Características principais

MarcaOEM
ModeloDuplo

Outros

  • Tipo: Satélite

  • Sinal: 60db

  • Conectividade de entrada: Coaxial

  • Conectividade de saída: RG6

  • É kit: Não

Descrição

 

5 Lnb Ku Duplo Universal Hd











Produto diferenciado
De excelente qualidade
Em Estoque

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Pergunte ao vendedor

Últimas feitas

Tem como fazer um kit de 5 duplo universal e 2 duplo focal point com preço bom e para eu pegar frete gratis?Denunciar
Segue https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1616669792-5-lnbf-ku-duplo-lnb-universal-2-lnb-duplo-focal-point-_JM?quantity=1
03/08/2020Denunciar
Sabe informar se e pescoço longo essevlnbDenunciar
Não amigo
03/09/2019Denunciar
Cadê o link dos 7 ? Esse aí quer vc colocou é um kit com 5 ou 6 ? Pq na discrição tem 6Denunciar
Segue link de 7 peças ... https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1253964977-7-lnbf-ku-duplo-lnb-universal-novo-original-_JM
17/06/2019Denunciar
Amigo faça um link com 7 LNB duplo?Denunciar
Qual CEP?
17/06/2019Denunciar
Manda o mesmo da fotoDenunciar
Nao tenho da foto no momento
12/06/2019Denunciar
Bom dia eu quero compra esse produto tô adicionado a outro com frete grátis só que tá cobrando o frete o outro é 12 lnb da gretekDenunciar
A cobrança é automática pelo mercado livre amigo, não tem como alterar
20/04/2019Denunciar
Ok valeu!Denunciar
ok
19/03/2019Denunciar
Com pescoço longo não tem?Denunciar
Não tem amigo
19/03/2019Denunciar
Boa noite quantos cm tem de pescoço pra fazer carona?Denunciar
Pescoço curto , não dá pra carona
19/03/2019Denunciar
sao 5 ou 6 peças?Denunciar
5 unidades amigo
12/02/2019Denunciar

Opiniões sobre o produto

4.2

Média entre 15 opiniões

  • 5 estrelas
    7
  • 4 estrelas
    4
  • 3 estrelas
    4
  • 2 estrelas
    0
  • 1 estrela
    0

Bom

Material foi outro não foi que eu pedi mais e bom não pode fazer isto.

rapido

Gostei e muito perfeitamnte esta funcionando gostei mesmo vo comprar mais em breve.

Muito bom

Peça muito bom veio do tipo que esperava.

Ver todas as opiniões
Novo | 99 vendidos

5 Lnbf Ku Duplo Lnb Universal Novo Original

R$192

em 12x R$18,24

Chegará grátis amanhã

Somente para SP capital e regiões da Grande SP

Comprando dentro das próximas 5 h 52 min

Benefício Mercado Pontos

Retire gratis a partir de terça-feira em uma agência Mercado Livre

Benefício Mercado Pontos

Ver no mapa

Estoque disponível

Informações sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  • 4640

    Vendas nos últimos 60 dias

  • Presta bom atendimento

  • Entrega os produtos dentro do prazo

    Ver mais dados deste vendedor

    Devolução grátis

    Você tem 7 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!

    Garantia

    Compra Garantida com o Mercado Pago

    Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

    Garantia do vendedor

    3 MESES

    Meios de pagamento

    Cartões de crédito

    Pague em até 12x!

    Cartões de débito

    Pix

    Boleto bancário

    Anúncio #778524503

    Denunciar