Anúncio pausado.

Características

  • Marca Oxford
  • Modelo Colb
  • Quantidade de peças 30
  • Tipo do jogo JANTAR
  • Material Cerâmica

Descrição

Produto a Pronta Entrega, Envio Do Produto em Até 24h Após a Comprovação do Pagamento

ACTUAL COLB - APARELHO DE JANTAR E CHÁ - 30 PEÇAS.

A Biona também se rendeu aos encantos dos padrões geométricos! O aparelho de jantar Colb aposta na sobriedade das linhas retas e na elegância da cor azul cobalto para criar uma louça atual e diferenciada, perfeita para refeições mais elegantes e formais. Esse aparelho de jantar contém 06 pratos rasos, 06 pratos fundos, 06 pratos de sobremesa e 06 xícaras de chá com pires.

• 06 Pratos Rasos 24 cm

• 06 Pratos Fundos 21 cm

• 06 Pratos Sobremesa 18 cm

• 06 Xícaras de Chá 200 ml

• 06 Pires de Chá 14 cm

USO Resistente a micro-ondas, Resistente a lava-louças
MATERIAL Cerâmica
TIPO DA EMBALAGEM Papelão pardo
FORMATO Redondo
DECORAÇÃO Estampado
COR DA DECORAÇÃO Azul

IMPORTANTE : IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS ACESSÓRIOS NÃO ACOMPANHAM O PRODUTO.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 4 opiniões

Beleza e qualidade!

Produto de qualidade e de muita beleza. Tive um problema com a quebra de 1 xícara no transporte, porém ... a peça foi reposta logo em seguida e o jogo ficou completo. Fica a dica para tentar embalar melhor o produto pra evitar algum transtorno, pois o produto realmente é frágil!.
Produto de qualidade e de muita beleza. Tive um problema com a quebra de 1 xícara no transporte, porém a peça foi reposta logo em seguida e o jogo ficou completo. Fica a dica para tentar embalar melhor o produto pra evitar algum transtorno, pois o produto realmente é frágil!.
O usuário contratou o serviço em

Gostei

Gostei, só uma xícara veio lascada, um pedacinho quebrado, mais tudo bem.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom exelente

Muito top, qualidade excelente, recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Mto bom produto recomendo.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • Tem a pronta entrega? É igual da imagem? Vem tudo que está na descrição? Obrigado

    Denunciar

    Olá, produto igual o anunciado.

    Denunciar
  • Boa tarde, vocês teriam só os pratos fundos, os de sobremesa e as xícaras de café? Seriam 10 de cada... Não iria querer os pratos rasos nem as xícaras de chá. Desde já agradeço.

    Denunciar

    xícaras de chá e café são as mesmas. compra esse jogo que te mandamos as 30 que vc quer pois esse jogo é de 30 pecas

    Denunciar
  • Gostaria de comprar 6 pratos rasos 6 xícaras 6 Pires 6 pratos de bolo

    Denunciar

    Xicara so a partir da semana que vem, Prato Raso: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-997112490-conjunto-jogo-de-prato-raso-louca-6-pecas-oxford-colb-_JM?quantity=1 , lANCHE https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-997112490-conjunto-jogo-de-prato-raso-louca-6-pecas-oxford-colb-_JM?quantity=1

    Denunciar
  • boa tarde que valor fica o jogo 60 peça

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1098700823-aparelho-jogo-jantar-60-pecas-oxford-colb-_JM

    Denunciar
  • Boa noite. Tem pronta entrega? Obrigada

    Denunciar

    sim pronta entrega

    Denunciar
  • Vende so as xicaras com os pires ?

    Denunciar

    QUANTOS VC PRECISA

    Denunciar
  • Nessa estampa nao

    Denunciar
  • Queria com 42 peças iguais estás tem ?

    Denunciar
  • nessa estampa não

    Denunciar
  • bom dia, vc pode comprar dois jogos de 20pç. segue link https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-765191957-jogo-aparelho-de-jantar-20-pecas-oxford-colb-_JM

    Denunciar
  • Tenho interesse no jogo de pratos, porém tenho medo que quebre com o transporte. Em relação a quebra, há reposição da peça?

    Denunciar

    SIM SE VC RECEBER ALGUMA PEÇA QUEBRADA NO FIZEMOS REPOSIÇÃO SEM CUSTO

    Denunciar
  • Bom dia. Quanto é o frete para 53140270?

    Denunciar

    o frete é gratis

    Denunciar
  • SIM E SE APROVAR ATE MEIO DIA SAI HOJE AINDA

    Denunciar
  • https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-765191957-jogo-aparelho-de-jantar-20-pecas-oxford-colb-_JM

    Denunciar
  • Boa noite tem ele a pronta entrega ?

    Denunciar

    bom dia, temos sim.

    Denunciar
  • No caso, ele é todo bege c azul ne?

    Denunciar
  • Tem ele azul com bege ou só azul com branco? (Estou perguntando pq ja vi dele azul com bege nas lojas americanas)

    Denunciar

    é como vc viu na americans

    Denunciar
  • ok que bom , pode comprar que enviamos amanha

    Denunciar
  • nessa estampa so temos essa cor

    Denunciar
  • Na descrição não consta prato fundo, vem?

    Denunciar

    esta errado vai prato fundo sim

    Denunciar
  • teria em preto? e vc vende avulso?

    Denunciar
  • É azul marinho os detalhes? Tem algum com roxo?

    Denunciar
  • ola bom dia o produto vem na quela caixa de madeira da oxford

    Denunciar

    bom dia! nao vem em caixa de papelao.

    Denunciar
  • olá, bom dia. Tens esse modelo em rosa?

    Denunciar

    BOM DIA! SO EM AZUL

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  90 vendidos

Aparelho Jogo De Jantar 30 Peças Oxford Colb

R$ 469

Anúncio pausado

Informação sobre o vendedor

Localização

Rio do Sul, Santa Catarina

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2505 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia de fábrica: 180 dias

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Rio do Sul (Santa Catarina)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #765487669

Denunciar