Características

  • Marca FA
  • Linha Camping
  • Modelo Mont Long
  • Altura 3 cm
  • Largura superior 130 cm
  • Largura inferior 130 cm
  • Materiais do enchimento Fibras diversas
  • Forma Retangular

Descrição

Colchonete para camping Mont Long, inclui sacola para o transporte.
Leve, prático e confortável, quem não abre mão de conforto na hora de dormir? Este colchonete é a melhor opção!!!

Ele pode ser usado em casa, camping, aventuras em montanhas e praias. Ideal para seus momentos de descanso e lazer.

Medidas: Casal: 190 x 130 x 3 cm
Medidas na embalagem de transporte: 60 x 30 x 25 cm
Enchimento: Fibras diversas
Tecido: Polipropileno
Costurado a Mão

Opiniões sobre o produto

4.0
Média entre 25 opiniões

Colchonetes ótimos!

Os colchonetes são finos, mas a descrição já diz isso, então não me incomoda. Estou muito satisfeita! ... o material é bom e a sacola para armazenar é ótima! facilita muito o transporte e na hora de guardar também. Gostei muito e recomendo. Vai quebrar um galhão para quando tiver alguma visita para dormir. Comprei dois para poder sobrepor e ficar mais confortável. Pelo valor, compensa muito!.
Os colchonetes são finos, mas a descrição já diz isso, então não me incomoda. Estou muito satisfeita! o material é bom e a sacola para armazenar é ótima! facilita muito o transporte e na hora de guardar também. Gostei muito e recomendo. Vai quebrar um galhão para quando tiver alguma visita para dormir. Comprei dois para poder sobrepor e ficar mais confortável. Pelo valor, compensa muito!.
O usuário contratou o serviço em

prático

É bem fininho ,mas como é de casal, dá pra dobrar e ficar mais macio. Pelo preço valeu a pena,pra receber visitas quebra bem o galho, depois fica fácil guardar.
O usuário contratou o serviço em

Bom

É bem fino, mas já comprei consciente, por isso adquiri 3 unidades para sobrepor, já que o vlr está bem interessante mas apesar de fino o material é bem resistente.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Bom , mas imaginei que seria um pouco mais confortável. Mas o material em si é bem resistente.
O usuário contratou o serviço em

Um bom custo benefício!

Bom mas tem que ter cuidado pra não descosturar o tamanho é bom gostei!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Olá ASSLATEL, tudo bem? Seria 4 metros por 4 metros? Se for isso, não temos, somente essa opção e de solteiro :) Atenciosamente, Bel - equipe Atendimento

    Denunciar
  • Oi THALLESBARTOLOMEU , obrigado pelo contato. Sim, temos o produto a pronta entrega :) Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Um grande abraço, e até a próxima, Henrique Equipe atendimento.

    Denunciar
  • posso adicionar no carinho junto com outra compra

    Denunciar

    Oi ELMA4825988, obrigado pelo contato. O mercado livre que cria as regras de carrinho de compra. Eles tiveram algumas mudanças no carrinho de compra, e infelizmente os nossos produtos não se enquadram nessas mudanças. Espero ter ajudado. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Um grande abraço, e até a próxima, Henrique Equipe atendimento.

    Denunciar
  • Olá ESPINDOLASIMONE12 , tudo bom? Somos fábrica, por isso não temos problemas com estoque. Porem devido ao sucesso com a black friday estamos com alguns atrasos na produção, cerca de 4 a 5 dias. Além disso as transportadoras estão lotadas com as entregas da black friday e de fim de ano. Com isso não conseguimos garantir a entrega para Dezembro. Mas nos passe seu CEP para calcular o valor e o prazo de entrega para a sua região. Espero ter te ajudado. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Érica Equipe Atendimento

    Denunciar
  • ola comprei o colchonete e quero cancela a compra pq vai demora muito pra chega e moro sp nao tem como eu retira o produto vcs podem me ajudar por favor eu tenho direito de arrependimento

    Denunciar

    Olá THIAGOLIVEIRA6891, tudo bom? Podemos fazer o cancelamento sim, só peço que faça o pedido nas mensagens internas. Espero ter te ajudado. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Érica Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • olá já fiz o pagamento e ele já foi confirmado a mais de uma semana, e meus produtos ainda estão pendentes. Estou precisando deles o mais rápido possível

    Denunciar

    Olá EDIOLAINETESCHKISTER, tudo bom? Devido ao grande aumento das vendas na Black friday estamos com muitas demandas, e as transportadoras também estão lotadas e por isso aumentaram muito o prazo de entrega. Outro ponto é que as vezes o ML demora para mudar o status dos pedidos. Mas fique tranquila, Seu produto está para faturamento, estamos trabalhando para que seu pedido chegue logo ok? Espero ter te ajudado. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Érica Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • Se eu comprar amanhã chega que dia Cep 08473-522 São Paulo Capital???? Por favor!

    Denunciar

    Olá MARIZAARMELLINEROSSI , tudo bom? O valor do frete para o seu CEP é de R$20,50 , com um prazo de entrega de 15 dias úteis após confirmação de pagamento. O frete pode ser calculado automaticamente no anúncio pelo cliente também. Espero ter te ajudado. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Érica Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • Porque não tem opção de por no carinho pra sair com frete grátis

    Denunciar

    Olá RIBAARENAMORINIGO, tudo bom? Se desejar diversos produtos você pode realizar a compra escolhendo a opção de envio retirada com o vendedor, e assim que recebermos os pedidos juntaremos em um só pacote e fazer o cálculo do frete de todos juntos, ficando mais em conta o envio. Depois disso, faremos a solicitação de pagamento do frete via mercado livre. O que você acha? :) Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Um grande abraço, e até a próxima, Érica Equipe atendimento.

    Denunciar
  • ola preciso receber ate o dia 20/12, mas quero pagar so frete normal, de Maringa a Brusque demora tanto assim?

    Denunciar

    Olá FABIANAOSTROWSI, tudo bom? Devido ao sucesso com a black friday estamos com alguns atrasos na produção, sendo assim não conseguimos garantir a entrega para esta data. Mas pode nos passe seu CEP que calculamos o valor e prazo de entrega para sua região. Espero ter te ajudado. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Érica Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • Boa tarde comprei esse colchão dia 26/11 e agora chegou uma mensagem do mercado livre dizendo que o produto foi entregue mas ainda não recebi o que eu faço?

    Denunciar

    Olá GOMA5829251, tudo bom? seu pedido entrou em nosso sistema somente dia 28/11, possivelmente estava em processo de aprovação de pagamento antes disso. Seu pedido já está em processo de faturamento e, em breve será coletado pela transportadora responsável pela entrega! Assim que o código de rastreio estiver disponível, enviaremos para você. Fique tranquilo, estamos empenhados para que seu produto chegue até você dentro do prazo que foi informado no ato da compra :) Qualquer outra duvida, estamos a disposição. Érica Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • Recebi uma mensagem do mercado livre dizendo que o produto foi entregue mas ainda não recebi o que eu faço?

    Denunciar

    Olá GOMA5829251, tudo bom? O ML esta com alguns problemas em relação a atualização dos status de compra. Por isso pode ficar tranquilo, seu pedido já está em processo de faturamento e, em breve será coletado pela transportadora responsável pela entrega! Assim que o código de rastreio estiver disponível, enviaremos para você. Fique tranquilo, estamos empenhados para que seu produto chegue até você dentro do prazo que foi informado no ato da compra :) Qualquer outra duvida, estamos a disposição. Érica Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • BOA TARDE, ESTOU INTERESSADA EM COMPRAR DOIS COLCHONETES DESSES COM VOCÊ, MAS VOU VIAJAR DIA 15/12/18, PRECISO QUE ELES CHEGUEM ATÉ O DIA 13/12, VOCÊ CONSEGUE ME ENTREGAR ATÉ ESTA DATA?

    Denunciar

    Olá CARINEPGOMES , tudo bom? Devido a black friday as transportadoras estão sobrecarregadas e por isso os prazos de entrega aumentaram bastante. Sendo assim não conseguimos entregar dentro deste prazo. Sinto muito por não conseguir atendê-la dentro do prazo necessário. Espero que possamos fazer atendê-la em uma outra oportunidade. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Érica Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • Recebi uma mensagem dizendo que o produto foi enviado mas ainda não recebi o que eu faço?

    Denunciar

    olá GOMA5829251, tudo bom? Esta mensagem que recebeu significa que seu produto está em rota para entrega. Então agora é só sentar e esperar que logo você deve receber seu produto par aproveitar! Espero ter te ajudado. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Érica Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • boa tarde ... eu não sei oqe aconteceu . pois Costa como envio pendente aqui no mercado livre...a compra que.fiz dia 29 /11 é hoje 05/12 reCebi os produtos apesar de constar como envio pendente

    Denunciar

    Olá MARCIO ZUM, tudo bom? As vezes o sistema do ML pode acontecer isso mesmo. Não sabemos porque acontece. Mas que bom, que recebeu seu produto certinho! espero que tenha gostado. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Érica Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • cara eu comprei 2 colchonetes dia 29 de novembro e hoje é 5 de dezembro e o Sr. nem se qer enviou os produtos ... nem responde mensagem.. nem o mercAdo livre tá conseguindo resolver ...o Sr. costuma tratar seus clientes sempre assim?

    Denunciar

    olá MARCIO ZUM, tudo bom? Poxa que chato toda essa situação hem. Peço desculpas em nome de toda a equipe! Devido ao grande aumento de vendas na Black Friday estamos bastante sobrecarregados. Mas fique tranquilo, estamos trabalhando para que você você receba seu produto certinho ok? Enviaremos maiores informações nas mensagens internas ok? Atenciosamente Érica, equipe Atendimento.

    Denunciar
  • Oi se comprar 4 unidades vcs me entrega antes do dia 20?

    Denunciar

    Olá ROSANECABRALPEREIRA, tudo bom? Nos passe seu CEP para calcular o prazo de entrega por gentileza? Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Érica Equipe Atendimento

    Denunciar
  • Bom dia, comprei 02 unidades no dia 29/11/2018 e até agora nada do envio e nem de me responderem no chat privado, poderia me informar o motivo?

    Denunciar

    Olá GABRIELMESSALASRIBEIRODOSSA, tudo bom? Recebemos seu pedido no dia 30/11, já esta em nosso sistema. Devido campanha de Black Friday estamos com o prazo de 7 dias úteis para faturamento, sendo assim até segunda-feira dia 10/12 seu produto deve ser faturado e encaminhado a transportadora ok? Peço desculpas pelo transtorno, em breve poderá aproveitar seus colchonetes! Espero ter ajudado. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Érica, Equipe Atendimento. Loja Oficial BF Colchões

    Denunciar
  • Por gentileza comprei dois colchonetes dia 28/11/2018 E o envio está pendente gostaria de uma posição.

    Denunciar

    Oi SINTIACRISTINADACOSTA, obrigado pelo contato e por seu pedido. Seu pedido já foi faturado e enviado para a transportadora. Enviamos o código de rastreio e as informações necessárias na mensagem interna. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Um grande abraço, e até a próxima, Henrique Equipe atendimento.

    Denunciar
  • Olá. comprei 02 unidades há 5 dias e o envio continua pendente. Poderia me informar quando os produtos serão enviados? obrigada

    Denunciar

    Olá LAURINHAGM, tudo bem? Agradecemos pelo contato. A sua mercadoria já foi enviada :) te encaminhamos na mensagem, o código de rastreamento, para que você possa acompanhar o envio do produto. Espero ter te ajudado. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Thaiane Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • Bom dia. Gostaria de comprar 09 unidades desse colchão. Tem como agilizar frete grátis nesse caso?

    Denunciar

    Olá ROMILDOCAMPOSMONTEIRO , tudo bem? Agradecemos pelo contato. A promoção de frete grátis do mercado pontos é para produtos que são enviados por correio pela tabela de frete do mercado livre, nossos produtos são enviados por transportadora devido as dimensões, através da nossa própria tabela de frete, com isso, não entra na promoção do mercado pontos. Pedimos que nos informe o seu CEP, para que possamos calcular o valor do frete para você. Espero ter te ajudado. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Thaiane Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • Esse colchonete tem como comprar junto com colchão inflável de casal Ou colchonete o colchão e lampião juntos

    Denunciar

    Olá RENATASILVA722, tudo bem? Agradecemos pelo contato. O mercado livre que cria as regras de carrinho de compra. Eles tiveram algumas mudanças no carrinho de compra, e infelizmente os nossos produtos não se enquadram nessas mudanças. Espero ter te ajudado. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Thaiane Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • oi MArcio, obrigado pelo contato! os valores de produtos e fretes já são promocionais. Aproveite nossas ofertas :) Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Um grande abraço, e até a próxima, Henrique Equipe atendimento.

    Denunciar
  • Meu cep 05842070 serão 6 colchonetes

    Denunciar

    Olá CAMOAL24, tudo bem? Agradecemos pelo contato. O valor do frete para o seu CEP é de R$ 77,39 , com um prazo de entrega de 10~15 dias úteis após confirmação de pagamento. O frete pode ser calculado automaticamente no anúncio pelo cliente também. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Um grande abraço, e até a próxima, Henrique Equipe atendimento.

    Denunciar
  • Olá QUMI688186, tudo bem? Agradecemos pelo contato. O valor do frete para o seu CEP é de R$75,25 , com um prazo de entrega de 13~15 dias úteis após confirmação de pagamento. O frete pode ser calculado automaticamente no anúncio pelo cliente também. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Um grande abraço, e até a próxima, Henrique Equipe atendimento.

    Denunciar
  • Eu quero comprar 3 unidades, mais o frete está quase no preço dos produtos, não dá pra fazer um abatimento?

    Denunciar

    Olá QUMI688186, tudo bem? Agradecemos pelo contato. Pedimos que nos informe o seu CEP, para que possamos verificar o valor do frete para você. Espero ter te ajudado. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Thaiane Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • Oi, k tal cobrar um frete só em 2 unidades?

    Denunciar

    Oi SIJO6640431, tudo bem? Por favor, qual o seu CEP? Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Um grande abraço, e até a próxima, Henrique Equipe atendimento

    Denunciar
  • Bom dia. Vou pedir 6 fico com o frete grátis? Pela pontuação sim. Mas lá aparece o frete.

    Denunciar

    Olá CAMOAL24, tudo bem? Agradecemos pelo contato. A promoção de frete grátis do mercado pontos é para produtos que são enviados por correio pela tabela de frete do mercado livre, nossos produtos são enviados por transportadora devido as dimensões, através da nossa própria tabela de frete, com isso, não entra na promoção do mercado pontos. Pedimos que nos informe o seu CEP, para que possamos calcular o valor do frete para você. Espero ter te ajudado. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Thaiane Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • Obrigada... Já fiz o pedido dos 3 pelo cadastro da minha mãe... O nome dela é Shirley.

    Denunciar

    Oi DAYANESIX, tudo bem? Assim que recebermos o seu pedido ele seguirá para o fluxo de faturamento e em breve vc receberá outras informações:) obrigado pelo pedido. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Um grande abraço, e até a próxima, Henrique Equipe atendimento.

    Denunciar
  • Olá .. quanto ficaria o valor do frete pedindo 3? O cep é 04866-010

    Denunciar

    Oi DAYANESIX, tudo bem? Obrigado pelo contato:) O valor do frete para o seu CEP é de R$28,94 , com um prazo de entrega de 12~15 dias úteis após confirmação de pagamento. O frete pode ser calculado automaticamente no anúncio pelo cliente também. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Um grande abraço, e até a próxima, Henrique Equipe atendimento.

    Denunciar
  • Emtao so aparece o nome da loja ( lo ja emconpre. Lade de emaringa

    Denunciar

    Oi LIDE6815160, tudo bem? Recebemos o seu pedido hoje (22/11). Acredito que seu pedido estava em aprovação e só apareceu agora! Já respondi nas mensagens internas :) Obrigado por comprar conosco! Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Um grande abraço, e até a próxima, Henrique Equipe atendimento.

    Denunciar
  • Ola boa noite eu comprei um de casal e japaguei pelo boleto paguei dia 15/11/18. E nao tive nemuma resposta si foi aprovado ou nao. Oque eu fasso por que japaguei . E epraentrga dia 26 . Eu estoprecisando justamente pra esse dia. Eu comprei nessa empresa mesmo pq apareci eminha compra somete esse couxao.

    Denunciar

    Oi LIDE6815160, tudo bem? Por favor, confira na sua conta do Mercado Livre o nome do vendedor e se sua compra foi aprovada, pois não encontrei o seu apelido (LIDE6815160) na minha lista de vendas do Mercado Livre. Por favor, verifique essas informações. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Um grande abraço, e até a próxima, Henrique Equipe atendimento.

    Denunciar
  • Ola boa noite eu comprei um de casal e japaguei pelo boleto paguei dia 15/11/18. E nao tive nemuma resposta si foi aprovado ou nao. Oque eu fasso por que japaguei . E epraentrga dia 26 . Eu estoprecisando justamente pra esse dia.

    Denunciar

    Oi LIDE6815160, tudo bem? Por favor, confira na sua conta do Mercado Livre o nome do vendedor e se sua compra foi aprovada, pois não encontrei o seu apelido (LIDE6815160) na minha lista de vendas do Mercado Livre. Por favor, verifique essas informações. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Um grande abraço, e até a próxima, Henrique Equipe atendimento.

    Denunciar
  • Sim comprei dia 15/11/18. Falo q ia entrega dia 26. E eu esto reaumente precisando pra no macimo dia 26 . Tem como vc mim ajuda

    Denunciar

    Entendi LIDE6815160, você deve ter comprado com outro vendedor, pq não tenho seu nome na relação de vendas. Por favor, confira o nome do vendedor que vc comprou. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Um grande abraço, e até a próxima, Henrique Equipe atendimento.

    Denunciar
  • Ola eu comprei um couchao e japaguei pq n tenho nem uma resposta? De com firmassao?

    Denunciar

    Oi LIDE6815160, tudo bem? obrigado pelo contato:) Ainda não recebemos o seu pedido. provavelmente o mercado livre está analisando sua compra e em breve nos enviará o seu pedido. Faz tempo que você comprou? Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Um grande abraço, e até a próxima, Henrique Equipe atendimento.

    Denunciar
  • Olá MATEUSCARVALHO94, tudo bem? O frete via PAC é R$ 40,82. Espero ter te ajudado. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Márcia Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • Vc não teria um frete mais em conta para a Bahia?

    Denunciar

    Olá MATEUSCARVALHO94, tudo bem? Agradecemos pelo contato. Pedimos que nos informe o seu CEP, para que possamos calcular o valor do frete para você. Espero ter te ajudado. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Thaiane Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • Ola, tudo bem? Agradecemos pelo contato. O valor do frete para o seu CEP é de R$ 28,14 com um prazo de entrega de 10 dias úteis após confirmação de pagamento. O frete pode ser calculado automaticamente no anúncio pelo cliente também. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Um grande abraço, e até a próxima. Atenciosamente, Reantony Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • Olá RAIONARADOSSANTOS, tudo bem? Agradecemos pelo contato. Pedimos que nos informe o seu CEP, para que possamos calcular o valor do frete para você. Espero ter te ajudado. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento! Atenciosamente, Thaiane Equipe Atendimento.

    Denunciar
  • Quero comprar 2 não tem a opção de por no carrinho

    Denunciar

    Olá BENJAMIMFERREIRACRUZFERREIRA tudo bem? Você pode adicionar a quantidade desejada no momento da compra. Caso surja alguma dúvida, por favor, entre em contato que teremos prazer em atendê-lo. Deixaremos nossos serviços sempre à disposição, e conte com o nosso atendimento!

    Denunciar
  • Amigo esse depósito que eu fiz, referente a cochonete de casal camuflado, pelo ML.

    Denunciar

    Olá NELSONDONASCIMENTO tudo bem? Poderia nos passar mais informações como o nº do pedido, não localizamos o pedido em seu nome, não havia histórico de perguntas com o seu usuário. Caso surja alguma dúvida estaremos a sua disposição Atenciosamente Jeferson equipe de atendimento Central do Cliente Emcompre

    Denunciar
  • Já fiz o pagamento do boleto...como faço para acompanhar a encomenda?

    Denunciar

    Olá MALA9397643 tudo bem? O pagamento do boleto pode levar até 48 horas para ser aprovado, todas as atualizações do pedido você pode acompanhar diretamente pelo seu pedido. Caso surja alguma dúvida estaremos a sua disposição Atenciosamente Jeferson equipe de atendimento .

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  952 vendidos

Colchonete Casal Para Camping / Acampamento Camuflado

R$ 32 , 90

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 10 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Maringá, Paraná

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
306 vendas nos últimos 4 meses.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Maringá (Paraná)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #799853241

Denunciar