Caracteristicas

  • Marca Araplac
  • Modelo Exellence
  • Material MDP
  • Altura do roupeiro 2.05 m
  • Largura do roupeiro 162 cm
  • Profundidade do roupeiro 47 cm
  • Número de portas 10
  • Quantidade de gavetas 4
  • Tipo de abertura do roupeiro Con Bisagra

Descrição do vendedor

Chega de bagunça em seu dormitório! Com o auxílio deste magnífico Guarda-Roupa Araplac 1430 Linha Exellence, seu quarto ficará mais bonito e organizado.
Possui 10 Portas com dobradiças metálicas, 4 Gavetas com corrediças metálicas sem puxadores (design inovador), cabideiros metálicos com maior resistência e amplo espaço interno com prateleiras para maior facilidade na organização.
Produzido com materiais de alta qualidade, ele é ideal para que você deixe seu quarto harmonioso e arrumado.

- Linha Araplac Exellence
- Fabricado em MDP e Duratree
- Puxadores cromados
- Cabideiros metálicos, maior resistência
- 4 Gavetas com corrediças metálicas
- 10 Portas com dobradiças metálicas
- Gavetas sem puxadores (design inovador)

Métricas
Altura: 2,05m
Largura: 1,62m
Profundidade: 47cm
Peso: 99,20 kg
Volume(s) p/ transporte: 3

Garantia do Fabricante: 90 dias p/ defeito ou vício de fabricação
Fabricante: Araplac

* Atenção: O produto será entregue DESMONTADO
* É de responsabilidade do cliente: Montagem, instalação, custos de transporte por escadas/elevadores, guincho ou içamento assim como possíveis avarias provenientes de manuseio inadequado.

Opiniões sobre o produto

5.0
Média entre 2 opiniões

Muito bom recomendo

Muito bom e de ótima qualidade atendeu minha necessidade.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Muito bom atendeu minhas expectativas. Recomendo.
O usuário contratou o serviço em

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte ao vendedor

Últimas perguntas

  • Boa tarde! Posso efetuar a compra e pedir a transportadora da minha preferência fazer a retirada?

    Denunciar

    Boa tarde, não é possível escolher a transportadora, trabalhamos com parceiras que atendem regiões diversas, verificar se atendemos o seu Cep, att

    Denunciar
  • Bom dia, verificamos e realmente não tem a opção debito, no caso poderá pagar no boleto, att

    Denunciar
  • Olá, p/ maior comodidade trabalhamos com cálculo automático de frete e prazo de entrega. Basta clicar no "calculador de frete" logo abaixo do preço. Para algumas regiões infelizmente não realizamos entregas, se NÃO houver entrega disponível p/ seu cep o sistema apresentará erro. Aproveitamos p/ lembrar que a montagem é por conta do comprador e Trabalhamos com estoque do fabricante, por isso O ENVIO NÃO É IMEDIATO.. Então p/ uma compra tranquila é importante que guarde o prazo de entrega informado p/ futuras consultas. Aguardamos sua compra, obrigado. Bamerp Móveis

    Denunciar
  • Bom dia, não participamos da campanha frete grátis, att

    Denunciar
  • Boa tarde, CEP 06705360 Calcular Buscar CEP Envio para São Paulo (Cotia) Forma de envio Custo Entrega prevista Normal R$ 97,05 Chegará sexta-feira 17 de agosto, att

    Denunciar
  • Boa tarde, pode sim selecionar essa opção, att

    Denunciar
  • Bom dia, qual o seu Cep?

    Denunciar
  • Boa noite quero fazer o pedido mais tenho duvidas do material. E se eu não receber o produto no preso com quem eu falo ......

    Denunciar

    Bom dia, produzido MDP, super seguro, produtos novos direto da fabrica, com garantia do fabricante 90 dias para defeito ou vício de fabricação, , pois temos uma equipe especializada p/ atendê-lo, att

    Denunciar
  • Bom dia, o fabricante não disponibiliza essa informação, somente as dispostas na descrição, att

    Denunciar
  • Da pra montar os dois perto para parecer um só e sobre a montagem se compar dois o frete e grátis

    Denunciar

    Bom dia, pode sim, a loja não realiza a montagem, esta é por conta do comprador, conforme anuncio, não participamos da campanha frete grátis, att

    Denunciar
  • A montagem e por conta de quem? Bom dia

    Denunciar

    Bom dia, a loja não realiza a montagem, esta é por conta do comprador, conforme anuncio, att

    Denunciar
  • E a montagem ? É por conta do comprador ?

    Denunciar

    Bom dia, a loja não realiza a montagem, esta é por conta do comprador, conforme anuncio, att

    Denunciar
  • Boa tarde, somente nas cores do anuncio, att

    Denunciar
  • Boa tarde, estamos á disposição, att

    Denunciar
  • Boa tarde, esse produto na cor branco é flex branco-branco ou branco-lilás, optar no momento da montagem se vai deixar todo branco ou branco com lilás, att

    Denunciar
  • Só pra saber porque pedido pendente? Já fazem 7 dias

    Denunciar

    Prezado cliente. Este campo é destinado apenas p/ esclarecimento de dúvidas sobre os produtos antes da compra. Para esclarecimento de dúvida sobre compra já realizada deve utilizar a ferramenta de contato dentro do pedido no painel do cliente no Mercado Livre, pois temos uma equipe especializada p/ atendê-lo. Obrigado. Bamerp Móveis

    Denunciar
  • Prezado cliente. Este campo é destinado apenas p/ esclarecimento de dúvidas sobre os produtos antes da compra. Para esclarecimento de dúvida sobre compra já realizada deve utilizar a ferramenta de contato dentro do pedido no painel do cliente no Mercado Livre, pois temos uma equipe especializada p/ atendê-lo. Obrigado. Bamerp Móveis

    Denunciar
  • Boa tarde!!! Teria comoda que combine com esse guarda roupa?! Se sim, teria como enviar o link?! Conseguiria incluir em um mesmo frete?!

    Denunciar

    Boa tarde, o valor do frete será acrescido de acordo com a quantidade, uma vez que o calculo leva em consideração o peso dos produtos, segue o link com os modelos disponíveis, https://lista.mercadolivre.com.br/casa-moveis-decoracao/quarto/comoda/_eshop_BAMERP

    Denunciar
  • Bom dia, estamos á disposição, att

    Denunciar
  • Bom dia, peço que aguarde em breve entrarão em contato com você, att

    Denunciar
  • Bom dia, infelizmente não tem opção expresso, att

    Denunciar
  • Bom dia, produto já com desconto, att

    Denunciar
  • Sim mais é porque viram a minha mensagem e até agora não me responderam... Sendo que já comprei o produto.

    Denunciar

    Prezado cliente. Este campo é destinado apenas p/ esclarecimento de dúvidas sobre os produtos antes da compra. Para esclarecimento de dúvida sobre compra já realizada deve utilizar a ferramenta de contato dentro do pedido no painel do cliente no Mercado Livre, pois temos uma equipe especializada p/ atendê-lo. Obrigado. Bamerp Móveis

    Denunciar
  • Quando vocês postaram o guarda roupa? Aguardo...

    Denunciar

    Prezado cliente. Este campo é destinado apenas p/ esclarecimento de dúvidas sobre os produtos antes da compra. Para esclarecimento de dúvida sobre compra já realizada deve utilizar a ferramenta de contato dentro do pedido no painel do cliente no Mercado Livre, pois temos uma equipe especializada p/ atendê-lo. Obrigado. Bamerp Móveis

    Denunciar
  • Bom dia, qual o seu Cep?

    Denunciar
  • Mas queria parcelar só em três vezes

    Denunciar

    Boa tarde, pode sim selecione a forma de pagamento que deseja pode ser em até 12x mas pode escolher em 3x também, att

    Denunciar
  • Boa tarde, abaixo do valor do produto tem as opções de forma de pagamento selecionar que o sistema vai dar as as opções, att

    Denunciar
  • Boa tarde, estamos á disposição, att

    Denunciar
  • Boa tarde a partir de qual valor tem frete grátis

    Denunciar

    Boa tarde, não participamos da campanha frete grátis, att

    Denunciar
  • Olá eles vem montado ???? ou desmontados ????

    Denunciar

    Bom dia, o produto será entregue DESMONTADO, a loja não realiza a montagem, esta é por conta do comprador, conforme anuncio, att

    Denunciar
  • Nao teria uma cama na cor Demolição?

    Denunciar

    Bom dia, segue o link com os modelos disponíveis, https://lista.mercadolivre.com.br/casa-moveis-decoracao/quarto/cama/_eshop_BAMERP

    Denunciar
  • Boa tarde, segue o link com os modelos disponíveis, https://lista.mercadolivre.com.br/casa-moveis-decoracao/quarto/criado-mudo/_eshop_BAMERP

    Denunciar
  • Boa tarde, verificamos junto ao Mercado Livre, pois o sistemas deles estava em conflito com o nosso por isso está dando valores elevados, informaram que o problema foi corrigido, favor verificar novamente, me desculpe, peço que tente novamente, estamos à disposição, att

    Denunciar
  • Boa tarde, verificamos junto ao Mercado Livre, pois o sistemas deles estava em conflito com o nosso por isso está dando valores elevados, informaram que o problema foi corrigido, favor verificar novamente, me desculpe, peço que tente novamente, estamos à disposição, att

    Denunciar
  • Bom dia, qual o seu Cep?

    Denunciar
  • Vocês só entregam, ou também montam?

    Denunciar

    Bom dia, a loja não realiza a montagem, esta é por conta do comprador, conforme anuncio, att

    Denunciar
  • Esse valor do frete, 1.572,00 reais ,é real???

    Denunciar

    Boa tarde, para algumas regiões infelizmente não realizamos entregas, se NÃO houver entrega disponível p/ seu cep o sistema apresentará erro, att

    Denunciar
  • Boa tarde, qual o seu Cep?

    Denunciar
  • Nao devo ter me expressadk corretamente. Perguntei se tinha um modelo com q lado de cabide só.

    Denunciar

    Boa tarde, segue o link com os modelos disponíveis, https://lista.mercadolivre.com.br/casa-moveis-decoracao/quarto/guarda-roupas/_eshop_BAMERP

    Denunciar
  • Tens com apenas 1 cabideria de um lado só?

    Denunciar

    Boa tarde, uma de cada lado, verificar imagem 3 no anuncio, att

    Denunciar
  • Qual o frete para. Cep:86730-000?

    Denunciar

    Olá, p/ maior comodidade trabalhamos com cálculo automático de frete e prazo de entrega. Basta clicar no "calculador de frete" logo abaixo do preço. Para algumas regiões infelizmente não realizamos entregas, se NÃO houver entrega disponível p/ seu cep o sistema apresentará erro. Aproveitamos p/ lembrar que a montagem é por conta do comprador e Trabalhamos com estoque do fabricante, por isso O ENVIO NÃO É IMEDIATO.. Então p/ uma compra tranquila é importante que guarde o prazo de entrega informado p/ futuras consultas. Aguardamos sua compra, obrigado. Bamerp Móveis

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  52 vendidos

Guarda-roupa 10 Ptas 4 Gavetas Araplac 1430 Linha Exellence

R$ 484 , 33
Selecionador de variações

Escolha a Cor: Demolição

  • Branco/Lilas

    Sem estoque

  • Demolição

    Sem estoque

  • Imbuia

    Sem estoque

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 242 Mercado Pontos.

Informação sobre o vendedor

Localização

Ibiporã, Paraná

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
2033 vendas nos últimos 4 meses.
Não fornece um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

Garantia do Fabricante: 90 dias p/ defeito ou vício de fabricação

Saiba mais sobre garantia

Entrega no seu endereço

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #761629424

Denunciar