Anúncio pausado
Vendido por ADIAS_AR_CONDICIONADO_OFICIAL

+1000

Vendas concluídas

Ofereça um bom atendimento

Descrição

Descrição de produto
Características principais
Características técnicas
Dimensões do produto

Descrição do produto

Funções
Timer - Sim

Sleep - Sim

Resfriar - Sim

Ventilação - Sim

Desumidifica - Sim

Turbo - Sim

Características
Procel - _

Tecnologia - Convencional

Altura da Régua - 55 a 100 cm

Silencioso - Sim

Display Digital - Dsilpay de temperatura invisível (Só acende ao ligar e unidade)

Limpa Fácil - Sim

Acessórios
Controle - Sim

Manual - Sim

Garantia - 1 Ano

Características principais

  Fabricante Elgin
  Ciclo Frio
  Classificação Energética Classe _
  Climatiza até 16 m2 
  Cor Cinza e Branco
  Voltagem 220v Monofásico
  Frequência -
  Consumo (watts/hora) 1100
  Sensor de Presença -
  Filtro Anti-pó -
  Filtro Anti-bactéria -
  Filtro Desodorizador -
  Função Timer Sim
  Função Sleep -
  Garantia do Equipamento* 1 Ano
  Garantia do Compressor* -

*quando instalado por um credenciado.

Características técnicas

Código de Produto PRPORPOR09Q1EL0
Vazão de Ar Unidade Interna (máxima) [m³/min] 6
Deflexão de ar ( acima / abaixo ) -
Deflexão de ar ( direita / esquerda ) -
Controle Remoto Sim
Controle Remoto Retroiluminado -
Auto Diagnóstico -
Função Automático -
Reinicio Automático -
Proteção Anti-Corrosão -
Fábrica no Brasil Sim
Ponto de Drenagem -
Gás Refrigerante R-410a
Nível de Ruído Máximo Interno (dB(A)) 51
Dimensão Unidade Interna ( L x A x P ) 630 x 300 x 480 mm
Peso Unidade Interna (Kg) 28
Peso Total Embalado (Kg) -

Ar-condicionado Elgin Portátil 9000 Btus - De fácil instalação, compacto e com design moderno. É silencioso e eficiente para climatizar o ambiente.

Política de trocas e devoluções. 

1. Desistência de compra

 

Caso o cliente desista da compra antes de receber o produto,o mesmo deve recusar-se a receber a mercadoria e colocar o motivo no verso daNota Fiscal. Em seguida, entrar em contato com o atendimento do Mercado Livre.  Caso a mercadoria tenha sido entregue, ocliente terá um prazo de até 07 dias corridos para nos comunicar por escritosobre a desistência da compra. Será descontado do reembolso o valor do frete deida e volta. Também será necessário realizar o procedimento de coleta (item 5).

A devolução só será aceita se o equipamento não tiver sidoutilizado e/ou instalado, não apresentar indícios de uso, se estiver com acaixa original lacrada e com todos os acessórios.

A coleta será negada caso o produto não seja encontrado emperfeito estado. Caso a retirada do equipamento seja autorizada, entraremos emcontato realizando o agendamento. Chegando em nosso estoque em Campo Grande-MS,será feita uma análise do equipamento e, se aprovado, a devolução do valor pagoocorrerá em até 08 dias úteis. Para compras efetuadas por boleto bancário arestituição será efetuada por depósito em conta. Para compras efetuadas porcartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes,sendo este um procedimento de responsabilidade da administradora do cartão decrédito do cliente.

Se o equipamento não estiver em perfeito estado, ele serádevolvido ao cliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.

 

2. Defeito de fabricação

 

A Arcondicionado não é uma autorizada e/ou assistênciatécnica. Sendo assim, a mesma não é responsável pela instalação de aparelhos,reparos ou envio de peças. É de inteira e total responsabilidade do fabricantea garantia dos produtos vendidos em nossa loja virtual, assim como seus prazose formas de utilização que constam no termo de garantia que acompanha oproduto.

Para não perder a garantia total, o cliente deverá fazer ainstalação com um técnico credenciado pelo fabricante:

Caso contrário, o cliente terá apenas a garantia de 90 dias,prevista por lei. Lembrando que a garantia é de inteira responsabilidade dofabricante e não de nossa empresa. A instalação inadequada ou executada porprofissionais não qualificados poderá comprometer a garantia do seu produto.

Se a instalação tiver sido feita por um técnico credenciadopelo fabricante, o cliente deverá entrar em contato com o mesmo. O técnicopoderá fazer o reparo, solicitar peças junto ao fabricante ou até mesmo efetuara troca do produto mediante autorização do fabricante.

Se não tiver sido instalado por um técnico credenciado pelofabricante, será necessário entrar em contato com o fabricante e solicitar avisita de um técnico credenciado, para que seja feita uma análise. Constatado odefeito de fabricação, o técnico poderá fazer o reparo, solicitar peças juntoao fabricante ou até mesmo efetuar a troca do produto mediante autorização dofabricante. Se for constatado problema de instalação, o cliente deverá procuraro instalador responsável.

 

3. Produto avariado

 

Ao receber a mercadoria, verifique se as embalagens estão emperfeito estado. Caso as embalagens estejam violadas ou o equipamento estejasem a embalagem, faltando peças, amassado, riscado, quebrado, recuse amercadoria no ato da entrega, informe na nota fiscal o motivo da recusa e entreem contato conosco imediatamente, através do atendimento do Mercado Livre.
Se a recusa não acontecer no ato da entrega, o cliente deve estar ciente quefica a critério exclusivo da Arcondicionado autorizar ou não a troca do produtocom possíveis custos envolvidos no processo. Caso o procedimento de troca sejaautorizado, o cliente deverá realizar o procedimento de coleta (item 5).

Para que a coleta seja realizada o equipamento não deve emhipótese alguma ter sido instalado ou demonstrar algum uso aparente, o mesmodeve estar na caixa original lacrada e com todas as suas peças. Caso a coletaseja autorizada, o cliente será notificado a respeito da data da coleta doequipamento avariado.

Após a coleta, o equipamento retornará ao estoque em CampoGrande-MS, será conferido e um novo equipamento será liberado para o cliente.Em caso de devolução definitiva o cliente receberá de volta o valor pago peloproduto. Se não estiver em perfeito estado, o aparelho será devolvido aocliente sem ressarcimento de valores pagos pelo mesmo.

O ressarcimento do valor pago ocorrerá em até 08 dias úteisapós a chegada da mercadoria em nosso centro de distribuição. Para comprasefetuadas por boleto bancário a restituição será efetuada através de depósitoem conta. Para compras efetuadas por cartão de crédito o estorno poderá ocorrerem até duas faturas subsequentes, sendo este um procedimento deresponsabilidade da administradora do cartão de crédito do cliente.

 

4. Produto errado

 

No ato da entrega do produto, realizada pela transportadora,o cliente deve abrir as caixas para a verificação de ciclo, marca, capacidade,modelo, cor, se está faltando alguma peça. Caso o produto enviado esteja emdesacordo com o pedido realizado, o cliente deve recusar-se a receber o mesmono ato da entrega, colocar uma observação no verso da Nota Fiscal e entrar emcontato conosco através atendimento do Mercado Livre.

 

5. Procedimento de coleta

 

Para ser realizada a coleta será necessário envio de fotospadronizadas que detalhem as avarias, as embalagens e as etiquetas deidentificação do produto. As fotos devem ser enviadas o mais breve possívelpara o atendimento do Mercado Livre.