Descrição do vendedor

Alta Qualidade
- Voltagem de Entrada : 110 até 220 volts - Voltagem de Saída : 12 volts - Amperagem de Saída : 2 Ampéres (REAL) ** Atenção esta fonte é realmente 2A real, e não 1,6A como a maioria vendida no mercado ** - Tipo de plug de saída : P4 Fêmea - Pode ser utilizado para fitas leds, câmeras, entre outros. - Acompanha :

MODELO (1)

- 01 Fonte de ene
*** 100% testadas ***

*** Pronta Entrega

**** POR FAVOR APOS A COMPRA MANDE MENSAGEM FALANDO QUAL TIPO DE PLUG DESEJA PLUG EM L OU RETO ****
SENÃO MANDAMOS MISTO

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 86 opiniões

CPE com 20 metros de cabo alimenta perfeito

Produto atendeu muito bem, ligo cpes 5. 8 nela, com cabos de rede de ate 15,20 metros e ela alimenta bem, coisa q a fonte original da cpe so alimentava 10 metros, recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Coisa fina

A fonte é exatamente igual a da foto. O cabo é bastante longo, tem mais de 2 metros. Não testei ela com corrente nominal porém a minha aplicação exige apenas picos de 2a.
O usuário contratou o serviço em

Excelente! Cumpre o que promete! Show!

Top! vem com 20 metro de cabo kkk. Mas até ai tudo bem. Rs. Fonte muito boa! funcionando perfeitamente no meu receptor de tv! show de bola! cumpre o que promete! recomendo!.
O usuário contratou o serviço em

Otimo !

Funcionou perfeitamente em meu duosat prodigy hd nano (nao como prometido por outros anuncios que falam ser 12v 2a e o receptor nao funciona!!). Excelente produto !.
O usuário contratou o serviço em

Aprovada

A fonte é boa, teve boa relação custo/benefício e faz o que tem que fazer: permitir que eu ligue meus leds em casa. Eu recomendo!.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 1:21h

Últimas perguntas

  • Serve no minha duosat twist ela é 0.6 a 50-60hz 12v 2000ma model série zdd120200m

    Denunciar
  • Amigo preciso do plug em l este e?

    Denunciar

    Bom dia apos a compra mande uma mensagem avisando que quer plug L ok

    Denunciar
  • No meio e negativo fora

    Denunciar
  • Bom dia serve sim ok se vc for comprar acima de 10 peças me avise que mando kit conforme sua necessidade

    Denunciar
  • Vc tem para um dermográfo da fé olá 6000 que eu uso na caixa está voltagem AC90-240v entrada 50/60hz potência 12 w voltagem de saída de 05 à 07 v DC corrente 1000 MA bi volt 110/220v

    Denunciar
  • Está fonte serve Duo Sat pródigo HD nano

    Denunciar
  • Preciso de pino P4 nas 5 fontes. Não pode ser fino. Não tem P4 para as de 5V ?

    Denunciar

    Então não tenho com o plug p4 ok a de 5v

    Denunciar
  • Não serve acredito que o Plug é diferente consegue ver se é plug p4

    Denunciar
  • minha fonte do receptor de tv queimou e tem a seguinte especificaçao ; input 110/220 vac50/60hz 1.5 a output 12v 2000 ma

    Denunciar

    Não serve acredito que o Plug é diferente consegue ver se é plug p4

    Denunciar
  • Bom dia. Estou precisando de duas 12V 2A e tres 5V 2A voce tem a de 5V 2A? obrigado.

    Denunciar

    Boa tarde segue o Link olhe as fotos ok lembrando que a 5v é 2,3 a plug fino blz https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1048287611-fonte-sagencom-12v-2a-j-2-pcs-3-pcs-net-bit-5v-23a-fino-_JM

    Denunciar
  • Amigo pode montar kit com 6 unidades teria melhor preço

    Denunciar

    segue Link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1047895670-fonte-estabilizada-cftv-receptor-de-tv-12v-2a-j-kit-6-pcs-_JM

    Denunciar
  • Boa Noite amigo serve no cinebox supremo?

    Denunciar
  • BOA TARDE NA SAÍDA DESSA FONTE O PINO CENTRAL É POSITIVO OU NEGATIVO ?BOA TARDE NA SAÍDA DESSA FONTE O PINO CENTRAL É POSITIVO OU NEGATIVO ?

    Denunciar

    dentro é positivo fora negativo

    Denunciar
  • Ola, se eu compra acima de 10 fontes vcs fornece nota fiscal?

    Denunciar

    Bom Dia, Ricardo agradecemos seu a atenção com NF o preço fica 16 ou 300 peças ao o valor anunciado. Ficamos no seu aguardo ... Obrigado

    Denunciar
  • Opa segue link com 4 peças ok especial para vc https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1042869537-fonte-estabilizada-cftv-receptor-de-tv-12v-2a-j-kit-4-pcs-_JM

    Denunciar
  • Boa noite você teria 5 horas dessas Fontes como que firma fica a forma de entrega

    Denunciar
  • voce vende receptores desta fonte

    Denunciar
  • vlw amigo.....ja finalizei a compra

    Denunciar
  • amigo vc fez um kit com 20 pç tempo atraz para mim....gostaria que se possivel fazer outro com 20pç novamente pois as 20 que comprei ja acabou.obrigado pela atenção

    Denunciar

    segue link com frete https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1040064383-fonte-estabilizada-cftv-receptor-de-tv-12v-2a-j-kit-20-peca-_JM

    Denunciar
  • boa noite! essa fonte serve para receptores OI TV ELSYS E BEDIN ?

    Denunciar
  • bom dia o meu aprelho e o duosat nano ele serve o plug e igual se fou quero 4 peças

    Denunciar
  • Quanto fica o frete pro CEP 28800-000? Manda o link..

    Denunciar

    quantas peças vc precisa

    Denunciar
  • Boa Noite! por favor essa fonte é Duosat Prodigy Nano?

    Denunciar

    bom dia serve sim

    Denunciar
  • não serve é 5v ok a minha é 12v

    Denunciar
  • Boa tarde amigo, funciona no Alpha Sat GO?

    Denunciar

    boa noite serve sim

    Denunciar
  • Olá! Vai funcionar perfeitamente no receptor Cinebox Legend X?

    Denunciar
  • Teria algum que sirva para estas descrições que mencionei ?

    Denunciar

    não tenho 1,25 não tenho de 1,50A mais plug reto modelo do plug p4 verifique se serve te mando o link

    Denunciar
  • Boa tarde ! Esse carregador serve para estas descrições do carregador que tenho 12VDC 1,25A PLUG 180

    Denunciar
  • Boa tarde ! Esse carregador serve para estas descrições do carregador que tenho 12VDC 1,25A PLUG 180

    Denunciar
  • els vem algun tipo enbalagen pr revenda

    Denunciar

    apenas no saquinho mais tenho na caixinha individual mais o preço vai para 16 interessa ?

    Denunciar
  • Bom dia serve no meu receptador Cinebox maestro

    Denunciar

    bom dia serve sim

    Denunciar
  • Boa noite está fontes é de 12v e 2000mA e serve para o receptor duosat twist hd me informe por favor

    Denunciar

    bom dia sim serve sim

    Denunciar
  • Preciso comprar uma fonte para meu nebulizador da marca omron. Modelo NO: SA 1312-120100BR Input: 100-240 - 350 mA 50/60hz Ouput: 12v - 1000mA vocês têm essa fonte pra vender?

    Denunciar

    Boa noite então tenho fonte de 1 amperes segue o link porem não consigo confirmar se serve em seu nebulizador e nem conseguir ver o plug se é p4 mais segue o link blz ( mais não tenho certeza se serve ok ) esta fonte é 12v sainda de 1 amperes e plug p4 ok ve se vc consegue confirmar o plug blz https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-951898658-fonte-12v-1a-ideal-para-cmeras-de-seguranca-_JM

    Denunciar
  • boa tarde, sabe dizer se da certo no receptor trend max hd?

    Denunciar
  • A marca da fonte é sagecom? O plug é em 90°? Se sim faz um anúncio com 50 unidades com um preço reduzido?

    Denunciar

    sim segue o link basta comprar 5 unidades https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-768194912-fonte-bivolt-para-cftv-receptor-de-tv-12v-2a-kit-com-10-j-_JM

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  3978 vendidos

Fonte Estabilizada Bivolt Para Cftv, Receptor De Tv 12v 2a J

R$ 9 , 50

Devolução agilizada grátis

Você tem 7 dias a partir do recebimento

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 4 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Guarulhos, São Paulo

MercadoLíder

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
811 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

DEFEITO DE FABRICA

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #767754737

Denunciar