Características

  • Marca Kaiki Móveis
  • Modelo Malbeck
  • Altura 87 cm
  • Largura 133 cm
  • Profundidade 28 cm
  • Tamanho máximo de TV 50 "

Descrição

Descrição:

Altura:87 cm
Largura:133 cm
Profundidade:28 cm;
Linha: Coral,
Cor: Malbec,
Material da estrutura: MDP 15 mm,
Material do tampo: MDP 15 mm,
Material do fundo: MDP 15 mm,
Acabamento: U.V,
Escala de Brilho: Fosco;
Quantidade de Portas: Não possui;
Quantidade de gavetas: Não possui;
Quantidade de prateleiras: 2 Prateleiras;
Tipo de puxador: Não possui;
Tipo de corrediça: Não possui;
Quantidade de pés: Não possui;
Tipo de dobradiça:Não possui;
Possui vidro: Não;
Possui regulagem de altura: Não;
Possui opção de montagem inversa: Não;
Possui espelho: Não.
Suporta TV de até 50 polegadas.
Recomendações de limpeza e manutenção: Limpeza com pano umedecido. Não aplicar lustra móveis.
Peso máximo que suporta: distribuído 10 kg por prateleira.
Necessita de montagem: Sim;
Complexabilidade da montagem: Média;
Garantia: 6 meses.

*Não oferecemos o serviço de montagem de nossos produtos, a montagem fica por conta do comprador e não nos responsabilizamos por falhas na montagem dos mesmos. Todos os produtos acompanham o manual de instruções e montagem, mas indicamos que o cliente procure um profissional qualificado para efetuar a montagem do produto.

** Foto Meramente Ilustrativa

Especificações

Cores: MALBEC

Opiniões sobre o produto

4.4
Média entre 21 opiniões

muito bom , porém falta clareza no manual.

O painel é bonito, porém não consegui entender o manual de montagem , achei um pouco complexo. Se tiver algum outro e puderem me enviar um manual mais claro , agradeço.
O usuário contratou o serviço em

Manual incompleto

O manual não explica muito bem como monta. Pra quem for montar sozinho, não recomendo, pois não é tão ... simples. Acabei tendo que chamar um montador e pude perceber que o jeito como monta não tem nada a ver com o que mostra o manual. O manual é incompleto!.
O manual não explica muito bem como monta. Pra quem for montar sozinho, não recomendo, pois não é tão simples. Acabei tendo que chamar um montador e pude perceber que o jeito como monta não tem nada a ver com o que mostra o manual. O manual é incompleto!.
O usuário contratou o serviço em

Péssimo Transporte

Produto veio riscado, entrei em contato mais muita burocracia para resolver o problema, acabei ficando com o produto assim. Tem que ser revisada a logística de vocês. O produto é excelente mais deixou a mais deixo a desejar no transporte.
O usuário contratou o serviço em

Otimo produto

Achei o produto muito bonito, veio a cor que escolhi e de facil montagem.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Adorei o produto,recomendo pedir um profissional pra montar. 5 estrelas parabens.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Posso retirar na loja? Em qto tempo apos a compra?

    Denunciar

    Prezado cliente, prazo de 24 horas úteis, pois temos o item anunciado a pronta entrega. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Boa noite! Em quanto tempo posso retirar na loja após o pagamento?

    Denunciar

    Prezado cliente, prazo de 24 horas úteis, pois temos o item anunciado a pronta entrega. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Prezado Cliente, nossa loja está situada no bairro JATOBÁ na região do Barreiro em BH/MG. Peço por gentileza que, entre em contato com antecedência para verificar a disponibilidade do produto em estoque. Maxi ferramentas Home Center agradece o contato, qualquer dúvida estamos à disposição e lhe aguardamos para futuras compras.

    Denunciar
  • Hoje é dia 02 de janeiro de 2019, e ainda não recebi o produto. Chega de enrolação. Quero meu dinheiro de volta. Vocês estão me enrolando.

    Denunciar

    Prezado cliente, peço para acessar o pedido, clicar na aba de mensagens e entrar em contato com a atendente responsável. A atendente vai repassar as devidas informações referente a entrega do produto. Dúvidas estou à disposição. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • boa tarde sera que alguem ai pode me dar alguma informação sobre o painel de 50 polegadas que comprei e não me deram informação sobre a chegada do produto e jã descomtaram na minha fatura

    Denunciar

    Prezado cliente, peço para acessar o pedido e clicar na aba de mensagens e entrar em contato com o vendedor. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • O painel tinha previsão de chegar dia 13 de dezembro, não chegou, me pediram mais 72 horas, aguardei e nada. Que falta de respeito. Quero meu dinheiro de volta.

    Denunciar

    Sérgio bom dia! A atendente responsável dará retorno quanto a entrega da mercadoria na mensagem encaminhada no pedido 1876594382 . Dúvidas estou à disposição. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Boa noite! Uma amiga concluiu a compra, e a entrega foi bem rápida, dentro do prazo, porém, recebi de presente, e hoje qdo tirei da caixa, está cheio de defeitos. .as pontas descascadas, e uma peça quebrada...além de não ser da cor que eu desejo. Ainda não foi efetuado o primeiro pagamento. Gostaria de saber com vcs, sobre a devolução do produto! Espero que possamos resolver da melhor forma possível, sem eu ter que tomar providências mais sérias!! Desde já, agradeço!

    Denunciar

    Prezado cliente, peça para a sua amiga acessar o pedido, clicar na aba de mensagens e entrar em contato com a atendente responsável. A atendente vai repassar as devidas informações referente a troca/devolução do produto. Dúvidas estou à disposição. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Não chegou na data prevista e não consigo rastrear pelo site repassado. Solicito informações sobre a data de entrega.

    Denunciar

    Prezado cliente, peço para acessar o pedido, clicar na aba de mensagens e entrar em contato com a atendente responsável. A atendente vai repassar as devidas informações referente a entrega do produto. Dúvidas estou à disposição. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Boa noite! Uma amiga concluiu a compra, e a entrega foi bem rápida, dentro do prazo, porém, recebi de presente, e hoje qdo tirei da caixa, está cheio de defeitos. .as pontas descascadas, e uma peça quebrada...além de não ser da cor que eu desejo. Ainda não foi efetuado o primeiro pagamento. Gostaria de saber com vcs, sobre a devolução do produto! Espero que possamos resolver da melhor forma possível, sem eu ter que tomar providências mais sérias!! Desde já, agradeço!

    Denunciar

    Prezado cliente, peça para a sua amiga acessar o pedido, clicar na aba de mensagens e entrar em contato com a atendente responsável. A atendente vai repassar as devidas informações referente a troca/devolução do produto. Dúvidas estou à disposição. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Prezado cliente, o valor do frete via Transportadora (20.12.2018) R$43,75 conforme a localidade onde mora. Confira as dimensões antes da compra, e certifique-se de que o produto passará por elevadores, portas e corredores, já que nossa entrega não inclui a subida de lances de escada ou o içamento de produtos. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • BOA NOITE! PRECISO DESTE PRODUTO , NÃO SERIA POSSIVEL UMA ENTREGA MAIS RAPIDA , NAO POSSO ESPERAR TODO ESSE TEMPO

    Denunciar

    Prezado cliente, qual é o número do CEP para calculo de frete? Maxi Ferramentas agradece e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • 3 meses contra defeito de fabricação. Produto de alta qualidade não vai te dar problema.

    Denunciar
  • Prezado cliente, sim, ira servi. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Eu fiz a compra já mas não ficará legal ? No anúncio diz suporte até 50 polegadas creio eu que tinha que servir até 50 mesmo

    Denunciar

    Prezado cliente, sim suporta ate 50 polegadas. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Bom dia estou comprando uma tv samsung 49 polegadas modelo smart tv 4k esse suporte serve ?

    Denunciar

    Prezado cliente, pelo tamanho da sua tv não ficara como na foto (sobrando espaço dos lados). Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Prezado cliente, não não é grande. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Prezado cliente, segue o link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-886102726-painel-coral-tv-ate-50-polegadas-branco-kaiki-moveis-_JM;https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-886102752-painel-coral-tv-ate-50-polegadas-rovere-kaiki-moveis-_JM Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Prezado cliente, mais caro? Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Prezado cliente, mais caro? Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Tem pronta entrega? Tem loja física?

    Denunciar

    Prezado cliente, sim, temos a pronta entrega, o prazo de retirada é de 10 dias úteis, nossa loja está situada no bairro Jatobá na região do Barreiro em BH/MG. Peço por gentileza que, entre em contato com antecedência para verificar a disponibilidade do produto em estoque. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Daria pra colocar o aparelho de som

    Denunciar

    Prezado cliente, não daria. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • boa tarde minha entrega veio trocado pedi um painel de tv veio um balcão salvia ref...117

    Denunciar

    Prezado cliente, peço por gentileza que, entre em contato com a atendente responsável através da aba de mensagens acessando o pedido 1853856187 . E comunique a entrega indevida do produto. A mesma vai direcioná-la ao SAC responsável para tratar o erro. Dúvidas estou á disposição. Aproveite nossas promoções Black Friday. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Tem outras cores? Branco, preto, etc.

    Denunciar

    Prezado cliente, segue o link do item anunciado em outras cores: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-886102726-painel-coral-tv-ate-50-polegadas-branco-kaiki-moveis-_JM;https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-886102752-painel-coral-tv-ate-50-polegadas-rovere-kaiki-moveis-_JM No momento não temos o item anunciado na cor branco com preto. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • O painel já vem montado ou desmontado??

    Denunciar

    Desmontando, mas pra montar é simples.

    Denunciar
  • Porque vcs colocam uma foto totalmente diferente do produto vendido, pois os nichos embaixo como à foto não existe. As prateleiras são do lado completamente diferente da foto.

    Denunciar

    Prezado cliente, peço para entrar em contato com a atendente responsável informando que recebeu um produto diferente do adquirido. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Péssimo painel, totalmente diferente do anunciado. Péssimo , péssimo.

    Denunciar

    Prezado cliente, peço para entrar em contato com a atendente responsável informando que recebeu um produto diferente do adquirido. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Tem a pronta entrega pra retirada pessoalmenre?

    Denunciar

    Prezado cliente, sim, pode. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Boa noite. vem com furo para passar os fios?

    Denunciar

    Prezado cliente, sim, vai com o furo para passar os fios. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Prezado cliente, o valor do frete via Transportadora (05.12.2018) R$49,46 conforme a localidade onde mora. Confira as dimensões antes da compra, e certifique-se de que o produto passará por elevadores, portas e corredores, já que nossa entrega não inclui a subida de lances de escada ou o içamento de produtos. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Prezado cliente, o valor do frete via Transportadora (27.11.2018) R$72,18 conforme a localidade onde mora. Confira as dimensões antes da compra, e certifique-se de que o produto passará por elevadores, portas e corredores, já que nossa entrega não inclui a subida de lances de escada ou o içamento de produtos. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Olá vêm para todo RS?ql valor do frete para cep 97546550

    Denunciar

    Prezado cliente, o valor do frete via Transportadora (16.11.2018) R$77,70 conforme a localidade onde mora. Confira as dimensões antes da compra, e certifique-se de que o produto passará por elevadores, portas e corredores, já que nossa entrega não inclui a subida de lances de escada ou o içamento de produtos. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Boa Noite, ainda tem disponibilidade do produto?

    Denunciar

    Prezado cliente, sim, temos o item em estoque de acordo com o prazo de entrega indicado no Mercado Livre. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • tenho frete grátis e esta saindo cobrando R$ 60,00 de frete?? como faço??

    Denunciar

    Prezado cliente, a opção frete grátis é para as lojas que trabalham com a opção Mercado Envios. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Vcs tem suporte articulado? Eu posso usá-lo neste painel?

    Denunciar

    Prezado cliente, o suporte que deve ser utilizado neste painel é o fixo. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • teria branco ou branco com preto?

    Denunciar

    Prezado cliente, no momento não tenho o item na cor branca. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Eu tenho garantia, caso nao chege inteiro ou com algum aranhao?

    Denunciar

    Prezado cliente, o prazo de garantia é de três meses. Maxi Ferramentas Home Center agradece e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Cabe em minha tv de 50 polegadas?

    Denunciar

    Prezado cliente, sim, serve para TV até 50 polegadas. Maxi Ferramentas Home Center agradece e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
  • Boa tarde! Estou efetuando a compra com boleto e ja pagando agora. Quero essa cor de madeira escura. Ok?

    Denunciar

    Prezado cliente, ok , após a aprovação do pedido a atendente responsável entrará em contato confirmando o prazo de envio e entrega. Maxi Ferramentas Home Center agradecemos seu contato e o aguarda para futuras compras.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  388 vendidos

Painel Coral Malbeck Tv Até 50 Pol. Malbec - Kaiki Móveis

R$ 134 , 90

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 44 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Belo Horizonte, Minas Gerais

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1775 vendas nos últimos 4 meses.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Belo Horizonte (Minas Gerais)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #805250912

Denunciar