Caracteristicas

  • Marca amarelinho
  • Tipo de acessório POLIMENTOS

Descrição

PEDRA PARA POLIR TANQUES E RODAS DE ALLUMINIUM DE CAMINHÃO , MOTOS E ETC..

CONTEUDO:

* 1 PEDRA PARA POLIMENTO
Composição : Sebo vegetal industrializado ,Querosene industrializado e parafina
COMPRIMENTO: 20 CM
ALTURA: 4 CM
LARGURA: 6 CM

LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE COMPRA
Os produtos são novos?

Sim. Todos nossos produtos são novos e não aceitamos qualquer oferta de troca por outra mercadoria.

Os produtos podem ser retirados pessoalmente?

Não trabalhamos com retiradas. As entregas são feitas por Correios no endereço indicado no ato da compra.

O frete é grátis?

Somente para as regiões Sul e Sudeste, nas compras a partir de R$ 120,00

O produto acompanha nota fiscal?

Todos os produtos só acompanham Nota Fiscal emitida para o CPF/CNPJ informado no ato da compra. Caso não peçam não irá ou somente via e-mail

Comprei. E agora?

Você receberá automaticamente um e-mail no endereço indicado em seu cadastro no Mercado Livre, onde todas as dúvidas sobre seu pedido serão tratadas, sendo nosso principal canal de comunicação. Caso não localize este e-mail em sua caixa de entrada, verifique em seu lixo eletrônico e SPAM.

Qual o prazo de finalização da compra?

Você tem até 5 dias para efetuar o pagamento, confirmar os dados de envio e do produto, a contar a partir do recebimento do primeiro e-mail. Após esse prazo, a empresa reserva-se ao direito de qualificar negativamente a negociação e caracterizá-la como desistência por parte do comprador.

Qual o prazo para meu produto ser enviado?

Em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento seus produtos serão enviados. O prazo de entrega começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

Devo conferir os produtos no ato da entrega?

Confira sempre seus produtos no ato da entrega e não aceite em caso de irregularidade. Após seu recebimento não poderemos aceitar trocas de mercadorias quebradas ou avariadas.

Ainda tenho dúvidas. O que faço?

Utilize o campo de perguntas para falar com um de nossos especialistas e somente clique no botão comprar após plena certeza de que leu e concordou com as condições descritas acima.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 2 opiniões

Ótimo Produto

Estou começando a usar - me parece ser bom, mesmo.
O usuário contratou o serviço em

Mercado livre top

Muito bom gostei parabéns ficou top.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 1:52h

Últimas perguntas

  • então pode ser que não consiga ver não só entrar no youtube procure por acessorio amarelinho etemos esse video lá

    Denunciar
  • amigo do seu lado esquerdo na tela se tiver no computador vera ok só clicar que vc vai ver é ultimo da foto é um video

    Denunciar
  • amigo temos video no anuncio ok

    Denunciar
  • Em amigo comprei uma dissolvi com querosene mais não deu brilho tem outro jeito de da brilho

    Denunciar

    bom dia ananias assista nosso video no anuncio ok assim tira as suas duvidas ok abraços

    Denunciar
  • inteira é mais de 1 kilo amigo

    Denunciar
  • boa tarde amigo tem um video no anuncio assista por favor ok abraços

    Denunciar
  • boa noite essa pedra da brilho em qualquer aluminio? se tiver liso

    Denunciar

    bom dai amigão sim essa pedra da brilho em qualquer aluminium so dar uma limpada antes de polir blz ? abraços

    Denunciar
  • Som mais tem q usar as lixas junto com ela ou só ela resolve

    Denunciar

    então ela e pra polimento usando estopa , lixa não e necessário pois ela com a querosene ja da o brilho dela

    Denunciar
  • Kkk nossa pensei q era sp mas qq coisa te aviso oq preciso p deixar as rodas do carro legal n sei o processo. Essa pedra substitui as lixas 800 e 1200 ou antes durante ou depois dis aí pf

    Denunciar

    estamos meio longe kkkk essa pedra e pra polir aluminium ela e so diluir com querosene misturar ate virar uma pasta e aplicar no local

    Denunciar
  • bom dia amigão pode sim estamos em cachoeira pt - sp km 37 sentido rio - sp

    Denunciar
  • Ola amigo estou com o numero do pedido e com o comprovante pago em maos posso mandar pra vc o numero do pedido pra vc ver sertinho ai

    Denunciar

    bom dia amigo como dito na resposta anetrior não apareceu compra com seu nome de comprador entre em sua conta e em suas compras e veja o telefone do vendedor ok entre em contato se foi conosco mande pra nós uma mensagem em sua compra que entramos em co0ntato com vc pra vermos isso ok pq se tivesse comprado conosco já teriamos enviado pra vc ok abraços

    Denunciar
  • Ola amigo eu comprei uma pedra de polir e nao veio nenhuma confirmacao de pegamento efetuado e jah tem varios dias! E ja efetuanos o pagamento

    Denunciar

    bom dia amigo vc não comprou essa pedra conosco não amigo veja em seu pagamento, deve ter acontecido alguma coisa pois não foi enviado nenhuma compra de pedra com esse nome de comprador conosco não, entre em sua conta e vai em suas compras se comprou vai aparecer lá e o vendedor de onde comprou ok abraços

    Denunciar
  • A entrega e de quantos dias? Em catuji mg

    Denunciar

    12 dias após a postagem amigo podendo receber antes ok abraços

    Denunciar
  • Se eu fizer uma compra quantos dias p a entrega

    Denunciar

    BOM DIA AMIGO DEPENDE DE SEU ESTADO PQ CADA ESTADO TEM OS DIAS PRA ENTREGA NA HORA DA COMPRA ESCOLHA A OPÇÃO EXPRESSO QUE CHEGA RAPIDO ASSIM QUE COMPRAR JÁ POSTAMOS A MERCADORIA OK AGUARDO SUA COMPRA ABRAÇOS

    Denunciar
  • bom dia amigão tudo bem? vou pesar ela e respondo na outra pergunta que vc fez na meia pedra ta?nesse link (http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-778598432-meia-pedra-azul-p-polimento-de-roda-e-tanque-de-aluminio-_JM ) obg pela atenção e paciencia abraços vou pesar e respondo na outra pergunta o peso das duas pedras dela pela metade e dela inteira

    Denunciar
  • Como faz pra polir, molha ou tem que desmanchar ela?

    Denunciar

    bom dia amigão tudo bem? sim o recomendado é que se desmanche ela misture ela com querosene ou gasolina e deixe ela virar uma pasta , e depois passar ela na roda obg pela atenção e preferencia abraçs

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  17 vendidos

Pedra Azul Polimento De Roda E Tanque De Alumínio

R$ 44 , 99

Devolução agilizada grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 14 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Cachoeira Paulista, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
226 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #778597552

Denunciar