Características

  • Marca Propria
  • Modelo Infantil
  • Gênero Feminino
  • Tipo de chapéu Chapéus

Descrição

Chapéu Infantil Tamahos de 1 a 6 anos.
Fivela com Cinto tamanho único de 90cm a 100cm de comprimento.

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 25 opiniões

Boa qualidade

Boa qualidade, mas o cinto não é pra criança. Veio um 90 cm. Cabe em mim que sou o pai. Enfim, recomendo pela qualidade.
O usuário contratou o serviço em

Vale a pena

Ficou tudo de perfeito que poderia ficar. Adoramos ambos os produtos. Bom preço, qualidade e acabamento. Recomendo bastante, pois me surpreendeu demais.
O usuário contratou o serviço em

Perfeito pra festa temática!

Mto bom! o material é ótimo! e ficou perfeito (o chapéu! cinto precisei cortar mas tbm nada demais!).
O usuário contratou o serviço em

Bom

Produto muiiito bom. No entanto muito pequeno pelo tam escolhido. Mas recomendo sim.
O usuário contratou o serviço em

Excelente!

Excelente!! produto exatamente como o exposto nas fotos. Produto de qualidade super recomendo!!!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Teria como fazer um kit tal mãe tal filha?

    Denunciar

    Olá. Infelizmente não consigo pois a fivela de adulto e diferente da infantil.

    Denunciar
  • Irei fazer a compra e gostaria do chapéu e cinto da primeira foto.

    Denunciar
  • Qual foto realmente é do produto? A primeira que está com o cinto e chapéu separado em um fundo branco ou a segunda que o cinto está sobre o chapéu? Eles são diferentes..

    Denunciar

    Olá. Temos os dois disponíveis.

    Denunciar
  • Para criança de três anos qual seria o tamanho do chapéu ?

    Denunciar

    Olá. Tamanho G....

    Denunciar
  • Poliuretano revestido em poliamida.

    Denunciar
  • Tem o cavalinho de balanço tbm? Se tiver quero o cavalinho o cinto a fivela e o chapeu com frete gratis por favor

    Denunciar

    Trabalhamos somente com o chapéu e cinto.

    Denunciar
  • Recomendo o chapéu tamanho P adulto.

    Denunciar
  • É o chapéu e esse mesmo da foto

    Denunciar

    Sim. para qual idade será o Kit infantil?

    Denunciar
  • É quanto ficaria o total da compra, e o chapéu e preto mesmo

    Denunciar

    Vc simular o valor na página do anúncio...

    Denunciar
  • Acrediro que para chegar na data somwntw com frete expresso.

    Denunciar
  • Olá! Gostaria de saber se, se eu comprar hoje, no máximo até Amanhã, minha compra chega até o dia 20. É da cor preta mesmo? Serve pra quem usa capacete do tamanho 50/52?

    Denunciar

    Olá. Para qual cep seria ?

    Denunciar
  • Realizei á compra e gostaria do tamanho para 1 ano o chapéu ok?

    Denunciar
  • Bom dia, vc teria o chapéu para 1 ano?

    Denunciar

    Bom dia. Temos sim.

    Denunciar
  • olá, fiquei na duvida de qual é mesmo o modelo do chapeu, seria o da primeira foto, chapeu country voce 3 unidades? seria um tamanho 2 anos e dois tamanho 4 anos, teria no o modelo da primeira foto?

    Denunciar

    Ola. Sim.. Será o da primeira foto... Temos sim disponível... A disposição. Bianca

    Denunciar
  • Mas esse cinto da na criança? Tem como cortar? Li nos comentários que é de adulto?

    Denunciar

    Ele é tamanho único com 95cm. Recomendo fazer um furo adicional...

    Denunciar
  • Oi, voce tem modelo preto pra tamanho 2 anos?

    Denunciar
  • Se eu pegar dois chapéus desse mais duas cinta eu pago dois fretes?

    Denunciar
  • Ola o chapéu é da foto um ou da foto dois?

    Denunciar

    Olá. Chapéu da primeira foto.

    Denunciar
  • Olá. Temos sim disponível.

    Denunciar
  • qual o tamanho do chapeu para 6 anos?

    Denunciar

    Ola. Recomendo o tamanho G.

    Denunciar
  • Qual o tamanho pra criança de um ano ?

    Denunciar

    Olá. Tamanho P... O cinto é tamanho unico onde para esta idade recomendo fazer um furo no cinto. A disposição, Bianca

    Denunciar
  • Se eu comprar hj consegue enviar até amanhã pra chegar até sexta-feira? Pq a festa é no sábado Outra pergunta, posso comprar 2 kits e um vc me envia no chapéu e cinto preto e o outro chapéu cru e cinto marrom?

    Denunciar

    Ola. qual o seu cep?

    Denunciar
  • Ok.. Consegue finalizar a compra com o modo expresso?

    Denunciar
  • consegue me enviar até o dia 22/06 por sedex 75,690-000??

    Denunciar

    Para qual idade deseja ?

    Denunciar
  • ola, vc tem Cru ou bege o Chapeu cowboy?

    Denunciar
  • Foi enviada uma mensagem na compra.

    Denunciar
  • Sem problemas só gostaria de escolher as fivelas da primeira foto do cavalo dourado de corpo inteiro em alto relevo

    Denunciar

    Ola. Foto enviada na mensagem da compra.

    Denunciar
  • Um é 5 anos e 54 cm de cabeça e o outro é 3 anos e 53 cm de cabeça. Por isso minha dúvida. Tamanho de cinto, estão dizendo que estão recebendo de 90cm, mas a fivela dá pra escolher? Gostaria da fivela com o cavalo de corpo inteiro em alto relevo.

    Denunciar

    Infelizmente é o comprimento que o fornecedor manda... Neste caso recomendo fazer um furo adicional para encaixe....

    Denunciar
  • Como saberei o tamanho do chapéu?

    Denunciar

    Me informe a idade que deseja por gentileza. Atenciosamente Bianca

    Denunciar
  • boa tarde! tem dois modelos, gostaria de adquirir o modelo n. 1 tem disponível, qual material deles(chapéu e o cinto)

    Denunciar

    Temos sim o da primeira foto. Chapeu confeccionado em poliuretano revestido em poliamida..Para qual idade deseja ?

    Denunciar
  • Quero o modelo da foto 1, com o cinto ao lado, compativel com o numero 54. Cinto pequeno tambem. Tem disponivel? Posso fechar a compra?

    Denunciar

    Temos sim disponível.

    Denunciar
  • Chega em qto tempo? Cep 02074-002

    Denunciar

    De 2 a 4 dias para entrega.

    Denunciar
  • Boa tarde! O tamanho é único? Pode precisava de um para criança de 3 anos, dá pra escolher o tamanho?

    Denunciar

    Olá. Temos sim para 3 anos...Atenciosamente Bianca

    Denunciar
  • Olá será que chegaria até dia 8/6

    Denunciar

    Olá. Qual o cep de destino?

    Denunciar
  • Tem esse chapéu da 1 foto infantil

    Denunciar
  • Qual o material do chapéu?? Tem tamanho 58?

    Denunciar

    Tamanho infantil.

    Denunciar
  • Olá gostaria de saber o diâmetro do chapéu e tamanho do cinto q ñ foi especificado Obrigada

    Denunciar

    chapeu tamanho 47 ao 50... Cinto tamanho único infantil .

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  232 vendidos

Chapéu + Cinto Infantil Cowboy Festa Imbativel

R$ 48 , 90

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Pequeno 0
Um pouco pequeno 1
Perfeito 11
Um pouco grande 0
Grande 0

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Informação sobre o vendedor

Localização

Guarulhos, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
763 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Novo

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Guarulhos (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #772813044

Denunciar