Anúncio pausado.

Características

  • Marca Neo
  • Linha PlayStation
  • Modelo Tapete de dança
  • Sub modelo Slim
  • Wi-Fi Não
  • Resolução máxima de saída de vídeo 1920 px x 1080 px
  • USB Sim
  • Peso 705 g
  • Altura 31 cm
  • Largura 31 cm

Descrição

Tapete da Diversão Neo proporciona muito mais emoção e diversão na brincadeira. Agora brincar e se exercitar ficou muito mais prazeros com um Tapete de dança! Além disso, o tapete é prático e muito fácil de montar. Tapete da Diversão compativel com PS2 e PC.

Dessa forma, você pode transportá-lo facilmente para a casa de amigos e parentes.Tapete da diversão da Neo é diversão garantida. Fabricado em material de alta resistência.

Tapete de dança proporciona muito mais realismo e emoção em seus games. Compatível com Jogos de dança possui todos os controles de um joystick convencional como o botão x, botão bolinha, botão trianculo, botão x e botões direncionais, comandos de alta sensibilidade que permite grande precisão aumentando assim sua jogabilidade.

Deve-se pressionar as setas com os pés conforme setas correspondentes atingem um ponto na tela. Essas setas são sincronizadas com o ritmo da música, levando o jogador a dançar no ritmo desta dança.

Fabricado em PVC antideslizante para máxima segurança. Utilize o Tapete da Diversão Neo como forma de exercicio fisícos entrando na dança, se torne um verdadeiro dançarino.

Operações:
Programa e Instalação PC
Instalação do Sistema em Windows
1- Entre no Windowa
2- Insira o plug USB do recptor na porta USB do PC
3- Instalar game compatível (Não acompanha jogo)

Instalação PS2
1-Conect o cabo ao console
2- Ligar o console
3- Inserir Jogo compatível com o Tapete da Diversão Neo (Jogo não incluso).

Atenção
1- Remova os sapatos antes de utilizar- lo.
2- Quando utilizando-lo mantenha distância de móveis, paredes e janelas.
3- Não utilize em superfícies macias, como tapetes, por exemplo, ou em superfícies escorregadias.
4- Não tente desmontar o mesmo de nenhuma forma, isto poderá danificar o equipamento, e invalidará a sua garantia.
5- Não utiliza o tapete se estiver danificado ou quebrado.
6- Para uma correta limpeza de seu Tapete , utiliza um tecido umedecido.

Tapete da Diversão com comandos de alta sensibilidade que permitem grandes precisão. Convide seus amigos e comece já a sua festa! Divirta-se dançando!!!

ESPECIFICAÇÃO TÉCNICAS

Conexão Flex (USB/ PS1/ PS2)
Cores vibrantes
Sistema Plug and Play
Necessita jogo compatível (Jogo não incluso)
Com Fio

Requisitos de Sistema no PC
Suporte para porta USB
Windows XP
Vista
Directx 7.0 ou versão mais atualizada

Dimensões da embalagem:
Altura: 31 cm
Largura: 31 cm
Espessura: 8 cm

Dimensões do tapete:
Altura: 91 cm
Largura: 78 cm
Comprimento do cabo total : 1.98m
Peso aproximado: 705 g

Itens Inclusos:

1 Tapete da Diversão Neo

Opiniões sobre o produto

4.6
Média entre 47 opiniões

Ótimo custo benefício... Achei até barato.

Ótimo produto, ótimo custo benefício. Estava preocupado pois vi em um comentário anterior que o tapete não respodia ao toque de mais de uma tecla, mas foi equívoco de quem escreveu pois esse tapete reconhece sim o toque de teclas simultâneas.
O usuário contratou o serviço em

Não funciona como o esperado e como deveria

Só dá pra apertar uma tecla por vez e no jogo do ddr a gente precisa sempre apertar mais de uma. Ou seja ... , a compra foi inútil. Quando apertamos duas ao mesmo tempo ele simplesmente ignora a segunda tecla. Nenhum controle faz isso, e o que esse tapete faz é justamente tentar simular um controle de play 2, o que ele não consegue fazer.
Só dá pra apertar uma tecla por vez e no jogo do ddr a gente precisa sempre apertar mais de uma. Ou seja, a compra foi inútil. Quando apertamos duas ao mesmo tempo ele simplesmente ignora a segunda tecla. Nenhum controle faz isso, e o que esse tapete faz é justamente tentar simular um controle de play 2, o que ele não consegue fazer.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

Jogabilidade ótima, os controles respondem como esperado. O tapete foi imediatamente reconhecido pelo ... computador (windows 10) e pelo jogo (stepmania). Ainda não testei no ps2. Pra quem quiser jogar no pc: baixem o stepmania, que é gratuito. Pro tapete funcionar no jogo, basta apenas entrar nas configurações e configurar os controles. Também dá pra usar com um emulador configurando com o x360ce.
Jogabilidade ótima, os controles respondem como esperado. O tapete foi imediatamente reconhecido pelo computador (windows 10) e pelo jogo (stepmania). Ainda não testei no ps2. Pra quem quiser jogar no pc: baixem o stepmania, que é gratuito. Pro tapete funcionar no jogo, basta apenas entrar nas configurações e configurar os controles. Também dá pra usar com um emulador configurando com o x360ce.
O usuário contratou o serviço em

Custo-benefício nota 10

Produto com material de ótima qualidade, aparenta ter boa durabilidade, vem com borrachas anti-derrapantes ... , e funcionou perfeitamente no pc com o jogo stepmania, tanto com 1 e com 2 tapetes no multiplayer. Para quem procura estes tapetes de dança, com certeza estes têm o melhor custo-benefício.
Produto com material de ótima qualidade, aparenta ter boa durabilidade, vem com borrachas anti-derrapantes, e funcionou perfeitamente no pc com o jogo stepmania, tanto com 1 e com 2 tapetes no multiplayer. Para quem procura estes tapetes de dança, com certeza estes têm o melhor custo-benefício.
O usuário contratou o serviço em

Excelente

O tapete é bom, de fácil configuração e de boa qualidade, apenas precisa de cuidado ao guardar, pois se colocar de qualquer jeito na caixa, acaba ficando todo enrugado.
O usuário contratou o serviço em
Ver todas as opiniões

Perguntas e respostas

Últimas perguntas

  • Vc também tem Os jogos de dança originais pra vender?

    Denunciar

    Olá ANDREACHEFBSB não trabalhamos com jogos.

    Denunciar
  • Olá JOSBRIT sim possui conexão usb

    Denunciar
  • Eu sei!! Mas como faz a instalação do tapete no computador? Já conectei o USB! Porém ficar na tela de “instalando dispositivo”

    Denunciar

    Olá KREBSLETICIAKREBSLETICIA já lhe respondi via mensagem em sua compra. assim poderá ter um Support direcionado para o pós venda. Obrigado

    Denunciar
  • Como faz pra instalar? Não deveria vir um cd?

    Denunciar

    Olá KREBSLETICIAKREBSLETICIA esta na descrição do anúncio que não acompanha cd de jogos

    Denunciar
  • E você poderia me informar onde poderiam comprar esses jogos?

    Denunciar

    Olá KREBSLETICIAKREBSLETICIA no mercado livre vc encontra

    Denunciar
  • Oii boa noite. Se eu comprar dois produtos seus posso pagar um frete só???

    Denunciar

    Olá LOLU127950 o frete é calculado pelas medidas e peso total ou seja o frete pra duas unidades será um pouco maior que pra uma unidade, não tendo como fazer duas unidade em um mesmo frete

    Denunciar
  • Eu já fiz o pagamento via boleto chega essa semana ??

    Denunciar

    Olá SOLU7590508 após a confirmação do pagamento postamos o produto em ate 24 horas úteis o prazo de entrega vc foi informado no momneto da compra depende da modalidade que pagou e o seu endereço

    Denunciar
  • E você poderia me informar onde poderiam comprar esses jogos?

    Denunciar

    Exemplo de jogos compatíveis step mania, dance revolution, ten jogos que vc encontra pra download na internet

    Denunciar
  • Sabe me dizer se funcionaria no Raspbery?

    Denunciar

    Olá RICARDOU0 acredito que não pois possui compatibilidade com ps1, e ps2 e em pc apenas para windows

    Denunciar
  • Esse tapete é pra play 2? Vem com o jogo de dança ??,ou é só o tapete msm ???

    Denunciar

    Olá SOLU7590508 compatível para ps1, ps2 e pc, conforme anúncio não acompanha jogo.

    Denunciar
  • Olá KREBSLETICIAKREBSLETICIA ele possui conexão pra ps2 (a mesma do controle do ps2) e para o computador ele possui também conexão usb

    Denunciar
  • Olá! Gostaria de saber como faço pra jogar no computador

    Denunciar

    Olá KREBSLETICIAKREBSLETICIA vc precisa ter jogos que sejam compatíveis com esse tipo de acessórios

    Denunciar
  • Olá, não tem como conectar ele direto na TV? E teria a venda duas unidades sem juros?

    Denunciar

    Olá GOJA8662945 não é compativel para conectar diretamente a tv, ele é compativel com playstation ou 2 e para desktop/notebook

    Denunciar
  • Obrigado, vou comprar agora no Mercado Pago. Consegue me enviar amanhã?

    Denunciar

    Olá LEOSILVA19 consigo sim

    Denunciar
  • Uma coisa, ele é compatível com PC também? Via USB?

    Denunciar
  • Entendi. Vou realizar a compra. Obrigada!

    Denunciar

    Olá CISSASINGER ok

    Denunciar
  • Obrigado, o produto é compatível com a primeira versão do PS2?

    Denunciar

    Olá LEOSILVA19 sim

    Denunciar
  • Olá, o produto é novo? Você está enviando normalmente mesmo com a pandemia?

    Denunciar

    Olá LEOSILVA19 produto novo sim, estamos enviando normalmente sim

    Denunciar
  • Oi amigo boa noite. Vi em algumas avaliações que o produto não atende a mais de um comando simultâneo. Queria p play 2. Vc sabe me dizer se atende bem?

    Denunciar

    Funciona sim, a questão de dois comentados simultâneos está relacionada com uma característica do jogo e não do acessório

    Denunciar
  • Funciona em computadores da apple?

    Denunciar

    Olá EDWINFERNANDOMENDOZA não

    Denunciar
  • VC não tem os jogos pra fornecer ou saiba quem tem??

    Denunciar

    Olá ROBISON TAVARES não trabalhamos com jogos.

    Denunciar
  • E como consigo as músicas ou jogos compatível?

    Denunciar

    Olá ROBISON TAVARES vc precisa ter os jogos que sejam compatíveis com esse tipo de acessórios

    Denunciar
  • É compatível com Windows 10?? E funciona em note book?

    Denunciar

    Olá ROBISON TAVARES funciona sim

    Denunciar
  • Opa blz? Funciona em retro games?

    Denunciar

    Olá CELSO.MJR nao sei lhe informar

    Denunciar
  • Qual seria o jogo compatível? Tem pode indicar, assim já consigo fechar a compra!

    Denunciar

    Olá ANDERSONDMELO nao trabalhamos com vendas de jogos, para qual plataforma seria? para pc ou para ps2?

    Denunciar
  • Bom dia tudo bem? Serve para PlayStation 2? A entrada e igual a do controle ou é usb?

    Denunciar

    Olá BRSC9809916 sim compativel com ps2, entrada igual ao controle, porém possui também conexão usb para se usar no pc

    Denunciar
  • Vcs tem jogos compatível com esse tapete

    Denunciar

    Olá RATH3129679, não temos jogos para venda. Um forte abraço.

    Denunciar
  • Olá FEPA1768769 ele é plug and play basta configurar no jogo que vc tiver ai e que seja compatível

    Denunciar
  • está escrito kit 2 tapetes, mas na descrição está 1 tapete só. são 2 mesmo?

    Denunciar

    Desculpe mas onde vc viu que está escrito kit com 2 tapetes?

    Denunciar
  • Esse tapete a conexao é compativel com o ps1? E pra pc esse tapete acompanha cd de driver para conexao via porta usb?

    Denunciar

    Não acompanha CD de driver ele é plug and play

    Denunciar
  • Ola. Queria 2 quanto fica para esse endereço 28616115

    Denunciar

    https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1127104450-kit-com-2-tapete-de-danca-ps2-ps1-pc-_JM?quantity=1&variation=32669022425

    Denunciar
  • Bom dia estou tentando comprar mas não habilita o botão de compra, aparece uma mensagem para escolher os detalhe do produto primeiro, você poderia me auxiliar.

    Denunciar

    O anúncio está ok verifique novamente

    Denunciar
  • Boa noite gostaria de saber se além do tapete preciso comprar dvd de música pra que funcione o tapete.

    Denunciar

    Vc precisa ter os jogos compatíveis com esse tipo de acessório

    Denunciar
  • Se for em jogos de plataforma PS2 sim

    Denunciar
  • Olá GRACIELLACALEGARI ligado diretamente a tv não

    Denunciar
  • Quanto vc faz para 12unidades, teria frete grátis?

    Denunciar

    vc pode comprar por esse anuncio https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784027517-tapete-de-danca-playstation-2-ps2-ps1-usb-pc-frete-gratis-_JM?quantity=1&variation=32583026089

    Denunciar
  • Esse é o preço de uma unidade? Oi vem 2 tapetes?

    Denunciar

    Olá ASSBOMSCHUAB preço de 1 unidade

    Denunciar
  • Ola amigo. Funciona com o jogo Pump it up no pc?

    Denunciar

    Olá ELFOAPELÃO nao sei lhe dizer pois não conheço esse jogo

    Denunciar
  • Olá ANAPAULASANTOSMIRANDAMIRAND nao

    Denunciar
  • Funciona com StepMania no Ubuntu?

    Denunciar

    No Linux não sei lhe informar

    Denunciar
Ver mais perguntas
Novo  -  709 vendidos

Controle Playstation 2 Tapete De Dança Ps2 Play 2 Ps1 Usb Pc

R$ 25

Anúncio pausado

Informações sobre o vendedor

Localização

Ponta Grossa, Paraná

MercadoLíder Gold

É um dos melhores do site!

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
1198 vendas nos últimos 4 meses.
Presta um bom atendimento
Entrega os produtos dentro do prazo
Ver mais dados deste vendedor

Compra Garantida com o Mercado Pago

Receba o produto que está esperando ou devolvemos o seu dinheiro

Garantia do vendedor

3 meses contra defeitos de fabricação

Saiba mais sobre garantia

Frete com o Mercado Envios

É o serviço do Mercado Livre que permite que você receba os seus produtos de forma rápida e segura.

Envio a combinar com o vendedor

Localizado em Ponta Grossa (Paraná)

Saiba mais sobre as formas de envio
Publicidade

Anúncio #759053905

Denunciar