Anúncio pausado

Caracteristicas

  • Título do livro 12 Harpa Cristã Almofada Média 14x10 Várias Cores Cristã Almofada Média
  • Autor Harpa
  • Língua Português
  • Editorial Harpa Cristã
  • Formato Papel

Descrição do vendedor

Harpa original luxo tamanho média 640 hinos letras grandes várias opções de cores tamanho 10x14 cm

Opiniões sobre o produto

4.3
Média entre 12 opiniões

Não gostei pois recebi cor errada e ninguém ligou

Não gostei do q fizeram comigo pois reclamei da cor da harpa que veio errado e nem deram a mínima pra ... mim eu pedi cor rosa claro e me mandaram vermelho escuro foi a pior compra q já fiz aqui pois já fiz muitas e muitas compras no mercado livre e nunca ouve problema assim primeira vez q eu sou ignorada pois nada foi feito e eu não tive uma resposta. Chateada demais.
Não gostei do q fizeram comigo pois reclamei da cor da harpa que veio errado e nem deram a mínima pra mim eu pedi cor rosa claro e me mandaram vermelho escuro foi a pior compra q já fiz aqui pois já fiz muitas e muitas compras no mercado livre e nunca ouve problema assim primeira vez q eu sou ignorada pois nada foi feito e eu não tive uma resposta. Chateada demais.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Bom produto, valeu a pena o custo beneficio.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

O produto é bom.
O usuário contratou o serviço em

muito bom

Otimo estou satisfeito.
O usuário contratou o serviço em

exelente

Produto exelente. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas ao vendedor

Últimas perguntas

  • Amei, mas o frete desanima da gente comprar, infelizmente o mercado livre ficou ruim de comprar algo, pois os fortes chegam ser mais caros que o produto. Um pena, acaba perdendo vendas

    Denunciar

    Olá, bom dia. Sim , infelizmente!! O que podemos estar fazendo é colocando produtos ao máximo no mesmo link, assim cobrando um frete só facilitando ao Sr.!!

    Denunciar
  • Comprando quantas você faz o Frete grátis para 47802-090?

    Denunciar

    Olá, boa tarde. É a partir de 12 uni!!

    Denunciar
  • Boa tarde! gostaria de saber as cores disponíveis?!

    Denunciar

    Olá, boa tarde. Temos preta, marrom, vermelha, vinho e azul!!

    Denunciar
  • Boa noite eu queria 10 unidades você tem?

    Denunciar

    Olá bom dia, sim temos !! Na cor Azul marinho, Vermelho, Vinho e Preto!!

    Denunciar
  • Ele já está com desconto de atacado!!

    Denunciar
  • Bom dia o papel é reciclado ou branco normal?

    Denunciar

    Olá bom dia, branco!!

    Denunciar
  • Olá bom dia, não mas tem a vermelha!!

    Denunciar
  • Quais as cores disponível vcs tem

    Denunciar

    temos preta, vinho, azul marinho e marrom

    Denunciar
  • Boa tarde Quais cores vcs tem em estoque? Acabei que não comprei ainda

    Denunciar

    temos preta, vinho, azul marinho e marrom

    Denunciar
  • Tá bem entao vou querer duas pretas uma vinho e uma azul

    Denunciar
  • Boa tarde já efetuei o pagamento, preciso de duas pretas e duas rosas.

    Denunciar

    Olá boa tarde, desta só temos Vermelho, Preto, Marrom, Vinho e Azul!

    Denunciar
  • Isso tudo ? Pode ser só 10 não? Teria como vc montar um link pra mim com a metade masculina outra metade femenina as femininas quero de oncinha e floridas

    Denunciar

    Olá bom dia, o frete grátis é a partir de R$120,00! Mando sim!! Segue o link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1027065244-10-harpas-crist-almofada-media-14x10-varias-cores-_JM sem juros no cartão!

    Denunciar
  • Bom dia pra sair com o frete grátis quantas unidades eu teria que comprar?

    Denunciar

    Olá bom dia, a partir de 13 uni!!

    Denunciar
  • Olá boa tarde, tem sim!!

    Denunciar
  • Por gentileza as cores informe no chat da compra para não haver erro!! Agradecemos !

    Denunciar
  • Bom dia vc tem a harpa masculina na cor marrom ? E a feminina na cor rosa ??

    Denunciar

    Olá bom dia, temos na cor Marrom e Rosa !!

    Denunciar
  • Olá boa tarde, só a preta!!

    Denunciar
  • Olá boa tarde, não !

    Denunciar
  • Olá boa tarde, nos informe o mesmo no chat da compra já fetuada!!!

    Denunciar
  • Olá bom dia, tudo bem é só efetuar a compra!

    Denunciar
  • boa noite no momento so a preta e azul marinho.

    Denunciar
  • OLÁ? BOA TARDE? COMO FAÇO PARA COMPRAR OUTROS PRODUTOS INCLUINDO NO MESMO FRETE?

    Denunciar

    basta adicioná-los no carrinho

    Denunciar
  • verificaremos a disponibilidade da cor

    Denunciar
  • basta informar no chat da compra feita

    Denunciar
  • Se eu adicionar ao carrinho com outras compras,sai com frete grátis?

    Denunciar

    bom dia sai e valor da compra atingir o valor de 120,00

    Denunciar
  • ola apos a compra por favor enviar a opcao de cor

    Denunciar
  • ola apos a compra por favor enviar a sua opcao de cor

    Denunciar
  • Bom dia! Vou efetuar a compra via boleto, quero na cor preta, obrigada.

    Denunciar

    Olá boa tarde, ok.

    Denunciar
  • Bom dia, vc tem na cor rosa e preto ? Vou efetuar a compra

    Denunciar

    sim, temos sim, basta me informar no chat da compra

    Denunciar
  • Vou efetuar a compra vou quer a marrom masculina e a rosa feminina ok ???

    Denunciar

    me informe no chat da compra por favor

    Denunciar
  • Boa noite tem a marrom masculina ??? E a rosa feminina ??

    Denunciar

    boa noite temos sim.

    Denunciar
  • Quero me desculpar! Me esqueci completamente que eu acabei cancelando o produto a Harpa, pq de 9,90 ia ficar mais de 30r com o frete e não compensava p mim. Peço desculpas pq agora que lembrei que cancelei

    Denunciar

    ok posso fazer o link com as 30 ai so paga 1 frete ok obrigado

    Denunciar
  • Aonde fica o chat da venda, eu não sei onde fica

    Denunciar

    ola boa noite no status da sua compra ou por aqui mesmo mas é melhor por sua compra

    Denunciar
  • Então posso finalizar a compra? Vcs vão me enviar a marrom né!

    Denunciar
  • Eu fiz a compra, eu quero vinho escura, se não tiver, então me envia marrom escura.

    Denunciar

    ok, me informe no chat da compra por favor!

    Denunciar
  • Tem na cor vinho escura, pq tem várias cores, mas não tem opção pra escolher as cores. Então já vou perguntar pq não quero problemas, pq já vi reclamações de pedido de cor e não foi entregue a cor que o cliente pediu. E eu quero a minha na cor vinho escuro

    Denunciar

    Olá temos sim, a maior desses casos, são os clientes que não informam a cor desejada no chat da compra, devido a isso enviamos qualquer cor

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  211 vendidos

Harpa Cristã Almofada Média 14x10 Várias Cores

R$ 16 , 90

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2676 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #794167374

Denunciar