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Descrição

KIT IBOOSTER F3 + NGK Iridium
DPR8EIX-9
HONDA
CG 125 TITAN ATÉ 04
CG 125 CARGO/FAN ATÉ 2008




DEIXE SUA MOTO MAIS ESPERTA COM O KIT IBOOSTER + VELA NGK IRIDIUM





O que é?
O iBOOSTER é um dispositivo eletrônico que fixa no cabo de
vela original e proporciona uma queima quase perfeita do
combustível que entra no cilindro.


Como funciona?
A gasolina brasileira é de composição variável e queima irregular.
O iBOOSTER dá mais tempo para o sistema de ignição queimar
todas irregularidades e ingredientes do combustível nacional.


Resultados:
- Queima perfeita = menos emissão gases nocivos
- Motor torna-se amigo do meio ambiente
- Melhor resposta do motor em todos giros
- Mais eficiência e menor consumo de combustível
- Mais potência e torque
- Durável, robusto e simples instalação
- 10 anos de tecnologia comprovada: EUA, Europa e Brasil






NGK Iridium

100% Original


MADE IN JAPAN


TENHO OUTROS MODELOS A PRONTA ENTREGA




Melhora na combustão através da melhor ignibilidade

A nova vela de ignição NGK IRIDIUM IX com corte cônico no eletrodo lateral e com eletrodo central fino, minimiza o efeito extintor e permite uma excelente expansão da chama durante a combustão.



Eletrodo central com 2 degraus

A vela NGK IRIDIUM IX possui um eletrodo central patenteado com dois degraus, proporcionando uma melhor característica de anti-carbonização sob todas as condições de funcionamento do motor. Os dois degraus do eletrodo central facilitam uma microdescarga secundária que queima o carvão depositado assim que ele se forma.

Redução da voltagem requerida

O eletrodo central fino e o corte cônico do eletrodo lateral aumentam a força do campo elétrico formado na região da folga, reduzindo a voltagem requerida para o início da centelha. Obtém-se assim, uma melhor partida a frio e respostas mais rápidas durante a aceleração.







CUIDADO COM FALSIFICAÇÕES



O mercado de reposição oferece uma ampla variedade de produtos que o consumidor adquire no momento em que precisa fazer a substituição de uma peça do automóvel, que esteja com a sua vida útil comprometida. Nesta hora de realizar a troca, é importante verificar a procedência e garantia da peça para evitar comprar uma falsa, que poderá causar diversos problemas ao veículo. Nesse contexto, a NGK, principal fabricante e especialista em velas de ignição do mundo, alerta o consumidor para não utilizar vela de ignição falsa, que apesar de aparência similar a da original do fabricante não atende às exigências técnicas e de qualidade.


Com a função de conduzir a alta tensão elétrica para o interior da câmara de combustão, convertendo-a em faísca para inflamar a mistura ar/combustível, a vela de ignição requer alta tecnologia em sua elaboração, já que sua correta manutenção está diretamente ligada ao rendimento do motor, aos níveis de consumo de combustível e à redução da emissão de poluentes, entre outros. Desta forma, os prejuízos de se utilizar uma vela falsa no automóvel são muitos para o consumidor, para o mecânico e para o varejo. Confira os principais:


Prejuízos para o consumidor

- funcionamento irregular do motor;

- pane podendo parar o veículo;

- afeta o desempenho e durabilidade de outros componentes;

- possibilidade de danificar o motor e outros componentes do veículo, exigindo conserto, que terá um custo muito mais elevado.


Prejuízos para o mecânico

- prejuízo para a imagem e credibilidade do profissional;

- retrabalho e, conseqüentemente, perda de tempo;

- dúvidas sobre a capacidade do profissional.




Conclusão:

- exija produtos de qualidade comprovada e de origem confiável.


Cuidados para não adquirir uma vela falsa:


- desconfie de preço abaixo do praticado no mercado;

- faça a manutenção do veículo em um mecânico de confiança;

- solicite o catálogo do fabricante para verificar se a vela de ignição que está sendo instalada atende às especificações do veículo.


Confira as diferenças entre uma vela original e uma falsa



Identificar Vela Falsa

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