Caracteristicas

  • Marca UNIVERSO DAS UNHAS
  • Modelo cordão

Descrição do vendedor

Fibra De Vidro Em Cordão Em Metro / Unhas De Fibra/ 1 Metro
FRETE ÚNICO INDEPENDENTE DA QUANTIDADE
TRABALHAMOS SOMENTE COM FIBRAS ESTERILIZADAS .
FRETE ÚNICO PARA QUALQUER QUANTIDADE NO MESMO FRETE !!!
O ENVIO É FEITO IMEDIATAMENTE APÓS APROVAÇÃO DO PAGAMENTO EM COMPRAS APROVADAS ATÉ AS 15:00. APÓS ESTE HORÁRIO SEGUE AOS CORREIOS NO PRÓXIMO DIA ÚTIL .
A ENTREGA É FEITA VIA CORREIOS COM PRAZO DE 5 A 7 DIAS ÚTEIS (DETERMINADO PELOS CORREIOS) APÓS A DATA DE POSTAGEM .
SOMOS MERCADO LÍDER !! SATISFAÇÃO , GARANTIA E SEGURANÇA EM SUA COMPRA !!

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 26 opiniões

Satisfeito!

Produto conforme anunciado, ainda não colocamos em uso mas pude perceber que trata-se de produto de qualidade.
O usuário contratou o serviço em

VOU COMPRAR MUITAS OUTRAS VEZES

Excelente. Super indico. Vou comprar sempre. Ja passei o link para outras amigas.
O usuário contratou o serviço em

Otimo produto

Ótimo produto, absorve perfeitamente no gel, muito boa qualidade, com certeza comprarei mais.
O usuário contratou o serviço em

Funcional....

Funcional, não sou eu que uso, minha namorada gostou bastante eu acho kkkkk.
O usuário contratou o serviço em

Voltarei a comprar

Ótimo a fibras ficam bem transparentes no gel e são bem sedosas.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 22 minutos

Últimas perguntas

  • Quer q eu escolha os anuncio pra criar um novo ?

    Denunciar

    Me diga os itens que criamos

    Denunciar
  • Manda no mesmo frete a de fibra e a de seda?

    Denunciar
  • So mais uma pergunta, vc vende selante?

    Denunciar

    Tenho top coat Sina

    Denunciar
  • Aguardamos sua compra.

    Denunciar
  • Não há necessidade de criar um link. Basta selecionar 10 unidades e receberá 10 metros. O frete é único independente de qualquer quantidade

    Denunciar
  • A mais fina e sedosa do mercado. A única esterelizada e testada dermatologicamente.

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-915088711-curvatura-c-para-unhas-de-gel-e-unhas-de-fibra-6-unid-_JM

    Denunciar
  • Oi qual o tamanho das presilhas que vcs tem?

    Denunciar

    Olá. Tamanho pequena em aço inox .

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1050383145-5-metros-fibras-de-vidro-para-unhas-12-presilhas-curva-c-_JM

    Denunciar
  • Então .. 2 kit de presilhas - 24,00 5 pct de fibra - 10,00 certo? Ql o valor do frete ?

    Denunciar

    R$9,00 frete. Pode montar o anúncio ?

    Denunciar
  • Gostaria dos produtos * 5 FIBRAS ( de metrô q está 2,00 ) * Presilhas ( qnts vem? ) * Tem lixa ? * Tem removedor ?

    Denunciar

    Presilhas R$11,90 com 6 / lixas e removedor não temos

    Denunciar
  • Por exemplo vcs podem juntar num kit todos os produtos q eu quero ?

    Denunciar

    Ou pode dizer quais os itens e montamos um único kit com todos itens

    Denunciar
  • Por exemplo vcs podem juntar num kit todos os produtos q eu quero ?

    Denunciar

    Tem a opção de adicionar no carrinho

    Denunciar
  • Vocês tem outros matérias além da fibra ?

    Denunciar

    http://eshops.mercadolivre.com.br/OUNIVERSODASUNHAS

    Denunciar
  • quanto fica 100 metros para esse cep 52130040

    Denunciar

    100 metros fica grátis

    Denunciar
  • Zona leste de São Paulo

    Denunciar
  • Quero que faço um kit 20 metro de fibra de vidro ,pacote com 6 presilha , e 2 po aclilico quanto fica com frete ?

    Denunciar

    Pó acrílico não trabalhamos . Somente pó de FIBRA

    Denunciar
  • Olá. Estamos no pq São Lucas

    Denunciar
  • Top coat esgotado

    Denunciar
  • qual a marca do prime de vcs? vcs vende prime da marca line? qual valor

    Denunciar

    Primer Lina Ácido 13ml

    Denunciar
  • boa noite vc vende as presilhas para molda e prime tambem e po aclilico ? qual valor

    Denunciar

    Olá boa noite. Temos sim. Presilhas com 6 unidades R$11,90 / primer ácido R$14,90 / pó de fibra R$10,00 30g . Podemos criar um anúncio especial com todos os itens

    Denunciar
  • Aguardamos sua compra

    Denunciar
  • O prazo de entrega São de 5 dias úteis após a postagem

    Denunciar
  • Se eu pagar o boleto hj vc me envia até quando?

    Denunciar

    Olá boa tarde comprando conosco hoje ou envia será feito amanhã sem falta em horário comercial aguardamos sua compra

    Denunciar
  • qual o valor do frete para 5 metros e 10 metros ? para o CEP 15042120.

    Denunciar

    Frete único R$9,00 para qualquer quantidade

    Denunciar
  • Ok Efetuando a compra agora vcs postam logo na segunda? Qual prazo de entrega? Grata

    Denunciar

    Postagem na segunda feira. Entrega em 5 dias úteis

    Denunciar
  • Boa noite, vcs teriam 10m pra envio imediato?

    Denunciar

    Olá. Temos sim. Vasta quantidade em Pronta entrega e envio imediato após aprovação do pagamento. Frete único para qualquer quantidade e qualquer cidade do Brasil. Aguardamos sua compra

    Denunciar
  • Boa tarde eu sou de Petrópolis e queria saber quanto é o frete é como pago

    Denunciar

    Frete R$9,00 para qualquer quantidade e qualquer cidade do Brasil , frete pago no atoda compra tudo via mercado livre. Aguardamos sua compra

    Denunciar
  • Boa tarde. Aceitam retirada no local ? Se sim, em que bairro estão localizados ?

    Denunciar

    Sim. Após aprovação de pagamento você receberá nossos dados como email, telefone e endereço. Aguardamos a sua compra.

    Denunciar
  • Bom dia . Baseado em nossos itens e a partir de R$30,00 criamos link sim . Quais são os itens que precisa ?

    Denunciar
  • Boa noite vc tem as lixas grossas que vão na ponta das brocas

    Denunciar

    Boa noite. Infelizmente não trabalhamos

    Denunciar
  • Reformulando a pergunta anrerior: pode fazer um kit com 2 metros de fibra, 1 gel uv pink e 1 kit das prezilhas de curvatura C?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1041953464-6-presilhas-1-gel-uv-2-metros-de-fibra-_JM

    Denunciar
  • Pode montar um kit com 2 metros de fibra de vidro e 2 geis uv na cor pink?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1041951216-2-gel-uv-15-ml-universo-das-unhas-2-metros-de-fibra-_JM

    Denunciar
  • Voces tambem vendem o gel uv e o top coat? queria fazer um kit com os produtos que preciso

    Denunciar

    Gel uv sim. Top coat esgotado

    Denunciar
  • Bom dia qual o valor do frete para o CEP 40444-310.

    Denunciar

    Bom dia . frete R$9,00 para qualquer quantidade e qualquer cidade do Brasil

    Denunciar
  • ta bom, muito obrigada, desculpe o incomodo, vou efetivar a compra.

    Denunciar

    aguardamos a sua compra

    Denunciar
  • COM O GEL O FRETE NÃO FICA GRATUITO

    Denunciar
  • nesse link so consigo comprar um produto por vez. Assim vou pagar vários fretes. Como faço?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1041250073-100-fibras-p-unhas-1-seda-c-10-1-po-de-fibra-3-m-fibra-_JM

    Denunciar
  • cartão de credito, qual o valor do total incluso o frete?

    Denunciar

    http://eshops.mercadolivre.com.br/OUNIVERSODASUNHAS

    Denunciar
  • 3m de fibra e tira esse dedo de treinamento, pensei que era as dedeiras de remoção da unha.

    Denunciar

    Pagamento via cartão de crédito ou boleto bancário ?

    Denunciar
  • Gel, dedo de treinamento, fibra metro de 2,00, fibra em seda de 7,00, fibra em po de 10,00, fibra de 30,00.

    Denunciar

    Quantos metros de fibra ?

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  3807 vendidos

Fibra De Vidro Em Cordão Em Metro / Unhas De Fibra/ 1 Metro

R$ 2
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 1 Mercado Ponto.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1720 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

material esterIlizado

Saiba mais sobre garantia

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #787832295

Denunciar