Este anúncio tem o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Características

  • Marca Trevisan
  • Modelo Seca Fácil Branco
  • Tipo de varal De parede
  • Comprimento aberto 30 m
  • Largura aberto 20 cm
  • Altura aberto 10 cm
  • Materiais Plástico

Descrição

Varal de Parede Recolhível Seca Fácil - 30 Metros - Trevisan - Branco

Facilite a secagem das suas roupas de forma prática e sem deixar uma imagem desagradável em seu ambiente. Com o varal de Roupas Seca fácil você pode modelar o varal de modo que não ocupe espaço e logo em seguida volte ao ambiente livre sem fios e cordas. O varal Seca fácil tem 30 metros de corta e é super resistente proporcionando uma longa vida útil e praticidade na hora de colocar a roupa no varal. Além disso, ele elimina os riscos de acidentes e os desconfortos visuais do ambiente. Não perca tempo, adquira já o Varal Recolhível Seca fácil.

- Suporta o peso de: edredons, tapetes e cobertores

- Prático e seguro

- Não ocupa espaço

- Elimina os riscos de acidentes

- Acaba com os desconfortos visuais e ambientais

- Simplifica a tarefa de secar roupas em qualquer espaço

- Tamanho da corda: 30 Metros

- Material: PVC

- Cor: Branco

- Material da corda: Multifilamento de Polipropileno

- Sistema de trava/destrava da corda

05 Ganchos prendedores

04 Buchas nº08 (04cm)

05 Buchas nº06 (03cm)

01 Varal de parede

Opiniões sobre o produto

4.5
Média entre 363 opiniões

Bom e conveniente

Ele é muito bom e conveniente. Tive medo de comprar ao me deparar com avaliações dizendo que o varal ... sede ao estender as roupas. Sim, isso acontece, pois é corda de "tecido", então aqui fica a dica: estenda seu varal, depois disso saia esticando e dando voltas em casa gancho. Em breve postarei um vídeo mostrando em meu canal no youtube. Pesquise na youtube "panela de pressão clock" meu canal é testando 3, 2, 1.
Ele é muito bom e conveniente. Tive medo de comprar ao me deparar com avaliações dizendo que o varal sede ao estender as roupas. Sim, isso acontece, pois é corda de "tecido", então aqui fica a dica: estenda seu varal, depois disso saia esticando e dando voltas em casa gancho. Em breve postarei um vídeo mostrando em meu canal no youtube. Pesquise na youtube "panela de pressão clock" meu canal é testando 3, 2, 1.
O usuário contratou o serviço em

Atende parcialmente

Ideia boa, mas frágil. Comprei com o objetivo de usar e recolher a corda assim que pegasse a roupa do ... varal, só que o produto é frágil demais, cada recolhida da muito trabalho, a manivela fica muito pesada, tem que forçar demais, até que tive que abrir o produto, e a corda estava toda enrolada e torcida lá dentro. Não compraria outro, apesar de achar bacana a ideia, têm que melhorar a qualidade do produto. Mais reforçado talvez.
Ideia boa, mas frágil. Comprei com o objetivo de usar e recolher a corda assim que pegasse a roupa do varal, só que o produto é frágil demais, cada recolhida da muito trabalho, a manivela fica muito pesada, tem que forçar demais, até que tive que abrir o produto, e a corda estava toda enrolada e torcida lá dentro. Não compraria outro, apesar de achar bacana a ideia, têm que melhorar a qualidade do produto. Mais reforçado talvez.
O usuário contratou o serviço em

MUITO útil. Versátil

Muito útil. Muito mesmo. Vc pode criar os pontos de qualquer maneira, entretanto, a engrenagem de dentro ... poderia ser melhor e puxar a corda automático sem precisar de duas mãos para recolher de maneira correta e não ficar engasgando. Às vezes se vc enrolar com muita pressa pode embolar a corda internamente. Nada que em pouco tempo acostume a enrolar de uma maneira que não embole!!! indiquei para vários conhecidos e vou comprar mais.
Muito útil. Muito mesmo. Vc pode criar os pontos de qualquer maneira, entretanto, a engrenagem de dentro poderia ser melhor e puxar a corda automático sem precisar de duas mãos para recolher de maneira correta e não ficar engasgando. Às vezes se vc enrolar com muita pressa pode embolar a corda internamente. Nada que em pouco tempo acostume a enrolar de uma maneira que não embole!!! indiquei para vários conhecidos e vou comprar mais.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo custo benefício.

Dá um pouco de trabalho pra travar o varal sem precisar dar um nó, e basta tomar alguns cuidados devidos ... as limitações do produto (como por exemplo colocar roupas pesadas mais perto do gancho, e as roupas mais leves no meio, pro varal não "envergar") mas tirando isso o produto tem um ótimo custo benefício e tem funcionado muito bem.
Dá um pouco de trabalho pra travar o varal sem precisar dar um nó, e basta tomar alguns cuidados devidos as limitações do produto (como por exemplo colocar roupas pesadas mais perto do gancho, e as roupas mais leves no meio, pro varal não "envergar") mas tirando isso o produto tem um ótimo custo benefício e tem funcionado muito bem.
O usuário contratou o serviço em

O produto não funciona da forma que deveria

A corda engancha. Quando você vira a manivela para recolher a corda, daí o sistema de manivela fica engessado ... e cansa o braço. Fora que o sistema de travar a corda não funciona. Quando colocado para travar a saída de corda, se você puxar a corda continua saindo. Por isso estou devolvendo o produto.
A corda engancha. Quando você vira a manivela para recolher a corda, daí o sistema de manivela fica engessado e cansa o braço. Fora que o sistema de travar a corda não funciona. Quando colocado para travar a saída de corda, se você puxar a corda continua saindo. Por isso estou devolvendo o produto.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Formas de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Coruja Mix

Tempo aproximado de resposta 3:53h

Últimas perguntas

  • Otimo produto oq mata é o frete...

    Denunciar

    Prezado cliente, bom dia. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Arienne Equipe Corujamix

    Denunciar
  • Apos comprar percebi que outros deste mesmo varal tem manivela de um lado e trava do outro lado. Esse que comprei não aparece na foto a trava ,porque é diferente ?

    Denunciar

    Prezado cliente, bom dia. Informamos que o produto possui manivela e trava. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Arienne Equipe Corujamix

    Denunciar
  • Boa noite, desculpe enviar mensagem por aqui, mas não consegui outro meio. Comprei o "Mini Earphone Bluetooth Binaural Power Bank X2-tws Branco", no dia 30/01, com entrega prevista entre dia 31/01 e 04/02. Acontece que não só não recebi ainda o produto, como o site informa que ainda não faturou, apesar de ter cobrado o meu cartão no próprio dia 31/01. Gostaria de saber o que está acontecendo e saber quando o meu produto vai chegar.

    Denunciar

    Bom dia, prezado cliente informamos que seu pedido é de modalidade Full. Para obter informações orientamos que acesse os detalhes de sua compra e abra um chat com os mesmos. Permanecemos a sua total disposição! Atenciosamente Monique Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Boa noite. Se eu fizer duas vias de 15m a corda suporta ou tenho que fazer mais vias?

    Denunciar

    Olá, bom dia! Prezado cliente, informamos que o Varal suporta até 30kg. Pode ser feito duas vias sem problemas contanto que não ultrapasse o peso máximo que aguenta. Atenciosamente, Carina - Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Boa tarde tem este produto em estoque ? Quero comprar mas preciso saber o tempo de envio 13670000

    Denunciar

    Olá, boa tarde! Prezado cliente, informamos que dispomos do produto em estoque. Aproveite! O prazo para envio de seu pedido de acordo com o mercado livre para seu CEP 13670000: Chegará amanhã entre 09h e 18h efetuando a compra antes das 16h no valor de R$19,90. Ficaremos à disposição! Atenciosamente, Carina - Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Mas não consegue saber qual a transportadora mesmo se eu informar o CEP? É 85.912-140. Porque se vier pela Transportadora Plimor eu não vou comprar. Meu produto está com status de "Saiu para entrega" desde o dia 11/01/19 e não existe telefone que funcione nessa empresa para entrar em contato.

    Denunciar

    Bom dia, o contrato é do Mercado Livre não temos como verificar antes da compra. Permanecemos a sua total disposição! Atenciosamente Monique Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Essa entrega Full ainda é pela Transportadora Plimor? Porque ainda não recebi o varal que comprei dia 15/12/18. Vou cancelar o pedido e fazer uma nova compra, mas se vcs enviarem da mesma forma eu desisto já.

    Denunciar

    Bom dia, infelizmente não temos como informar antes da finalização da compra a transportadora que seguirá. Permanecemos a sua total disposição! Atenciosamente Monique Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Boa noite mestre... fui qualificar um vendedor e vi que tinha algo errado com a qualificação da sua balança que comprei... não sei o porquê mas está como produto não recebido... mas eu recebi sim... entrega rápida e produto bom.... qualquer coisa me chama... blz... ótima noite...

    Denunciar

    Olá, bom dia! Prezado, informamos que é um imenso prazer tê-lo como nosso cliente. Ficamos extremamente felizes que esteja aproveitando de seu produto! Ficaremos à total disposição! Atenciosamente, Carina - Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Bom dia, informamos que o produto suporta 30 kilos. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Suellen Equipe Corujamix

    Denunciar
  • Tem algum pino que trave a corda pra ela não cair?

    Denunciar

    Olá, boa tarde! Prezado cliente, informamos que o mesmo segue com trava. Atenciosamente, Carina - Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Tem em.estoque? Trabalho na empresa que fará a entrega. Conheço todo o procedimento sobre o estoque do produto. Realmente tem o produto?

    Denunciar

    Olá, boa tarde! Prezado cliente, informamos que dispomos do produto em estoque, aproveite! Atenciosamente, Carina - Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Olá, boa tarde! Prezado cliente, informamos que o produto suporta até 30 kg. Atenciosamente, Carina - Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Bom dia, informamo que dispomos do produto em estoque, aproveite! Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Suellen Equipe Corujamix

    Denunciar
  • Bom dia, informamo que dispomos do produto em estoque, aproveite! Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Suellen Equipe Corujamix

    Denunciar
  • Olá com essa distância suporta até quantos kg de roupa??

    Denunciar

    Bom dia, informamos que o produto suporta 30 kilos. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Suellen Equipe Corujamix

    Denunciar
  • Ola! Existe esse varal com mais de 30 metros?

    Denunciar

    Olá, bom dia! Prezado cliente, informamos que dispomos no momento somente com 30 metros, não sabemos da existência do mesmo com mais metros. Atenciosamente, Nayara. Equipe Corujamix

    Denunciar
  • Quero comprar 3 como faço pra ter frete grátis pq na hora de fechar a compra está sendo cobrado o envio a mais

    Denunciar

    Prezado cliente, bom dia. Solicitamos por gentileza que verifique junto ao mercado livre, uma vez que o beneficio é do mesmo. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Arienne Equipe Corujamix

    Denunciar
  • Bom dia! Qual é o tipo de material da corda do varal ?

    Denunciar

    Boa tarde, a corda do varal é nylon. Permanecemos a sua total disposição! Atenciosamente Monique Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Consegue colocar junto neste frete do varal uma fita. Led 3528 branco quente 300 led com fonte. Aí faz o link com uma unidade de cada que vou comprar .

    Denunciar

    Olá! Informamos que por normas do Mercado Livre, não é possível incluir anúncios de produtos diferentes no mesmo envio/frete. A compra deve ser efetuada no anuncio respectivo aos produtos desejados. Atenciosamente, Nayara. Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Quantos kilos ele aguenta, e quantas vias eu posso fazer?

    Denunciar

    Olá, bom dia! Prezado cliente, informamos que o Varal suporta até 30 kilos. O mesmo possui 30 metros, você poderá fazer quantas vias conseguir com esse tamanho. Ficaremos à total disposição! Atenciosamente, Carina - Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Bom dia, gostaria de saber se consigo instalar vosso equipamento em uma parede do tipo drywall, caso a resposta seja NÃO, poderia por gentileza me indicar uma maneira de instalar? Desde já, agradeço pela atenção.

    Denunciar

    Prezado cliente, boa tarde. Informamos que não recomendamos o uso do produto desta forma. Recomendamos que seja em parede de concreto para que haja segurança no uso. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Arienne Equipe Corujamix

    Denunciar
  • Bom dia. Eu fiz o pagamento do produto mas ainda não fizeram o despacho.

    Denunciar

    Olá, boa tarde! Prezado cliente, informamos que não localizamos o seu pedido em nossa loja, para melhor lhe auxiliar indicamos que entre em contato com o vendedor através do campo de mensagem de sua compra ou diretamente com Mercado Livre. Atenciosamente, Arienne. Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Pois Monique comprei e me devolveram o dinheiro dissendo que não tina no estoque verifica pra mim eu comprei três

    Denunciar

    Boa tarde, dispomos do item em estoque. Permanecemos a sua total disposição! Atenciosamente Monique Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Bom dia, dispomos do produto em estoque, as postagens são realizadas de 1 a 2 dias úteis após a aprovação do pagamento. Permanecemos a sua total disposição! Atenciosamente Monique Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Boa noite. Quero duas unidades, e queria também um refletor 50 w, para aproveitar o frete, tem como? No anúncio do refletor não tem opção de adicionar ao carrinho

    Denunciar

    Bom dia, não é possível inserirmos itens de anúncios diferentes ao mesmo pedido. Permanecemos a sua total disposição! Atenciosamente Monique Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Preciso compra mas vcs não tem em estoque porque não retira o anúncio de venda

    Denunciar

    Bom dia, dispomos de 60 unidades disponíveis. Permanecemos a sua total disposição! Atenciosamente Monique Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Desculpa mais nao sei o que fazer

    Denunciar

    Boa tarde, entre nos detalhes de sua compra e clique em contato / via chat. Caso não apareça a opção abra uma reclamação. Permanecemos a sua total disposição! Atenciosamente Monique Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Como eu abro o chat de reclamação

    Denunciar

    Boa tarde, entre nos detalhes de sua compra e clique em contato / via chat. Caso não apareça a opção abra uma reclamação. Permanecemos a sua total disposição! Atenciosamente Monique Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Bom dia preciso de ajuda meu produto ainda não chegou não consigo rastrear e nao consigo entrar em contado com o mercado livre

    Denunciar

    Bom dia, prezado cliente orientamos que abra um chat ou reclamação pelo Mercado Full. Permanecemos a sua total disposição! Atenciosamente Monique Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Bom dia, suporta no máximo 30 kilos. Permanecemos a sua total disposição! Atenciosamente Monique Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Ola eu fiz a compra o produto atrasou foi reenviado mas eu nao consigo rasteear..preciso de ajuda

    Denunciar

    Prezado cliente, informamos que seu produto seguiu assegurado pelo Mercado Livre full aos qual os mesmos estão monitorando sua entrega, a informação é que a mesma foi reprogramada, caso desejar mais informações solicitamos que abra uma reclamação junto aos mesmos. Atenciosamente, Suellen. Equipe Corujamix

    Denunciar
  • Preciso de dois cor creme e um cor branca tem como vc montar um link assim pra mim para que eu possa efetuar o pagamento

    Denunciar

    Prezado cliente, bom dia. Informamos que não é possível realizar link dessa forma. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Arienne Equipe Corujamix

    Denunciar
  • Sistema de trava é de plástico!

    Denunciar

    Prezado cliente, boa tarde. Informamos que o sistema é de plastico. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Arienne Equipe Corujamix

    Denunciar
  • Olá,realizando a compra de 3 unidades, como ficaria o frete para o cep 59110320?

    Denunciar

    Prezado cliente, boa tarde. Informamos que para seu cep fica no valor: Chegará entre os dias 14 e 18 de dezembro Expresso R$ 79,90 Os custos são calculados para 3 unidades. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Arienne Equipe Corujamix

    Denunciar
  • oi vc tem deste creme e dois tem desconto

    Denunciar

    Olá, bom dia! Prezado cliente, informamos que já estamos trabalhando com o valor limite, esperamos que compreenda. Atenciosamente, Arienne. Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • Bom dia tem como me passar os números para rastreamento do Correios obrigado fiz uma compra desse produto e quero rastrear

    Denunciar

    Prezado cliente, boa tarde. Solicitamos gentilmente que realize o rastreio pelo detalhe da compra. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Arienne Equipe Corujamix

    Denunciar
  • boa tarde esse varal aguenta quantos kilos de roupas minha area e 10x4.50 de tamanho e estendo muita roupa ai queria saber quantos kilos esse varal suporta?

    Denunciar

    Bom dia, informamos que o produto suporta 30 kilos. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Suellen Equipe Corujamix

    Denunciar
  • Prezado cliente, boa tarde. Informamos que não temos disponibilidade do produto desejado. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Arienne Equipe Corujamix

    Denunciar
  • Boa noite , como fasso para obter freet gratis uma vez que minhas comoras apartir de 90,00 e sem freet ?

    Denunciar

    Boa tarde, trabalhamos com frete grátis somente para alguns produtos, com exceção para regiões Norte e Nordeste que não tem gratuidade, conforme especificação no fim do anúncio. Você pode consultar o valor para localidade no topo do anúncio, ao lado da foto. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Suellen Equipe Corujamix

    Denunciar
  • Boa tarde, o recolhimento é automático ou pela manivela?

    Denunciar

    Bom dia, informamos que o recolhimento é pela manivela. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Suellen Equipe Corujamix

    Denunciar
  • Gostaria de saber a largura dele contando com a largura da manivela. Obrigada desde já.

    Denunciar

    Prezado cliente, boa tarde. Informamos que o produto possui as seguintes medidas: 15 cm de largura, 15 cm de comprimento ( somente o varal), 16,5 cm ( com o suporte), 7 cm de espessura. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Arienne Equipe Corujamix

    Denunciar
Ver mais perguntas
5095 vendidos

Varal Retrátil Nylon 30m Kit Bucha Seca Fácil Trevisan Bco

R$ 55 , 99

Oferece envio Full!

O mais rápido e seguro do Mercado Livre.

Envio para todo o país

Oferece o envio mais rápido e seguro!

Está pronto para enviar

Já está no centro de distribuição do Mercado Livre.

Cuidamos do produto até chegar

Embalamos o produto bem protegido para que o receba em perfeito estado.

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calculador de frete

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 18 Mercado Pontos.

Informação da loja

Coruja Mix

Loja oficial no Mercado Livre

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
38933 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados de Coruja Mix

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Oferecemos para este produto garantia de 3 meses contra defeitos de fabricação. Compre com segurança, somos empresa certificada trustsign que garante segurança no tráfego de informações. Produto novo,em sua embalagem original, com termo de garantia.

Saiba mais sobre garantia

Você recebe o produto mais rápido e bem protegido porque o embalamos e enviamos diretamente do centro de distribuição do Mercado Livre.

Publicidade

Anúncio #781816280

Denunciar