Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

  • Marca Sigh
  • Modelo BOX- BOXER - cueca - cores estampadas - masculino - underwear - revenda - Preço baixo - barato - oferta - moda masculina - kit cuecas
  • Gênero Masculino
  • Tipo de cueca Boxer
  • Composição Poliéster e Elastano
  • Material principal Microfibra
  • Unidades por pacote 10

Descrição

Kit 10 Cuecas Boxer Estampadas em Microfibra

Kit ideal para Revendedores, com ótima margem de lucro, oferecemos um produto de qualidade com preço competitivo.

Estampas Variadas: As estampas das imagens são uma prévia da estampas que temos, devido a alta rotatividade nas vendas mudamos as estampas com frequência, sempre enviando ao cliente ótimas cores.

Kit ideal para Revendedores, com ótima margem de lucro, oferecemos um produto de qualidade com preço competitivo.

OBS.: Neste anúncio, enviamos todo o kit em um único tamanho.

P: 36/38 (Cintura - 72 a 80cm)
M: 38/40 (Cintura - 76 a 84cm)
G: 42/44 (Cintura - 80 a 92cm)
GG: 44/46 (Cintura - 95 a 102cm)

Material: Microfibra -
92% poliéster - 8% elastano
Forro frontal 100% algodão.

Opiniões sobre o produto

4.5
Média entre 764 opiniões

Cuecas muito boas e confortaveis.

Adorei as cuecas,cores bem diversificadas,bonitas e do tamanho correto,compraria mais futuramente. Unica coisa que nao gostei foi o brinde que me deram:uma tanga feminina???,preferia uma cueca a mais ou um par de meias masculina!!.
O usuário contratou o serviço em

Produto pequeno mas no geral ótimo produto

Produto ótimo, microfibra com costura como mostra na imagem. A única característica que foi desfavorável ... ao produto foi o tamanho, geralmente uso m e fica justa, como nos comentários já foi mencionado que o produto é pequeno resolvi comprar g e ficou um pouquinho apertado, talvez o ideal para mim seria comprar gg. No entanto as estampas são bonitas, gostei de 8 das 10 estampas, ótimo produto!.
Produto ótimo, microfibra com costura como mostra na imagem. A única característica que foi desfavorável ao produto foi o tamanho, geralmente uso m e fica justa, como nos comentários já foi mencionado que o produto é pequeno resolvi comprar g e ficou um pouquinho apertado, talvez o ideal para mim seria comprar gg. No entanto as estampas são bonitas, gostei de 8 das 10 estampas, ótimo produto!.
O usuário contratou o serviço em

Pelo preco ate q vale a pena !

Produto ate q e bom , mais pra quem for pedir , ja pede num tamanho maior q for necessario , tipo se ... vc usa g se pede gg , mais fora isso e de boa qualidade sim , so alguns boxes veio com uns furos mais isso e detalhe , nada q uma boa costura n resolva galera , pelo preco de tar pagando compensa e mt em !.
Produto ate q e bom , mais pra quem for pedir , ja pede num tamanho maior q for necessario , tipo se vc usa g se pede gg , mais fora isso e de boa qualidade sim , so alguns boxes veio com uns furos mais isso e detalhe , nada q uma boa costura n resolva galera , pelo preco de tar pagando compensa e mt em !.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Muito bom o material e legal e confortável. A única ressalva e que não tem o tamanho exg. Como eu sou ... grande ficou um pouco justa por isso eu aviso quem for comprar pessa sempre um tamanho maior do que usar. Mas sobre o produto eu gostei bastante e os meus filhos devem comprar mais por que pra eles ficaram legal.
Muito bom o material e legal e confortável. A única ressalva e que não tem o tamanho exg. Como eu sou grande ficou um pouco justa por isso eu aviso quem for comprar pessa sempre um tamanho maior do que usar. Mas sobre o produto eu gostei bastante e os meus filhos devem comprar mais por que pra eles ficaram legal.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Produto de excelente qualidade para o preço. Excelente custo x beneficio. Tecido bom e flexivel. Costura ... da cintura aparentemente boa. Somente a costura do forro que parece um pouco frágil, mas pelo preço pago não desabona o produto. Aconselho a pegar um numero acima do normal. Uso m e peguei g. Ficaram excelentes. Nem apertadas e nem folgadas. Sou magro.
Produto de excelente qualidade para o preço. Excelente custo x beneficio. Tecido bom e flexivel. Costura da cintura aparentemente boa. Somente a costura do forro que parece um pouco frágil, mas pelo preço pago não desabona o produto. Aconselho a pegar um numero acima do normal. Uso m e peguei g. Ficaram excelentes. Nem apertadas e nem folgadas. Sou magro.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Pô mano me ajuda aí né , enviou produtos por uma transportadora chamada patrus? Tem dias que já paguei pelo produto e uma demora pra chegar, se eu quisesse produtos demorado eu buscava aí, me dá uma notícia pfvr , nem o código de rastreamento procede

    Denunciar

    Bom dia! A sua compra está a caminho, oriento que acompanhe pelo código de rastreamento, disponível em "detalhes da compra". Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • E como faz o valor que eu paguei por isso? Até agora não entrou no MP o valor e aparece na fatura do Cartão.

    Denunciar

    Entre em contato com sua empresa de cartão e veja quanto tempo demora para estornarem o valor na fatura, da parte do Mercado Pago, desde o momento que você fez o cancelamento o valor foi devolvido automaticamente para sua empresa de cartão. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Bom dia tô tentando comprar o tamanho G não tem disponível ?no selecionar tamanho não aparece ?

    Denunciar

    Bom dia! Neste kit disponível somente no tamanho P. Segue o link do anúncio disponível em todos os tamanhos: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-926793516-10-cuecas-box-masculina-em-microfibra-estampadas-kit-boxer-_JM ) Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Boa noite! Teria como enviar todas tam g?

    Denunciar

    Bom dia! Neste kit disponível somente no tamanho P. Segue o link do anúncio disponível em todos os tamanhos: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-926793516-10-cuecas-box-masculina-em-microfibra-estampadas-kit-boxer-_JM ) Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Boa noite, acabei de finalizar a compra das cuecas e acabei esquecendo de modificar o tamanho. Preciso que elas sejam tamanho G.

    Denunciar

    Bom dia! Este kit são do full, ficam no depósito do mercado livre em São Paulo, e está disponível somente no tamanho P. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Boa noite eu ja efetuei o pagamentos do boleto blz

    Denunciar

    Obrigado! Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Acabei de compra todas GG e cores diferentes..

    Denunciar

    Agradecemos a compra conosco! Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Oi boa noite ..tem como vc manda GG todas variadas sem repetição estampada?

    Denunciar

    Boa noite, enviamos sim. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Poxa, mt obrigada pela atenção, agora fica bem mais fácil! Boas vendas e até breve!

    Denunciar

    Qualquer dúvida, é só chamar..Att, Maderson

    Denunciar
  • Isso mesmo. Nosso maior tamanho é o GGAtt, Maderson

    Denunciar
  • Bom dia, meu filho veste 40, o melhor tamanho seria M ou G?? Obrigada, já sou cliente de vcs!

    Denunciar

    Bom dia! O mais indicado seria se guiar pelas medidas a: P: 36/38 (Cintura - 72 a 80cm) M: 38/40 (Cintura - 76 a 84cm) G: 42/44 (Cintura - 80 a 92cm) GG: 44/46 (Cintura - 95 a 102cm)Att, Maderson

    Denunciar
  • Todas vem do mesmo tamanho ou é variado

    Denunciar

    Neste kit, enviamos em um único tamanhoAtt, Maderson

    Denunciar
  • Boa tarde acabei de comprar um kit mais vou pagar so segunda-feira porque não tem como pagar é feriado blz tamanho 5 M 5 G brigado

    Denunciar

    Boa tarde! Ótimo, tudo bem. Muito obrigadoAtt, Maderson

    Denunciar
  • Olá, temos sim. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1144910076-5-cuecas-boxer-underwear-embutida-box-revenda-full321-_JMAtt, Maderson

    Denunciar
  • Oii bom dia.. GG vc só terão 3? Pq quero TDS GG

    Denunciar

    Bom dia! Sim, disponível o kit (10 unidades) no tamanho GG. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • É se eu comprar 2 unidades tenho frete grátis

    Denunciar

    Clique e dois produtos e faça uma simulação, caso tenha frete grátis para sua região, vai aparecer automaticamente. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Estou querendo comprar calcinhas e sutiãs

    Denunciar

    Temos anúncios do seu interesse, dê uma olhada em nosso produtos. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Olá! temos sim. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Neste anúncio, enviamos todo o kit em um único tamanho. Segue o link do anúncio onde podemos enviar em tamanhos variados: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-926793516-10-cuecas-box-masculina-em-microfibra-estampadas-kit-boxer-_JM ) Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Mais eu mandei mensagens pra vc cuecas m g e GG

    Denunciar

    Bom dia! Como posso ajudar? Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Nós que agradecemos. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Boa noite cancelei minha compra e ainda nao devolveram o dinheiro no cartão ,quando irão devolver ? gostaria de fazer uma nova compra.

    Denunciar

    Olá, o devolução é feito automaticamente no cancelamento, você precisa entrar em contato com a empresa do seu cartão e saber quanto tempo eles demoram para constar na fatura. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • De malha infelizmente não temos. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Boa tarde esta tendo pronta entrega ?

    Denunciar

    Boa tarde! Sim, temos a pronta entrega. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Boa tarde! Neste anúncio, enviamos todo o kit em um único tamanho. Segue o link do anúncio onde pode escolher em mais de um tamanho: ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-926793516-10-cuecas-box-masculina-em-microfibra-estampadas-kit-boxer-_JM ) Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • e breve quando? O prazo foi renovado 2x ja

    Denunciar

    A entrega é realizada por transportadora, e infelizmente não temos um contato direto com o carro responsável pela entrega da sua mercadoria... O informação disponível é que a mercadoria está a caminho e pelo tempo, estará recebendo muito em breve. Lamento pelo transtorno. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Preço bom, só não entrega, comprei dia 24/09 e ainda nao recebi

    Denunciar

    Bom dia! Conferimos através do código de rastreamento que sua compra está a caminho e receberá muito em breve. Grato pela compreensão! Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Pode ser, não vindo nenhuma lisa já está ótimo ,só estampadas

    Denunciar

    Ótimo, são todas estampadas. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Nós que agradecemos. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Vai em compras, clique no produto comprado, clique em tenho um problema e clique em me arrependi da compra. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Entao vou cancelar a compra e fazer uma nova compra

    Denunciar

    Isso mesmo, assim você pode realizar a compra no tamanho desejado. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Boa noite queria mudar o tamanho da cueda colequei errado sera que voces poderia arrumar para mim ?

    Denunciar

    Boa noite, infelizmente não temos como fazer a mudança, este kit está no Mercado Full, assim que o cliente faz a compra ele enviam de lá no tamanho selecionado. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Realizei minha comprar , quero todas estampadas pode ser ??

    Denunciar

    Neste kit enviamos em 10 estampas diferenciadas obrigado! Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Olá, temos sim. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Se eu realizar está comprar de 67 reais, vai vim 10 cuecas né ?

    Denunciar

    Isso mesmo. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Quero saber se o kit e com a cano curto, ou longo

    Denunciar

    Enviamos no modelo boxer, conforme a foto do anúncio. Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • boa tarde e cano curto, ou longo aguardo para finalizar a compra.

    Denunciar

    Boa tarde! Como posso ajudar? Att, Loja Sigh

    Denunciar
  • Por favor, acabei de comprar, se possivel me envie,5m 15 g 10 gg comprei 30 cuecas, desde ja agradeço

    Denunciar

    Bom dia! Neste anúncio, enviamos todo o kit em um único tamanho. Att, Loja Sigh

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  12861 vendidos

Kit 10 Cuecas Box Boxer Microfibra Estampadas Atacado Full

R$ 89 R$ 67 , 20

24% OFF

Oferece envio FULL!

O mais rápido e seguro do Mercado Livre.

Envio para todo o país

Oferece o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio

Selecionador de variações

Tamanho:

Pequeno 36
Um pouco pequeno 135
Perfeito 594
Um pouco grande 11
Grande 2

Cor: ESTAMPAS VARIADAS

  • ESTAMPAS VARIADAS

    Sem estoque

O vendedor não tem essa quantidade disponível

Você ganha 22 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
20066 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Garantia do vendedor

Garantia do vendedor: 1 meses

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #803630166

Denunciar