Características

  • Marca ÉpocaAdesivos
  • Modelo Nome Parabrisa
  • Nome do desenho Nome
  • Quantidade de adesivos 1
  • Forma do adesivo SEM FUNDO
  • Comprimento 60 cm
  • Largura 35 cm
  • Personalizado Sim

Descrição

Adesivo Personalizado Nome para Parabrisa

DESCRIÇÃO
Vinil automotivo com recorte eletrônico (SEM FUNDO), alta durabilidade e qualidade ISO 9001.

Este produto possui frete que deve ser pago no ato da compra.
Fácil aplicação.
Pode ser colado em qualquer tipo de superfície lisa, como: lataria, parede, vidro, geladeira, etc.

MEDIDAS: 60cm comprimento x 35cm de altura

IMPORTANTE
Temos diversas cores e tb fazemos sob medida.
Nos envie no chat da compra o NOME, COR, e aplicação desejada: EXTERNA ou INTERNA de vidro.

Temos envio mais em conta: carta Registrada para todo o Brasil por apenas R$11,00.
Antes de efetuar a compra selecione RETIRAR COM VENDEDOR, e no chat da compra enviamos link para pagamento do frete.

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 9 opiniões

Melhor que eu esperava!!

Super recomendo!! adesivo ficou top demais! melhor do que eu pensei. Só jeito que eu queria, filé todo!!! parabéns galera, voces mandam demais!!.
O usuário contratou o serviço em

Ótimo ficou muito bom. Estou satisfeito blz

Ótimo gostei muito esqueci de pedir interno más é ótimo.
O usuário contratou o serviço em

Bom

Ficou bom, mas não era o que esperava.
O usuário contratou o serviço em

Parabenizar pelo serviço e carater de competências

Muito bom como eu esperava tao de parabens.
O usuário contratou o serviço em

Otima qualidade

Muito bom ficou top voltarei a fazer negócios.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Disponível 3 dias após sua compra

Ou pergunte ao vendedor

Há estoque disponível

Você pode comprar agora mesmo! O vendedor terá o produto disponível 3 dias após a compra.

Últimas perguntas

  • Boa tarde, tudo bem? Efetue a compra de apenas um e no chat da compra acrescentamos a segunda unidade. Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • Boa noite Alex, tudo bem? Fazemos sim, nessa medida fica o valor do anúncio. Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • Vc faz a bandeira do Japão voando no tamanho 0,70cm x 0,20cm , qnt fica .

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? Não fazemos. Ficamos a disposição.

    Denunciar
  • bom dia amigo estou presisando p iveco 3510 caminhao pequeno voce faria o nome seria EDU

    Denunciar

    Bom Dia EDUARDOMECNICO fazemos sim.

    Denunciar
  • acabei de efetuar a compra ok o nome a ser feito e EDU obg

    Denunciar

    Bom dia eduardo, tudo bem? Confirmado, agradecemos por comprar com agente, será um prazer atende-lo novamente

    Denunciar
  • Olá queria fazer para meu caminhão Escuto JONINHA

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Tem uma foto pra nos mandar? Carregue sua imagem no google drive, gere um link e compartilhe ele com a gente, será um prazer atende-lo novamente

    Denunciar
  • Faz do Instagram com meu nome? Tamanho padrão

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Tem uma foto pra nos mandar? Carregue sua imagem no google drive, gere o link e compartilhe ele com a gente, será um prazer atende-lo novamente

    Denunciar
  • E vou querer o Bart dirigindo tbm.. tamanho padrão

    Denunciar

    Faz assim então: efetue a compra de apenas uma unidade e conversamos melhor no chat da compra.

    Denunciar
  • Vou querer um pouco maior, a letra A eu quero 70 por 50. E o #04 quero 50 por 60.

    Denunciar

    Confirmado. Aguardamos sua compra.

    Denunciar
  • Pode efetuar a compra de duas unidades por aqui mesmo. Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • 70 de altura por 40 de largura. Preto vou colar externo

    Denunciar

    Se for apenas uma unidade fazemos o valor do anúncio.

    Denunciar
  • https://drive.google.com/file/d/1JZeF9DqwMIVlPRCO3UsDxgWQB61UT7K4/view?usp=drivesdk

    Denunciar

    Boa noite tudo bem? Qual seria o tamanho e cor? Conseguimos acessar a imagem.

    Denunciar
  • Boa noite. Eu gostaria de colar no parabrisa do meu Caminhão a letra A personalizada,como faço pra enviar o modelo pra vcs?

    Denunciar

    Boa noite tudo bem? Consegue nos enviar o link da imagem e tamanho desejado? Entre no site do google drive, carregue a imagem e compartilhe conosco o link gerado. Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • Vc faz o nome fé com essa letra q tá no anúncio não é aquela outra fé q é escrita com crucifixo com a mesma medida

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? Fazemos a escrita que preferir. Efetue a compra no anúncio aqui mesmo. Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • Como faço pra falar o nome que quero

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Pode enviar o nome por aqui ou pelo chat após a compra. Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • Boa noite prezado! Vc faz adesivo do Simpson dirigindo?

    Denunciar

    boa tarde fazemos sim.

    Denunciar
  • Boa tarde Vc pode fzr a arte escrito "DAVI" pra eu ver como fica??

    Denunciar

    Boa noite tudo bem? Conseguimos enviar simulação apenas no chat após a compra. Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • Opa Boa tarde , quero um.escrito VIDA LOCA interno branco, posso efetuar a compra?

    Denunciar

    Boa noite tudo bem? Confirmado. Aguardamos sua compra.

    Denunciar
  • Boa noite irmã, tem adesivos para escrever mais grande pra colar no vidro traseiro de carro?

    Denunciar

    Boa noite tudo bem? Temos sim, somos fabricantes. Qual tamanho e escrita gostaria? Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • Consegue fazer um escrito Marcinho

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Fazemos o nome que quiser. Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • Posso fazer a compra nesse anúncio mesmo?

    Denunciar

    Preciso do desenho que vc quer. O link da imagem. Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • Bom dia gostaria de fazer o nome Pregil na medida 30 de altura por 50 de comprimento na cor branca

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Confirmado. Aguardamos sua compra. Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • oa, boa noite!!! gostaria de fazer um na medida indicada com o nome GUTO colagem interna, manda link

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Nome e aplicação confirmada. Pode efetuar a compra normalmente. Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • Boa noite vocês fazem adesivos para colocar no lameirão tipo 2metro por o.30cm

    Denunciar

    Boa noite tudo bem? Fazemos sim. Qual escrita gostaria? Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • Pode ser no branco mesmo, vou colocar no meio do parabrisa

    Denunciar

    Boa noite tudo bem? Confirmado. Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • A palavra seria DEUS 40 cm de largura. Ficaria bom com qual altura na sua opinião?

    Denunciar

    Bom dia, tudo bem? Na medida de 40cm de larg fica 23cm de alt. O envio por carta registrada é R$12,00. Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • Ok ... vou tirar as medidas e te passo

    Denunciar

    Confirmado. Ficamos no seu aguardo.

    Denunciar
  • se eu te passar a medida e a cor vcs conseguem fazer tbm ? preciso de um interno pegando de fora à fora do parabrisa da IVECO dasly 35s14

    Denunciar

    Bom dia Fabio, fazemos sim. Qual tamanho, medida e escrita? Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • Ficaria por quanto neste tamanho?

    Denunciar

    Mesmo valor do anuncio. Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • Seria largura de 40cm fazendo funil..

    Denunciar

    Confirmado, qual a altura em cm?

    Denunciar
  • Fazemos sim, qual a medida e cor? Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • E possível via carta registrada 40 de lagura efeito funil??

    Denunciar

    Bom dia Edson, qual o cep? Enviamos com 40cm e efeito funil sim. Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • Boa tarde, tudo bem? Fazemos sim, tem algum modelo que gostaria? Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • colocado internamente ? por dentro ?

    Denunciar

    Boa tarde Fabio, tudo bem? Temos as duas opções, externo e interno, vc quem decide qual prefere. Será um prazer atendê-lo.

    Denunciar
  • Ele fica transparente de dentro pra fora?

    Denunciar

    bom dia, não. não passa visibilidade.

    Denunciar
  • Qual o valor do frete para 14407-627

    Denunciar

    bom dia tudo bem Frete aproximadamente 11,00R$

    Denunciar
  • Qual valor do frete para 64750000

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? O frete é calculado automático abaixo do valor do anúncio. Será um prazer atendê-la.

    Denunciar
  • Sim, claro .. vc quem decide o nome.

    Denunciar
  • Oii boa tarde queria ver com vc q irei comprar dois adesivos aí são dois nomes um adesivo com o nome a Leo e o outro Natália

    Denunciar

    Boa tarde, tudo bem? Confirmado, aguardamos sua compra.

    Denunciar
  • Boa noite queria um adsivo escrito gloria a deus Você faz

    Denunciar

    bom dia fazemos sim

    Denunciar
  • Eu faço a compra mas como que eu vou escolher o nome

    Denunciar

    bom dia apos a compra no chat vc envia o nome desejado

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  232 vendidos

Adesivo Parabrisa Caminhão Nome Personalizado

R$ 34 , 90

Disponível 3 dias após sua compra

Enviando normalmente

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 11 Mercado Pontos.

Informações sobre o vendedor

Localização

Bastos, São Paulo

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
544 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio

Publicidade

Anúncio #773659780

Denunciar