Avaliação 4.8 de 5. 70 opiniões.
70 avaliações
em 6x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
MercadoLíder Gold
É um dos melhores do site!
+10mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | K-motec Ind. Motopeças |
---|---|
Modelo | Chopper Custom Preto 12 polegadas 7/8" ângulo fechado |
Número de peça | K5-3053 |
Número de registro/certificação INMETRO | K5-3053 |
---|
Material | Aço |
---|---|
Comprimento x Largura x Altura | 79 cm x 2 cm x 30 cm |
Estilo de condução em moto | Urbano |
Guidão modelo Custom Alto - Seca Suvaco 7/8" (22 mm)
Compatível com: Intruder 125/250, Mirage 250, Virago 250/535, Kansas 150/250, V-Blade 250, Chopper Road 150, CB 450, Royal Enfield Meteor 350.
Medidas: Diâmetro 22 mm (7/8"); Altura total 30 cm (12 pol); Distância de uma ponta a outra 79 cm; Distância entre os recartilhados 8,5 cm
Código ref. K5-3053
Acabamento: Preto
Material: Aço
Produto sem contra-peso interno
Fabricante: K-motec Ind. Motopeças
Desenvolvido exatamente com o mesmo material dos guidões originais Honda, feito em aço de alta qualidade com parede de 1,90 mm; Fabricado em máquina CNC, proporciona encaixes e medidas idênticas que facilita na instalação do mesmo... sem precisar de adaptações.
O acabamento é feito com pintura eletrostática a pó (epox) e tratamento superficial da matéria prima base do guidão, que assegura resistência e alta qualidade do acabamento.
GARANTIA: 3 meses de garantia em caso de defeito de fabricação.
O produto será analisado e constatado o defeito, será trocado por outro novo e idêntico.. o frete do reenvio será por nossa conta.
Caso o produto não tenha nenhum defeito de fabricação, o mesmo será devolvido ao comprador com frete a pagar.
Garantia do vendedor: 30 dias
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
33 comentáriosO guidão é elogiado pela excelente qualidade do material e pelo ajuste perfeito em várias motos, como Intruder 250 e Meteor 350. Além de ser confortável e esteticamente agradável, não requer modificações significativas na fiação ou embreagem. A satisfação geral com o produto é alta, com muitos considerandoo uma excelente compra.
Avaliação 5 de 5
Muito melhor do que eu esperava. Ficou perfeito na minha chopper road. A altura dos retrovisores ficaram acima dos ombros. Só tive que trocar 3 cabos:. O flexível eu coloquei da bros. O da embreagem eu coloquei da falcom. E o do afogador foi colocado um de bicicleta.
Avaliação 5 de 5
Muito bom ficou show na mirage150.
Avaliação 5 de 5
Atendeu perfeitamente ao que procurava! pintura ótima, tamanho perfeito, resistente, acabamento show! tenho uma vblade250cc, ficou ótimo, não precisa mexer na fiação, nem na embreagem, já o flexível do freio eu recomento trocar devido a trabalhar muito esticado (esse problema é sanada colocando o da tornado). Em resumo, produto ótimo, recomendo!.
Avaliação 5 de 5
Ficou perfeito na intruder 250, só mudei o cabo do acelerador.
Avaliação 5 de 5
Ótima qualidade.