Caracteristicas

  • Marca ATEL
  • Número da peça 65002

Descrição

BOBINA IGNIÇÃO PLASTICA
VW LOGUS 12/92 A 94 1.6 1.8 2.0 POINTER 1.8 2.0 93/94
6 PINOS
547.905.104
ATEL

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 2 opiniões

otimo

Blz produto de boa qualidade.
O usuário contratou o serviço em

Td ok

Td ok!.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 58 minutos

Últimas perguntas

  • esta bobina serve no logus 1994 carburado com ar

    Denunciar
  • Me tira duvida por favor pq minha vai 2 parafuso no meio essa sua e a mesma

    Denunciar
  • Bom dia qual enderço pra retirar hoje com vc

    Denunciar

    Não tenho retira

    Denunciar
  • ola bom dia acompanha a caixa de inguiniçao como esta na foto

    Denunciar

    Exatamente como está na foto

    Denunciar
  • Verifique as fotos e se a conexão e a mesma

    Denunciar
  • Retirei hj no correio e ja foi feita instalação obrigado pela atenção e envio rápido

    Denunciar
  • Boa noite eu comprei de vcs uma bobina e efetuei hj o pagamento via boleto existe possibilidade de enviar o comprovante para agilizar o envio pois estou precisando muito da pc?

    Denunciar

    Já está indo hoje

    Denunciar
  • Está bobina é nova ou usada? Ainda tem disponível?

    Denunciar
  • Por favor , a aplicação está aí no anúncio, observe bem a imagem dos conectores

    Denunciar
  • éssa bobina é nova ou usada?é seis pinos para logus 93 motor ap 1.6?

    Denunciar

    A bobina e nova, os conectores estão bem legíveis ai na imagem , veja se e igual a sua, a aplicação também está no anúncio , obrigado

    Denunciar
  • Essa bobina aí perto desses seis pinos tem dois parafusos? Pq a minha tem é um deles tem um fio parafusado

    Denunciar

    A foto aí está bem nítida, e eu não Consegui achar parafusos na peça junto aos pinos

    Denunciar
  • Está na embalagem a marca

    Denunciar
  • posso pagar e retirar ai? estou em sao paulo m passa o endereco

    Denunciar
  • NAO ME RESPOND EU SE E DE BOA QUALIDADE E DURABILIDADE

    Denunciar
  • Boa tarde gostaria de saber se essa bobina e de boa qualidade pois comprei uma e tive problema nao durou 6 meses qual o tempo de garantia att jose roberto antunes

    Denunciar

    Garantia legal do cdc 3 meses

    Denunciar
  • Olá tem conector para vender tb?

    Denunciar
  • Olá amigo,boa tarde! Efetuei questionamento ao mercado livre e obtive como resposta que o comprador deve entrar em “contato” diretamente com o mercado livre . No mais, aguardo sua compra. Obrigado e boa compra

    Denunciar
  • O n° do meu pedido é 1000000008046028 o n° de vcs é 25/2709701637-2 e o n° do documento é 270971637 foi pago dia 08 do 12 às 16h42m37s.

    Denunciar

    Vou ver com o mercado o que está acontecendo

    Denunciar
  • Além d q a msg diz q eu estava recebendo todo o dinheiro q gastei quando m descontaram 3 reais pelo estorno agente já paga o frete e ainda sofre desconto d taxas.

    Denunciar

    Não sei inquérito pose ter acontecido

    Denunciar
  • Então pq após eu ter efetuado o pagamento do meu produto eu recebi uma msg dizendo q meu dinheiro seria estornado por falta do produto?

    Denunciar
  • Tem garantíamos CDC , três meses

    Denunciar
  • Boa noite tem como retira em maos tambem sou de sao paulo?

    Denunciar
  • Confirmando pedido, ponho correio dia seguinte, ou mesmo dia se for no período da manhã

    Denunciar
  • Bom dia vocês entrega essa bombina do Logus 6 pino em Louveira s.p quanto sai pra trazer.obrigado. .

    Denunciar

    No próprio site vc calcula o frete

    Denunciar
  • Depende região, faça a consulta no site

    Denunciar
  • Em que bairro de são Paulo vc esta, posso retirar no local ?

    Denunciar

    Não tenho retira

    Denunciar
  • Vou fazer o oagamento hoje logo apos a corfirmacao mande o rastreio do produto pra mim

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  41 vendidos

Bobina Ignição Plast Logus Pointer 1.6 1.8 2.0 93/94 6 Pinos

R$ 42

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 14 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
69 vendas nos últimos 3 anos.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia Legal do CDC

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #788270793

Denunciar