Características

  • Marca Black&Decker
  • Modelo WP600K
  • Velocidade máxima 3000 rpm
  • Velocidade mínima 100 rpm
  • Potência 600W
  • Peso da politriz 2.1 kg
  • Comprimento da politriz 48 cm
  • Diâmetro do disco 127 mm
  • Tipo de politriz Rotativa
  • Adequado para mármore SIM
  • Comprimento do cabo 2 m
  • Origem Nacional
  • Diâmetro do eixo 127 mm
  • Tipo de rosca M14

Descrição

Características:



• 100% Rolamentada
• Gatilho com trava de segurança e trava para uso contínuo
• Aletas nas laterais para refrigeração
• Empunhadura ergonômica e emborrachada proporciona conforto ao operador
• Possui 6 níveis de velocidade variável para diferentes tipos de materiais e aplicações
• Possibilita o uso da empunhadura lateral em 3 posições diferentes
• Utilizada para polimento de automóveis, geladeiras, espelhos, moveis entre outro



Informações Técnicas:
Marca
Black & Decker
Modelo WP600k
Potência 600W
Velocidade variável 1000 – 3000RPM
Diâmetro do disco 5” (127mm)
Tensão Disponibilidade em: 127v ou 220v (Não é Bi-volt)
Garantia 1 ano do Fabricante
Itens Inclusos

Empunhadura auxiliar
Disco de borracha
Uma (01) Boina para polimento
Maleta plástica

Opiniões sobre o produto

4.7
Média entre 354 opiniões

Muito bom

Bastante pratica e flexivel para trabalhos leves, não recomendo para uso profissional pois percebe-se aquecimento do motor depois de alguns minutos e uso. Mas pelo preço e confiança na marca o custo beneficio é bom.
O usuário contratou o serviço em

exelente em tudo

Muito boua maquina como na descrisão recomendo á todos que queirão i estão pensando em comprar. Me adiantou em muito os meus serviços que antes demorava um dia enteiro hoje em algumas horas a depender do trabalho alguns minutos. Otima de ponta.
O usuário contratou o serviço em

Excelente !

Já conheço a marca, tenho duas maquinas da black há mais de tres anos e nunca deram problemas. Essa politriz é top, bem compacta, de acabamentos perfeitos, uma alta qualidade em seu material e um desempenho muito bom.
O usuário contratou o serviço em

tamanho não é documento.

A melhor politriz que comprei, como trabalho com motocicletas a agilidade é otima e seu peso surpreendente, gostaria de indicar pra turma pois seu custo beneficie é otimo. . Já inclue boina de lã de boa qualidade.
O usuário contratou o serviço em

Espuma

A maquina funciona muito bem,porem a espuma no meu primeiro uso logo no inicio já estava rasgando a qual tive que comprar outra por fora pois não deu pra se quer o inicio.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 48 minutos

Últimas perguntas

  • vou efetuar a compra agora você posta ela amanhã , 110 w

    Denunciar

    sim enviamos amanha cedo.

    Denunciar
  • sim Tipo de rosca M14

    Denunciar
  • Boa tarde ... preciso pra polir o porcelanato da minha casa ( lustrar ) , vem algum disco pra lustre ??? é vendido separadamente depois ????

    Denunciar

    existe, mas nós não trabalhamos

    Denunciar
  • Moro na praia precisava pra urgência não tem exceção ?

    Denunciar

    não trabalhamos junto ao nosso estoque

    Denunciar
  • Se eu paga agora posso retirar? Em qual endereço? 220v.

    Denunciar

    não trabalhamos com retirada no local.

    Denunciar
  • Olá amigo pode pegar pessoalmente? se sim que bairro voces estao que faço a compra

    Denunciar

    Não trabalhamos com retiradas, envio imediato

    Denunciar
  • Olá amigo pode pegar pessoalmente? se sim que bairro voces estao que faço a compra

    Denunciar

    Não trabalhamos com retirada no local

    Denunciar
  • Quantos disco de polir ela vem ? Quando quiser comprar maus disco de polir é facil de achar ?

    Denunciar

    Vem com 01 unidade. É fácil de achar para comprar

    Denunciar
  • Oi ela é propria pra polir carros ? Quanfas velocidafes ela Tem ?

    Denunciar

    sim é própria, 6 velocidades

    Denunciar
  • Boa tarde! Vc tem o adaptador para boina de sete e oito polegadas

    Denunciar

    não trabalhamos

    Denunciar
  • Mais vc tem alguém pra indicar que venda!???

    Denunciar

    não temos o conhecimento

    Denunciar
  • Olá boa tarde Gostaria de saber se vc vende só o boné de polimento, disco de borracha?? Caso quando eu precisar de trocar

    Denunciar

    não trabalhamos

    Denunciar
  • Certo amigo mas vc vende voinas que sirvam nela?

    Denunciar

    não trabalhamos

    Denunciar
  • Bom dia, amigo. Ela possui trava de velocidade? QUal a rotação minima?

    Denunciar

    Gatilho com trava de segurança e trava para uso contínuo,Possui 6 níveis de velocidade variável para diferentes tipos de materiais e aplicações

    Denunciar
  • Vc tem para vender outro suporte compatível que seja de velcro?

    Denunciar

    não trabalhamos

    Denunciar
  • Boa noite amigo o suporte é para boina de velcro ou de encaixe? Se for encaixe, tem como trocar o suporte por um de velcro?

    Denunciar

    é tipo de encaixe, ele é de borracha, pode ser substituido

    Denunciar
  • Bom dia! Emite nota fiscal para PJ? Tem 10 un 110v para pronta entrega?

    Denunciar

    OK, SIM TEMOS SIM

    Denunciar
  • As boinas vc tem tbm para espelhamento e vidrificacao

    Denunciar

    não trabalhamos

    Denunciar
  • Ola boa tarde voces tem a pronta entrega?

    Denunciar
  • blz amigo vou fazer o pedido, tava vendo uns videos e tava vindo com a boina maior, se eu faze o pedido hj só segunda que manda ne ?

    Denunciar

    SIM, Enviamos na segunda feira

    Denunciar
  • bom dia amigo, qual a rosca dela ?

    Denunciar
  • Vc tem essa máquina a pronta entrega 110 v

    Denunciar
  • Jogo de canhão do 7 a 11 vcs tem

    Denunciar
  • Bom dia. Gostaria de saber se tem como mudar o nome de quem recebera na nota porque estou enviando para o endereço de outra pessoa.

    Denunciar

    Não temos como alterar o endereço de entrega, pois recebemos uma etiqueta do mercado de envios já com o seus dados cadastrados.

    Denunciar
  • não trabalhamos

    Denunciar
  • Bom dia tem 110v à pronta entrega? Se sim vou compra-la!!!

    Denunciar

    Temos sim enviamos hoje

    Denunciar
  • Ela tem o botão de segura ela ligada ?

    Denunciar
  • boa tarde ela tem quantas velocidades

    Denunciar
  • Vc tem boina separada além da que vem?

    Denunciar

    Não trabalhamos

    Denunciar
  • Tem como retirá o produto pois não quero depender de esperar a entrega.

    Denunciar

    Não trabalhamos com retirada de produtos no local, somente pelos correios, Mercado de envios, via frete NORMAL ou EXPRESSO.

    Denunciar
  • Fiz o pagamento amigo,vou querer a de 110v,aguardo.

    Denunciar
  • Ainda tem disponível amigo na 110v?

    Denunciar
  • Ela não vai esquentar? E possível polir todo o carro sem parar pra ela esfriar?

    Denunciar

    pode usar, pois eu tambem uso assim

    Denunciar
  • E possível polir com uma boina de 8 polegadas?

    Denunciar

    Se mudar o disco de borracha, sim.

    Denunciar
  • Boa tarde efetuei a compra hj a minha é 110 muito obrigado fico no aguardo

    Denunciar
  • Estou interessado em comprar, porém é para uso na limpeza de estofados. Você possui a escova? Caso não possua, ela aceita qualquer tipo de escova para politriz, ou precisa ser um modelo específico? Obrigado

    Denunciar

    sim pode ser usado, não temos a escova

    Denunciar
  • Vou fase minha compra obrigado por mim responder

    Denunciar

    Aguardamos sua compra

    Denunciar
  • Pode sim. Amanhã mesmo já estamos postando

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  490 vendidos

Politriz Angular Automotiva 5 Pol. 600w Black Decker Wp600k

R$ 339 , 90

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações

Cor: Laranja

  • Laranja

    Sem estoque

Voltagem:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
17604 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

12 Meses Pelo Fabricante

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #803703709

Denunciar