Características

  • Marca marelli
  • Número da peça MLROBO FIAT500
  • Tipo de tração 4x2
  • Quantidade de marchas 5
  • Tipo de transmissão Automática

Descrição

Laboratorio Especializado nos Sistemas Automatizados Fiat 500 , Dualogic , I-Motion , Easy-Tronic , Easy-R

Solucionamos o Vazamento do Dualogic do Cambio do Fiat 500

Este anuncio se refere em fazer o Reparo no Seu robo , é necessario retirar a Peça do Veiculo e nos enviar que fazemos o Reparo Na mesma e a enviaremos de volta .

caso necessite trocar alguma peça danificado que nao seja os reparos , valor a parte !

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 2 minutos

Últimas perguntas

  • Como consigo esquema elétrico desse câmbio

    Denunciar
  • boa tarde, estou com fiat 500 2010 , os sensores de posiçao estao cheio de oleo , estou querendo mandar pra vcs arrumarem , so que montei aqui , eu funciono o carro , engreno D e ele anda para traz , no caso ele engrena a ré, entrei com meu aparelho kts da bosch e nao faz a programaçao da erro .

    Denunciar

    Bom dia , se preferir pode me procurar na internet, como Centro Automotivo ML , ai conversamos mais , grato

    Denunciar
  • Boa Tarde, vcs tem o Acumulador de Pressão do Fiat 500 Dualogic para vender? Pode ser novo ou usado.

    Denunciar

    Boa tarde , temos semi novo , grato Centro Automotivo ML campinas

    Denunciar
  • ESTOU PRECISANDO PARA FIAT 500 DUOLOGIC 2010 CHICOTE - MOTOR ELETRICO - MANGUEIRA TERMOFORMADA DO RESERVATORIO E ENCANAMENTO DO MOTOR ELETRICO 43-984039262 CLAUDIO

    Denunciar
  • Amigo. Quanto tempo para fazer o serviço se eu levar o carro aí? Sou da capital!? uma dúvida, creio que logo necessite trocar a embreagem do meu 500. Ele é 2010 Polonês 1.4 16V Dualogic. Qual o valor?

    Denunciar
  • O meu e o Fiat 500 1.4 8v 2013/2014 8v

    Denunciar

    Ok , temos as pecas aqui

    Denunciar
  • Esse câmbio do Fiat 500 é igual ao do Uno?

    Denunciar

    Sim , modelo polones ou mexicano

    Denunciar
  • Amigo, voce rem todas as pecas cado seja necesario? Sao pecas originais novas que voce usa? Quanto tempo leva para o reparo?

    Denunciar

    Boa noite , tenho todas as pecas , tenho algumas novas e tenho algumas semi novas , mas tudo testado e com garantia, grato Centro Automotivo ML campinas

    Denunciar
  • Olá desculpa surgiu uma dúvida este reparo no robô também é trocado o acumulador de pressão e eletrovalvulas?

    Denunciar

    Boa tarde , se houver a necessidade sim , grato Centro Automotivo ML campinas

    Denunciar
  • Ok vou ver pra agendar aí com vcs obrigado!!!

    Denunciar

    De nada , grato Centro Automotivo ML campinas

    Denunciar
  • Olá quanto fica pra fazer um reparo do robô do Stilo 2009 dualogic aí na sua empresa não apresenta nenhum problema só prevenção?

    Denunciar

    Boa tarde , troca de vedação com reparo e fluido 1780.00

    Denunciar
  • Você pode fazer um anúncio apenas com o reservatório?

    Denunciar
  • Você pode fazer um anúncio pra mim?

    Denunciar
  • O código escrito aqui nela aqui é cl.0015987.l

    Denunciar

    Boa tarde , este mesmo

    Denunciar
  • Serve mesmo no dualogic do uno Sporting?

    Denunciar
  • Qual valor apenas do reservatório?

    Denunciar
  • Boa tarde, você vende apenas o reservatório de Óleo do dualogic. Esse é o mesmo do uno Sporting 2016.

    Denunciar

    Boa noite , tenho novo a pronta entrega , grato Centro Automotivo ML campinas

    Denunciar
  • 1450.00 a base de troca , motor e bomba revisados, grato Centro Automotivo ML campinas

    Denunciar
  • Boa tarde Vc teria o motor do fiat 500 ?

    Denunciar

    Boa noite , tenho sim , grato Centro Automotivo ML campinas

    Denunciar
  • Bom dia. Voce tem o robõ do Stilo 2008? À base de troca.

    Denunciar

    Bom dia , temos sim

    Denunciar
  • Sem troca , revisado e com garantia de 3 meses 2500.00

    Denunciar
  • VOCES TEM O ROBÔ DO GRAND SIENA 1.6 16V DUALOGIC MOTOR E-TORQ ANO 2014/2015. SE TIVER QUANTO CUSTA.

    Denunciar

    Boa noite , temos sim , a base de troca ou sem troca ?

    Denunciar
  • 1450.00 motor e bomba a base de troca

    Denunciar
  • Você têm o motor elétrico do duallogic do Fiat 500

    Denunciar

    Boa tarde , temos sim , grato Centro Automotivo ML campinas

    Denunciar
  • amigo, preciso só do reservatório, tem? poderia me passar o link para efetuar a compra? att.

    Denunciar
  • ME MANDA UM CONTATO PARA FAZEMOS O DEPOSITO. PQ PRECISO DESSA PEÇA COM URGÊNCIA. GRATO JR AUTO CENTER

    Denunciar
  • Precisamos de URGENCIA nesta resposta pois precisamos de pedir peça hoje sem falta. Abraços JOSE RONALDO - JR AUTO CENTER

    Denunciar

    Bom dia , se for a vista em deposito bancário consigo , mas pra te responder de novo só consigo se vc fa uma nova pergunta , se vc conseguir me chamar no wats , vc pode pegar na internet como Centro Automotivo ML, grato

    Denunciar
  • O reservatório tem essa numeração ...cl.0015987.1. magnetmarelli

    Denunciar
  • Tenho um uno Way e vi que esse reservatório e igual a o do meu carro dualogic vou mandar a numeração pra vc ver si e o mesmo pode ser

    Denunciar

    Entra no site nosso lá tem nosso numero fica mais fácil Grato Centro Automotivo ML

    Denunciar
  • Boa noite .. vc vende só o reservatório do olio

    Denunciar

    Boa noite ,tenho sim Grato Centro Automotivo ML

    Denunciar
  • Bom dia.o número do modulo é 7sbn14i6j Cfc328f Vc confirma se é o mesmo por favor?

    Denunciar
  • não fechariamos em 3.000,00 a vista?????

    Denunciar

    Vou comfirmar com o financeiro , Grato Centro Automotivo ML

    Denunciar
  • Esse valor e a base de troca, tem algum desconto. e se chegar aqui e nao funcionar as despesas do frete fica por sua conta

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado  -  7 vendidos

Dualogic Fiat 500

R$ 3.500

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Campinas, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
63 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

3 MESES DE GARANTIA

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Campinas (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #801901091

Denunciar