Caracteristicas

  • Marca Ecotap
  • Modelo Tapete Carpete GM Corsa Wind 1997 à 2002

Descrição do vendedor

Tapete Carpete Chevrolet Corsa Wind 1997 1998 1999 2000 2001 2002 Preto Personalizado com Logo Bordado

O Jogo de tapetes personalizados garante maior proteção, beleza e requinte para seu carro com a muita durabilidade e melhor custo-benefício do mercado. Estes Tapetes bordados ou carpetes são fabricados com cortes sob medida que se ajustam perfeitamente ao seu veiculo, dispõe de logo bordada no tapete e reforço emborrachado com PVC para os pés, do lado do motorista e parte inferior emborrachada para que não deslize. Além de contar com a proteção anti-chamas.

- Base Emborrachada para o tapete não deslizar

- proteção Anti-Chamas

- Reforço de PVC para o apoio do pé do motorista

- Mesmo material do carpete que as montadoras utilizam

- Tapete sem odor

- Grafia igual das montadoras

- Espessura do Tapete: 4mm

Compatível com: Sandero Stepway

- 2 Tapetes Dianteiros

- 2 Tapetes Traseiros

- 1 Tapete Central

A Corujamix é uma empresa especializada em comércio eletrônico, com vasta experiência nos setores de eletrônicos, eletroportáteis, camping, utilidades domésticas, acessórios automotivos, produtos para sua casa, para você e muito mais. Cadastrada no Mercado Livre desde abril de 2006 com qualificações 100% positivas, o que garante sua negociação com segurança e qualidade. Com sede na cidade de São Paulo e telefone fixo, oferecemos a melhor logística para envio de seu pedido, assim como a melhor garantia em seus produtos e assistência pós venda. Temos uma equipe totalmente preparada para lhe atender, estando inteiramente a sua disposição. Qualidade, variedade e fidelidade junto a nossos clientes são os critérios utilizados por nossa equipe para a seleção dos produtos que oferecemos. Buscamos os melhores fornecedores e os melhores e mais atualizados produtos para que o nosso público encontre a variedade, a seleção e a qualidade que procura. Tudo num único lugar, aqui na Corujamix. Além disso, somos Mercado Líder Platinum, a maior condecoração de um vendedor no site, fazendo parte do seleto grupo dos melhores vendedores, dando-lhe ainda mais segurança para comprar seus produtos.

Opiniões sobre o produto

4.8
Média entre 6 opiniões

Adorei!

Muito bonito, sem cheiro e bom material.
O usuário contratou o serviço em

Satisfeito com o tapete!

Produto de ótima qualidade, muito bom!.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Produto ok. Muito bom.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Show de bola.
O usuário contratou o serviço em

Muito bom

Muito bom gostei.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Qual informação você precisa?

Custo e prazo de envio Meios de pagamento e promoções Garantia

Tem dúvidas?

Estes atalhos ajudarão você a encontrar o que busca.

Ou pergunte a Coruja Mix

Últimas perguntas

  • Como vai, ALCI7573718? Ainda temos o produto anunciado em estoque, mas corra, pois estão se esgotando! Será um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Lucas, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Voce conseque um desse com o bordado da chevrole

    Denunciar

    Olá, FARLEIDIASPEREIRA. Disponibilizamos somente o produto conforme anuncio. Será um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Thais, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Boa noite, esse tapete serve para o corsa super 97 ?

    Denunciar

    Compatível com Corsa Wind 1997 à 2002

    Denunciar
  • Gostaria de cancelar a compra pois o frete está atrasado 15 dias e eu não vou esperar mais .

    Denunciar

    Boa Tarde, PIBR3349564. Solicitamos que nos contate por campo interno de mensagem. Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Monique, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Bom Dia, CRISTIANESARTORELLI. Disponibilizamos o produto anunciado em estoque no momento. Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Suellen, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Boa Tarde, PIBR3349564. Agradecemos imensamente a confiança depositada em nossa loja! Contamos com futuras negociações. Saiba que é um prazer tê-lo como nosso cliente. Será um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Lucas, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Boa Tarde, PIBR3349564. Disponibilizamos o produto anunciado em estoque no momento. Após a identificação do pagamento, os produtos são enviados de 1 à 3 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo nosso setor financeiro. Em seguida você receberá por e-mail o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Será um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Bianca, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Eu quero que vcs devolver meu dinheiro se não eu vou atrás dos meu direito pq

    Denunciar

    Olá, CAFE4613193. Prezado cliente informamos que se o valor foi repassado a loja será devolvido, caso não somente com o Mercado Pago, o contato deverá ser direcionado aos mesmos. Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Monique, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Como que eu faço pra pode fala interno

    Denunciar

    Bom dia, solicitamos que acesse a sua conta e nos detalhes da compra consta o campo para falar com o vendedor. Permanecemos a sua total disposição! Atenciosamente Monique Sac Corujamix.

    Denunciar
  • Olá Boa noite eu comprei um tapete nessa loja e paguei no boleto mais até agora não veio a confirmação do pagamento eu paguei no dia 24

    Denunciar

    Bom Dia, CAFE4613193. Prezado cliente, informamos que não foi possível localizar o seu pedido pelo apelido do Mercado Livre, solicitamos que nos contate por campo interno de mensagem ou entre em contato com o Mercado Pago para confirmar a aprovação de seu pagamento. Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Monique, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Olá, NARANUBIASILVABARBOSA. Informamos que o produto segue em PVC emborrachado Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Mayara, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Bom Dia, OLEL2222478. Informamos que o produto pode haver variação de furação ou velcro para sua fixação e na cor de sua logo. Será um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Priscila, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Como vai, OLEL2222478? Informamos que o produto pode haver variação de furação ou velcro para sua fixação e na cor de sua logo. Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Priscila, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Será que da certo no corsa super 97?

    Denunciar

    Olá, DELAZERIGEOVANI. Informamos que o produto é compatível com o veículo corsa Wind dos anos 1997 a 2002 caso o seu veículo seja parecido com o da imagem será compatível. Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Bianca, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Vocês ainda tem os carpete ? Esse aí da certinho no Corsa Wind 99 ?

    Denunciar

    Boa tarde! Informamos que é compatível com seu carro, temos disponível. Permanecemos a sua total disposição! Atenciosamente Monique Sac Corujamix.

    Denunciar
  • Disponibilidade pra envio imediato?

    Denunciar

    Como vai, TIAGO2444? Temos apenas o produto anunciado no momento. Infelizmente não podemos garantir o envio no mesmo dia. Após a identificação do pagamento pelo nosso setor financeiro, os produtos são enviados de 1 à 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Em seguida você receberá por e-mail o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Monique, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Bom Dia, OLICIOMACHADO. Temos as últimas peças do produto anunciado em estoque, aproveite! Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Monique, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Oi tudo bom, esse kit vem com os 4tapetes ou só com os dianteiros?

    Denunciar

    Olá, ITALOABREUU. informamos que o produto segue com - 2 Tapetes Dianteiros - 2 Tapetes Traseiros - 1 Tapete Central Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Priscila, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Como vai, MAPA8342122? O valor do frete NORMAL para o seu CEP é R$ 41.90, e o prazo de entrega de 13 dias úteis. Já o valor do frete EXPRESSO, fica R$ 72.90, com o prazo de entrega de 8 dias úteis. Lembramos que este frete é para apenas uma unidade/kit. Para outras quantidades, consulte o calculador no anúncio, ao lado da foto. Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Stephany, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Amigo serve perfeitamente no corsa wind 2001 2 pt ? Tem pra envio emediato ? Produto idêntico a foto do anúncio correto ?

    Denunciar

    Bom dia CLEITINROX Prezado cliente, informamos que na descrição do fabricante o produto segue compatível com seu carro, o mesmo serve para Corsa Wind do ano 97 a 2002. Dispomos do produto em estoque, sim o mesmo segue como na foto do anúncio. Será um prazer te-lo como cliente, permanecemos a sua total disposição! Atenciosamente Monique Sac Corujamix.

    Denunciar
  • Serve no Corsa Wind Sedan? Modelo igual o classic

    Denunciar

    Boa Tarde, JOSWOLIVEIRA. informamos que produto segue compatível com Corsa Wind 97 98 99 00 01 02 Será um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Priscila, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Olá amigo ele serve pro corsa wagom 97 ?

    Denunciar

    Boa Tarde, JOOPAULOPEREIRAANDRADE. informamos que o produto segue compatível com Corsa Wind 97 98 99 00 01 02 Será um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Lucas, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Boa Tarde, BEFL333018. informamos que o produto possui compatibilidade com Corsa Wind 97 98 99 00 01 02 Será um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Priscila, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Boa tarde!!!! Fiz o pagamento hoje espero receber o código de rastreamento. Obrigado

    Denunciar

    Prezado cliente, agradecemos imensamente a confiança depositada em nossa loja,reiteramos que após a confirmação do pagamento em nosso setor financeiro o pedido será postado em até 3 dias úteis, logo após encaminharemos o rastreamento para que possa acompanhar o mesmo juntamente aos Correios. Permanecemos a disposição! Atenciosamente Priscila.

    Denunciar
  • Boa noite amigo!!!! Não consegui ir no banco pagar o boleto. Como posso fazer para ter outro boleto para pagar. Pois esse estava com a data do dia 06/03

    Denunciar

    Bom Dia, DOOT1856353. indicamos que localize sua compra no mercado livre para que possa emitir um novo boleto, Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Priscila, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Boa tarde!!!! Esse tapete serve para o corsa ano 97.

    Denunciar

    Prezado Cliente, informamos que este produto possui compatibilidade com qualquer automóvel do modelo Corsa ano 97 a 02. É um produto de excelente qualidade temos apenas clientes satisfeitos. Permanecemos a disposição! Atenciosamente Larissa, Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • boa tarde serve no corsa wind 4 portas 2002 ?

    Denunciar

    Como vai, CASTROJOOMARCOSCASTRO? Informamos que o produto segue compatível com Corsa Wind 97 98 99 00 01 02. Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, David, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Daria certo no corsa super ano 98?

    Denunciar

    Bom Dia, OLIVEIRAOGENALDO. Informamos que o produto possui compatibilidade com Corsa Wind 97 98 99 00 01 02. Será um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, David, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Bom dia. Tem esse modelo na cor grafite?

    Denunciar

    Boa Tarde, LECLACERDA. Informamos que temos disponível somente conforme o anunciado , nos prontificamos para maiores esclarecimentos. Será um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, David, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • meu tapetes chegarao perfeitamente obg.

    Denunciar

    Boa Tarde, DODI604938. É um prazer atende-lo! Agradecemos a confiança depositada em nossa loja. Contamos com futuras negociações. Será um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Bianca, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Tem como me dizer onde essa minha compra esta

    Denunciar

    Como vai, DODI604938? Informamos que seu pedido segue com o rastreamento PN564241745BR . Pedimos que verifique junto ao site dos Correios . Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Lucas, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Boa tarde ja mandarao meu produto?

    Denunciar

    Prezado Cliente, Informamos que seu produto já foi postado na data do dia 20/01 e segue com o código de rastreamento: PN564241745BR, solicitamos que acompanhe através do site dos Correios e dentro de 24 horas atualize. Permanecemos a disposição. Atenciosamente, Bianca Equipe Corujamix.

    Denunciar
  • bom dia vcs ja receberao meu pagamento^. paguei em boleto hontem

    Denunciar

    Prezado Cliente, Informamos que identificamos seu pagamento. Após aprovação do pagamento pelo nosso setor financeiro, os produtos são enviados de 1 à 3 dias úteis. Em seguida você receberá por e-mail o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais. David SAC Corujamix.

    Denunciar
  • boa tarde comprei um jogo de tapetes e paguei em boleto . quando irao mandar

    Denunciar

    Olá Amigo! Informamos que ainda não identificamos seu pagamento, após aprovação pelo nosso setor financeiro no prazo de até 2 dias uteis os produtos são enviados de 1 à 3 dias uteis para postagem nos Correios. Em seguida você receberá por e-mail o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Agradeço o seu contato e fico à total disposição para futuras dúvidas. Abraços cordiais. Anna SAC Corujamix.

    Denunciar
  • Boa tarde,quando sera realizado a postagem do jogo de tapete q eu comprei ?

    Denunciar

    Boa Tarde, JOATEISXEIRA. Informamos que seu Pedido segue postado com o código de Rastreamento : PN277211505BR . Pedimos por gentileza que acompanhe junto ao Site dos Correios. Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Stephany , equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Boa noite.. Esses tapetes servem no corsa rat super 98 2 portas?

    Denunciar

    Olá, VINCIUSALVESDASILVEIRA. Informamos que segue compatível com Corsa Wind 97 98 99 00 01 02. Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Fernanda,equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Já fiz o pagamento aguardo o produto.obrigado

    Denunciar

    Como vai, THA_N2015? Agradecemos imensamente a confiança depositada em nossa loja! Saiba que é um prazer tê-lo como nosso cliente. Infelizmente não podemos garantir o envio no mesmo dia. Após a identificação do pagamento pelo nosso setor financeiro, os produtos são enviados de 1 à 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Em seguida você receberá por e-mail o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Letícia, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Boa noite vc tem a pronta entrega os tapetes poço comprar..

    Denunciar

    Bom Dia, THA_N2015. Informamos que disponibilizamos o produto anunciado em estoque no momento. Será um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Bruna, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Entao. Se foi aprovado dia 03, ja deu dois dias pra mandar o pedido. pode dexa que amanha vou qualificar vceis...

    Denunciar

    Como vai, CHAVESDOOUGLAS? Informamos que entramos em contato por e-mail para melhor auxiliá-lo. Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Letícia, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Fiz maia tres compras no mesmo dia da compra do seu produto dia 02/06. Mas ate agora vceis nao enviaram meu pedido. Todos os outros ja enviaram. Preciso de uma posição. !

    Denunciar

    Bom Dia, CHAVESDOOUGLAS. Informamos que seu pedido foi aprovado dia 03/06 e seguirá para postagem,pedimos que acompanhe em seu email,o código de rastreamento para acompanhamento da entrega. Agradecemos o seu contato. Abraços. Atenciosamente, Fernanda, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
  • Fiz uma compra dia 02/06. Quando vai enviar meu pedido????

    Denunciar

    Olá, CHAVESDOOUGLAS. Após a identificação do pagamento, os produtos são enviados de 1 à 2 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo nosso setor financeiro. Em seguida você receberá por e-mail o código de rastreamento para que possa acompanhar a entrega. Será um imenso prazer em tê-lo como nosso cliente. Atenciosamente, Letícia, equipe CORUJAMIX.

    Denunciar
Ver mais perguntas
79 vendidos

Tapete Carpete Gm Corsa Wind 97 98 99 00 01 02 Preto C/ Logo

R$ 109 , 09

Frete grátis para todo o país

(*Exceto para as regiões Norte e Nordeste).

Saiba os prazos de entrega e as formas de envio.

Calcular o prazo de entrega

Devolução grátis por 7 dias

A partir da data que receber o produto

Quantidade:

Você superou o limite de estoque disponível.

Compra Garantida, receba o produto que está esperando ou devolvemos o dinheiro.

Você ganha 54 Mercado Pontos.

Informação da loja

Coruja Mix

Loja oficial no Mercado Livre

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia da loja

Oferecemos para este produto garantia de 03 meses contra defeitos de fabricação. Compre com segurança, somos empresa certificada trustsign que garante segurança no tráfego de informações. Produto novo,em sua embalagem original, com termo de garantia.

Saiba mais sobre garantia

Frete grátis com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

(*Exceto para as regiões Norte e Nordeste).

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #761209819

Denunciar