Características principais

MarcaMax Titanium
Tipo de suplementoColágeno Hidrolisado
Nomesuplementos musculares kit suplementos musculares combo suplementos musculares kit whey proten wey protein whey protein whey isolado coqueteleira black friday suplementos baratos promoção suplementos kit suplementos hipertrofia
Formato do suplementoCápsulas
Tipo de embalagemFrasco
Formato de vendaKit
Unidades por embalagem3
Unidades por kit3
Peso líquido300 g
Peso da unidade100 g
Volume líquido300 mL

Outras características

  • Objetivos: Saúde da pele,Rejuvenescedor

  • Quantidade de porções: 300

  • É kit: Sim

Descrição

COMPOSIÇÃO DO ANÚNCIO

3x COLAGENO - 100 CAPS - MAX TITANIUM


DESCRIÇÃO DO ANÚNCIO

"COLAGEN 500 contém Colágeno, a Proteína mais abundante do organismo e representa mais de 30% de sua proteína total. Colagen 500 é composto por diversos tipos de Aminoácidos e exerce, entre outras funções, a de unir e fortalecer tecidos. Com o passar dos anos, o corpo passa a não produzir a quantidade ideal de colágeno e a alimentação moderna também não é capaz de suprir toda sua necessidade.
Colagen 500 é usado para enrijecer os tecidos da pele, eliminar as rugas, aumentar a tonicidade dos músculos e como auxiliar nos regimes de emagrecimento. Indicado como coadjuvante em dietas de emagrecimento, prevenindo a flacidez e o surgimento de estrias, colabora também na correta formação das fibras colágenas da pele e tecidos adjacentes, sendo benéfico na prevenção de celulite. Fortalece as unhas e melhora o aspecto do cabelo.
O colágeno hidrolisado contido no Colagen 500 é um precursor de colágeno especialmente formulado, usando um processo científico único e específico, que consiste em hidrolisar o colágeno e seqüencialmente implementar o processo de liofilização, ocorrendo assim a preservação natural do produto e uma assimilação de mais de 90% (pré-digerido e absorvido) pelo organismo.

Benefícios:
- Fortalecimento de cabelos e unhas
- Manutenção de ossos
- Reparação de articulações
- Aliado contra o processo de flacidez, aparecimento de rugas e estrias

Sugestão de uso: Sugere-se a ingestão de 4 cápsulas ao dia ou conforme recomendação de nutricionista ou médico."

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte para Body Builders

Últimas feitas

Boa noite! Usar 4 cápsulas apos as refeições ou 30 minutos antes das refeições? Informações desencontradas. Vi em um comentário vc falando pra toma apos o almoço as 4 cápsulas e em outro comentário vc fala pra toma as 4 cápsulas 30 minutos antes das refeições. Qual é o certo ???Denunciar
Boa noite. Você poderá tomar no horario em que for melhor para a sua rotina, é importante tomar as 4 capsulas
10/05/2021Denunciar
qual a validade?Denunciar
Boa tarde, tudo bem? Validade para 02/2022. Agradecemos seu contato e aguardamos seu pedido.
10/05/2021Denunciar
Qual a quantidade correta a tomar diariamente?Denunciar
Boa noite. Ingerir 4 capsulas ao dia
08/05/2021Denunciar
Vcs vendem o colágeno tipo 2?Denunciar
Sim, segue link: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1825677565-joint-pro-colageno-tipo-2-60-caps-profit-_JM
07/05/2021Denunciar
Bom dia! Qual tipo de colágeno serve pra queda de cabelo?Denunciar
Para queda de cabelo indicamos este colágeno mesmo.
07/05/2021Denunciar
Bom dia! Fiz uma cirurgia de fratura no tornozelo, ouvir um fisioterapeuta informar que colágeno é ótimo pra ajudar o ossos a colar mais rápido ,qual tipo devo tomar?Denunciar
Olá, bom dia. Neste caso, indicamos o colágeno tipo 2.
07/05/2021Denunciar
Eu estou com.o boleto mais nao saiu endereco pide confirma se saiu pmim nao estao reconhecendo confirma para efetua pagamentos coloca aqui p mim endereco que saiuDenunciar
Boa noite tudo bem ? Não temos acesso a essas informações pois a compra ainda não foi confirmada o pagamento, acesse suas compras na plataforma e ver detalhe de compra.
24/04/2021Denunciar
ObrigadaDenunciar
Agradecemos seu contato, qualquer dúvida estamos à disposição!
24/04/2021Denunciar
Bom dia quero saber se posso ingerir as 4 capsula apos o almoço para não esquecerDenunciar
Bom dia. Pode sim, é recomendado ingerir as 4 cápsulas juntas.
24/04/2021Denunciar
Quais vitaminas?Denunciar
Bom dia, os ingredientes e tabela nutricional estão disponíveis nas imagens secundárias e descrição do anúncio.
24/04/2021Denunciar

Opiniões sobre o produto

4.5

Média entre 737 opiniões

  • 5 estrelas
    536
  • 4 estrelas
    100
  • 3 estrelas
    60
  • 2 estrelas
    21
  • 1 estrela
    20

Produto de qualidade bom preço entrega rápida!!!

Estou no segundo pote meu cabelo ainda está caindo muito acredito que está ajudando mas não muito de resto é ótimo para articulações me sinto bem tomando agora a pele por enquanto não vi nenhum resultado !!! mas vou continuar tomando preço ótimo produto parece ser de qualidade!!! vou comprar mais uma vez para ter certeza!!!.

Muito bom

Acredito que o produto vai ser bom pra mim ,estou tomando apenas 2 a noite e usei um frasco. A única coisa que vi diferença foi no tom da minha pele , tá com uma cor mais bonita. Como faço exercícios físicos acredito que no segundo que eu tomar terei outros resultados por isso dessa vez não sei 5 estrelas. Se o produto realmente for bom comprarei novamente e darei 5 estrelas.

Recomendo muito!

Maravilhoso. . Em poucos dias já vi total diferença. Minhas unhas que estavam quebrando facilmente, agora estão duras, até demais kkkkk. Meus cabelos estão com muito brilho. Na pele, senti diferença nas minhas mãos, mais lisinhas, mas só nas mãos, por enquanto. Recomendo muito. A única reação diferente que senti, foi um leve enjoo nos primeiros dias, depois passou.

Ver todas as opiniões
Novo | 25854 vendidos

Kit Colágeno Hidrolisado - 300 Capsulas - Max Titanium

Antes: 78 reais con 99 centavos
73 reais con 99 centavos 6% OFF

em 12x 7 reais con 03 centavos

Envio para todo o país

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Sabor:Natural

Estoque disponível

Informações da loja

Body Builders

Body Builders

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 36349

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados de Body Builders

    Meios de pagamento

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Anúncio #786341088

    Denunciar