Descrição do vendedor

Quero para minha coleção

Procuro para minha coleção



Tem ?? vamos negociar ?





liveriverarot negociação quente ;0)



leia o anuncio e dia o que tem na seção perguntas..ou acima ;0)



PEÇAS ,SKATES OU SHAPES

ANOS 80 ATÉ INICIO DOS 90

POWELL PERALTA

SANTA CRUZ

LIFESTYLE

URGH

PLANCTON

ETC ETC ETC

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 23 minutos

Últimas perguntas

  • Entao compra la tiu!!@@ aproveita compra 3 p mim eu pg nem tem mais a ratus eh lj de prego holmes fica na paz nos cordao kkkkk tende nada

    Denunciar
  • Junae Ludwig foi vendido com as DumDum ?? Tenho interesse....

    Denunciar

    Não tenho nada a venda - grato

    Denunciar
  • Tenho um Junae Ludwig em perfeito estado. Ganhei por volta de 87 ou 88 e nunca usei. Até uns meses atrás estava no plástico. Quanto vc paga?

    Denunciar
  • Não entendi a pergunta - eu estou procurando para comprar , esse anúncio e o que procuro - obrigado

    Denunciar
  • Tenho 4 Dumdum 67 e dois H521. Interessa? Sou o mesmo cara do Junae

    Denunciar

    liverivera2005ROT entende?

    Denunciar
  • Bom dia amigo Quais os modelos que vc tem ? Estes da foto ou tem mais algum ?

    Denunciar

    Estou querendo , não to vendendo , estou à procura ! Valeu

    Denunciar
  • To querendo comprar , dá uma lida ... comprooo Boa sorte

    Denunciar
  • Tenho 2 wirst da pro life original da época,900 pila,interessa?

    Denunciar
  • Do fala os caras tão vnd aqui por 1400 a 2000 n vou vnd nao irmão obrigado

    Denunciar
  • Original tenho vários sou eu 13 3 no ranking brasileiro de atrever em 1989

    Denunciar

    Ok manda fotos no aguardo

    Denunciar
  • Dia holmes tenho um suspeita urgh atrever terrorist semi novo se interessar 299 abs

    Denunciar

    Liverivera2005 Rot entendeu ? Original ? Me manda fotos

    Denunciar
  • Você tem o shape thronn igual ao da foto?

    Denunciar

    Olá , veja no anúncio que eu to procurando quero comprar Valeu

    Denunciar
  • Amigo vc tem este shape Rui muleque Life style ?igual a foto do anúncio.

    Denunciar

    Não tenho , quero comprar

    Denunciar
  • Olá... tenho um Beto Or DIe II com duas powel e duas Narinas.. Está anunciado aqui... te interessa ?

    Denunciar

    Não tenho interesse

    Denunciar
  • Veja nas outras respostas como me achar e Manda fotos

    Denunciar
  • Boa tarde vc tem o shape THRONN? Aguardo resposta

    Denunciar

    Não to vendendo , de um olhada no anúncio Boa sorte

    Denunciar
  • Ola!! Mandei o email ontem,recebeu? Tenho 2 plankton pro modelo tio liba zerado!

    Denunciar

    Não chegou liverivera2005rot tendeu ?

    Denunciar
  • Me manda fotos lá

    Denunciar
  • Blz..acredito ter ótimos itens raros!!

    Denunciar

    Valeu me manda o mail

    Denunciar
  • Boa noite!! Você tem enterese em peças antiga??

    Denunciar
  • Boa noite!! Você ainda tem enteres

    Denunciar
  • Liverivera2005rot entendeu aí tenho interesse sim dependendo do que tiver no Olx se buscar também to lá

    Denunciar
  • Vc tem shape Thronn?? E novo ou usado?

    Denunciar

    Estou procurando e não vendendo

    Denunciar
  • boa noite gostaria de saber se vc tem shep da urgh o street terrorist 1 so vi ele uma vez

    Denunciar

    Não tenho , estou à procura pra comprar não to vendendo

    Denunciar
  • Você lembra a numeração do truck, tamanho?

    Denunciar

    Acima de 159 como disse vai ter de achar quem tem esse truck com furacão antiga pq novos não existe mais

    Denunciar
  • Boa tarde fera, tenho um shape Life Style Beto Or Die, nunca usado, quero montar ele, mas não lembro as configurações da época, saberia me dizer qual truck usar e quais rodas?

    Denunciar

    Mas não anda não cara , estragar uma relíquia Mas vai ter de achar um truck com furacão antiga porque a furacão é diferente e rodas acima de 62 aqui acha rodas reedicao gbones

    Denunciar
  • Boa noite leia o anúncio e perceba que estou procurando e não vendendo

    Denunciar
  • Esse primeiro aí cheio de sinal e eu quero saber se tem as rodas moscas com a divisão no meio sou afim dessas rodas

    Denunciar
  • Sou de Recife e quero compra o shape Tron pra andar

    Denunciar

    Não tenho , tô a procura

    Denunciar
  • Olá vc tem ainda o shape do thronn

    Denunciar

    Tô querendo comprar veja o anúncio valeu

    Denunciar
  • Segue o link dos skates que te falei http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-900191179-2-skate-old-school-tubaro-antigo-h-prol-e-icap-_JM

    Denunciar

    Esses não me interessa mas obrigado pela oferta

    Denunciar
  • H PROL de competição modelo CONZY com uma caveira gritando (nunca achei nenhuma menção sobre esse skate) se quiser podemos trocar umas fotos

    Denunciar

    liverivera2005rot me manda

    Denunciar
  • Boa tarde, tenho um skate completo H PROL nacional e outro nacional porém sem marca conhecida, interessa?

    Denunciar

    Qual o Hprol ? Que modelo?

    Denunciar
  • Boa noite, qual Shape você tem para venda? Abraço

    Denunciar

    Nenhum pois tô a procura

    Denunciar
  • Acabei de colocar o anúncio aqui no mercado livre:kit skate Powell peralta anos 80 old school

    Denunciar

    Cara não achei se der pra colocar o link ou me mandar direto conforme te informei na primeira pergunta

    Denunciar
  • Desculpe,acho que não entendi o anúncio,achei que estava procurando itens de skate dos anos 80.Desculpe e grato pela atenção.

    Denunciar
  • Tenho os shapes Tony hawk e Steve Caballero,4 rodas bullet e uma tbone sem uso, 4 rodas Aiwa naturals usadas e um par de trucks independent.Se tiver interesse é só contactar.Obrigado.

    Denunciar
  • Tenho um airwalk cano alto preto anos 80 novo original tamanha 7,5 interessa 750?

    Denunciar

    Não interesso , obrigado

    Denunciar
  • BOA NOITE VC TEM PRA VENDER DO FERNANDINHO BATMAN E QTO É SE VC TIVER ? OBG.

    Denunciar

    Não tenho ! Boa sorte

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo

Shape,peças,skate Anos 80/90 Lifestyle Urgh Etc Querooo..

R$ 120

Entrega a combinar com o vendedor

Santana de Parnaíba, São Paulo

Consultar frete
Único disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 60 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Santana de Parnaíba, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
5 vendas nos últimos 5 anos.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Santana de Parnaíba (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #787880111

Denunciar