Características principais

MarcaScopecam
Tamanho do filtro9.4 mm
Tipo de filtroUV

Outras características

  • Quantidade de filtros por kit: 3

  • Compatibilidade do modelo: CCTV

  • Kit de filtros de lente: Não

  • Forma do filtro: Circular

Descrição

Produto Novo e Pronta Entrega.
Nós somos a Scopecam – Empresa especializada em câmeras para airsoft e paintball.
Somos especialistas neste Mercado e temos os melhores produtos para lhe atender.

Kit com 3 unidades

Este filtro é essencial para as maioria das lente mercado , pois, sem o bloqueador sua imagem em ambiente com sol ficará avermelhada ou rosada.
Filtro UV 9.5mm

9.5 mm
Largura: 1.0mm

Parametro de espectro:
Tavg >95% @440-620nm
T =50% @648+-15nm
Tavg < 1 @ 700-1000nm
T: < 1% @ 1050nm

*** Aproveite o frete e complete seu carrinho com mais de nossos produtos *****
Link https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_97369018

Somos Mercado Líder com mais de 10 anos de Mercado Livre.
Scopecam - A maior loja de câmeras de Airsoft do mundo.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas feitas

Eh uma.webcam tem várias PS3 eye aqui no.mlDenunciar
Nao consigo ajudar
26/11/2020Denunciar
É pra uma webcam ps3eye mas caso nao haja o filtro do tamanho próprio eu preciso somente de uma película que cubra a frente pra fazer o projetoDenunciar
Nao conheço, preciso do tamanho mesmo
25/11/2020Denunciar
Eu queria uma lente pra bloquear luz visível pra passar somente infra vermelho... Vc tem ?Denunciar
qual tamanho ?
25/11/2020Denunciar
Se eu entendi ele e menor que 1cm de tamanho, vc tem menor que essa medida que vcs anunciam?Denunciar
voce perguntou no outro menor
15/11/2020Denunciar
Ola tudo bom...se entendi esse filtro tem o tamanho de um pouco menos de 1cm...1 centimetro. Ele e feito de que material? Vidro ou pelicula plastica? Eu consiguiria cortar esse material? Preciso para colocar na frente de um microcamera espia.Denunciar
O material é vidro, e dificilmente ira conseguir cortar pq é muito fino
15/11/2020Denunciar
voce tem 10 Mini Lente 6mm P/ Mini Camera E Micro Camera Lente Cftv ?Denunciar
Nao temos
21/09/2020Denunciar
boa tarde, teria nessas medidas? Diâmetro: 27,5mm Espessura: 1,5mmDenunciar
nao temos
15/09/2020Denunciar
Olá, bom dia! Vcs teriam este filtro para (creio que ele seja IR/cut tipo BG39) para lente de 67mm? ObrigadoDenunciar
nao temos
14/09/2020Denunciar
Teria o filtro infravermelho para lente de 16mm 5mpDenunciar
Esse mesmo
16/06/2020Denunciar
Amigo vc teria um filtro UV band pass?Denunciar
Aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1110912591-filtro-band-pass-940nm-8mm-_JM
28/05/2020Denunciar
Novo | 73 vendidos

Filtro Uv/ir 9.4mm (3 Unidades)

R$56

em 10x R$5,60 sem juros

Envio para todo o país 

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Vendido por

MercadoLíder | 1.693 vendas

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 1693

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta um bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados deste vendedor

    Devolução grátis

    Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Meios de pagamento

    Cartões de crédito

    Cartões de débito

    Boleto bancário

    Anúncio #796382629

    Denunciar