Anúncio pausado

Descrição

Conector de Carga Celular Samsung Galaxy Modelos G530 / G355 / G360 / 8552
**Kit Com 80 peças**

* Dúvidas ou perguntas que não sejam sobre as especificidades do produto serão excluídas;
*Preços especiais para revendedores ou atacado, informe-se através de perguntas;
*Só compre se tiver certeza de que é compatível com o seu dispositivo, qualquer dúvida estamos à disposição para responder as perguntas;

GARANTIA TOTAL DE 30 DIAS CONTRA DEFEITOS DE FABRICAÇÃO Defeitos ocasionados por mau uso ou qualquer outro tipo de defeito que não de fabricação não serão cobertos pela garantia.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 1 opiniões

bom

Muito bom os conectores parabens.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas ao vendedor

Últimas perguntas

  • vou refazer todos os anúncios dele amigo. todos para semana que vem você vai gostar

    Denunciar
  • Olá tudo bem? HAYSULCOMBR, algo como 30 modelos mais ou menos Atenciosamente. MUNDOCELL7A

    Denunciar
  • Bom dia amigo, tenho uma assistência técnica gostaria de saber os modelos q vc tem disponível...

    Denunciar

    Olá tudo bem? ISAACRUBINHO, Conector de Carga Celular Samsung Galaxy Modelos G530 / G355 / G360 / 8552 Atenciosamente. MUNDOCELL7A

    Denunciar
  • AMIGO PRECISO DE UM KIT PARA CELULAR SAMSUNG, MOTOROLA E LG. TEM COMO VC MONTAR?

    Denunciar

    Olá tudo bem? JOARLES2010, nao temos Atenciosamente. MUNDOCELL7A

    Denunciar
  • Boa noite meu amigo, nesse kit vem o conector compatível com o galaxy modelo GT-1855B?

    Denunciar

    Olá tudo bem? SIJO1016901, somente com que esta descrito Atenciosamente. MUNDOCELL7A

    Denunciar
  • Pode mandar sua lista de produtos?

    Denunciar

    pode sim deixa eu olhar Atenciosamente. MUNDOCELL7A

    Denunciar
  • Bom dia meu amigo, se for feito um com diversidade de peças, pode mandar em uma só entrega?

    Denunciar

    Olá tudo bem? JP-TEC, desculpas não entendi. quais peças vai querer? Normalmente nesse kit enviamos uma serie de conectores de Samsung Galaxy. Atenciosamente. MUNDOCELL7A

    Denunciar
  • Pode fazer 1 anúncio com os 3 conectores?

    Denunciar

    ola amigo, o mínimo de cada modelo é 5 peças

    Denunciar
  • Boa noite pode me ajudar preciso de: Conector de carregador 1 GT-I9063T 1 GT-S7582L 1 GT-S7562L Baterias 1 EB535163LU 2 EB425161LU

    Denunciar

    bom dia amigo, tenho todos

    Denunciar
  • serve para todas as marcas com entrada mini usb?

    Denunciar

    naoi amigo cada modelo tem seu conector

    Denunciar
  • Bom dia,é compativel com samsung j3?

    Denunciar

    ola amigo é sim

    Denunciar
  • boa tarde sim amigo

    Denunciar
  • amigo da para mandar variados moto g1,g2,g3,g4 samsung varios modelos ?

    Denunciar

    posso sim so mandar mensagem na compra

    Denunciar
  • Me manda 5 de cada G1 G2 G3 G4 G5 J1 J2 j3 j5 j7 E variados

    Denunciar
  • São 80 ou 50 peças? No anúncio diz 50 é ne descrição diz 80 ? São 80 modelos ? É isso .?

    Denunciar

    amigo são 50 peças tenho na media de 40 modelos o mínimo de cada modelo é 5 peças então você tem direito a 10 modelos nesse kit

    Denunciar
  • Certo , vou dar uma olhada aqui mando uma lista a vc e quem sabe se vc teria outros modelos pra gente fazer negócio..

    Denunciar

    blz então amigo

    Denunciar
  • Amigo bom dia Ser a que eu poderia mandar um lista para ver quais o sr tem ?

    Denunciar

    boa tarde, pode mandar sim amigo, se quiser você pode olhar na descriçao

    Denunciar
  • Boa tarde nesse kit também tem conector do moto G1 e G2

    Denunciar

    ola amigo você pode escolher os modelos conforme a descriçao

    Denunciar
  • Boa tarde,vem conector para moto g4 plus? vc tem o flex conector do moto g4 play? quero pedir junto

    Denunciar

    flex no momento nao amigo

    Denunciar
  • Olá amigo quero um kit desses mas vc poderia mim manda um de brinde? No meu caso seria o GT i9300i

    Denunciar

    posso mandar sim amigo

    Denunciar
  • Tem certeza que vc leu o texto da descrição que está acima do campo de perguntas do anúncio??? O final da primeira estrofe diz "kit com 80un"

    Denunciar

    Kit Com 50 Peças Conector De Carga Celular Samsung Galaxy - Dispositivo padrão V8; - Compatível com modelos de celulares Samsung Galaxy

    Denunciar
  • amigo na descrição não marca 80 marca modelo v8

    Denunciar
  • Boa tarde, no anúncio diz 50un, na descrição 80un, qual a quantidade correta?

    Denunciar

    bom dia amigo onde diz 80 onde?

    Denunciar
  • Boa noite! Funciona para todos celulares, correto?

    Denunciar

    cada celular tem um modelo amigo

    Denunciar
  • Parceiro estou precisando de conector da linha moto g 1,2,3,4,5.linha j 1,2,3,4,5 e botão Power também.teria como fazer um anúncio deste pra mim ?

    Denunciar

    tenho do moto g 1,2,3 e 4 tenho os da linha j botao apenas moto g 1

    Denunciar
  • Me manda o que vc tem na área de celular. Obg

    Denunciar

    faz assim amigo compra esse link e coloca em retirar com o vendedor que o mercado livre vai te mandar meus dados de contato ai fica mais facil https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782138080-conector-de-carga-sony-xperia-m2-_JM

    Denunciar
  • boa tarde amigo se possivel me manda uma tabela com seus produtos pq estou abrindo uma assistencia propria e preciso de variedade e preço agradeço a preferencia

    Denunciar

    boa tarde amigo tenho apenas conectores e acessorios

    Denunciar
  • Olá gostaria de saber se tem como vc fazer um kit de 100 peças com o máximo de modelos mais vendidos ?? Ficaria grato se vc puder me ajudar. Se puder informe o preço das 100 unidades!!!

    Denunciar

    boa noite segue o link amigo https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-735748837-conector-de-carga-kit-com-100-pecas-_JM

    Denunciar
  • por favor amigo nao vai enviar errado viu obrigado

    Denunciar
  • faz o anuncio ai que vou compra e se vim tudo certinho vou compra mais com voce amigo e me manda uma tabela do que voce tem e preço obrigado

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-771446542-kit-240-conectores-24-modelos-_JM pode usar esse anuncio

    Denunciar
  • tem como duplicar isso pra ficar 220 reais 240 conectores 24 modelo

    Denunciar
  • faço por 108 reais 120 conectores 24 modelos diferentes

    Denunciar
  • tenho esse também

    Denunciar
  • Motorola- Moto g1, 2, 3, moto e1, e2 / Samsung- win 8552, Gram Prime G530, S7562, J120h, J300, s3 i9300, S3 i9301 / Sony- T2 ultra, Z3 D6633, / Lg- D805, / Nokia- N720, Lumia 900, / Botões Moto E1 e Moto G1 / Conectores para tablets 10 pcs de 5 modelos diferentes... Tudo no mesmo frete tem como

    Denunciar

    nao vou ter os botoes posso mandar a parti de 5 unidades de cada conector

    Denunciar
  • amigo tem vou te mandar varios modelos de celular mandar 10 de cada tem como fazer pra mim um pacote ne outro anucio pra mim compra

    Denunciar
  • kk escrevi errado olha vou fazer uma lista dos que estou precisando e depois entro em contato ok

    Denunciar
  • amigo e compativel com j1 j2 j3 j5 j6 ??

    Denunciar

    bom dia amigo tenho todos da descrição nunca vi J6 tenho do J7

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  36 vendidos

Kit Com 50 Peças Conector De Carga Celular Samsung Galaxy

R$ 55 , 85

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
6183 vendas nos últimos 3 anos.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #774325492

Denunciar