Anúncio pausado.

Características

  • Marca Império
  • Modelo MC3
  • Material Ouro amarelo
  • Pureza do metal 750
  • Acabamento POLIDO ALTO BRILHO
  • Peso 2 g
  • Largura 0.003 m
  • Quantidade de alianças 2

Descrição

Compra 100% garantida.

Lindo Par de Alianças ouro 18k com certificado de garantia e autenticidade de teor 18k 750

Tamanho: todos números disponíveis

Largura: 3 mm

peso médio: 2g 18k Autêntico (maciço)

Todas numerações disponíveis pelo mesmo valor.

Informe o numero do par depois da compra.

Gravação nomes internos Grátis

Caixinha de veludo Grátis

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 17 opiniões

Ótimo produto

Ótima opção pra quem tem pouco recurso financeiro. Tanto eu quanto a minha noiva ficamos muito felizes com o produto, excelente qualidade!.
O usuário contratou o serviço em

Satisfeita

Produto bom, acabamento excelente, 3mm achei a espessura pequena, mas as alianças não perdem o glamour ... , muito brilho no polimento das jóias, o carinho com o qual tratam o produto é top, super recomendo, mas se querem uma aliança mais grossa sugiro que aumentem as mm ok!.
Produto bom, acabamento excelente, 3mm achei a espessura pequena, mas as alianças não perdem o glamour, muito brilho no polimento das jóias, o carinho com o qual tratam o produto é top, super recomendo, mas se querem uma aliança mais grossa sugiro que aumentem as mm ok!.
O usuário contratou o serviço em

Provavelmente bom!!

Parece ser bom! mas como comprei pra vender só vou ter a certeza daqui a alguns meses! tô na torcida pra não dá nenhum problema! no aguardo.
O usuário contratou o serviço em

Amei

Produto perfeito, pra quem gosta de delicadeza recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Recomendo a todos do ML

Ótima aliança. Recomendo a todos do ml.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • e quanto a numeração, nossa numeração na loja foi 13 e 21 porém era anatomica. nesta caso será a mesma coisa neste modelo? estamos efetuando a compra.

    Denunciar

    confira sua numeração siga os passos do link do video abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=-V7-fJnPumY Após seguir os passos informe a medida em linha reta na régua ou se preferir use a tabela e transforme na numeração compatível a sua medida.

    Denunciar
  • Ela é fininha, mas é confortável né? teria os numeros 13 e 21 a pronta entrega???

    Denunciar

    Sim temos a pronta entrega

    Denunciar
  • Sim. Com nota fiscal e certificado de garantia

    Denunciar
  • VOU COMPRAR PRA PRESENTEAR MEU PAI

    Denunciar
  • E OURO MESMO ? E O PRECO E ESSE MESMO?

    Denunciar

    Bom dia, sim ouro 18k com certificado de garantia, este é o valor do par sim!

    Denunciar
  • O peso equivale ao par ou só de uma????

    Denunciar
  • Pode me enviar de volta que fizemos a troca. Sem problemas.

    Denunciar
  • Por isso deu erro

    Denunciar
  • vcs vão trocar a 20 não vai a fôrma de vc o é pequena não tenho culpa

    Denunciar

    Vc conferiu conforme o vídeo?

    Denunciar
  • só pra confirmar o número 17 e Ademir e 20 auzenda

    Denunciar
  • Será postado amanhã

    Denunciar
  • o endereço é rua Naldo teles da Silva qd10 lot 38jardim liberdade1 CP 75890000

    Denunciar
  • vc entendeu o Ademir e 17 a ausenta e 20

    Denunciar
  • não quero uma 17 e outra 20 auzenda17 Ademir20 e escreve o nome dele

    Denunciar

    Ok. Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • número do homem é 26 auzenda 16 da mulher ademir

    Denunciar

    Ok. Aguardo sua compra.

    Denunciar
  • número do homem é 26 auzenda 17 da mulher ademir

    Denunciar

    Ok. Aguardo sua compra

    Denunciar
  • confira sua numeração siga os passos do link do video abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=-V7-fJnPumY Após seguir os passos informe a medida em linha reta na régua ou se preferir use a tabela e transforme na numeração compatível a sua medida

    Denunciar
  • Por quanto fica o par com 2gramas cada aliança no caso 4gramas o par?

    Denunciar
  • Boa tarde a gramagem de 2gramas é pra cada aliança? No casa as duas são 4gramas? Ou 2 gramas para as fuas alianças sendo 1 grama cada uma delas?

    Denunciar

    Boa tarde. 2 gramas o par

    Denunciar
  • Cada alianca 3mm contendo 2g ou o par contem 2gramas?

    Denunciar

    Cada aliança com 3m 2g o peso do par

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-798266772-uma-alianca-3mm-1-grama-18k-750-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • Queria uma unidade só vcs vendem assim??

    Denunciar
  • Quero com gravação. Vcs gravao??

    Denunciar
  • Como faço pra escolher e informar os dois tamanhos?? ¿

    Denunciar

    confira sua numeração siga os passos do link do video abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=-V7-fJnPumY Após seguir os passos informe a medida em linha reta na régua ou se preferir use a tabela e transforme na numeração compatível a sua medida. somente enviamos apos a confirmação da medida do aro em linha reta conforme video. obrigado!

    Denunciar
  • boa tarde, se eu fazer a compra hoje você consegue me enviar amanhã ? numeração 12 e 26

    Denunciar

    confira sua numeração siga os passos do link do video abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=-V7-fJnPumY Após seguir os passos informe a medida em linha reta na régua ou se preferir use a tabela e transforme na numeração compatível a sua medida.

    Denunciar
  • Qual espessura, largura tem essas alianças ?

    Denunciar

    3mm mas temos o tamanho que vc preferir

    Denunciar
  • Olá eu vou comprar uma aliança e a numeração é 20

    Denunciar
  • Amigo, quanto tempo pra chegar no cep 16013150

    Denunciar

    O site calcula tempo estimado para entrega na hora da compra

    Denunciar
  • É ouro msm ou algum tipo de imitação?

    Denunciar

    É ouro maciço legítimo

    Denunciar
  • Eu queria manda facer meu nome pra usa nu cordão nao é na alianca não

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-695608768-pingente-para-colar-gargantilha-cordo-nome-18k750-_JM

    Denunciar
  • Bom dia eu tava querendo manda fazer meu nome vcs faz é valor

    Denunciar

    Sim gravação gratuita

    Denunciar
  • Olá, eu queria uma aliança só, tem como fazer ? Pois a minha perdi.

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-798266772-uma-alianca-3mm-1-grama-18k-750-_JM?quantity=1

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  150 vendidos

Par De Alianças 3mm Tradicional 2g Ouro 18k 750

R$ 479

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Estrela, Rio Grande do Sul

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
74 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

GARANTIA ETERNA DO OURO!!!

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #793565705

Denunciar