Caracteristicas

  • Marca do fabricante Importado
  • Marca do carro Importado
  • Modelo do carro Diversos
  • Ano 0000
  • Escala Escala 1/32
  • Material Metal

Descrição do vendedor

Descrição do vendedor
Linda miniatura em metal. Excelente acabamento. Super bem detalhada.

Abre as duas portas e tem sistema de fricção.
Escala 1:32
Aproximadamente C13cm X A5cm X L5cm
Pneus de Borracha

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 4 opiniões

ótimo

Òtimos carrinhos, material muito bom, recomendo e vou comprar mais!.
O usuário contratou o serviço em

Recomendo

Muito bom o produto , e ainda chego rápido !.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Adorei os carrinhos , superou as expectativas, super recomendo!!.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom.

Muito boa qualidade.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 41 minutos

Últimas perguntas

  • ola amigo gostaria de 2 miniaturas 1 ford f100 ( vermelha) e 1 caminhonete de guincho ( verde ou preta) vc teria estes itens e como poderia comprar os 2 ?

    Denunciar

    Boa noite, EDIPEDROSO2010. Segue os modelos de miniaturas que temos disponíveis em nosso estoque https://colecoes.mercadolivre.com.br/veiculos-miniatura/_CustId_17013428_seller*id_17013428

    Denunciar
  • Boa amiga (o) entregaram o kit pela descrição da nota acho que ficou faltando uma pick up preta ano 1953 Br 02 .o restante tudo ok

    Denunciar

    Boa tarde, OLLU720591. são enviados 10 modelos sortidos sr. Tenha um ótimo dia, estamos a total disposição e agradecemos muito por sua preferência. Atenciosamente CostShop.

    Denunciar
  • Uffa obrigado vou realizar compra e aguardar os carrinhos + moto kkk desculpa transtorno

    Denunciar

    Boa tarde, OLLU720591. certo, pagamento confirmado até as 14:10 tento mandar ainda hoje, pois os correios vem as 14:30

    Denunciar
  • Te passar lista esse kit com 10 dúvida só se são duas combis :Fiat Punto +Doblo Br 26: BMW 18 azul :Pick up preta 1953: Pick up Ford f100 amarela :Honda fit vermelha e a Moto Honda Hornet 600 esse seria minha compra não tô dizendo que a moto tá mais cara ou faz parte do kit.to incluindo 5 carros + kit + Hornet 600 entendeu?pelo amor de Deus dá um ok pra eu finalizar a compra

    Denunciar

    Boa tarde, OLLU720591. Temos todos em estoque.

    Denunciar
  • Te passar lista esse kit com 10 dúvida só se são duas combis :Fiat Punto +Doblo Br 26: BMW 18 azul :Pick up preta 1953: Pick up Ford f100 amarela :Honda fit vermelha e a Moto Honda Hornet 600 No aguardo

    Denunciar

    Bom dia, OLLU720591. Sr o Honda Hornet não vai nesse kit, motivo pelo qual ela é mais cara.Tenha um ótimo dia, estamos a total disposição e agradecemos muito por sua preferência. Atenciosamente CostShop.

    Denunciar
  • Qual problema de não entrar no kit ,entrou no carrinho pra eu efetuar a compra . gostaria de saber se tem todos os modelos que eu descriminei?

    Denunciar

    Bom dia, OLLU720591. não temos acesso ao carrinho de compras antes da compra, nos mande o nome dos modelos por aqui mesmo campo de perguntas que lhe informamos.

    Denunciar
  • Montei esse pacote tô esperando vcs responderem se tem todos aí eu acrescento a moto no pedido e realizo pagamento .entendeu?

    Denunciar

    Bom dia, OLLU720591. nos mande aqui sr. o nome dos modelos.

    Denunciar
  • Te passar lista esse kit com 10 dúvida só se são duas combis Fiat Punto +, Doblo Br 26 BMW 18 azul Pick up preta 1953 Pick up Ford f100 amarela Honda fit vermelha Moto Honda Hornet 600 No aguardo pra efetuar compra . obrigado desculpa o transtorno..

    Denunciar

    Boa noite, OLLU720591. moto não entra no kit.

    Denunciar
  • Tô escolhendo . problema que são 100 páginas pra ver kkk

    Denunciar

    Boa tarde, OLLU720591. kkk, antes de comprar mande aqui os modelos que escolheu que lhe informamos a disponibilidade.

    Denunciar
  • Entendi última dúvida esse kit tem 2 combis?

    Denunciar

    Boa tarde, OLLU720591. o sr. quem escolhe os 10 modelos que deseja, caso queria repetir modelos pode sim,

    Denunciar
  • Eu sei que valor é outro mais tô querendo fazer um único pagamento e seriam onze carrinhos + a moto .ex se eu comprar o kit ganho frete se eu acrescentar mais um modelo e a moto vcs cobrariam 2 fretes desnecessários .entendeu?

    Denunciar

    Boa tarde, OLLU720591. sr. pode colocar o kit, a moto e o modelo a mais que deseja no seu carrinho de compras.

    Denunciar
  • Boa tarde tá complicado vcs entenderem tô quase desistindo Nesse kit com 10 tem 2 combis .queria tirar uma combi acrescentar uma Doblo ,outra pick up mecânica dessa preta e a Hornet sei que isso é possível pq já comprei componentes elétricos nesse sistema .só queria que vcs criasse esse pacote pra eu finalizar a compra .entendeu?

    Denunciar

    Boa tarde, OLLU720591. moto não entra no kit. O anuncio é de 10 miniaturas a sua escolha sr. vale apenas carros de no maximo R$23,00

    Denunciar
  • Boa tarde, OLLU720591. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-937420477-miniatura-honda-hornet-600-cc-perfeita-118-de-metal-welly-_JM

    Denunciar
  • Por favor cria um link Descrevendo os modelos que seria com a moto pra não ficar dúvidas juntamente com preço por favor

    Denunciar

    A moto não acompanha o kit enviamos 10 modelos sortidos

    Denunciar
  • Bom dia .na foto dos 10 modelos tem duas combis se tirasse uma e incluísse a Hornet 600 qual seria preço essa é minha dúvida .

    Denunciar

    Desta forma seria possível a troca sr.

    Denunciar
  • Boa noite nesse kit vc consegue tirar uma combi e por a Hornet 600 ,e Fusca consegui na cor vermelha?

    Denunciar

    Bom dia, OLLU720591. Infelizmente não sr, ela é mais cara, quanto ao fusca podemos verificar sua disponibilidade em nosso estoque.Tenha um ótimo dia, estamos a total disposição e agradecemos muito por sua preferência. Atenciosamente CostShop.

    Denunciar
  • Eu queria mudar alguma coisa vou analisar e te fazer proposta

    Denunciar

    Bom dia, OLLU720591. Ok sr.Tenha um ótimo dia, estamos a total disposição e agradecemos muito por sua preferência. Atenciosamente CostShop.

    Denunciar
  • Achei que se eu escolhesse uns modelos vcs criariam um link ,isso é possível?

    Denunciar

    Boa noite, OLLU720591. no link que te mandei sr. tem todos os modelos que vendemos.

    Denunciar
  • Ta quanto a cangoo pra um amigo vou por no kit e receber dele

    Denunciar

    Sr no link não tem esse modelo

    Denunciar
  • Adorei cangoo,por acaso vc tem branca ? Quanto tá custando?

    Denunciar

    Temos apenas os modelos dos links sr

    Denunciar
  • A noite vou escolher 10 modelos ai vc me manda preço ,muitos modelos agente pira tem que ver a loja toda com calma .por enquanto obrigado

    Denunciar
  • Boa tarde amigo se não for abusar tem como vc Descrever quais modelos e as cores que é descrito nesse pacote ?

    Denunciar

    Segue os modelos de miniaturas que temos disponíveis em nosso estoque https://colecoes.mercadolivre.com.br/veiculos-miniatura/_CustId_17013428_seller*id_17013428

    Denunciar
  • Eu posso escolher os modelos e cores ??

    Denunciar

    Bom dia, ROSBY2004. faça a compra e informe os modelos e cores no campo de mensagens. Tenha um ótimo dia, estamos a total disposição e agradecemos muito por sua preferência. Atenciosamente CostShop.

    Denunciar
  • Boa tarde... Quais modelos disponíveis?

    Denunciar

    Boa noite, DANOLIVEIRA4585. Segue os modelos de miniaturas que temos disponivel em nosso estoque sr. (a) http://colecoes.mercadolivre.com.br/veiculos-miniatura/_CustId_108517604_PriceRange_0-20_seller*id_108517604

    Denunciar
  • Bom dia quais modelos vc tem para escolha ?

    Denunciar

    Bom dia, ROBSONPEZAO. Segue os modelos de miniaturas que temos disponivel em nosso estoque sr. (a) http://colecoes.mercadolivre.com.br/veiculos-miniatura/_CustId_108517604_PriceRange_0-20_seller*id_108517604

    Denunciar
  • Bom dia, ISAACGOMESDACOSTANETONETO. caso você não escolha sim. Tenha um ótimo dia, estamos a total disposição e agradecemos muito por sua preferência. Atenciosamente CostShop.

    Denunciar
  • Como faço para comprar um kit e escolher os modelos

    Denunciar

    Bom dia, ISAACGOMESDACOSTANETONETO. no link que te mandei tem todos modelos que trabalhamos, escolhe e nos mande aqui para verificar disponibilidade, Tenha um ótimo dia, estamos a total disposição e agradecemos muito por sua preferência. Atenciosamente CostShop.

    Denunciar
  • Quais são os modelos que vc tem disponível?

    Denunciar

    Bom dia, ISAACGOMESDACOSTANETONETO. Segue os modelos de miniaturas que temos disponivel em nosso estoque sr. (a) http://colecoes.mercadolivre.com.br/veiculos-miniatura/_CustId_108517604_PriceRange_0-20_seller*id_108517604

    Denunciar
  • Poderia me mandar todos os modelos que tem?

    Denunciar

    Boa tarde, DOMA6085950. Segue os modelos de miniaturas que temos disponivel em nosso estoque sr. (a) http://colecoes.mercadolivre.com.br/veiculos-miniatura/_CustId_108517604_PriceRange_0-20_seller*id_108517604

    Denunciar
  • Quais as cores e modelos disponíveis?

    Denunciar

    Bom dia, JHAMMARTINS. Segue os modelos de miniaturas que temos disponivel em nosso estoque sr. (a) http://colecoes.mercadolivre.com.br/veiculos-miniatura/_CustId_108517604_PriceRange_0-20_seller*id_108517604

    Denunciar
  • Amigo, boa noite. Visitei seus anuncios dos carrinhos até 20,00. E, então, pergunto: Vc me venderia 10 modelos (podendo repetir) por R$ 190,00 frete grátis ?

    Denunciar

    Bom dia, MARCELO.GUARA. não conseguimos amigo, já está no melhor preço possivel. Tenha um ótimo dia, estamos a total disposição e agradecemos muito por sua preferência. Atenciosamente CostShop.

    Denunciar
  • Por favor me mande o link dos modelos que vcs possuem em estoque ate 20,00

    Denunciar

    Bom dia, ROGERIOMONTE. Segue os modelos de miniaturas de até R$20,00 que temos disponivel em nosso estoque sr. (a) http://colecoes.mercadolivre.com.br/veiculos-miniatura/_CustId_108517604_PriceRange_0-20_seller*id_108517604

    Denunciar
  • Boa noite, POPAYE19822009. Tenha um ótimo dia, estamos a total disposição e agradecemos muito por sua preferência. Atenciosamente CostShop.

    Denunciar
  • Boa noite. Vcs podem enviar uma peça apenas de escolha minha? As outras eu gostaria que fossem diferentes

    Denunciar

    Boa tarde, POPAYE19822009. sim

    Denunciar
  • Boa tarde Amigo, gostaria de saber se voce tem os seguintes carros, caso tenha vou confirmar a compra segue a lista, Kombi Classica cp56, Nissan gtr br59, Mustang Shelby Gt Vermelho br16, Porshe Cayenne branca br60, Chevrolet Belair nomad br03, CAMARO z28 1976 amarelo cp57, Mercedez Benz SLS AMG cinza, Perua Van escolar americana Chevy 1950 suburban, Camaro SS 2010 amarelo Br05, Lamborghini Urucan laranja.

    Denunciar

    Segue os modelos de miniaturas de até R$20,00 que temos disponivel em nosso estoque sr. (a) http://colecoes.mercadolivre.com.br/veiculos-miniatura/_CustId_108517604_PriceRange_0-20_seller*id_108517604

    Denunciar
  • Boa tarde, SZAMANA. apenas virtual sr. Tenha um ótimo dia, estamos a total disposição e agradecemos muito por sua preferência. Atenciosamente CostShop.

    Denunciar
  • Tenha um ótimo dia, estamos a total disposição e agradecemos muito por sua preferência. Atenciosamente CostShop.

    Denunciar
  • Boa noite, MALU4215622. ja esta no menor preço sr. Tenha um ótimo dia, estamos a total disposição e agradecemos muito por sua preferência. Atenciosamente CostShop.

    Denunciar
  • Você pode me enviar um kit substituindo o guincho por qualquer outro modelo na cor vermelha???

    Denunciar

    Boa tarde, RAFAELKBSSA. o sr. que escolhe os 10 modelos sr. Segue os modelos de miniaturas de até R$20,00 que temos disponivel em nosso estoque sr. (a) http://colecoes.mercadolivre.com.br/veiculos-miniatura/_CustId_108517604_PriceRange_0-20_seller*id_108517604

    Denunciar
  • Pode comprar neste mesmo link, enviamos modelos e cores que o senhor escolheu.

    Denunciar
  • Esses ai olhei ja nas suas coleções!!

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  23 vendidos

Kit 10 Miniaturas Ferro 1:32 Fusca Golf Pick Up Kombi Cl17

R$ 262 , 42

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 87 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Santo André, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
5123 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

3 Meses contra defeito de fabricação. Caso houver o defeito cliente tera que arcar com o custo de envio para analise. Confirmando o defeito enviamos o mesmo sem custo adicional algum.

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #794999763

Denunciar