Características

  • Marca ADESIVE LEGAL

Descrição

ADESIVO SUAVE NA NAVE 90 CM. COMPRIMENTO

Podem ser colados em qualquer superfície lisa como:
vidro, lataria de carros

ATENÇÃO!

Leia todo o anúncio antes comprar!
Tendo dúvida sobre o produto, nos pergunte fazendo uso do formulário disponível em «pergunte ao vendedor»
Nosso contato será pelas mensagens após a compra. Não esqueça de verificar seus e-mails,

Leia todo o anúncio antes comprar!
Tendo dúvida sobre o produto, nos pergunte fazendo uso do formulário disponível em «pergunte ao vendedor»
Nosso contato será pelas mensagens após a compra. Não esqueça de verificar seus e-mails


Instruções para Instalação:
- Antes da instalação limpe a superfície onde será aplicado o adesivo,
certifique-se de que esteja sem nenhum vestígio de poeira ou outros resíduos,
que podem impedir a fixação perfeita do produto.
- Não instalar sobre a lataria quente.
- Aconselhamos que leve a um profissional especializado
que faça a instalação corretamente e termine com um ótimo acabamento
sem afetar a durabilidade do produto.
- Não utilize produtos químicos, pois podem agredir o adesivo diretamente.

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 5 opiniões

Otimo gostei legal recomendo a todos

Ótimo muito bom legal recomendo a todos.
O usuário contratou o serviço em

Otimo

Produto muito bom vale a pena comprar.
O usuário contratou o serviço em

Mto bom

Produto mto bom. Cola bem.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom!!!

Ótimo adesivo, gostei bastante!!!!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Mt bom.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • eu queria invertido para colocar no centro do parabrisa do carro...com a frase SAMUKA DPFC 2020

    Denunciar

    Olá Bom dia caro amigo, adesivo personalizado é no outro anúncio , att.

    Denunciar
  • Boa tarde seria 2 und ou só 1 para frente e atrás

    Denunciar

    Boa noite, é 1 só

    Denunciar
  • boa tarde amigo , tem adesivo são jorge

    Denunciar

    Boa tarde, tem não

    Denunciar
  • Gostaria de saber si vcs tem adesivos para lateral do carro

    Denunciar
  • Olá qual a medida do adesivo vc recomendaria para o Renault Clio 2006? Gostaria de comprar.

    Denunciar

    O adesivo é universal amigo, 90 cm,

    Denunciar
  • Quero comprar com a cor da coroa vermelha, mesmo da foto.

    Denunciar
  • Olá amigo, as fotos do mercado livre são ilustrativas, confira as medidas do adesivo na descrição do anúncio, caso queira outra medida , é só informar, que fazemos personalizado, att.

    Denunciar
  • Mais porém irei fazer a compra so amanhã

    Denunciar
  • Como faço para escolher a cor da coroa na hora de efetuar a compra

    Denunciar

    Pode informar por aqui mesmo

    Denunciar
  • serve em qualquer carro amigo

    Denunciar
  • Bom dia amigo vc pode me mandar um desse para o golf Sapão vou medir e falo pra vc fazer a medida ok?

    Denunciar
  • Aí só add no carrinho os que eu escolher e faz a compra

    Denunciar

    se o produto aceitar carrinho, sim, o mercado livre esta passando por mudanças , tem produtos que aceitam carrinho e outros que não, att.

    Denunciar
  • Gostaria de ver mais adesivos vc tem link pra mostrar mais

    Denunciar

    olá bom dia, só olhar abaixo em ( mais anuncios do vendedor )

    Denunciar
  • pode enviar com a coroa azul amigo ?

    Denunciar

    Olá, bom dia caro cliente, sim claro, att.

    Denunciar
  • eu quero na cor branca da coroa azul

    Denunciar
  • Olá, tem sim amigo, só informar após a compra ok

    Denunciar
  • Tem na cor verde, porque o gol bola é verde perolizado ou cinza claro

    Denunciar

    tem sim amigo, temos, verde, cinza, prata, branco e preto, aguardo sua compra, att.

    Denunciar
  • Vem branco as letras e a coroa amarela?

    Denunciar

    na realidade vão 2 coroas uma amarela e outra vermelha, dai vc escolhe na hora de colar

    Denunciar
  • Não dá pra fazer 1,20 por 12 cm?

    Denunciar

    só tenho de 110 x12 cm, https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1080051275-adesivo-de-parabrisa-suave-na-nave-2-cores-tunado-esportivo-_JM

    Denunciar
  • O vidro mede de comprimento 1metro e 30 centimetro e de largura 76

    Denunciar

    O adesivo tem 90 cm. Então serve sim

    Denunciar
  • Ele da pra colocar na superficie de baixo do vidro? Ele cobre o vidro do prisma... Da pra colocar a coroa na cor Azul?

    Denunciar

    Mede o vidro e me fala, a coroa pode ser azul sim

    Denunciar
  • Ele da pra colocar na superficie de baixo do vidro? Ele cobre o vidro do prisma... Da pra colocar a coroa na cor Azul?

    Denunciar

    Mede o vidro ai e me fala,

    Denunciar
  • olá, temos sim, Desde já agradeço seu contato e é um prazer atendê-lo sempre.Qualquer dúvida , estou a sua disposição...Sandro, equipe Adesive legal

    Denunciar
  • Ele serve no para briza da saveiro cross?

    Denunciar

    serve sim amigo, tenho na minha

    Denunciar
  • ola, boa noite, vc tem 4 a pronta entrega ?

    Denunciar

    Sim amigo temos, att. Sandro, equipe, Adesive Legal

    Denunciar
  • 11 + 3,5 da coroa

    Denunciar
  • Cabe no parabrisa do gol quadrado ?

    Denunciar
  • Vermelha, amarela, verde, azul, pink, laranja

    Denunciar
  • olá, bom dia, teria 4 unidades a pronta entrega ?

    Denunciar

    olá, temos sim, Desde já agradeço seu contato e é um prazer atendê-lo sempre.Qualquer dúvida , estou a sua disposição...Sandro, equipe Adesive legaL

    Denunciar
  • olá, temos sim, Desde já agradeço seu contato e é um prazer atendê-lo sempre.Qualquer dúvida , estou a sua disposição...Sandro, equipe Adesive legaL

    Denunciar
  • Boa tarde, acabei de fazer a compra do adesivo, por favor mande o mais rápido possível, e não esqueça das duas coroas. Suave na nave.

    Denunciar
  • Vc teria mais alguns adesivos de frases pra mim conpra junto ?

    Denunciar
  • ok, agradecemos a preferencia

    Denunciar
  • 90cm por 12cm? E tem com a coroa vermelha?

    Denunciar

    Olá, as coroas vão separados, enviamos sempre a amarela e a vermelha, dai vc escolhe na hora de colar

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  147 vendidos

Adesivo Faixa Parabrisa Tunado Carro Esportivo Suave Na Nave

R$ 20

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 6 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Miguelópolis, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
549 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 1 meses

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #786261702

Denunciar