Avaliação 4.4 de 5. 31 opiniões.
31 avaliações
em 3x sem juros
Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.
Estoque disponível
+50mil vendas
+500 Seguidores
+1000 Produtos
MercadoLíder Platinum
É um dos melhores do site!
+50mil
Vendas concluídas
Oferece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Você tem 30 dias a partir do recebimento do produto para devolvê-lo, não importa o motivo!
Marca | Komandant Parts |
---|---|
Número de peça | 1001 |
Modelo | BORRACHAS DE VEDAÇÃO |
Código OEM | 1001 |
---|---|
É kit | Não |
Os veículos possuem componentes de borracha nas portas, porta malas, vidros e no teto que tem por função evitar a infiltração de água e também no caso das Canaletas e Pestanas formam o trilho do vidro. A avaliação periódica desses componentes é recomendada, para que eventuais infiltrações não comprometam a lataria, provocando sua corrosão e molhando o interior do veiculo. Essas borrachas protetoras são conhecidas como guarnição, e, além de serem instaladas no teto e nas portas, também podem ser encontradas nas áreas de contato entre capô, no porta-malas e nos vidros, evitando o contato direto da tampa com a carroceria.
Modelos Compativeis:
Fiesta Hatch – 2003 até 2013 (exceto New Fiesta e Street)
Fiesta Sedan – 2003 até 2013 (exceto New Fiesta e Street)
Especificações:
O valor é referente ao par
Borrachas na cor preta
Produto paralelo de excelente qualidade
Fixada por dupla face
Itens Inclusos:
1 Par de Pingadeiras
Garantia do vendedor: 90 dias
Pergunte ao vendedor
Opiniões em destaque
19 comentáriosSão de excelente qualidade e funcionam bem no Fiesta Hatch 2009. Apesar de uma observação sobre a qualidade da dupla face, o produto é recomendado.
Avaliação 5 de 5
Excelente qualidade.
Avaliação 5 de 5
Funcionou muito bem no fiesta hatch 2009. Não precisei cortar nem nada, bastou colocar e ficou como a original. Recomendado.
Avaliação 5 de 5
Bom.
Avaliação 5 de 5
Muito bom.
Avaliação 5 de 5
Produto de boa qualidade ,atendeu as expectativas.