferentes ?

    Denunciar

    Olá REISRAQUELREISRAQUEL! Depende de quantos comprar. Valor unitário. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Boa noite ! Esse valor são quantas cores ?

    Denunciar

    Olá REISRAQUELREISRAQUEL! 6 metros de adesivo. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Boa noite ! Esse valor são quantas cores ?

    Denunciar

    Olá REISRAQUELREISRAQUEL! 6 metros de adesivo. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Boa noite! Gostaria de saber, se essa medida 6mx 1m daria pra envelopar quantos eletrodomésticos?

    Denunciar

    Olá LEANDRO3436! Por favor reformule a sua pergunta. Estamos com problemas no APP e não estamos conseguindo visualizar as perguntas. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Boa tarde, gostaria de saber quanto sairia 7 embalagens do branco e duas do preto, obrigada

    Denunciar

    Olá MALULNAHAS! Por favor reformule a sua pergunta. Estamos com problemas no APP e não estamos conseguindo visualizar as perguntas. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Rolo daria. Pra geladeira 380 litros ..

    Denunciar

    Olá DAFE4045169! Por favor reformule a sua pergunta. Estamos com problemas no APP e não estamos conseguindo visualizar as perguntas. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Olá DAFE4045169! Por favor reformule a sua pergunta. Estamos com problemas no APP e não estamos conseguindo visualizar as perguntas. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Olá VIBR9461743! Por favor reformule a sua pergunta. Estamos com problemas no APP e não estamos conseguindo visualizar as perguntas. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Olá AUDREYLETICIA! Por favor reformule a sua pergunta. Estamos com problemas no APP e não estamos conseguindo visualizar as perguntas. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Serve pra envelopar carro também?

    Denunciar

    Olá OLLE5459523! Por favor reformule a sua pergunta. Estamos com problemas no APP e não estamos conseguindo visualizar as perguntas. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Olá CAIO-DAS-BICICLETAS! Por favor reformule a sua pergunta. Estamos com problemas no APP e não estamos conseguindo visualizar as perguntas. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • 1rolo dra,pra. Geladeira. 380litros??quantos,q. Rolo precisaria,comprar

    Denunciar

    Olá DAFE4045169! Por favor reformule a sua pergunta. Estamos com problemas no APP e não estamos conseguindo visualizar as perguntas. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • oi, boa tarde! Preciso de 18 metros na cor preto brilho... Você faz o anuncio? aguardo resposta, obrigado.

    Denunciar

    Olá NUMA5620081! Pode comprar 3 unidades. Enviaremos inteiro. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Voce sabe quem poderia envelopar minha geladeira?

    Denunciar

    Olá ROSENEIDENEGRINI! Não. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • e no caso de um armario de madeira, no momento de tirar não arranca nada do acabamento proprio dele né?

    Denunciar

    Olá SHOP_VSM! Depende da qualidade dele. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • acho que precisaria de 8 metros, vocês fazem?

    Denunciar

    Pesquise na barra de busca aqui do MercadoLivre pelo código: #1019597083 que você será redirecionado ao anuncio. Se preferir copie e cole o link no seu navegador. Segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1019597083-vinil-adesivo-envelopamento-preto-fosco-8m-x-1m-_JM

    Denunciar
  • Olá FRANCIELIALVESDONASCIMENTO! Sim. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • O que acontece com o adesivo colocado para envelopar fogão quando acendemos o forno?

    Denunciar

    Olá EDILZADEARAUJOLISBARODRIGU! Nada. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Vc tem esse anúncio com 4 metros?

    Denunciar

    Olá FJSOL! Temos sim, ficaria R$85,00. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Olá SHOP_VSM! Temos sim. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • pode usar sabão e água na hora do aplique, afim de facilitar a retirada de bolhas?

    Denunciar

    Olá ALEXANDREMATOSVOLPATO! Sim. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Olá DEJU2092645! 6m x 1m. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Olá, Vcs tem Vermelho Fluorescente?? Aguado.

    Denunciar

    Olá MACPACK! Não temos. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Ola esse adecivo cobre a geladeira inteira ?

    Denunciar

    Olá SAKA5724858! Sim. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • quero uma cor clara ,mais que não da para ver do outro lado. Boa noite a cor branco com brilho, é transparente? porque quero para colocar em uma porta de vidro ,dai não quero que da para ver do outro lado . para ninguém ver para dentro.

    Denunciar

    Olá ROZIMERICOLZANIDASILVA! Por favor reformule a sua pergunta mais tarde. Estamos com problemas em nosso APP e não estamos conseguindo visualiza-las. Obrigado. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Serve para envelopar ar condicionado quando está todo amarelo.?

    Denunciar

    Olá SOAD8972764! Por favor reformule a sua pergunta mais tarde. Estamos com problemas em nosso APP e não estamos conseguindo visualiza-las. Obrigado. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Gostaria de saber também, se possui uma aparência fosca ou brilhante

    Denunciar

    Olá CALINASOUZA! Semi brilho. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • Bom dia ! Gostaria de saber se vocês tem a cor "off white" (ele é meio puxado para o bege claro)

    Denunciar

    Olá CALINASOUZA! Não temos. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
  • quero uma cor clara ,mais que não da para ver do outro lado.

    Denunciar

    Olá ROZIMERICOLZANIDASILVA! Por favor reformule a sua pergunta mais tarde. Estamos com problemas em nosso APP e não estamos conseguindo visualiza-las. Obrigado. Att. FOSCAUTO ADESIVOS!

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  569 vendidos

Vinil Adesivo Geladeira Fogao Moveis / Envelopamento 6m X 1m

R$ 115

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Escolha da cor: Deseja comprar mais cores? Selecione esse! Passe as cores por mensagem!

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 38 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Santo André, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
4408 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Contra defeitos de fabricação. NÃO cobrimos má uso ou má aplicação do produto.

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Santo André (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #807083131

Denunciar