Rolamento Canetas Alta Rotação Kavo 605 / 625 / Roll-air 3 C
Estoque disponível
MercadoLíder | +10mil vendas
90 dias de garantia de fábrica.
Informações sobre o vendedor
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
- +10mil
Vendas concluídas
Ofereça um bom atendimento
Meios de pagamento
Até 12x sem cartão de crédito
Cartões de crédito
Cartões de débito
Pix
Boleto bancário
Descrição
PRODUTOS DE ALTA QUALIDADE COM GARANTIA DE FÁBRICA.
APLICAÇÃO:
-KAVO: ROLL AIR 3 / 605 / 505 / 503 / MAGNO 504
-GNATUS: EXCETO CANETAS COM LED
DÚVIDAS FREQUENTES:
1 - O produto é novo?
Sim, nossas peças são novas e garantia contra defeito de fabricação. Exceto equipamentos, pois depende do fabricante.
2 - Posso retirar no local?
Depende. Se for somente retirada, pergunte-nos. Nossa localização é no interior de SP.
3 - Como saber o valor do frete e prazo de entrega?
Abaixo do valor do produto já há o valor e estimativa de entrega de fretes. Não somos nós quem realizamos o envio, e sim a transportadora escolhida pelo site (produtos coletados em nossa empresa...). Caso queira consultar para um outro CEP, ou verificar uma opção mais rápida, você deve clicar em 'Ver mais opções' e inserir o CEP desejado.
4 - Preciso de uma peça que não está anunciada, e agora?
Se você precisa de alguma peça que não localizou, faça uma pergunta, se tivermos em estoque podemos anunciá-la para você.
5 - Conforme CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR:
A garantia legal é estabelecida pelo CDC (Código de Defesa do Consumidor) e independe de previsão em contrato. A lei garante e ponto. Assim, você tem 30 dias para reclamar de problemas com o produto se ele não for durável (um alimento, por exemplo), ou 90 dias se for durável (uma peça ou equipamento odontológico, por exemplo – salvo nos casos em que o fabricante ofereça a garantia de 12 meses, muitas vezes em equipamentos). O prazo começa a contar a partir do recebimento do produto.
Infelizmente não conseguimos garantia maior de 90 dias em peças de reposição na fábrica, EXCETO se o cliente possuir LAUDO do técnico credenciado da relativa marca informando sobre os problema de produto / projeto para enviarmos à fábrica e aguardar retorno da mesma... Caso contrário, esperamos que compreenda que não podemos cobrir garantias além dos prazos citados acima.
***EXCETO KAVO: QUALQUER EQUIPAMENTO OU PEÇA DE REPOSIÇÃO DA MARCA QUE NÃO SEJA INSTALADO POR TÉCNICO CREDENCIADO, PERDE A GARANTIA.
***ACONSELHAMOS SEMPRE QUE A TROCA DE PRODUTOS TÉCNICOS SEJAM REALIZADAS AO MENOS POR TÉCNICO COM CONHECIMENTO, POIS ESSE É UM DOS MAIORES PROBLEMAS / DÚVIDAS QUE ACONTECEM ATUALMENTE.
Perguntas e respostas
Qual informação você precisa?
Pergunte ao vendedor
Não fizeram nenhuma pergunta ainda.
Faça a primeira!