Eixo Comando Valvulas Blazer 2.0 2.2 Sb688 K
em 6x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Último disponível!
+1000 vendas
- Compra GarantidaVai abrir em uma nova janela, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.
- 90 dias de garantia de fábrica.
MONDYAL
+1000
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Devolução grátis
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Meios de pagamento








Características do produto
Características principais
Marca | SAMBEL |
---|---|
Número de peça | SB688K |
Outros
Duração da admissão em elevação de 0,50 polegadas | 0,02 " |
---|---|
Duração do escape em elevação de 0,50 polegadas | 0,02 " |
Elevação da válvula de admissão | 0,02 " |
Elevação da válvula de escape | 0,02 " |
Origem | Brasil |
Tipo de veículo | Carro/Caminhonete |
É kit | Não |
Descrição
EIXO COMANDO de VÁLVULAS
2.0 e 2.2 EFI/MPFI GASOLINA de 91 a 96
SB-688 LETRA K
Aplicações:
APLICAÇÃO:
ASTRA 2.0 8V MPFI GAS 1995/1995 OHC
BLAZER 2.2 8V EFI GAS 1995/1997 OHC
BLAZER 2.2 8V MPFI GAS 1997/2000 OHC
IPANEMA 2.0 8V EFI GAS 1993/1997 OHC
KADETT 2.0 8C EFI GAS 1995/1997 OHC
KADETT 2.0 8V MPFI GAS 1992/1998 OHC
MONZA 2.0 8V EFI GAS 1991/1997 OHC
MONZA 2.0 8V MPFI GAS 1990/1993 OHC
OMEGA 2.0 8V MPFI GAS 1992/1995 OHC
OMEGA 2.2 8V MPFI GAS 1992/1998 OHC
S10 2.2 8V EFI GAS 1995/1997 OHC
S10 2.2 8V MPFI GAS 1997/2000 OHC
VECTRA 2.0 8V MPFI GAS 1993/1996 OHC
Vectra 2.2 8v 1999 a 2005
REF.: ORIGINAL Nº 93.201.688 K
OS COMANDOS POSSUEM UMA MARCAÇÃO NO FUNDO DA PEÇA COM SUA RESPECTIVA LETRA, CONFIRA O MODELO DA SUA PEÇA E TENHA UMA COMPRA 100% GARANTIDA.
Cuidados essenciais na troca de um comando de válvulas
Ao trocar um Eixo de Comando de Válvulas é necessário tomar alguns cuidados básicos:
Remover qualquer tipo de sujeira no cabeçote garantindo que o mesmo esteja bem limpo;
Remover o Cárter para a devida limpeza, pois toda sujeira e borra de óleo estarão depositadas no mesmo;
Trocar o Óleo e o filtro de Óleo, garantindo uma boa qualidade na lubrificação;
Trocar todas as peças, ou seja, Comando de Válvulas, Balancins, Tuchos Hidráulicos e Escoras.
Nunca usar peças novas com peças velhas e de preferência usar todo o conjunto da marca SAMBEL:
Coloque Óleo aditivo por sobre os ressaltos do comando e balancins para obter a lubrificação nas primeiras voltas do eixo de comando.
Verifique se a válvula de retenção está funcionando corretamente, caso ao contrario, o óleo do cabeçote vai retornar ao carter quando o motor estiver desligado e quando ligar o motor pode causar desgaste prematuro no componentes:
EVITE A QUEBRA DO EIXO DE COMANDO
Quando for substituir um eixo comando de válvulas, verifique se há algum empenamento na parte superior do cabeçote, pois se estiver empenado poderá causar a quebra do comando. Esse empenamento geralmente ocorre quando o motor já sofreu superaquecimento .
Podemos verificar o empenamento passado relógio na superfície do cabeçote, colocando uma régua de aço na superfície, ou ainda, fazendo toda a montagem, porém não colocado os tuchos e balancins, dando apenas o aperto, onde o eixo comando terá que girar livremente.
A torre (gaiola) também não pode estar nem empenada e nem com muita folga, principalmente nos dois últimos alojamentos perto da polia dentada, caso esteja com muita folga, com a correia tenciona o eixo para baixo, o que pode ocasionar a quebra.
Para perfeito e uniforme aperto, siga o esquema de aperto do cabeçote.
Produto novo com garantia de 3 meses.
Trabalhamos com respostas automáticas para agilizar o atendimento. Se sua pergunta não foi respondida corretamente, faça uma nova pergunta com a palavra "Atendimento". Agradecemos a compreensão.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor