official-store-logo
10% OFF

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Cor:Rosa/Branco

Azul/Prata
Cinza/ Lentes Laranja
Preto/Fume
Rosa/Branco

Estoque disponível

Aprovadagua

Loja oficial no Mercado Livre

+10mil Vendas

Descrição

NOME: Óculos Focus
MARCA: Speedo

INDICADO PARA:
Adultos

CARACTERÍSTICAS
Ideal para treinamento
Tiras ajustáveis com sistema que evita escorregamento
Excelente vedação
Monobloco para maior praticidade

• Área de vedação Média - A vedação ocorre abaixo das sobrancelhas, com foco em conforto e médio atrito com a água.

COMO ESCOLHER A COR DAS LENTES:
Nadadores escolhem as cores das lentes por motivos variados: Para performance, para combinar com o traje e para oferecer a melhor visão de acordo com o ambiente em que nadam. Conheça abaixo os diferenciais de cada lente:
• Cristal - Visão clara sem mudar a aparência das cores. Comum para uso em diversos ambientes.
• Amarelo / Vermelho - Eliminam o azul do espectro de cores deixando tudo mais brilhante. Ideal para utilização em ambientes noturnos e/ou fechados.
• Lilás / Rosa - Oferece contraste em fundo verde e azul. Ideal para utilização em ambientes abertos.
• Azul - Reduz o reflexo e permite clara visão. Ideal para o uso em ambientes abertos ou fechados.
• Fumê - Reduz a transmissão de luz, diminuindo a luminosidade. Ideal para o uso em ambientes abertos.
• Espelhada (Mirror) - Lentes espelhadas mantêm as propriedades normais das lentes, reduzindo o reflexo e brilho da água nos olhos.

DICAS DE USO:
• Mantenha as lentes livres de poeira e gordura;
• Evite o contato das lentes com substâncias abrasivas;
• Lave-os suavemente com água limpa e fria após o uso;
• Seque com um pano seco e limpo, mas não esfregue ou passe pano nas partes internas das lentes, pois removerá a aplicação antiembaçante;
• Não deixe exposto ao sol, após o uso;
• Guarde-o na sua embalagem para evitar deformação das ventosas ou moldura.

Perguntas Frequentes
• OS PRODUTOS SÃO ORIGINAIS?
Sim, Todos os produtos são originais de fábrica.
• Ó ÓCULOS ENTRA ÁGUA?
Não, desde que o modelo escolhido sirva no seu rosto.
• COMO SEI SE O ÓCULOS ME SERVE?
Realize o teste de sucção conforme o manual do produto. Este deve ser realizado antes do primeiro uso, fora da água. O teste serve para verificar a adequação do produto em seu rosto.
• COMO REALIZO O TESTE DE SUCÇÃO?
Pressione os óculos de natação junto aos olhos até atingir o efeito de leve sucção. Se estes aderirem a sua face, estão bem colocados.
Lembre-se: Onde não entra ar, não entra água.
• OS ÓCULOS EMBAÇAM?
Não. Todos os nossos produtos têm antiembaçantes aplicados na parte interna da lente. Leia o manual para entender como aumentar a vida útil do antiembaçante.
• CASO O TAMANHO NÃO SIRVA, É POSSÍVEL TROCAR?
Não é possível realizar trocas através do Mercado Livre, mas você pode devolver o produto, receber o reembolso e comprar novamente no tamanho correto de forma simples.
REGRAS PARA DEVOLUÇÃO: O produto deve estar sem uso, com todos os acessórios, embalagem original e etiqueta afixada na peça.
• OS PRODUTOS TÊM GARANTIA?
Sim, todos os produtos têm garantia de 90 (noventa) dias contra defeitos de fabricação.
• QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DA MINHA COMPRA?
O prazo é determinado pelo próprio Mercado Livre e é previsto no ato da conclusão da compra.
• QUEM É O RESPONSÁVEL PELA MINHA ENTREGA?
Usamos apenas as transportadoras do Mercado Livre. Os objetos são recolhidos diariamente (em dias úteis) em nossa empresa e a responsabilidade de entrega é do Mercado Livre.
• O QUE SÃO ANÚNCIOS FULL E COMO É A ENTREGA?
Anúncios FULL são produtos que estão estocados no Centro de Distribuição do Mercado Livre. A separação, embalagem e logística de entrega é realizada pelo Mercado Livre.
• MEU PRODUTO CHEGARÁ HOJE?
Depende. Temos uma modalidade de entrega para o mesmo dia que cobre a área de São Paulo (Capital) e Grande São Paulo (ABCD, Guarulhos, Osasco e algumas outras cidades). No anúncio, o Mercado Livre determinará o horário limite da compra para que haja esse benefício.
• É POSSÍVEL TROCAR O MODELO, COR OU TAMANHO DO PRODUTO APÓS A COMPRA?
Depende. Em anúncios FULL, não é possível substituir o produto.
• É POSSÍVEL MUDAR O ENDEREÇO DA ENTREGA APÓS A COMPRA?
Não é possível. Neste caso, sugerimos o imediato cancelamento da compra, atualização do endereço e efetuar a compra novamente.
• QUAL O VALOR DO FRETE?
O valor do frete é calculado automaticamente pelo Mercado Livre. Basta inserir o CEP de entrega no campo abaixo do valor do produto.
• TODOS OS PRODUTOS A PARTIR DE R$79,00 TEM FRETE GRÁTIS?
A maioria sim, mas em alguns casos pode ser que no lugar de frete grátis haja descontos. Isso depende do peso do produto que você que comprar e a distância entre você e o vendedor.

NOSSO HORÁRIO DE ATENDIMENTO é de segunda à sexta-feira, das 09h às 17:00h.

COMO COMPRAR MAIS DE UM ITEM E RECEBER MESMO FRETE:
1- Escolha cor e/ou tamanho do item;
2- Informe a quantidade desejada;
3- Adicione o item ao carrinho de compras;
4- Volte aos nossos anúncios;
5- Proceda da mesma maneira com o outro item;
6- Finalize a compra.
OBS: Se um dos itens for um anúncio FULL, os demais obrigatoriamente devem ser.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Não fizeram nenhuma pergunta ainda. Faça a primeira!