Descrição do vendedor

kit 6 peças - Barbante Colorido 8 Fios - Rolo 700 g. Eco Brasil

(Antes de comprar, pergunte e consulte a disponibilidade da cor desejada)

Descrição:

Barbante Colorido 8 Fios, 700 gramas Eco Brasil (Soberano).

Produto: NOVO

Fabricante: Soberano

Linha: Eco Brasil

Ordem: 8 Fios ou Nº 8

Peso aproximado por rolo: 700 gramas

Tamanho por rolo: 470 metros.

Cores: Várias cores (antes de comprar, consulte disponibilidade da cor desejada)

Conteúdo da embalagem: 6 Rolos de Barbante

Forma de Pagamento: MERCADO PAGO

Forma de envio: MERCADO ENVIOS (transporte do produto com seguro até chegar às suas mãos)

Receba o produto ou o seu pagamento de volta.

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Eu preciso de no mínimo 2 na cor neon e o restantes branco e preto

    Denunciar

    Só consigo confirmar disponibilidade de cores em horário comercial. Se puder me retornar novamente na segunda feira eu verifico para você

    Denunciar
  • Oi bom dia , vc trm o laranja neon numero 6?

    Denunciar

    tenho só 1 rolo. O kit do anúncio é com 6 unidades. Você precisaria escolher mais 5 cores para completar.

    Denunciar
  • Então envia aquelas e mais 2 caqui

    Denunciar

    Ok. Recebi a confirmação do seu pedido. É um prazer poder lhe atender.

    Denunciar
  • Por acaso vc não tem mais algum cinza 35 não? Pois assim vc enviaria dos dois que faltam 1 caqui e 1 cinza

    Denunciar

    Não tenho mais cinza. Tenho somente as quantidades que te passei anteriormente

    Denunciar
  • Ah tá joia. Amanhã vc vê pra mim.. seria melhor se tivesse mais do azul celeste 07.... amanhã vc me fala. Obrigada boa noite

    Denunciar

    Tenho 2 caqui também

    Denunciar
  • Essas cores q vc falou não vão me servir.. Vc não tem a cor caqui?

    Denunciar

    Só consigo confirmar disponibilidade em horário comercial

    Denunciar
  • Vai receber a confirmação amanhã cedo eu acho

    Denunciar

    Você não falou as outras 2 cores

    Denunciar
  • Eu comprei o kit com 6 unidades e outro kit com 2 unidades entendeu ?

    Denunciar

    não recebi a confirmação de nenhum pedido ainda. As outras cores que tenho são: café, bege, lilas, rosa, branco, castanho, laranja, amarelo forte, roxo, havana e ultra violeta.

    Denunciar
  • Pq comprei O kit com 6 unidades e outro kit com 2 unidades . Então faltará 2 rolos pra enviar . Me passa quais cores tem para eu escolher ..

    Denunciar

    café, bege, lilas, rosa, branco, castanho, laranja, amarelo forte, roxo, havana e ultra violeta.

    Denunciar
  • Ah tá joia separa esses... vai faltar 2 cores pra enviar . Qual cor vc tem ?

    Denunciar

    Não falta nenhuma cor. O kit é com 6 unidades e ja tem 6 unidades escolhidas. (3 cinza + 1 salmão + 2 celeste). Não falta nenhuma cor

    Denunciar
  • As cores que preciso é 35 cinza, 07 azul celeste e salmão 23

    Denunciar

    Tenho 1 KIT com : 3 unidades do cinda + 1 unidade do salmão + 2 unidades do azul celeste.

    Denunciar
  • A cinza 35, azul celeste e salmão

    Denunciar

    Tenho 3 unidades do cinda + 1 unidade do salmão + 2 unidades do azul celeste.

    Denunciar
  • Verifica pra mim . Se tem aquelas cores

    Denunciar

    Vou dar uma olhada se ainda tenho

    Denunciar
  • Boa tarde. Comprei esse kit e mais 1 kit de 2 barbantes. Serão 8 barbantes ao todo . Aí vou te passar as cores . Assim q chegar aí pra vc sobre a venda, me avisa que te passo as cores. Obrigada

    Denunciar

    As cores devem ser definidas ANTES de confirmar o pedido. Você me passou algumas cores a 10 dias atrás, as perguntas ficaram registradas. Não sei se tenho mais as cores que combinamos naquela época.

    Denunciar
  • Engraçado que antes tava dando frete grátis , pq tava junto no meu carrinho que tô comprando várias coisas... e sou cliente VIP que a partir de 110,00 no total do carrinho tenho frete grátis... Mas agora não tá dando frete grátis vc sabe pq ?

    Denunciar

    O benefício do frete grátis é oferecido pelo site do mercado livre apenas para algumas categorias de produtos. Não sei dizer quando o site cobra e quando ele oferece o frete. O anúncio em si (só o kit com 6 unidades) não é frete grátis.

    Denunciar
  • Ok. Aguardo confirmação do seu pedido. Será um prazer poder lhe atender. Se confirmar o pedido hoje eu despacho nos correios amanha pela manha

    Denunciar
  • Ok. Aguardo confirmação do seu pedido. Será um prazer poder lhe atender. Se confirmar o pedido hoje eu despacho nos correios amanha pela manha

    Denunciar
  • Então manda 3 azul celeste 07, 1 salmão 25 E 2 cinza 35. Separa aí pra mim que já vou efetuar a compra

    Denunciar

    Tenho 2 celeste + 3 cinza + 1 salmão.

    Denunciar
  • Olá boa tarde. Preciso de 2 rolos azul celeste 07, 2 rolos salmão 23 e 2 rolos cinza número 35. Tem ???

    Denunciar

    O salmão eu só tenho 1 unidade restante.

    Denunciar
  • Você têm a cor beje ,café e o azul turquesa duas unidades de cada?

    Denunciar

    Tenho as cores e quantidades que você precisa. Aguardo sua compra. Será um prazer poder lhe atender

    Denunciar
  • Quantos por cento tem de algodão essa linha?

    Denunciar
  • quero 4 laranja neon, 4 preto, 3 crú e 1 havana, tem essas cores?

    Denunciar

    Esse anúncio oferece só o barbante colorido. Não tenho o cone cru de 700 gramas. O crú é vendido em cone de 1kg em outro anúncio com outro valor. Das cores que você passou eu tenho 2 Preto + 1 Havana. O Laranja NEON eu não tenho. Tenho apenas 3 unidades do laranja Eco 10.

    Denunciar
  • Bom dia , posso fechar 2 kits com vcs na mesma compra?

    Denunciar

    Primeiro você deve me enviar quais são as cores que você deseja e a quantidade de cada cor para eu verificar se todas estão disponíveis. Se eu tiver tudo que você precisa, você confirma a compra e eu mando tudo pra você nas cores que combinarmos aqui nas perguntas.

    Denunciar
  • Para eu verificar, favor me informe quantas unidades você está precisando?

    Denunciar
  • Boa tarde. Vc tem eco brasil 1k varis cores no fio 8.

    Denunciar

    Tenho o kit com 4 unidades. Segue o anúncio entre parenteses ( https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-899857941-kit-4-barbante-colorido-cru-1kg-varias-cores-croche-_JM ). Acesse o anúncio e me envie uma pergunta nele com as cores desejadas para eu verificar a disponibilidade.

    Denunciar
  • Qual a sua disponibiidade atual de cores lisas?

    Denunciar

    as cores que tenho no fio 8 são: azul royal, bordo, roxo, havana, rosa neon, laranja neon, verde jade, branco, verde limao, castanho, ultra violeta, turquesa, amarelo forte, pink, laranja, rosa, goiaba, preto, verde neon, amarelo bebe, caqui, lilas, cinza, salmão, vermelho, celeste, bege, café. ATENÇÃO: Antes de confirmar o pedido favor me enviar a quantidade de cada cor para eu ver se a quantidade está disponível.

    Denunciar
  • Bom dia. Você tem disponivel as cores 01, 03, 06, 16, 20, 21, 35 e 36?

    Denunciar

    Das que você precisa, no momento tenho apenas as cores: 01 - 16 - 35 e 36.

    Denunciar
  • VC SO TEM ESSA CORES OU TEM OUTRAS LA?

    Denunciar

    Tenho outras. Mas das cores que você perguntou eu só tenho o turquesa, vermelho, pink e café.

    Denunciar
  • BOA NOITE QUERO VER SE VC TEM DISPONIVEL AS CORES 08,09,11,16,21,39

    Denunciar

    tenho as cores 08;09;11 e 16

    Denunciar
  • Não tenho 3 peças das cores mescladas.

    Denunciar
  • Azul Royal, Havana, Amarelo Neon, Rosa Neon, Laranja neon, Verde jade, Branco, Verde limão, Castanho, Ultra violeta, Turquesa, Amarelo forte, Pink, Laranja, Rosa, Bege, Goiaba, Preto, Café, Verde Neon, Amarelo Bebe, Caqui, Cinza e Celeste. ATENÇÃO: Antes de confirmar o pedido, favor enviar uma pergunta com a QUANTIDADE de cada cor para eu verificar se tenho disponível. Espero poder lhe atender.

    Denunciar
  • Azul Royal, Havana, Amarelo Neon, Rosa Neon, Laranja neon, Verde jade, Branco, Verde limão, Castanho, Ultra violeta, Turquesa, Amarelo forte, Pink, Laranja, Rosa, Bege, Goiaba, Preto, Café, Verde Neon, Amarelo Bebe, Caqui, Cinza e Celeste. ATENÇÃO: Antes de confirmar o pedido, favor enviar uma pergunta com a QUANTIDADE de cada cor para eu verificar se tenho disponível. Espero poder lhe atender.

    Denunciar
  • As cores FIO 8 disponíveis no momento são: Cinza, Vermelho, Azul Celeste, Bege, Café, Goiaba, Preto, Verde Neon, Amarelo Bebe, Caqui, Azul turquesa, Amarelo Forte, Pink, Laranja, Verde Bandeira, Rosa, Laranja Neon, Verde Jade, Branco, Verde Limão, Castanho, Ultra Violeta, Azul Royal, Havana, Amarelo Neon, Rosa Neon. Mas ATENÇÃO: Antes de confirmar o pedido, favor enviar pergunta com a quantidade de cada cor desejada para eu verificar se a quantidade está disponível. Espero poder lhe atender. Qualquer dúvida estou à disposição!

    Denunciar
  • Eu preciso de 2 rolos salmao número 23 vc tem ?

    Denunciar

    Só consigo confirmar disponibilidade de cores em horário comercial. Se puder me retornar novamente amanhã eu verifico para você.

    Denunciar
  • Olá! Eu posso pedir 2 da mesma cor e 6 coloridos ? Ou então 4 amarelos 4 Rosa?

    Denunciar

    Só consigo confirmar disponibilidade de cores em horário comercial. Se puder me retornar novamente amanhã eu verifico para você

    Denunciar
  • verde abacate; roxo; havana; rosa neon; verde água; verde petróleo; verde limão; branco; castanho; amarelo forte; pink; laranja; verde bandeira; rosa; goiaba; bordo; amarelo bebe; caqui; lilás; cinza; laranja neon; vermelho; celeste; Eco 26 (mesclado azul); Eco 28 (mesclado azul + amarelo); Eco 34 (mesclado azul marinho e azul bebe); Eco 27 (verde bandeira + amarelo); Eco 30 (lilás + roxo). Mas ATENÇÃO: Antes de confirmar o pedido, favor enviar uma pergunta com as cores e QUANTIDADE de cada cor para eu verificar se a quantidade está disponível. Espero poder lhe atender.

    Denunciar
  • As cores disponíveis no momento são: Verde abacate, Roxo, Havana, Rosa Neon, Amarelo forte, Pink, Laranja, Verde Bandeira, Rosa, Goiaba, Preto, Bordo, Amarelo bebe, Caqui, Lilas, Cinza, Laranja Neon, Vermelho, Azul Celeste, Bege. ATENÇÂO: Antes de efetuar a compra, favor enviar pergunta com as cores e Quantidade de cada cor desejada para eu verificar a disponibilidade da quantidade.

    Denunciar
  • Tenho apenas 2 unidades restantes. O kit oferecido no anúncio é de 6 unidades.

    Denunciar
  • Não tenho essa quantidade disponível na cor Caqui.

    Denunciar
  • Boa tarde eu gostaria de saver se vc tem na cor caqui.

    Denunciar

    Quantas unidades você precisa?

    Denunciar
  • Obrigada mas precisava de 3 unidades

    Denunciar

    Eu que agradeço a visita.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  8 vendidos

Kit 6 Peças Barbante 8 Fios Colorido Rolo 700 Gr Eco Brasil

R$ 90 , 06

Devolução agilizada grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento

Último disponível!

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 45 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Araguari, Minas Gerais

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
598 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #770698760

Denunciar