Características

  • Marca Fiat
  • Modelo FT
  • Número de peça Original
  • OEM 0
  • Tipo de injeção Multiponto
  • Tipo de combustível Gasolina

Descrição

FERRO VELHO BLUMENAU
*Produto original.
*Fotos reais do produto.
*Frete calcular em MercadoEnvios no próprio anuncio, caso não tenha nos pergunte.
*Demais dúvidas apenas nos perguntar.
*Pagamento via MercadoPago.
*Após confirmação do pagamento enviamos em até 1 dia útil.
FERRO VELHO BLUMENAU

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Há estoque disponível

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo!

Últimas perguntas

  • Comprando até 12:30 Já mando hoje

    Denunciar
  • entendi, sabe me dizer quanto fica o frente 0 1 0 4 8 0 0 0 e quantos dia para entrega

    Denunciar

    No próprio anúncio em mercado de envios consegues calcular o frete

    Denunciar
  • sabe me dizer se estão funcionando ? ou teria garantia do produto?

    Denunciar

    Funcionando. Garantia 3 meses

    Denunciar
  • Temos várias unidades disponíveis

    Denunciar
  • Esse bico foi retirado de q ano de t jet? O bico da bom?

    Denunciar

    Temos vários. De 2009 a 2016, todos com menos de 45.000 km rodados. Perfeitos com garantia 3 meses. Marcado com selos

    Denunciar
  • Eu dei um zoom mais não.da pra vê deve tá do lado de lá

    Denunciar

    foto 2 visível. Mais como falei é esta numeração.

    Denunciar
  • Então você não pode confirmar se tem essa numeração senão não serve já comprei um e não serviu?

    Denunciar

    Está numeração amigo, dando zoom na foto 2 fica visível. Você comprou um que não foi retirado de t-jet, pois todos t-jet usam o mesmo bico, já desmontei mais de 20

    Denunciar
  • Meu é o Linea mais tem esse numeração no bico

    Denunciar

    Linda t-jet mesmo bico que o Punto t-jet

    Denunciar
  • Boa tarde, seu Punto sendo t-jet todos os anos são iguais desde 2009 até 2016

    Denunciar
  • Boa tarde vcs tem a tampa da bomba de óleo Honda CRV

    Denunciar
  • Finalizou o anuncio do compressor do tjet?

    Denunciar

    Cliente comprou agorinha

    Denunciar
  • Original Punto T-jet

    Denunciar
  • Boa noite Amigo vc teria a mangueira cano oleo da embregame jeep do jeep renegade?

    Denunciar
  • ok. Ferro Velho Blumenau agradece o contato.

    Denunciar
  • Bom dia!vc ainda tem aquele kit de freio traseiro do punto tjet?

    Denunciar

    Bom dia já vendi o kit freio a disco

    Denunciar
  • Tenho um Linea tjet 1.4 ano 2009 é o mesmo?

    Denunciar
  • Bom dia tem o bico injetor do Linea tjet 1.4

    Denunciar

    Bom dia, este serve.

    Denunciar
  • Tem ainda a chave do focus titanium 2016?

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1076509921-chave-ford-focus-titanium-2016-original-_JM

    Denunciar
  • Boa tarde!! preciso desse bico!! poderia me passar a medida do comprimento total dele? Obrigado!

    Denunciar

    Boa tarde, original do Punto t-jet. Serve em todos os anos.

    Denunciar
  • Teria como fazer um valor menor para as 4 peças?

    Denunciar

    Valor mínimo. Últimas unidades disponíveis que temos.

    Denunciar
  • Peça genuína? Vc teria 4 no estoque?

    Denunciar

    Produto original. 4 unidades disponíveis ainda.

    Denunciar
  • Tá blz , vou ver se consigo comprar no cartão

    Denunciar
  • Eu vou fazer o pagamento as 13 horas será que você envia ainda hoje ?

    Denunciar

    Se pagar boleto pode demorar até 48 horas úteis para liberar. Compras com cartão até 12:30 mandamos no mesmo dia

    Denunciar
  • Eu vou querer mais 2 meu querido, você testa e ver 2 de qualidade pra mim . Blz ?

    Denunciar

    Blz mando perfeitos

    Denunciar
  • Eu vou compra eu confio no produto de vocês

    Denunciar
  • Esse pelo fato de ser 2014 tbm serve no 2010 ?

    Denunciar
  • Eu já tinha comprado 2 com você , o produto veio perfeito gostei .

    Denunciar

    Certo pode comprar

    Denunciar
  • Esta funcionando a vazão normal ?

    Denunciar

    Perfeito garantia 3 meses.

    Denunciar
  • Me mandaria por Sedex 10 amanhã cedinho? Preciso pra sexta aqui em Brasília

    Denunciar

    Boa tarde, não trabalhamos com Sedex 10. Apenas mercado de envios

    Denunciar
  • Bico original ? Funcionando perfeitamente? Teria os 4?

    Denunciar

    Bicos originais. Garantia 3 meses. Temos 6 unidades disponíveis podes comprar 4 sim.

    Denunciar
  • Vc tem ZAP ? Pra ficar melhor nossa comunicação, quero que você me mande o rastreio blz ?

    Denunciar

    Após confirmar a compra irá aparecer meu contato.

    Denunciar
  • Ok iremos aguardar aparecer a venda.

    Denunciar
  • Tem como me mandar o boleto pelo ZAP . Não tá chegando no meu e-mail . Quero pagar logo hoje .

    Denunciar

    Nao tem como nos mandar verifique o e-mail ou pague com cartão que libera na hora, boleto pode demorar 2 dias para liberar.

    Denunciar
  • Se eu pagar ainda hoje você já pode mandar , eu preciso dessa peça pra ontem amigo

    Denunciar

    Somente amanhã correios irá coletar, hoje já coletaram na empresa.

    Denunciar
  • tem 3 disponível.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Usado  -  20 vendidos

Bico Injetor Fiat Punto T-jet 2009-2016

Enviando normalmente
R$ 130

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informações sobre o vendedor

Localização

Blumenau, Santa Catarina

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
652 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Blumenau (Santa Catarina)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #786198406

Denunciar