Características

  • Marca SKY
  • Modelo Famaval
  • Unidade de venda 1
  • Tipo de cabo coaxial rg59
  • Comprimento 100 m

Descrição

CAIXA DE CABO RG59 COM 100 METROS!
FABRCANTE CABLETECH LOGO SKY

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 145 opiniões

Excelente

Excelente produto muito boa qualidade o cabo rg6 com 100 mts + brinde, eu recomendo para uma instalação de alta confiabilidade não tem perda e alto ganho de imagem e áudio.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Excelente muito bom. Ainda não fiz o teste com o sinal de tv mas, no encaixe com os conectores ficou otimo.
O usuário contratou o serviço em

Um dos melhores cabo

Produto de ótima qualidade, cabo com 90% de malha, matéria resistente a chuva e ao calor do sol simplesmente o melhor.
O usuário contratou o serviço em

Muito ruim

Não mandou a quantia certa e ainda não devolveu. E não responde as perguntas.
O usuário contratou o serviço em

Muito Bom Produto ,De Otima qualidade amigos !

Muito bom produto ,de otima qualidade amigos !. Muito bom produto ,de otima qualidade amigos.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Meios de pagamento e promoções Garantia

Está com dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Tempo aproximado de resposta 50 minutos

Últimas perguntas

  • Já tentei comprar 2 caixas de cabo + 100 conectores mas, ele não deixa adicionar no mesmo carrinho. Tem como você montar o kit e me mandar o link ?

    Denunciar
  • consegue o alicate crimpador usado pela Sky e net ?

    Denunciar
  • Bom dia! você tem para pronta entrega (caixa de cabo / série rg59 / com 100 metros e também 6 conectores (rg59)...moro no Rio de Janeiro - cep:21215-130,desde já agradeço a atenção,um abraço e boas vendas.

    Denunciar
  • Bom dia! você tem para pronta entrega (caixa de cabo / série rg59 / com 100 metros e também 6 conectores (rg59)...moro no Rio de Janeiro - cep:21215-130,desde já agradeço a atenção,um abraço e boas vendas.

    Denunciar
  • E a SKY só está trabalhando com esse agora é o cabo rg59

    Denunciar
  • Esse fio ae é fio Grosso igual fio da SKY?

    Denunciar

    Esse fio e da SKY mesmo é do fino rg59

    Denunciar
  • essas caixas vem lacradas com acessórios dento?

    Denunciar

    umas sim outras nao depende

    Denunciar
  • vcs é de qual lugar do rio sou de niterói

    Denunciar

    sou de cavalcante

    Denunciar
  • Boa tarde esse cabo serve para instalação de um receptor Mega box acm5, vc tem conectores se tiver me mande um link com 30 conectores juntos, obrigado

    Denunciar

    boa noite amigo sim funciona sim, tambem tenho sim os conectores vc pode estadicionando o valor deles depois da compra da caixa de cabo valor de R$24

    Denunciar
  • Boa tarde esse cabo serve para instalação de um receptor Mega box acm5, vc tem conectores se tiver me mande um link com 30 conectores juntos, obrigado

    Denunciar

    boa noite amigo sim funciona sim, tambem tenho sim os conectores vc pode estadicionando o valor deles depois da compra da caixa de cabo valor de R$24

    Denunciar
  • Este cabo e o rg59 , você tem os conectores rg59 de rosca.

    Denunciar
  • Esse cabo é apropriado para decodificadores de antenas miniparabolicas tipo sky, claro...?

    Denunciar

    Sim esse cabo é o próprio usado pela SKY

    Denunciar
  • eu também queria um cabo só de GPS Foston 7 polegadas

    Denunciar
  • bondia eu quero por duas caixas de cabos coaxil 59 no carrinho e não consigo fica dando um valor munto alto

    Denunciar
  • Tem certeza pq um tem o interior do conector mais largo e meus conectores são mais finos no interior a sky enviava o cabo mais grosso agora tá vindo mais fino?

    Denunciar

    Sim tenho e esse aqui mesmo o furo da ponta do conector e menorzinha é própria pra ele

    Denunciar
  • Bom dia! tô precisando de cabo serie 59 aquele um pouco mais fino da sky? vc tem ?

    Denunciar

    Sim tenho e esse aqui mesmo anunciado rg59 Sky

    Denunciar
  • frete encarece exorbitantemente se eu escolher 5 unidades

    Denunciar

    Veja esse link aqui são de 5 caixas já com frete grátis Ok. https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1116933073-caixa-de-cabo-rg59-500mts-_JM

    Denunciar
  • qual a marca de lnbs q vc trabalha? como funciona o envio dos conectores junto?

    Denunciar

    lnbf greateck simples cabletech simples cabletech duplo e WNC duplo

    Denunciar
  • Tem como mandar link com 2 caixas rg59 e 2 caixas rg6?

    Denunciar

    boa tarde amigo nao precisa compra por aqui 4 unidades depois da compra me manda mensagem falando 2 rg59 e rg6 ok

    Denunciar
  • boa tarde amigo só adiciona 5 unidades no carrinho de compra

    Denunciar
  • boatarde eu fis uma pergunta e não tive resposta até agora

    Denunciar

    boa tarde amigo isso vc tem que ver na hora que vc adiciona ai pq o mercado livre que da o frete adiciona no carrinho de compra e depois tenta adiciona tambem no carrinho de compra o cabo de gps

    Denunciar
  • boatarde se eu comprar 3 unidades de cabos coaxil 59 tem frete grátis dai poderia incluir mais um cabo para gps foston 7 polegadas aguardo obrigado

    Denunciar

    boa tarde amigo isso vc tem que ver na hora que vc adiciona ai pq o mercado livre que da o frete adiciona no carrinho de compra e depois tenta adiciona tambem no carrinho de compra o cabo de gps

    Denunciar
  • Ola o frete é mesmo grátis comprando 4 unidades mesmo? Além do cabo vc trabalha com mais alguns itens? (Tipo conectores, lnbs etc)

    Denunciar

    Sim grátis sim temos também

    Denunciar
  • boa tarde poso fazer a compra de 4 unidade de uma vez

    Denunciar

    Boa tarde sim pode amigo

    Denunciar
  • Bom dia vc tem fixa extra e conectores

    Denunciar
  • Boa noite Na descrição do produto não Ta falando se vem blide

    Denunciar

    boa noite amigo essas caixas umas acompnham ficadores e algumas nao

    Denunciar
  • Boa noite Na descrição do produto não Ta falando se vem blide vem ou não fica fio

    Denunciar

    boa noite amigo essas caixas umas acompnham ficadores e algumas nao

    Denunciar
  • Boa noite Na descrição do produto não Ta falando se vem blide vem ou não fica fio

    Denunciar

    boa noite amigo essas caixas umas acompnham ficadores e algumas nao

    Denunciar
  • Boa tarde amigo 60%

    Denunciar
  • Consegue mandar pelo menos o cabo ainda hoje, se eu comprar agora?

    Denunciar

    sim mando hoje mesmo

    Denunciar
  • Bom dia. Você tem antena da Sky e divisores? Obrigado.

    Denunciar
  • boa tarde amigo sim tenho pra hoje mesmo

    Denunciar
  • Boa noite tudo blz aqui acima de quantas caixa não cobra frete para o cp 32900000

    Denunciar

    boa noite amigo e só ir adicionando a quantidade que depois de 4 entra gratis

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  4418 vendidos

Caixa De Cabo Rg59 Com 100 Mts

R$ 39 , 99 /1

Devolução grátis

Você tem 10 dias a partir do recebimento

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 13 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

MercadoLíder Platinum

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2837 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #765180980

Denunciar