Caracteristicas

  • Genero Meninas
  • Marca Glamour absoluto
  • Modelo paete
  • Tipo de estampa Liso
  • Ocasião Festa
  • Comprimento Médio
  • Material Algodão/poliéster
  • Tipo do vestido Rodado
  • Tipo de manga Sem mangas
  • Tipo de gola Decote redondo

Descrição do vendedor

Lindos vestidos festas, casamentos, aniversários.


Qualquer dúvida, estamos a disposição.

As medidas podem variar 2 a 3 cm, se quiser, confira as medidas do seu vestido, antes de concluir a compra!!

Medidas aproximadas (busto é medido de cava a cava e não circunferência):

3 anos - busto 29cm - comprimento 60cm
4 anos - busto 33cm - comprimento 72cm
5 anos - busto 34cm - comprimento 74cm
6 anos - busto 35cm - comprimento 79cm
7 anos - busto 36cm - comprimento 80cm
8 anos - busto 37cm - comprimento 83cm
10 anos - busto 38cm - comprimento 83cm
12 anos - busto 42cm - comprimento 86cm

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 31 minutos

Últimas perguntas

  • Bom dia vc tem o azul marinho tamanho 6?

    Denunciar

    Olá GILDAPASSOS34, muito obrigada por entrar em contato. Temos sim. Fico a disposição para qualquer dúvida. Glamour Absoluto

    Denunciar
  • Boa tarde. Vc tem azul marinho tamanho 8, vcs estão em são Paulo?

    Denunciar

    Boa noite, na cor marinho temos com 34 cm de busto, que equivale a 5 anos. No azul royal temos com 36 cm de busto que veste 7/8 anos. Att

    Denunciar
  • Bom dia preciso do vestido verde claro 2 anos , quando chegaria ??? Preciso para maio 23.05 minha filha ira ser dama. Aguardo retornoooo por favooor

    Denunciar

    Bom Dia! Acabo de atualizar o anúncio. temos ele em estoque. Fico a disposição para qualquer dúvida.

    Denunciar
  • boa noite... vc tem este vestido verde tamanho 6???

    Denunciar

    Bom dia, sim temos a pronta entrega. Att

    Denunciar
  • Assim que o vestido chegar para nós, fazemos a devolução do pagamento.

    Denunciar
  • E sou aguadando a devolução enquanto tempo vcs me devolvem?

    Denunciar

    Assim que o vestido chegar para nós.

    Denunciar
  • Vamos levar em conta que foi um erro de vcs me mandarem um produto danificado

    Denunciar

    Boa noite, sinto muito pelo ocorrido.

    Denunciar
  • Mas vcs já postando eu teria uma chance agora de vcs nem postarem não tenho chance então prefiro a devolução dos meus valores pagos para poder comprar em outro lugar pois a festa é em 7 dias e se tivesse vindo tudo certo eu não teria tudo esse problema com os Correios o vestido ja já estaria aqui

    Denunciar

    Sinto muito, iremos fazer a devolução.

    Denunciar
  • Aqui os Correios estão normal tanto qur postei o vestido para vocês ontem

    Denunciar

    Boa noite, também estamos postando normal, mas os carteiros não estão entregando.

    Denunciar
  • Entendo, mas o correio não está entregando.

    Denunciar
  • Nossa mas não vai dar tempo prefiro que facão devolução do meu dinheiro entao

    Denunciar

    Boa tarde, estamos com problemas no correio, pois estao em greve.

    Denunciar
  • Estamos aguardando para postar.

    Denunciar
  • Bom dia já postei o vestido estou preocupada com a data do meu evento que é daqui a 7 dias por favor me responda e me envie outro logo estou fazendo a minha parte conto com a de vcs tbm

    Denunciar

    Boa tarde, ainda não recebemos a mercadoria.

    Denunciar
  • Desculpa eu tenho pressa por conta da data do evento vc já pode postar outro amanhã cedo pois o correio esta em greve

    Denunciar

    Infelizmente, não posso postar um antes do outro chegar.

    Denunciar
  • Estávamos sem acesso ao Mercado Livre, por isso peço desculpas pela demora em responder, mas já respondi em sua compra. Fico a disposição para qualquer dúvida.

    Denunciar
  • Eai ja verificou estou aguardando uma resposta

    Denunciar

    Boa tarde, amanhã vc receberá email explicando sobre a devolução.

    Denunciar
  • Não veio mandei a foto mas é o frete?vou ter que pagar para mandar ?

    Denunciar

    Por favor, aguarde que estou verificando com o departamento de expedição.

    Denunciar
  • Boa tarde o vestido chegou mas ta com defeito nao veio a flor da frente e está fradinho

    Denunciar

    Boa tarde, não foi a flor??? Puxa que estranho, pois eles são conferidos. Vc pode me mandar de volta por favor, para efetuarmos a troca.

    Denunciar
  • Olá, tem creme ou cinza tamanho 12?

    Denunciar

    Olá! Infelizmente não, o maior que tenho entre essas duas cores, é o cinza que tem 72cm de busto e 80c, de comprimento . Fico disposição para qualquer dúvida.

    Denunciar
  • Boa tarde, enviamos na sua venda. Obrigada

    Denunciar
  • Boa noite, sim foi postado hoje.

    Denunciar
  • Quando postar so me passa o cód por favor porque o correio aqui é muito enrolado

    Denunciar

    ok, enviaremos hoje e até o final do dia, recebe o código

    Denunciar
  • Pronto só me confirma se foi pq a pag fechou mas eu coloquei todos os dados e finalizei

    Denunciar
  • Pronto! já apareceu para mim, estou enviando hoje mesmo.

    Denunciar
  • Fico só aguardando para saber se foi vc mesmo para poder pagar o frete

    Denunciar
  • A entendi entao ja vou pagar o frete

    Denunciar
  • Com a mesma foto que a sua agora não sei pra quem eu paguei

    Denunciar

    Vou enviar através de mensagem para voce saber

    Denunciar
  • É que to na dúvida tem uma outra pessoa falando comigo quero saber pra quem foi que eu paguei o vestido antes de pagar o frete

    Denunciar

    Olá! Voce comprou conosco - Glamour Absoluto neste anuncio que voce está fazendo perguntas, para poder ter mais certeza, pode se comunicar através da mensagem conosco que está disponível na sua compra. E só tem acesso depois da compra.

    Denunciar
  • então é só fazer conforme explicado no email.

    Denunciar
  • É só entrar no email e seguir os passos e efetuar o pagamento.

    Denunciar
  • Voce recebeu email do Mercado Livre ou Mercado Envios ???

    Denunciar
  • Olá! Assim que for feito o pagamento do frete.

    Denunciar
  • Não tem problema , pode pagar agora.

    Denunciar
  • Enviei um email , para que possa pagar o frete através do mercadoenvios.

    Denunciar
  • Obrigada pela compra!

    Denunciar
  • Mas lá da a opção de pegar com o vendedor?

    Denunciar

    Olá! A opção de retirar, é para que as pessoas que compram mais de 1 possam pagar apenas 1 frete.

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  19 vendidos

Vestido Infantil Festa Princesa , Casamento, Daminha

R$ 120

Devolução agilizada grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento

Selecionador de variações
Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 60 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

São Paulo, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
850 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em São Paulo (São Paulo)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #769276178

Denunciar