Leve-os juntos com frete grátis

Total: Total com envio: R$ 208 Envio com desconto! Você economiza ! Frete grátis!

Caracteristicas

  • Marca ABC
  • Modelo MDF

Descrição do vendedor

INFORME POR EMAIL APÓS A COMPRA O NOME QUE DESEJA PERSONALIZADA NO CENTRO DA CARRUAGEM



São lindos, com corte a laser de alta precisão

Medidas de 10 cm de Largura x 13 cm de Altura x 7 cm de Profundidade

MDF de 3mm



Ideal para lembrancinha de aniversário e centro de mesa

ESTAMOS PERSONALIZANDO COM NOME CONFORME NA FOTO SEM ACRÉSCIMO



O PRODUTO SEGUE DESMONTADO PARA FACILITAR O TRANSPORTE E NÃO CORRER RISCOS DE DANIFICAR, A MONTAGEM É SIMPLES E POR ENCAIXE, PARA MANTER A PEÇA FIXA APÓS A MONTAGEM SUGERIMOS UTILIZAR COLA SUPERBONDER PARA UMA COLAGEM RÁPIDA E PRECISA.



PROMOÇÃO POR TEMPO DETERMINADO



PRAZO DE FABRICAÇÃO DE 3 A 6 DIAS ÚTEIS

MELHOR PRAZO DO MERCADO LIVRE

APÓS ESSE PRAZO A ENTREGA FICA A CARGO DOS CORREIOS

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 1:58h

Últimas perguntas

  • Olá vcs Pintam ela de Rosa e coloca o nome da criança?

    Denunciar
  • BOA TARDE, GOSTARIA DE FAZER 50UN COMO FAÇO?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-857775419-50-carruagem-princesa-coroa-centro-de-mesa-personalizado-_JM

    Denunciar
  • Boa tarde é preciso só 20 unidades e só quero único nome PRINCESA

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-857771157-20-carruagem-princesa-coroa-centro-de-mesa-personalizado-_JM

    Denunciar
  • Boa tarde precisava só 20 unidades tem como?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-857771157-20-carruagem-princesa-coroa-centro-de-mesa-personalizado-_JM

    Denunciar
  • Da pra colocar Emilly Winedy .. E em baixo 3 anos ?

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803511326-30-carruagem-princesa-coroa-centro-de-mesa-cachep-_JM

    Denunciar
  • Olá gostaria de saber o preço unitário dele já com nome é também quanto sai 20 unidade?

    Denunciar

    40 Carruagem Princesa Coroa Centro De Mesa Cachepôhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803511432-40-carruagem-princesa-coroa-centro-de-mesa-cachep-_JM

    Denunciar
  • Olá gostaria de saber se você vende 25 unidades dessa e qual o valor para o CEP 85460-000

    Denunciar

    25 Carruagem Princesa Coroa Com Nome Personalizado Cachepôhttp://produto.mercadolivre.com.br/MLB-814325386-25-carruagem-princesa-coroa-com-nome-personalizado-cachep-_JM

    Denunciar
  • Vc fais com a primeira letra do nome?

    Denunciar

    esse modelo é o nome impresso

    Denunciar
  • Queria compra 50 unidades ficaria quanto?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803511578-50-carruagem-princesa-coroa-centro-de-mesa-cachep-_JM

    Denunciar
  • Ah sim, independente do lugar chega nessa data ne.

    Denunciar
  • Boa tarde, quanto tempo custa para entregar em boa vista RR?

    Denunciar

    Vc calcula no próprio anúncio

    Denunciar
  • temos link de 10 ou 15

    Denunciar
  • 12,00 reais fica muito puxado !! Não teria como fazer um valor melhor não? Pois vou querer 30 unidades

    Denunciar
  • Não teria como mandar ela toda pintada de branco não?

    Denunciar
  • Boa noite! Á carroagem vem pintada?

    Denunciar
  • Boa tarde serve um vizinho de flor tipo violeta dentro?

    Denunciar
  • Tem como fazer dois nomes na carruagem pq essa lembrancinha seria de 2 crianças um principe e uma princesa

    Denunciar

    se forem todas iguais sim

    Denunciar
  • Bom dia só preciso de 35 unidades daria certo compra aqui e o frete seria grátis

    Denunciar

    não temos nessa quantidade, só 30 ou 40

    Denunciar
  • Olá vem mesmo e se eu comprar hj sou de Piracicaba demora mais ou menos quanto dia ..e vc escreve preta Black Paula neh

    Denunciar

    vc calcula no anuncio

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-857775419-50-carruagem-princesa-coroa-centro-de-mesa-personalizado-_JM

    Denunciar
  • Olá, boa tarde! VC teria pintado? Grata, Angela

    Denunciar
  • Tem como escrever preta bleck Ana paula

    Denunciar
  • Em o foi confirmado agora o nome da minha bebê e ana Pietra

    Denunciar
  • Vcs tb faz caixa 5x5x5 queria 50 para vir junto com as carruagens

    Denunciar
  • Oi no tarde em.eu já e fetuei o pagamento ..o nome e ana Pietra

    Denunciar
  • Olá vc tem o modelo em formato de castelo tb? Posso pedir 10 castelos e 10 carruagens? No castelo vc TB coloca a descrição "princesa Júlia"?

    Denunciar
  • sim temos anunciado

    Denunciar
  • Existe a opção de 20 unidades e vir pintado?

    Denunciar
  • Olha vc tem como coloca pricesa Ana pietra

    Denunciar
  • Oi você poderia gravar o nome príncipe Joaquim??

    Denunciar
  • Oi boa noite essa carruagem é pra menino também??

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-803511326-30-carruagem-princesa-coroa-centro-de-mesa-cachep-_JM

    Denunciar
  • O nome da minha filha e Julia vcs vão colocar o nome dela?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  40 vendidos

40 Carruagem Princesa Coroa Centro De Mesa Cachepô

R$ 128

Devolução agilizada grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 64 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Teresina, Piauí

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1534 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

3 MESES PARA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Teresina (Piauí)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #803511432

Denunciar