Caracteristicas

  • Marca Linea Brasil
  • Altura 180 cm
  • Largura 218 cm
  • Profundidade 33 cm
  • Estilo Moderno

Descrição do vendedor

Painel para TV até 60 Polegadas Veneza Linea Brasil Chocolate Wood

Valorize a sua sala com o Painel para TVs de até 60 Polegadas Veneza.Com um design imponente e bastante moderno, ele é ótimo para deixar o cômodo mais organizado e com o visual cheio de estilo.rnHarmonize o ambiente ascendendo as duas luminárias de LED embutidas na prateleira superior. Sua sala ficará espetacular! rnAs duas prateleiras de vidro proporcionam sofisticação e elegância para expor seus objetos de decoração. Outro diferencial do Painel para TV Veneza são os dois amplos nichos que podem acomodar seus aparelhos eletrônicos com muita organização escondendo os fios indesejados.rnO acabamento Wood com sensação natural da madeira e agradável ao toque, é produzido com material de excelente qualidade, aumentando ainda mais sua experiência com o melhor que só a Linea Brasil pode oferecer.

Acompanha Manual de Instalação : Sim

Altura : 180 cm

Ambiente : Sala de Estar

Complexidade da Montagem : Baixa

Cor Predominante : Marrom

Escala de Brilho : Fosco

Estilo : Moderno

Garantia do Fornecedor : 03 meses

Ideal para TVs até : 60 Polegadas

Largura : 218 cm

Material : MDP

Material Principal : MDP

Necessita Montagem : Sim

Possui Gavetas : Não

Possui iluminação : Sim

Possui Portas : Não

Possui Prateleiras : 04

Possui Rodízio : Sim

Profundidade : 33 cm

Sistema de Montagem : Parafuso, Cavilha e Girofix.

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 9 opiniões

Muito boa qualidade

O produto veio certo conforme descrito, porém veio com alguns riscos e relados nos cantos das madeiras, mas a qualidade do produto é muito boa.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ótima estante idêntica a da foto, produto de qualidade estou muito satisfeita com a compra.
O usuário contratou o serviço em

lindo

Otimo produto, muito lindo, veio com um arranho, mas mau da p ver.
O usuário contratou o serviço em

Assim que montar deixo mais considerações

Ainda não montei, mas aparentemente parece ser muito bom.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Ótimo e o preço justo foi uma bela compra.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Madeira Madeira

Últimas perguntas

  • Olá, tudo bom? Infelizmente não trabalhamos com frete grátis, pois, não participamos do Mercado Envios, o qual oferece tal benefício.

    Denunciar
  • Obrigado vejo com a outra loja que me deu desconto obrigado

    Denunciar

    Agradecemos o seu contato. Estamos disponíveis para qualquer que seja sua dúvida. Att, MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • Agradecemos o seu contato. Estamos disponíveis para qualquer que seja sua dúvida. Att, MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • Negativo, NÃO está dentro do prazo de entrega inicial, o prazo foi redefinido para amanhã 14/08/2018, porém no ato da compra constava a data de entrega para 13/08/2018. E a minha reclamação não sobre o prazo de entrega mais sim na ineficiência exagerada de realizar um simples envio, já fazem 9 dias que o pagamento foi aprovado e até agora nada , isso é normal para vocês ? Quantos dias precisam para realizar o envio ??? Acho que 9 dias está mais do que bom , não?? Se não realizarem o envio em 48 horas vou devolver o produto quando chegar. E acho que estou com razão, concorda ?

    Denunciar

    Assim como pode ser visualizado tanto nas informações de compra quanto na reclamação aberta, o prazo de entrega é para 05/09, tal data foi informada no ato de compra também. Como não trabalhamos com estoque, o prazo de postagem pode demorar um pouco, mas garantimos que a entrega será realizada dentro do prazo combinado. Pedimos novamente que aguarde atualizações do seu pedido, o mesmo será entregue conforme combinado, não se preocupe. Assim que o mesmo for postado, você receberá o código de rastreio para acompanhamento do mesmo.

    Denunciar
  • obrigado estou no aguardo do envio...

    Denunciar

    Agradecemos o seu contato. Estamos disponíveis para qualquer que seja sua dúvida. Att, MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • Bom dia! Gostei muito dos seus produtos! Vocês tem fotos reais dos produtos? Podem enviar?

    Denunciar

    Olá, tudo bom? Infelizmente não temos mais imagens :(

    Denunciar
  • Ja se passaram 7 dias apos a data de aprovacao do pagmento no sistema e ate agora nao realizaram o envio. Falta 1 dia util para o prazo final de entrega estipulado, ou seja , nem pelo sedex 10 o produto chegara no prazo combinado.

    Denunciar

    Olá, tudo bom? Verificamos e sua compra foi realizada na data 04/08. A entrega ainda está dentro do prazo combinado, pedimos que aguarde a entrega do seu produto. Você pode acompanhar o status do seu pedido no campo de detalhes da compra. Lá, você poderá também ver todas atualizações referente ao mesmo, todos e-mails recebidos e informações em geral relacionadas ao pedido. Você pode acompanhar o envio do mesmo com o seu código de rastreio enviado em seu e-mail.

    Denunciar
  • Bom dia, vi alguns depoimentos dizendo sobre alguns defeitos do produto. Caso venha com algum defeito, vocês fazem a troca do produto? Em quanto tempo?

    Denunciar

    Olá, tudo bom? Para qualquer problema relacionado a avaria de transporte, defeito de fábrica ou peças faltando, a tratativa será realizada junto a nossa equipe de Pós Venda.

    Denunciar
  • Agradecemos o seu contato. Estamos disponíveis para qualquer que seja sua dúvida. Att, MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • Não tem um frete para chegar mais rápido ? Meu Aki só pô dia 13 de setembro

    Denunciar

    Olá, tudo bom? Infelizmente não. Infelizmente dependendo do ponto de origem e rota de destino, o prazo acaba ficando longo.

    Denunciar
  • Agradecemos o seu contato. Estamos disponíveis para qualquer que seja sua dúvida. Att, MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • Olá, tudo bom? Infelizmente não conseguimos negociar valores.

    Denunciar
  • Legal agora q eu perguntei vcs mudaram o preço? Ia comprar de vcs mas com essa mudança de preço, não comprarei mais

    Denunciar

    Agradecemos o seu contato. Estamos disponíveis para qualquer que seja sua dúvida. Att, MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • boa tarde, qual o valor do frete para o cep 28800-000.

    Denunciar

    Olá, tudo bom? O valor e prazo de entrega para este CEP são respectivamente, R$93,50 e o prazo estipulado é para segunda-feira 17 de setembro.

    Denunciar
  • Eu não consegui acessar o link , mais eu gostaria desse modelo aí na cor branca vcs não tem ?

    Denunciar

    Copie e cole em seu navegador.

    Denunciar
  • Agradecemos o seu contato. Estamos disponíveis para qualquer que seja sua dúvida. Att, MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • ja comprei o produto se puder enviar o mais rapido possivel agradeço

    Denunciar

    Será enviado o quanto antes.

    Denunciar
  • Boa noite qto o frete pra 11704050 e quantos dias?

    Denunciar

    Olá, tudo bom? O valor e prazo de entrega para este CEP são respectivamente, R$65,40 e o prazo estipulado é para quinta-feira 13 de setembro.

    Denunciar
  • Olá, tudo bom? Por gentileza acesse o link a seguir para visualizar todas opções de cores referentes a este modelo e também produtos similares: https://lista.mercadolivre.com.br/painel-para-tv-at%C3%A9-60-polegadas-veneza-linea-brasil_Loja_madeira-madeira#D[A:Painel%20para%20TV%20at%C3%A9%2060%20Polegadas%20Veneza%20Linea%20Brasil,O:madeira-madeira]

    Denunciar
  • Bom dia gostaria de saber se o produto só chega nessa data q está prevista ou se tem como adiantar a entrega?

    Denunciar

    Olá, tudo bom? Trabalhamos ao máximo para antecipar a sua entrega, mas, não garantimos que chegue muito antes do prazo estipulado.

    Denunciar
  • boa noite vc tem esse modelo pra parcela sem juros?

    Denunciar

    Olá, tudo bom? Sim: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1010619167-painel-para-tv-ate-60-polegadas-veneza-linea-brasil-ic-_JM

    Denunciar
  • Qual a diferença do modelo ic e icwt?

    Denunciar

    Olá, tudo bom? Nenhuma diferença de produto, um anúncio possui desconto para pagamento a vista e outro com parcelamento sem juros.

    Denunciar
  • Boa noite. Tem algum entre 2m e 2,07m de largura?

    Denunciar

    Olá, tudo bom? Neste mesmo modelo infelizmente não. Você pode procurar por um produto similar em nossa loja oficial no Mercado Livre: https://loja.mercadolivre.com.br/madeira-madeira .

    Denunciar
  • Boa tarde não tem ele na cor branca?

    Denunciar

    Olá, tudo bom? Por gentileza acesse o link a seguir para visualizar todas opções de cores referentes a este modelo e também produtos similares: https://lista.mercadolivre.com.br/painel-para-tv-at%C3%A9-60-polegadas-veneza-linea-brasil_Loja_madeira-madeira#D[A:Painel%20para%20TV%20at%C3%A9%2060%20Polegadas%20Veneza%20Linea%20Brasil,O:madeira-madeira]

    Denunciar
  • Boa tarde vc tem nesse modelo com 160 de largura?

    Denunciar

    Olá, tudo bom? Neste mesmo modelo infelizmente não. Você pode procurar por um produto similar em nossa loja oficial no Mercado Livre: https://loja.mercadolivre.com.br/madeira-madeira .

    Denunciar
  • Agradecemos o seu contato. Estamos disponíveis para qualquer que seja sua dúvida. Att, MadeiraMadeira.

    Denunciar
  • fala meu amigo, quero nessa cor mesmo, em quanto tempo chega para mim rj ? cep 21820050

    Denunciar

    Olá, tudo bom? O valor e prazo de entrega para este CEP são respectivamente, R$85,46 e o prazo estipulado é para quarta-feira 12 de setembro.

    Denunciar
  • Caso eu efetue a compra vem do mesmo jeito do mostruario ?

    Denunciar

    Exatamente como em fotos e descrição.

    Denunciar
  • Ok gostaria de saber quando será entregue meu painel pois já ultrapassou a data de entrega e até agora aguardo e nada, estou no aguardo.

    Denunciar

    Pedimos que você entre em contato junto ao nosso pós Venda, por este meio não conseguimos auxiliar.

    Denunciar
  • Qual valor do do frete para 33825200

    Denunciar

    Olá, tudo bom? O valor e prazo de entrega podem ser calculados no campo de envio logo abaixo do valor do produto.

    Denunciar
  • este painel com 1,80 cm de largura tem para pronta entrega.

    Denunciar

    Olá, tudo bom? Infelizmente não trabalhamos com personalização e produtos sob medida.

    Denunciar
  • Olá, tudo bom? Por gentileza acesse o link a seguir para visualizar todas opções de cores referentes a este modelo e também produtos similares: https://lista.mercadolivre.com.br/painel-para-tv-at%C3%A9-60-polegadas-veneza-linea-brasil_Loja_madeira-madeira#D[A:Painel%20para%20TV%20at%C3%A9%2060%20Polegadas%20Veneza%20Linea%20Brasil,O:madeira-madeira]

    Denunciar
  • Olá eu encomendei dia 10 de julho e o painel não chegou ainda. Qua todos dias demora???? Estou ansiosa

    Denunciar

    Olá, tudo bom? Trabalhamos ao máximo para antecipar a sua entrega, mas, não garantimos que chegue muito antes do prazo estipulado.

    Denunciar
  • Olá, tudo bom? Exatamente como descrito.

    Denunciar
  • Olá, tudo bom? Por gentileza acesse o link a seguir para visualizar todas opções de cores referentes a este modelo e também produtos similares: https://lista.mercadolivre.com.br/painel-para-tv-at%C3%A9-60-polegadas-veneza-linea-brasil_Loja_madeira-madeira#D[A:Painel%20para%20TV%20at%C3%A9%2060%20Polegadas%20Veneza%20Linea%20Brasil,O:madeira-madeira]

    Denunciar
  • Olá, tudo bom? Por gentileza acesse o link a seguir para visualizar todas opções de cores referentes a este modelo e também produtos similares: https://lista.mercadolivre.com.br/painel-para-tv-at%C3%A9-60-polegadas-veneza-linea-brasil_Loja_madeira-madeira#D[A:Painel%20para%20TV%20at%C3%A9%2060%20Polegadas%20Veneza%20Linea%20Brasil,O:madeira-madeira]

    Denunciar
  • Qual o motivo dessa demora toda no envio? Compra hoje pra receber no final de setembro

    Denunciar

    Olá, tudo bom? O prazo de postagem é variado, pois, o mesmo depende do seu CEP e disponibilidade em fornecedor. Nos comprometemos em cumprir o prazo combinado. Trabalhamos ao máximo para antecipar a sua entrega, mas, não garantimos que chegue muito antes do prazo estipulado.

    Denunciar
  • Boa noite amigão , vc tem na cor cinza

    Denunciar

    Olá, tudo bom? Por gentileza acesse o link a seguir para visualizar todas opções de cores referentes a este modelo e também produtos similares: https://lista.mercadolivre.com.br/painel-para-tv-at%C3%A9-60-polegadas-veneza-linea-brasil_Loja_madeira-madeira#D[A:Painel%20para%20TV%20at%C3%A9%2060%20Polegadas%20Veneza%20Linea%20Brasil,O:madeira-madeira]

    Denunciar
  • Olá, tudo bom? Infelizmente não.

    Denunciar
  • Olá, tudo bom? Por gentileza acesse o link a seguir para visualizar todas opções de cores referentes a este modelo e também produtos similares: https://lista.mercadolivre.com.br/painel-para-tv-at%C3%A9-60-polegadas-veneza-linea-brasil_Loja_madeira-madeira#D[A:Painel%20para%20TV%20at%C3%A9%2060%20Polegadas%20Veneza%20Linea%20Brasil,O:madeira-madeira]

    Denunciar
  • Eu comprei esse painel na faz tempo, deveria ter chegado dia 26 julho hoje já é do 1 de agosto e até o momento não chegou, nem tive nenhuma explicação por parte de vocês, gostaria de saber se o produto vai chegar afinal é o dia? Aguardo o contato de vocês.

    Denunciar

    Pedimos desculpas pelo transtorno. Pedimos também que por gentileza, entre em contato com a nossa equipe de Pós Venda, o meio para contato está disponível no campo de detalhes da compra. Entre em contato para que seu problema seja resolvido o quanto antes.

    Denunciar
Ver mais perguntas
215 vendidos

Painel Para Tv Até 60 Polegadas Veneza Linea Brasil Icwt

R$ 479 , 90
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 159 Mercado Pontos.

Informação da loja

Madeira Madeira

Loja oficial no Mercado Livre

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

3 meses

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #799630174

Denunciar